TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

O NOVO DESAFIO DO CORONEL MALUCELLI

O novo Presidente da FETRANSPAR, Sergio Malucelli, tem como meta principal mobilizar a bancada federal para a defesa do setor de Transportes.


Foto - Afonso A. Shiozaki (vice-presidente), Sérgio Malucelli (presidente eleito) e Luiz Anselmo Trombini (Presidente)


 
O setor de transportes é um gigante da nossa economia, através dele  circula mais de 60% de toda a riqueza do  Paraná. Estes valores equivalem a 7% do PIB do Estado, num universo de 17.700 empresas, mais de 300000 veículos e para fazer essa maquina  girar o setor oferece mais de 500000 empregos diretos. Além de uma quantidade imensurável de empregos indiretos. Para administrar estes números foi eleito um morretense, filho de Orlando e Darcy Malucelli, o Coronel da Reserva e empresário Sergio Malucelli. Sérgio foi eleito na tarde do ultimo dia 24 de outubro. A  intenção do novo Presidente da Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná, a FETRANSPAR, é mobilizar a bancada paranaense no Congresso Nacional, além de buscar junto com todos os sindicatos filiados a Federação, criação de uma agenda com autoridades do Governo Estadual e Federal que contemple as melhorias necessárias para fortalecer  este setor tão fundamental para o desenvolvimento do país. Segundo o empresario Sergio Malucelli, -" O setor não pode mais continuar sendo vítima de medidas e leis equivocadas", disse ainda que é preciso incrementar a política de transportes no Paraná, para tratar de assuntos como rodovias, pedágio, segurança e, principalmente na formação e qualificação dos condutores de veículos de cargas", e encerrou o Coronel Malucelli,  "
vamos mobilizar a bancada paranaense no Congresso Nacional; queremos que os Governos respeitem um setor que move a cadeia produtiva do Estado, gerando renda e emprego”.

   Assim ficou definida a nova Diretoria da FETRANSPAR:


Presidente:
Sérgio Malucelli
1º Vice-Presidente:
Afonso Akioshi Shiozaki
2º Vice-Presidente:
Gilberto Antonio Cantu
1º Diretor Financeiro:
Carlos Antonio da Silva Vieira
2º Diretor Financeiro:
Sebastião Mota
Diretores Efetivos:
Luiz Carlos D’Agostini
Markenson Marques dos Santos
Neocir Marcante
Albio Stupp
Diretores Suplentes:
Mauri Marcelo Bevervanço
Sergio Roberto Rigolin
Milton César Rossato

CONSELHO FISCAL:

Conselheiros Efetivos:
Josmar Richter
Oscar Pascoal Agostinetto
Jarton Sartoretto
Conselheiros Suplentes:
Joel Sebastião Roberti Jaloto
Ademir Alberto Fuhrmann
Marcos Egídio Battistella
Representantes junto à CNT:

1º Representante:
Sérgio Luiz Malucelli

2º Representante:
Luiz Anselmo Trombini

Fonte: Assessoria FETRANSPAR


Nenhum comentário:

Postar um comentário