TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

INCOMPETENCIA & TRAIRAGEM.....


Tirando fora o mérito, se o Amilton merecia ou não perder estas eleições, uma verdade ficou clara neste processo. Desde que fui convidado a trabalhar com o grande Sebastião Cavagnolli, com toda a certeza, o melhor prefeito das história moderna de Morretes, eu nunca tinha visto tanta trairagem, tanta gente sem vergonha, tanta gente se vendendo, como nesta gestão do Amilton. Agora fiquei estarrecido quando descobri a autora do famoso video da Rosângela convidando seus  comissionados para trabalhar de madrugada. E a autora deste sacanagem mostrou que 80% dos comissionados colocados dentro do governo, candidatos a vereadores, até cabos eleitorais trabalharam contra ele. Este foi sem dúvida o maior erro do Amilton na sua gestão. A escolha de seus  parceiros, e eu posso falar isso aqui com segurança, porque durante 4 anos avisei que esta corja de raivosos incompetentes o levariam de volta para casa. Trairagem, roubos como o projetor do teatro, e o pior, quando fiz uma denuncia os "amigos" do Amilton pagaram o advogado para o cidadão que vi saindo do teatro no dia do roubo me acionar na justiça,  pessoas sem qualificação nenhuma como Secretário, enfim a conta chegou, e só veio em nome do Amilton e da família. Um dia eu disse para a Rosângela na Secretaria dela que este bando de incompetentes raivosos ainda ia gerar muitos problemas para o bolso do Amilton. No fundo é triste ver um cara lutar tanto para ser prefeito, gastar dinheiro para depois deixar a prefeitura nas mãos destes incompetentes traidores. Agora é esperar para ver o que vai acontecer no futuro!    

50 comentários:

  1. Falou a verdade meu amigo.
    Aproveitando, sabia que o Tadaci é ficha suja? Aguardem.

    ResponderExcluir
  2. É verdade que é a mulher do ex ver. falecido ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não importa quem é a pilantra traira, importa o ato sujo. A traição seja de que lado for é sempre um ato nojento, abominável!

      Excluir
  3. uma tal pessoa que peça marmitinha pro novo velho vereador agora,pra encher aquela pança tem que ser grande a coisa,beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei kkkk eu tenho uma pança acentuada kkkkkk mas não sou eu o objeto desta postagem kkkkk

      Excluir
  4. nao,nao é vc camarada,o cara sabe de quem estou falando come no prato e nao reconhece.

    ResponderExcluir
  5. Ficamos sabendo que era uma estagiaria esposa de um professor da escola da marta, que nem eleitor em morretes é, era de paranaguá, talvez agora a pouco tempo depois que se casou com garota do rio sagrado tenha transferido titulo, mas ele é 45 e sua dignissima esposa depois de receber o benefício de fazer estagio remunerado, teve a cara de pau de fazer isso...
    sem comentários... que fique registrado no currículo dessa menina onde ela for trabalhar que fiquem esperto com ela

    ResponderExcluir
  6. Quem afundou amilton foram Foed, marcus selmer, léo martins, loizeti e josiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E outros, mais ou menos votados.....

      Excluir
    2. Miguel Jorge Rosa Neto17 de outubro de 2012 às 00:00

      Desculpe-me, Orley, mas discordo.
      Tal qual o filme "Perdoa-me por me traíres".
      Quem tem princípios, valores, ética, seriedade, espírito público e amor próprio ná permite nem se permite acercar-se desses que voces chamam de responsáveis.
      O ex-Prefeito, ao meu ver, afundou-se por si só.
      Os outros foram apenas instrumentos para a queda.
      Se tivesse virado a mesa e dito, pelo menos a si, que ele era o Prefeito de fato e de direito, nada disso tinha acontecido.
      Porém, lhe foi comodo aceitar um séquito de incompetentes preocupados apenas em levar vantagem encher-lhe o ego e prestar-lhe continência.
      Agora resta-lhe o ensurdecedor silencio dos falsos e a interminável solidão, pois para quem é bacalhau basta.
      E a caravana passou novamente.
      Esperemos 2016 para ver se aparece alguém novo e interessado.
      Abraços.

      Excluir
    3. Amigo Miguel, eu não questiono quem deve ou não ser traído, seria prepotência demais da minha parte achar que este ou aquele merece ou não ser punido. Estaria inclusive indo contra meus princípios. Agora abomino a traição, a trairagem, seja de quem for contra quem for. Sou transparente demais para aceitar este tipo abominável de comportamento. Se merecem ou não ser traídos, não é problema meu, apenas tenho nojo de traidores, daqueles que usam da tua confiança para te sacanear, já passei por isso e não gostei. Mas cada cabeça uma sentença, e o amigo, como ilustre advogado que é, sabe do que estou falando. Abraço!

