TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Nem tudo esta perdido...Dias melhores virão!

Um belo e pertinente texto que merece reflexão. Este país está mudando, e os canalhas, mal feitores da coisa pública, gente ligada a escandalos criminosos como  mensalão, sanguessugas, cachoeira e outros, gente sem carater, ladrões do progresso, predadores da democracia, aos poucos vão sendo banidos do sistema. Parabéns, muito bom teu texto, com certeza merecia uma assinatura.

Anônimo25 de outubro de 2012 10:18


NÃO SEJAM APENAS LUFADAS AO LÉU... (25.10.2012)

Os dias ensolarados embaixo de uma refrescante sombra, com direito a canapés e champanhe era uma constante. Hoje, aqueles dias passaram a ser cinzentos, os canapés com champanhe foram substituídos por rosquinhas com guaraná e tudo indica que a situação ainda pode avançar e muito, a ponto, quem sabe, dos dias cinzentos virarem breu e a pança ser abastecida somente a pão e água. Um deles, já pegou 40 anos de xilindró, outros, mais dia menos dia certamente terão o mesmo destino. O que não mudou e certamente não mudará, é a arrogância, o nariz empinado, a goma!!! Sabem que tudo está desabando ao seu redor, mas mantém-se impávido colosso. Ao contrário, se dizem injustiçados e pedem aos seus séquitos que se organizem para a grande luta. Mas que grande luta é essa??? Não percebem e não veem, talvez por estarem com sangue coagulado dos raivosos nos olhos, que a luta maior já foi travada e vencida, não por um punhado de “barra bostas” (com o perdão da palavra), mas por homens e mulheres com sentimento de justiça democrática, que fazem valer cada artigo, parágrafo e inciso da nossa Constituição Federal. E em razão destes homens e mulheres, operadores do direito, que diga-se de passagem não são heróis, são simplesmente pessoas cumpridoras de suas obrigações, como aliás, todo o cidadão deveria ser, os “pingos” estão sendo colocados corretamente nos “is”, e a sociedade acostumada ver e sentir na pele mandos, desmandos, roubos e impunidades, constata quebras de paradigmas, onde não somente o “ladrão de galinhas” vai para as grades, o “ladrão de colarinho branco” também. Tomara que esses ventos regozijante de justiça democrática, não sejam apenas lufadas ao léu, para isso, contamos com nossa imprensa livre e soberana. Que assim o seja para todo o sempre!!!





23 comentários:

  1. Obrigado pelo elogio ao texto. Sobre a ausência de assinatura, quero dizer, que este texto é meu, é seu e de todos os que concordam com ele. O texto não merece apenas UMA ASSINATURA, mas sim, todas as assinaturas que com ele se identificam. abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meio deste mar de mediocridade que assola o nosso meio, uma ilha de qualidade sempre é bem vinda e deve ser usada como um farol para que ilumine os navegantes do mar da insensatez e faça por onde a nau dos mediocres não trombem nos recifes da incompetência.

      Excluir
  2. SE DEUS QUISER E ELE QUER, TODOS OS CULPADOS, INCLUSIVE NO CASO DE MORRETES COM SANGUESSUGAS E COISA E TAL, A JUSTIÇA SERÁ FEITA E OS CULPADOS DEVIDAMENTE ENQUADRADOS. COM RELAÇÃO A ATUAL ADMINISTRAÇÃO MUITA COISA ESTÁ POR VIR, E TENHO A CERTEZA DO QUE DIGO. É LAMENTÁVEL A CARA DE PAU DESSA GENTE. FISIOTERAPEUTA, PSICOLOGA, FONOAUDIÓLOGO, NEUROLOGISTA, TODOS MANDADOS EMBORA. O HOSPITAL DESDE O RESULTADO DAS ELEIÇÕES PAROU DE NASCER OS ILUSTRES MORRETENSES.REMÉDIOS CORTADOS, TELEFONES CORTADOS E OUTRAS COISITAS MAIS. CADA QUAL COM SUAS CONVERSAS E CADA QUAL COM SEUS PARTIDOS E UMA CERTEZA: TODOS FARINHA DO MESMO SACO.FICOU CLARO QUE TODO ESSE MARQUETING DA GESTÃO AMILTON DE PAULA FOI PURAMENTE ELEITOREIRO.E NOSSO TRADICIONAL DESFILE? O QUE VAI ACONTECER? MESMO DECEPCIONADO COM A VITÓRIA DO HELDER, NÃO POSSO DEIXAR DE LEMBRAR QUE EM 2008 ELE PARTICIPOU DO DESFILE BEM COMO NA PASSAGEM DE CARGO. VEJAMOS QUAL VAI SER A CONDUTA DO SR. AMILTON DE PAULA E CIA.FINALIZANDO DIGO O SEGUINTE PARA QUEM QUISER OUVIR. SAÚDE É DIREITO DE TODOS E JÁ ESTOU AGINDO PARA COBRAR LEGALMENTE TODAS ESSAS ABERRAÇÕES DE FIM DE MANDATO E AO PRÓXIMO PREFEITO ESPERO QUE ANDE MUITO NA LINHA POIS A COBRANÇA VAI SER DOBRADA.

