TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 9 de outubro de 2012

MARAJÁ E PROFESSORA SELMA!

Queremos agradecer a todos aqueles que de uma forma ou de outra nos ajudaram nesta campanha. O pessoal do comité, incansáveis, trabalhando de forma voluntária, num super esforço para que pudéssemos participar com dignidade destas eleições, mostrando a todos que é possível se alcançar os nossos sonhos quando trabalhamos com vontade e determinação. Eu e a Professora Selma queremos também de coração agradecer ao nosso grupo de candidatos a vereadores, em especial minha filha Luciane, que trabalharam incansavelmente, sem recursos, mas de forma honesta e mostrando uma fidelidade comovente aos nossos propósitos. Parabenizar os dois vencedores. E por fim queremos aqui deixar nossos sinceros agradecimentos a todos aqueles que nos deram o privilégio dos seus votos. A derrota não nos abalou, pelo contrário, aumentou o nosso animo para buscar uma Morretes mais justa e honesta, uma Morretes que sirva de orgulho para seu povo, uma Morretes que todos nós sempre sonhamos deixar para nossos filhos e netos. Obrigado Morretes, pelos 3236 votos!
Tanto eu, Marajá, quanto a Professora Selma, estaremos sempre a disposição para ajudar fazer uma Morretes melhor!

21 comentários:

  1. Esta é a maior prova de os melhores nem sempre vencem...mas com certeza não desistem. Parabéns Marajá e Selma, pelos esforços incansáveis, pela campanha limpa, pela honra mantida, pelo incomparável respeito ao povo morretense. Vocês são vencedores sim, pois terminaram essa etapa de suas carreiras políticas com as mãos limpas( coisa que não podemos dizer de todos). O que nos alegra é ter a certeza de ter votado certo,e que vocês não irão desistir, tenho a mais absoluta certeza de o Marajá será prefeito de Morretes e ensinará a muitos diplomados o que é governar. Quero também deixar meus parabéns a Luciane Marajá, que exerça seu mandato com sabedoria e faça valer o poder de vereadora de fiscalizar o executivo, e também a vc Orley que apesar de não ter ganho é essa pessoa extraordinária, que não tem medo dos poderosos e que com certeza continuará ajudando Morretes a ser uma cidade cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  2. Palavras do Orley Parabens.

    ResponderExcluir
  3. A previsão é do artigo 224 do Código Eleitoral, como explicam especialistas ouvidos pela Consultor Jurídico. “Se forem ventilados os incisos da Lei da Ficha Limpa nas condenações contra os candidatos eleitos no último domingo, assumem os segundos colocados”, explica Thales Tácito Cerqueira, professor e promotor de Justiça e Eleitoral em Minas Gerais. A não ser que a soma de votos nulos ultrapasse os 50%.

    ResponderExcluir
  4. Foi uma campanha limpa, sincera, essa é a verdadeira política.
    Parabéns Maraja, Selma e equipe
    não venceram nas eleições, mas acredite a vitória foi de voces....

    ResponderExcluir
  5. Votamos em vocês e com certeza não nos arrependemos disso, torcemos muito por sua vitória nas urnas, pena que não foi o que aconteceu, porém vocês deram uma lição de como se fazer uma campanha limpa, sem baixaria, sem comprar votos parabéns Marajá, parabéns Selma.

    ResponderExcluir
  6. CAIU MAIS UMA CANDIDATURA. Beti Pavin (PSDB) é impugnada por improbidade administrativa

    ResponderExcluir
  7. Não votei em vocês e me arrependi, que demonstração de honestidade,humildade, ética e respeito para com os concorrentes e aos eleitores,parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Se fosse Marajá contra Helder dava Marajá os números dizem isso!

    ResponderExcluir
  9. Olá sr. Orley,

    Queremos parabenizar o Osmair (marajá) e Selma (professora) pela expressiva votação que tiveram nesta eleição. Fizeram uma campanha limpa com dignadade e respeito, com humildade e simplicidade, e o que é pior sem dinheiro, por isso queremos nos congratular com voces. Um abraço Osmair, um abraço Selma.

    ResponderExcluir
  10. Olá Orlei.
    Acredito também que se não fosse os Conforto, o Marajá deixaria o Amilton mais para traz.
    O Ariel salvou um pouco a pelo do PT.
    Fica com Deus irmão.