      Excluir
    4. Miguel Jorge Rosa Neto19 de outubro de 2012 às 14:26

      Como quem cala consente, não posso me omitir, sob pena de falsidade ideológica. Eu não sou advogado, mesmo sendo pai de dois. Sou Administrador de Empresas, pós-graduado em Recursos Humanos e com especialização em Análise Empresarial. Fiz vestibular e passei em Direito na Faculdade Curitiba em 1976, e entrei na Faculdade apenas para continuar jogando Futebol de Salão na Seleção Paranaense Universitária, coisa que já fazia desde 1973. Resumindo: fiz Direito por dois anos apenas para continuar fazendo o que amava:jogar. Hoje me arrependo, pois se tivesse concluído teria a honra de trabalhar com meus filhos. Mas, cest la vie. Abraços, amigo.

      Excluir
  7. ah esqueceram da Jessica,o senhor Foss que fazia campanha para o filho Marcy PInto e mais alguns como a secretaria de Saude e a Rosangela nao esqueçam

    ResponderExcluir
  8. orley tao fazendo uma injustiça grande,tirar o cassio da APAE ,o cara sabe tudo la,sem ele o orgao vai à deriva,deixa de rancor sra lilian e cia,o 45 ja começou a criar asas,a Gladis vai assumir a diretoria que fiasco,tchau!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Cassio cometeu o crime hediondo de ser contra essa cambada de vingativos. Você acha que após votar no 13 a nova velha primeira dama do 45 ia aceitar o Cássio na APAE? E ali, ela manda e o resto, sem juizo, obedece! Com certeza se bem conheço o trabalho do Cássio na APAE, a APAE vai sentir mais falta do Cassio que o Cássio da APAE. Vida que segue, e vamos esperar o tempo colocar as coisas nos seus devidos lugares!

      Excluir
    2. E a primeira dama tem poder sobre a APAE?? Eu pensei que a APAE não tinha nada a ver com a prefeitura. Só falta querer meter o bedelho ali tambéms!! eita vida!

      Excluir
    3. Essa gente acha que pode tudo, depois vem a conta...Nada como o tempo pra por esse povo de volta no seu lugar.

      Excluir
    4. O Cassio pode até ser teu amigo, mas defender o que voce não sabe não está certo, muito menos chamar a Gladis de imcomopetente, depóis voce não que ser agredido, quer ter credibilidade, respeite mais as pessoas, quem sabe na proxima eleição voce possa ter mais votos. Porque até agora só votou em voce quem não te conhece, quem realmente te conhece jamais votaria em voce.

      Excluir
    5. Eu nem sei quem é Gladis, eu nunca chamei essa professora ou sei lá o que faz de incompetente, mas se ela precisa de que um idiota capacho como você venha me encher o saco aqui no blog defendendo a tal a figura, é porque realmente deve ser incompetente. Impressionante a cambada de puxassaco ta arisca. Atenção...Não tem emprego pra todo mundo na Prefeitura, só se a Denise arrumar emprego de doméstica como fez pra Tania Choinsk. Lembra Tania, 2001 e tal, ligação da casa rocha pombo kkkkkk eu não esqueci kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. O capacho(Anônimo21 de outubro de 2012 14:45) ta nervosinho né...quero que saiba capachinho que conheço o Orley e votei nele, pena que nessa eleição a "vontade" do povo não foi justa e limpa...mas espera o tempo é senhor de tudo...

      Excluir
    7. Claro que votou, pois é parente, daí não vale.Melhor acreditar que todos que não gostam de voces são capachos de alguém, com voces sempre foram o tempo todo/Qual o registro profissional do teu pai e da tua mãe/ - prefeitura é claro. vivem mendigando cargos.O povo não gosta de voces simplesmente pela arrogancia sem mérito dos que arrotam peru, mas vivem com fome.A vontade do povo de mORRETES foi feita com justiça, não viu a grande diferença de votos que os candidatos foram eleitos/ se voce sabe de alguma irregularidade eleitoral DENUNCIE, NÃO SE CALE.

