TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

EU AMO VOCÊS......



Pois é, quando éramos criança, meu pai era uma figura sempre presente, aplaudindo todos os gestos nosso, nos dando forças.Quando crescemos, era a figura que nos  ensinava a diferença entre o mau e o bem. Durante nossa adolescência era a autoridade que nos punha limites a nossos desejos sem subverter nossa identidade. 
Agora adultos, é o melhor conselheiro e amigo que temos.
Meu amor, estou aqui em meu nome e em nome dos meus irmãos para lhe desejar uma boa sorte nesta eleição e lembrá-lo aquilo que você sempre me ensinou, 
“o importante é competir, não é vencendo ou perdendo que você irá ser melhor ou pior que alguém". Como você disse esses dias na mesa do almoço,- “ quem tem que ganhar é Morretes e não eu”. Isso calou fundo nos nossos corações, já apertado de preocupação com tua saúde.
Sabemos que não vai ser fácil, pois esta tua atitude de ser independente resultou que não teve apoio algum para esta campanha, nem do teu partido, o tal PP, e para atrapalhar ficou por 15 dias em um hospital. Mas o que importa é que você esta aqui para competir, forte e cheio de saúde. Sou suspeitas para falar, afinal tudo que você faz, cada passo seu, cada ação é motivo de um grande orgulho para nós., Mas posso afirmar que nunca conheci uma pessoa de um caráter tão digno quanto ao seu, um coração que prega sustos em todos nós, mas é imenso, sou muito feliz por ter aprendido o pouco que ainda sei desta vida com uma pessoa tão maravilhosa como você, pai eu o Guto e Orleyzinho, agradecemos todos os dias da nossa vida por tê-lo sempre por perto e acredite poucos pais termina um telefonema para um filho seja a hora que for com a frase “eu te amo” e esta tua forma  de ser nos cativa e faz com que cada vez mais nos apaixonemos por você..
Pai independente do resultado destas eleições, estaremos sempre ao seu lado, sempre acreditando na sua capacidade.
Queremos também, além de lhe desejar boa sorte, agradecer à todos que votarão em você e pedir para os que não vão votar que votem certo, votem para a mudança, votem em pessoas capazes e que não tenham medo de brigar pelo que é nosso.
Acreditamos que o voto do vereador é mais importante para um eleitor do que do prefeito, porque são os bons vereadores que fazem o bom prefeito.
É isso meu amor, estamos torcendo por você e estou aqui para comemorar contigo a sua vitória ou até mesmo a sua derrota, afinal nada nesta vida separa esse amor incondicional que sentimos por você.
Sabrina, Guto e Orley Neto

PS* - Eu sou completamente apaixonada por você, respiro você 24 horas por dia.

        EU TE AMO MINHA VIDA. 

25 comentários:

  1. Nossa Orlei, sem palavras, você é merecedor disso cara, faço das palavras da sua filha as minhas.
    Grande menina

    ResponderExcluir
  2. Orley não existe vitória maior que o amor de seus filhos.
    Cuida da sua saúde amigo para poder sempre ouvir essas palavras maravilhosas.
    Meu voto é seu, com certeza 11111

    ResponderExcluir
  3. Seus filhos estão de parabéns Orley, muito bonito o gesto de carinho.

    ResponderExcluir
  4. Marcos Flavio Malucelli3 de outubro de 2012 às 17:42

    Orley, a melhor coisa do mundo é a amizade e o amor dos nossos filhos por nós, independente se somos ricos ou pobres, ateus ou religiosos. Parabéns pelos filhos Orley, e Sabrina parabéns pelas belas palavras.

    ResponderExcluir
  5. Você é boa gente Orley, sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Veja os filhos que tens...isso retrata o pai que eres!! E só um grande homem pode ser um grande pai ...parabéns ,sucesso! Admirável Orley e admirável Sabrina...pena que nao voto em Morretes ,serias uma certeira opção de voto ! Vai com fé e confie no teu destino ! bjao no coração direto de Pato Branco

    ResponderExcluir
  7. E o neto Orley!?? Ja esta na hora de aparecer um!

    ResponderExcluir
  8. Veja os filhos que tens...isso retrata o pai que eres!!Só um grande homem pode ser um grande pai...Admirável Orley...admirável Sabrina , que lindo ler estas declarações todas o que demonstra a linda familia que vc formou...Parabéns Orley,te desejo toda sorte do mundo. Confie no seu destino e saiba que vc já é um vitorioso! Apesar de não mais votar aí vc seria opção certeira de voto...te envio energias positivas desde Pato Branco e um beijo em seu coração

    ResponderExcluir
  9. Orley me diz uma coisa: é possível o quer Targino ta falando. Que você está se vingando deles fazendo Amilton ganhar a enquete? Quero saber por que sou eleitor o Helder conheço muitos de meus amigos e como pode o Amilton tar na frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido que o Targino tenha dito isso e certeza se disse fez em tom de brincadeira. Conheço Targino desde de criança, fui no batizado dele e o meu pai era padrinho dele. Um dos caras mais corretos que já conheci. Segundo eu não tenho nenhum motivo para fazer alguma coisa que prejudique a credibilidade do meu blog. Quanto a possibilidade de eu me vingar do Helder é projeção de carater... O tempo vai cuidar do casal. É só esperar!