    ResponderExcluir
  11. É A VEZ DO MARAJA. Em entrevista ao G1, a presidente do TSE, ministra Cármen Lúcia, alertou na semana passada que candidato ficha-suja com registro impugnado tem grandes chances de ter o recurso rejeitado pela corte e não ser eleito.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Osmair e Selma. Linda campanha, simples, humilde, mas que soube cativar os eleitores de morretes com propostas concretas. Uma pena não conseguirem, mas ainda não acabou. Tem mais por aí. Votei em vocês e não me arrependo. Agora o que pode ter atrapalhado vocês foram as mentiras faladas pelo dr. omero no palanque e as bobagens daquele jove do rio sagrado. Da proxima vez não coloquem esse advogado (que foi o mais votado na ultima vez e que agora não conseguiu 132 votos) para trabalhar com vocês.

    ResponderExcluir
  13. futuros administradores de morretes!

    ResponderExcluir
  14. ESCLARECIMENTO IMPORTANTE: A assessoria de comunicação do TRE-PR informou que mesmo os candidatos que tiveram suas candidaturas deferidas pelo órgão paranaense, são considerados barrados porque ainda há recurso tramitando no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Somente quando TODOS esses recursos tiverem sido julgados é que o TRE terá uma posição final para considerar o candidato ficha "limpa ou suja".

    ResponderExcluir
  15. Não importa se o ex será ou não caçado, o importante é saber e parabenizar o quase atual prefeito Marajá, pelo seu trabalho limpo e pela sua força, lembrando que chegou onde chegou sozinho, sem ajuda de ninguém.
    Quanto a você Orley, merece os parabéns também pois obteve uma campanha limpa e votou em um cara limpo.
    Vamos lembrar todos que se não existisse lavagem de dinheiro na política, com certeza Orley e Marajá seriam eleitos.
    Parabéns aos dois, ao Marajá pelo belíssimo trabalho e ao Orley por votar em um cara e sempre acreditar em um cara tão honesto.
    A prova que você tem valor Orley é que você foi um dos que sempre disse meu voto é do Marajá, enquanto alguns riam e até mesmo os que eram ele mas tinham medo de se expor por medo que ele não ganhasse.
    Não venceu, mas deu orgulho para muitos, é a prova de que nem todos trocam a dignidade por banana.
    Parabéns amigos.

    ResponderExcluir
  16. CORRE AINDA NA SURDINA QUE O BODE VELHO VOLTARA E TOMA POSSE E PELOS ACERTOS, QUE O PRESIDENTE VAI SER VENCIDO E PELO JEITO O PRESIDENTE FEZ MUITOS DESAFETOS E TODOS ESTES DESAFETOS ESTARIAM SE UNINDO EM TORNO DE UMA SO CHAPA. O QUE SERA QUE O PRESIDENTE FEZ DE TAO MAL ASSIM QUE MUITA GENTE QUER VER ELE NA LONA. E POR QUEDA CAI TAMBEM O SEU FIEL ASSESSOR.

    ResponderExcluir
  17. Tem vereador eleito que nao sera diplomado e o assunto ja ta correndo seria verdade ou mentira tudo por falta de prestaçao de contas antigas?

    ResponderExcluir
  18. O assessor sabe que os dias do dono dele estao contado e começa a falar besteira mostrando o seu descontrole emocional. O puxa saco do dono sabe que se perderem a presidencia vem auditoria pela cara e a auditoria vai mostrar como que foi usado o dinheiro durante os quatro anos. Entao capacho o teu dono ta ficando nervoso e logo voces vao cai na real.

    ResponderExcluir
  19. Tudo isso é pedagógico, é para aprenderem que o poder emanado de fatores externos é efemero, sazonal e traz consequencias desastrosas depois que acaba. A história mostra que grandes e poderosos déspotas terminaram suas carreiras de forma humilhante, sózinhos, acuados dentro de esgotos, pendurados em cordas ou com suas cabeças em cestos cortadas em praça pública. O poder politico é assim, o povo dá e o povo tira...Agora é aguentar o que vem por aí. Este é o verdadeiro momento de mostrar a força. Arrogancia, prepotencia, maldades explicitas ou anônimas, mentiras, conchavos, negociatas, tudo isso vai cair na conta final, seja quem for ele, o pseudo poderoso de ocasião!

    ResponderExcluir
  20. ORLEy.Minha esposa esteve na cidade e ouviu a mulher de um candidato do lado do helder falar que o helder e um vereador que foi eleito foram cassados, sera verdade.

    ResponderExcluir
  21. O TSE na quinta feira só cassou um prefeito do Paraná e tres vereadores, eles foram eleitos em Medianeira, sudoeste do Paraná.Daqui de MOrretes que eu saiba não tem nada. Só especulação.

    ResponderExcluir