      Excluir
    8. Não acredito que um merda desconhecido como você, capacho sim de uma corja de vigaristas venha aqui falar do meu pai e da minha mãe. Para falar deles lave essa boca porca, nem meu pai e muito menos minha mãe com mais de 80 trabalhou em serviço público de qualquer natureza. Como vocês são nojentos, me aguardem, o tempo vai mostrar exatyamente com quem esta cambada de picareta esta mexendo. O tempo esta do meu lado, sempre esteve, e aí vocês vão entender do que estou falando. Olhe em volta de voc^Çe seu merda e veja quem esta ao seu lado, o passado podre de cada um e aí vê se esquece meu pai e minha mãe.

      Excluir
  9. 4 anos e o povo vai arrancar essa cambada do governo. ESCREVA AI GORDO.

    ResponderExcluir
  10. O Cassio mostrou lado. Gente que tem personalidade. Não é traíra.
    Valeu Cassio.

    ResponderExcluir
  11. lilian mostrou agora quem é,simplesmente pau mandado,o galo canta cedo nao as 11:00h,cade a equipe da APAE...APAHE...QUER DIZER AGORA:ASSOCIAÇÃO DOS PAIS E AMIGOS DO hELDER.

    ResponderExcluir
  12. TENHA CALLLMA SEU CASSIO, O MARAJÁ TA CHEGANDO.

    ResponderExcluir
  13. POR ESTA ATITUDE SOBRE O CASSIO, IMAGINEM O QUE VEM PELA FRENTE QUANDO O PAPAI ESTIVER NO TRONO....

    ResponderExcluir
  14. É uma pena que tenham tirado o Cassio da APAE, pois essa tal Gladis não tem a minima condição de assumir um cargo desse, que dira buscar recursos para a manutenção da APAE, que todos nós sabemos não é facil.
    Eu só tenho pena é das crianças que tanto necessitam dos serviços da instituição, mas agora quem manda é a "Dona Denise" e a pau mandada da lilian, eu votei no Helder e fico muita triste em ve-lo começar um "novo governo" (como ele sempre falou)dessa maneira.
    Me falaram que o Arildo faz parte da diretoria da APAE, e como permite um descaso desses ?????
    Se preparem, a partir de Janeiro voces inda vão ver muitas injustiças acontecendo, pois essa é a especialidade do Helder e sua dignissima .
    Cassio , que Deus te abençoe por tudo que fez pelas nossas crianças na APAE!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. orley esse post foi seu......
      truco...............

      mude um pouco o seu jeito de escrever seu gordo.....

      Excluir
    2. Você acha que eu preciso escrever alguma coisa como anônimo, você não me conhece pau mandado.

      Excluir
    3. Eu não sou gordo, eu era gordo quando tinha 5 anos de idade, hoje sou muito gordo kkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. E o cara das 11:09 ainda diz que votou no Helder. Só pra rir. Agora não adianta reclamar de injustiças.

      Excluir
    5. Sim os alunos da Apae realmente precisam de atenção mas podem acreditar isso o Cassio não dava... quem conheceu sabe... projetos rejeitados por ele e tudo em busca de um beneficio proximo...ele não é esse lord que todos acham...tem muita coisa que Morretes precisava saber...

      Excluir
    6. OK, o Cássio estava na APAE a mais de 10 anos ou sei lá quanto, inclusive durante os 8 anos de governo do Helder, muito bem, precisou ele usar de seus direitos democráticos de cidadão brasileiro, e escolher um prefeito diferente daquele de interesse da APAE para descobrirem tantos erros do Cássio? Se eu tenho um funcionário incompetente fazendo merda por tanto tempo na minha empresa e não demito-o, com certeza o incompetente sou eu... Para mim esse assunto da APAE está encerrado.

      Excluir
    7. com certeza Orley. O Cássio trabalhou pra cacete na APAE e agora, depois de tantos anos esses merdas vem dizer que ele não prestava??? Se ele fosse ruim ja tinha saido faz tempo. Costume feio esse que tem aqui em Morretes de meterem o pau na pessoa só quando ela é afastada do seu trabalho, ou quando acontece algum revés na sua vida. Vão cuidar das próprias vidas e deixem as de quem trabalha em paz! Medíocres.

      Excluir
    8. Eu sei bem como isso funciona, trabalhei pra ajudar essa gente, dei a cara pra bater, briguei com meio mundo, aí por conta de um conceito politico canalha além de me colocarem na rua, a cambada ainda tentou acabar comigo exatamente como que estão fazendo com o Cassio, não basta por na rua, tem que destruir. mandato não apaga desvio de conduta, nem melhora carater, o tempo passa, e aí sem o poderes essa gente volta para a vidinha comum remoendo mágoas de um passado inconfessável, que todos na cidade conhecem, mas que por força de poder preferem calar. Vamos dar tempo ao tempo!