    ResponderExcluir
  3. Este é o respeito por Morretes.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se haverá TRANSIÇÃO na Prefeitura
    pois o Prefeito eleito Helder pode solicitar, mas é sabido que, Amilton pode não autorizar, se bem que soubemos que fez a mudança semana passada e esvaziou a sala do prefeito, achei que ele era ainda prefeito até 31 de dezembro....???? e como ficam as responsabilidades que ainda lhe são, o pagamento com certeza ele irá receber, mas da Prefeitura ele já se afastou...e ainda não ficarei pasma se ele não comparecer na posse do novo prefeito, dúvidoooo e to apostando o que quiserem, que ele vai mandar alguém representá-lo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão da transição é um ato de boa vontade do Prefeito para com o eleito e sua equipe. Não tem uma Lei que obriga essa atitude do Prefeito atual. Quanto a passar o cargo, o ato do enterro do atual prefeito pelo grupo do Helder com a presença dele inclusive, tira a responsabilidade ética do Amilton de passar o cargo. Até porque corre reais riscos de ser execrado publicamente pelos novos raivosos que orbitam o novo prefeito e dona Santana. Eu iria, com toda a certeza, e espero que o Amilton vá também e leve o Marajá, pela cidade e por todos aqueles quase 7000 eleitores que votaram neles. E deixa o tempo fazer o seu trabalho. A lógica é esperar para ver.

      Excluir
    2. Talves seja representado pelo Procurador falastrão, porque ele mesmo não seria capaz de uma atitude que demonstre nobreza ou serenidade. Geralmente é na adversidade que se conhece o homem. Como já era de se esperar, vai sair pela porta dos fundos com seus competentes assessores, aqueles que sobrarem, pois os descartaveis já foram devidamente premiados com um pé na bunda. Segundo assessores, o mesmo encontra-se deprimido, pois não aceita ter perdido até para o Marajá. Votei no Maraja por ser a unica opção de mudança, ouvi muito este pessoal dizer que já estavam eleitos porque tinham a máquina nas mãos e concorreriam com um ficha suja e um analfabeto. Não canso de comemorar, a campanha digna e honesta do meu candidato analfabeto, ainda tenho esperança na justiça, mas principalmente comemoro, como funcionário, a saída desse pessoal que foram,(ainda estão sendo)um atraso de vida para minha cidade.

      Excluir
  5. O que ta feito ja esta feito e nao tem mais como voltar atras, qualquer outra informaçao quem vai falar é a auditoria para ver como sera entregue a maquina e quais os passivos dela e nao sera pouco passivo. Quanto aos encaixotamentos nao sera importante no momento o que tem de informaçao ja é o suficiente para provar muita coisa errada que foi feita seja na licitaçao, empenho e rubricas. Mais é a auditoria que vai mostrar outras informaçoes ainda nao possiveis de serem levantadas para o relatorio final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falam tanto em auditoria, ameaças de cobranças, falam até em cadeia. Pois eu duvido que essa gente tenha bala na agulha para fazer alguma coisa. Isso tudo é jogo de cena para impressionar, uma vez instalados no governo as coisas mudam. Já participei deste filme. Mas vamos esperar para ver. O interessante vai ser o roto falando do rasgado, como diria minha saudosa vó Madalena!

      Excluir
  6. Quando começou o julgamento do mensalão todo mundo falava que ia acabar em pizza e o Lewandovski como revisor seria o indicativo do começo da fornada. Mais o relator o Joaquim Brabosa começou a fazer uma nova hostória nos julgamentos no Brasil e no Stf. Hoje muito dos nomes mais fortes do pt começam a ter a gosto de que roubar o dinheiro público pode ser risco que tem de ser pensado. O Brasil tem de mudar sua política toda e até mesmo a Lei Eleitoral e o fim voto obrigatório e o voto distrital onde o eleitor pode cobrar realmente mudanças no distrito de onde ele mora e de quem ele elege e por o fim da compra de partidos nanicos e a vergonha da compra de votos que só favorece uma elite rica ou que fica anos no poder para ajudar os amigos e seus financiadores. Joaquim Barbosa já escreveu uma página importante que muitos outro deverão manter esta vitória viva.