      Excluir
    2. Se alguém esta fraudando a enquete, está apenas enganando a si mesmo....

      Excluir
  10. Orley abra o olho o Targino não é esta maravilha que você diz, pelo menos pra você não.
    Cuidado, peguei ele e o atual vice do ex prefeito descendo a lenha em você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, até no calor da campanha pode escapar uma coisa aqui ou ali, mas no geral ainda considero um grande amigo, com todo o direito de externar suas opiniões e nelas discordar da minha forma de agir, do meu comportamento, mas nada que abala nossa amizade. Quanto ao Arildo, é o mesmo pensamento, afinal, num momento politico critico, eu estou jogando contra e isso incomoda, estressa e as vezes leva a algum comentário. Mas também tenho pelo Arildo um respeito muito grande. O meu conceito de amizade é valorizado nas ações e não em palavras. Deixa eles trabalhar!

      Excluir
    2. Orley,estou com saudades das caminhadas que fazia com o Targino, agora devido a correria da campanha não tenho tempo para falar com ele sobre coisas boas, nem mesmo para fazer fofoca ou falar mal de voce. Se Deus quiser a partir do dia 08/10 voltaremos a fazer nossas caminhadas. Já te disse outras vezes não ligue para o que falam, se eu tiver que falar de voce eu vou na tua casa, ou te chamo para vir na minha.

      Excluir
  11. Boa sorte amigo como diz sua filha você já é um grande vencedor.

    ResponderExcluir
  12. O comentário é o seguinte Orley:
    que todo o povo da cidade quer a volta do Helder.
    Entao como pode o mailton tar na frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei a enquete esta aí, se você tem duvidas não abra, não leia, me acusar de manusear uma simples enquete para me vingar deste ou daquele, é prepotencia de mais, estão se achando a ultima bolacha do pacote. Se eu quisesse favorecer alguém o faria para qualquer outro, menos Helder e Amilton. Quanto a máxima, todo o povo da cidade quer Helder eu discordo de você, todos não, eu não quero!

      Excluir
    2. Nem eu, kkkkkkkkkkkk...
      Todo povo que não estuda e não tem um pingo de conhecimento na política, ou todo povo que já tem cargo comprometido.

      Excluir
  13. Teus problemas com Denise são teus problemas. Agora colocar amiltom na frente francamente você ta pedindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem problemas com esta senhora é o marido dela, cara deixa de ser babaca, você acha que vou me sujar por conta de uma enquete? Agora pergunto, pedindo o que? Vocês estão me ameaçando? Diz aí panaca, o que estou pedindo...Só um idiota poderia imaginar que eu sujaria a credibilidade do do meu blog, tres anos de blog, por conta de uma enquete que só tem valor de referencia, as vezes eu penso que não vale a pena eu me estressar, manter o blog no ar para aparecer um merda como você para me encher o saco. Faz assim, pega uma mangueirinha de chuveiro, cata um guardador de carro da cidade e desestressa dando um banho nele!

      Excluir
    2. Quem tem problemas com esta senhora é o marido dela. Cara deixa de ser babaca, você acha que vou me sujar por conta de uma enquete? Agora pergunto, pedindo o que? Vocês estão me ameaçando? Diz aí panaca, o que estou pedindo...Só um idiota como você poderia imaginar que eu sujaria a credibilidade do do meu blog, tres anos de existência, por conta de uma enquete que só tem valor de referencia. As vezes eu penso que não vale a pena eu me estressar, manter o blog no ar, e ai aparece um merda como você para me encher o saco. Faz assim, pega uma mangueirinha de chuveiro, cata um guardador de carro da cidade e desestressa dando um banho nele! Ah não esqueça do shampoo...

      Excluir
  14. Vamos ver se vai ter coragem de bater agora no 45 como bateu no 13, vamos vem se é macho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk O cara todo borrado, escondido atras do anônimato, um covarde de carteirinha, desafiando se vou ser macho ou não kkkkkkkk Eita, Em Morretes tem muita gente boa, alvissareira, trabalhadora, muita gente honesta que enchem de orgulho essa terra e que um cara como eu, forasteiro, curitibano, tem muito orgulho de ter meus filhos todos nascidos aqui. Mas também tem muita gente vagabunda, corja de frouxos que correm pelos esgotos de Morretes como ratazanas imundas e covardes, tipo esse idiota que escreveu este texto. Ainda bem que são apenas alguns...um tipo menor de gente!

      Excluir