      Excluir
  15. É Orley, nós professores municipais devemos agradecer a Flavia que colaborou com o nosso Plano do magistério, assim somos lotada na escola. Porque com esta situação da APAE, fica claro que se o Helder com sua esposa pudessem fariam como nos velhos tempos,quem não votasse a favor, como punição trabalhar longe de casa. Cuidado professor vc que votou 45 esqueceu... que o prefeito Helder não nos recebeu?? Aumento p/ que??? Se muitos professores tem memória curta.Ficou bem claro, temos dois Helder, um de campanha outro de gestão.Comamm professores.

    ResponderExcluir
  16. PELO JEITO O PESSOAL DO 45 APRENDEU BEM COM A TURMA DO 13, O QUE É DAR "TIRO NO PÉ" !!!!!

    ResponderExcluir
  17. Orley, curto um monte vc e sei que vc vai falar "cala a boca pau mandado" quando for me responder, mas já de antemão te falo que nao sou pau mandado (a nao ser da minha mulher kkk) e nao dependo da politica pra viver.
    Mas cara, essa sua raiva da galera do 45 já passou dos limites, vc ta perdendo a cabeça já e o cara nem começou a governar!
    Deixe q te xinguem... isso daí é inveja, recalque e burrice... mas não seja como eles cara, fique susse, curta a sua vida e do seu coração, vc só ganha menos tempo de vida carregando tanto rancor..
    Na boa gordo..espero que nao me xingue, pois vc anda muito na defensiva...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho raiva do 45, acontece que desde o dia 07, uma cambada de inergúmenos vem me agredindo de forma muito violenta, inclusive algumas postagens muito agressivas e maldosas que não publico porque ofende minha familia, mas se você quiser saber pede para o Arildo, ele mostra a você. Ser contra este ou aquele é uma prerrogativa minha, fui contra o Amilton 4 anos , nem tanto por ele, mas por alguns idiotas rancorosos que se acovelavam no caixa da prefeitura. Agora, percebo que não vai ser diferente, iniciaram esta caminhada entendendo que bater em mim e na minha familia vai resolver os problemas pessoais, o passado mal explicado, o que fizeram de inconfessáveis durante toda uma vida. e aí como disse pro Arildo, quando um cachorro ou uma cadela de coleira morde alguém quem paga a conta é o dono. Começaram..., me chamaram pra daçar,agora vou até o fim do baile. Pergunta para o Arildo, ele tem algumas postagens que mandaram pra mim, ou estão imaginando que vou parar, me assustar com ameaças babacas de moer minha lingua, cortar meus dedos, essa gente tem muito chão pela frente. E eu vou estar aqui, sempre pensando e agindo absolutamente dentro das minhas vontades. o tempo vai mostrar para Morretes quem é essa gente agressiva e babaca que de forma covarde se esconde atrás do anônimato que eu mesmo propicio a eles. uns merdas. vamos em frente!

      Excluir
  18. "Pq não postou o que enviei ontem..."
    anônimo não postei porque não quiz postar, não faço paerte desra história. Algum problema?

    ResponderExcluir
  19. Não ha problema algum, afinal o blog é seu, vários comentários foram postados, inclusive o seu....então... faz parte da historia. Mas td bem, só queria colocar o meu ponto de vista da situação, como muitos colocam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, o blog é meu... eu respondo judicialmente por ele, eu corro os riscos, é um blog sem nenhum tipo de participação financeira de ninguém, logo como você mesmo disse o blog é meu!

      Excluir
  20. Andei sabendo por aí que Ive caron professora que mamou na teta do Helder, apunhalou ele pelas costas,conseguiu também mamar na teta do Mirtão, (se encostando na secretaria de Educação) está desesperada fala até em pedir as contas do municipio porque não quer ir pra sala de aula.
    Agora não tem Marcy pra arrumar um encosto pra ela.....nem Mirtão,....
    Vai ter que encarar uma sala de aula.

    ResponderExcluir
  21. Funcionária Concursada25 de outubro de 2012 às 11:36

    Agencia do trabalhador fechada como os comissionados fazem para fazer a inscrição do condo kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrei em contato com o responsável pelo setor, Willian Zacarias e este garantiu que a partir de segunda feira aquele órgão municipal estará funcionando normalmente.

      Excluir