    ResponderExcluir
  7. É assim mesmo Orlei o roto falando do rasgado, como dizia sua saudosa vó Madalena que ficava sentada no armazem sem tomar banho e ninguem aguentava o cheirokkkkkkkkkkkk, voce viu comigo tem café no bule.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falar da minha vó que morreu a quase trinta anos é ter café no bule? KKKKKKKKKk

      pobre coitado, infeliz, e mal informado.

      essa gente vai governar morretes.

      Vamos lá mediocre do café do bule.

      Aqui você sabe que vai achar, com endereço, RG, CPF, sem a opção nojenta do anônimato vagabundo e covarde. Com certeza você queria ter uma mãe como foi minha vó para mim, quem sabe você não fosse tão amargo.

      Ah ....deu pra você, quanto ao que você falou do orlando não vou publicar porque não tenho provas mas encaminhei ao Ariel.

      Café no Bule kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Morretes governada com café no bule kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Bem feito pro Dr. Sid, a gente ia ali naquele boteco dele e ele pedia voto pro Helder, dizia que o Amilton não tinha Chances e tal, agora esta corja que ele tanto bajulou esta falando mal da mãe dele, tua vó orlei. bem feito pra ele, desculpe orlei, eu sei o quanto tua vó foi importante pra vc, mas eu gostop de ver esta gente ofender o dr. sid e sua mãe. de uma cópia deste postagem pro teu tio.

      Excluir
    3. O Tio esta internado no Angelina Caron, quando ele estiver bem eu mostro pra ele. Essa gente que ofendeu minha vó não vale nada. Como diz o babaca pau mandado de merda, tem volta, tem café na garrafa, porque no bule esfria, e na garrafa você degusta a hora que quiser.

      Excluir
  8. você só publica o que tem prova?
    quebrou o bico pica-pau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas quero me resguardar para não sofrer processos judiciais, não vou alimentar aqui sandices e muito menos demonstrações de ódios entre familiares, mas já te disse, mande o material com provas que eu publico, até porque no ano 2000 eu estava ajudando o teu novo dono se eleger prefeito. Assim que funciona comigo, não tenho bico para quebrar. Se quiser ver tua publicação agressiva postada mande as provas, peça para ele, o teu dono, ele deve ter as provas, ou mandou você escrever sem mostrar as provas? Eu hein.... pau mandado inexperiente sempre é usado, mal usado diga-se de passagem!

      Excluir
  9. Vá a merda vc, acha que sabe tudo, você é um bosta, fica defendendo esta corja de ladrões, ali ninguém presta, você ainda vai ver com quem vc ta lidando. gordo babaca.

    ResponderExcluir
  10. Orlei a menina esta nervosa kkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muita gente nervosa, tem gente que esta saindo, tem gente que quer entrar mas não tem lugar pra todo mundo kkkk um caos. Ai imagina que me agredindo garante um lugar no céu kkkkk. Bate em mim e corre contar par o dono com a expectativa de ser herói, o problema é que quanto mais batem em mim mais levam, e ainda nem começou kkkk

      Excluir
  11. E O BICHO VAI PEGAR, UHÚ... AHÁ... (01/11/2012)

    Marcos Valério, o carequinha que arrumava montanhas de dinheiro para o PT, e que foi condenado pelo STF a 40 anos de prisão mais multa, quer dar um depoimento ao Ministério Público Federal que é pura nitroglicerina, diz que em seu depoimento irá citar o Lula e o Palocci, além, de indicar outras remessas de dinheiro “não contabilizados” que foram enviados para o exterior. Tudo isso em troca da delação premiada, que se realmente se confirmar deixará de cumprir a sua pena na cadeia. E não é só o carequinha que está se manifestando contra o “chefe” não, a mulher do Zé Dirceu em reportagem a um jornal, disse que o Lula sabia de tudo. Éééééé..., ainda tem muito lixo embaixo do tapete para ser removido... e pelo visto sujeira da grossa...

    ResponderExcluir
  12. e verdade que você vai assumir a Secretaria de Turismo de Antonina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei nada a respeito disso, seria um grande prazer trabalhar com o João de Homero, um amigo de longa data. Com certeza o João, por ser um cara inteligente, sem vícios políticos saberá montar um grupo de colaboradores independente de quem sejam, que ajudarão e muito ele neste ideia de fazer uma Antonina melhor para todos os capelistas.
      Quanto a mim o João sabe que pode contar comigo independente de ter cargos ou não.

      Excluir
  13. "... UMA TRALHA QUE NEM VC. FIQUE EM MORRETES SEU LINGUA MALDITA COBRA VENENOSA"

    A mona esta nervosa ....kkkkk
    Tá com medo? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir