TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 16 de outubro de 2012

É ... A CASA CAIU!



FRASE DA SEMANA!

Do considerado Sebastião Nery em sua coluna na Tribuna da Imprensa:
 


"Dirceu é o Montesquieu brasileiro. A Teoria dos Três Poderes foi criada para ele. Foi demitido pelo Executivo, cassado pelo Legislativo e condenado pelo Judiciário. Dirceu é uma homenagem viva à Democracia."

40 comentários:

  1. Cara sou do PT, mas esses caras ae são bandidos, nada ver com a ideologia do partido, em todo partido tem as ovelhas e os lobos e com certeza a justiça vai limpando este tipo de safado de todos os partidos que existem neste País, com a ajuda do Barbosa é claro nosso Herói Brasileiro, o Cara de aço, o cara da transparência , e não cara de pau, porque tem muito politico ae que óleo de peroba e pouco.

    ResponderExcluir
  2. É O PT SE ACABANDO E O LULA NAO SABIA DE NADA, O PT DEMOROU PARA CHEGAR AO PODER E QUANDO CONSEGUIU ESQUECEU SUAS BANDEIRAS DE LUTAS E ACABOU FAZENDO O PRÓPRIO ESQUEMA DE DESVIO DE DINHEIRO E PILANTRAGENS. O PT CHEGOU AO PODER E FICOU CEGO E AGORA É CONDENADO POR UM MINISTRO DO STF INDICADO PELO LULA. QUANDO TODOS OS BRASILEIROS JA ACREDITAVAM QUE IA ACABAR EM PIZZA O RESULTADO FOI OUTRO. VÃO TODOS PRESOS NO REGIME SEMI-ABERTO. SE ONDA PEGA VAI FALTAR CADEIA PARA OS POLÍTICOS E SEUS ESQUEMAS DE DESVIO DE DINHEIRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim, lugar de ladrão ficha suja é na cadeia, seja de que partido for.
      Um dia o povo vai entender que ao votar em ladrões,fichas sujas,picaretas,quem perde é sempre ele, o povo.
      Ainda na minha opinião esta conversa do mensalão só tem valor moral se o o vigarista mor, o mandante do crime, o articulador da maior roubalheira já acontecida neste país, o tal safado de carteirinha Lulalá da Silva fosse em cana junto com os outros.

      Excluir
  3. Talvez com a mudança de um novo vereador que não poderá tomar posse e a colocação de outro em seu lugar vai transformar a Câmara em um terreno de conflito, tanto para presidência como para conseguir a maioria. Vamos ver quem ganha estas brigas, já tem muitas conversas onde a incerteza levam ao conflito de todas as partes. Se usassem as mesmas forças para fiscalizar o Executivo e também a Câmara da mesma forma hoje não estariamos passando pela pior administração de todos os tempos é so ver qual o indice de renovação da Câmara. É só os novos vereadores tirarem um plantão no hospital, nas escolas e até estão convidados para fazer uma merenda com as crianças que os vereadores vão ver como estão as condições destes locais. Espero uma Câmara melhor e mais atuante que se for igual a atual de nada valeu as promessas de palanque. E alguns ainda reclamam do blog que faz muitas cobranças, em 2013 as cobranças são maiores e quatro anos passam rápido e se tiver que fazer outra renovação será feito e não adiantar reclamar que o eleitor não é fiel. Temos vários vereadores com mais de 400 votos aumentando ainda mais a responsabilidades deles e da futura Câmara.

    ResponderExcluir
  4. Os vereadores vao ganhar o ano que vem R$ 5.500,00 por mês então por um belo salário para um município pobre como Morretes tem de trabalhar até a exaustão. Não tenho muita esperança que Morretes seja muito diferente da administração do Amilton, sendo Helder prefeito e o Porrua como presidente da Câmara. O tempo dirá se estou errado. Amilton já faz parte de um passado de uma das piores administrações que Morretes teve.

    ResponderExcluir
  5. Alem do salariao ainda todas as regalias e prerrogativas do cargo. Quem entra nao quer perder a boquinha. Imagine ser o todo poderoso presidente da Camara ou prefeito.

    ResponderExcluir
  6. Por este motivo quem entra como presidente não quer mais sair. Até mexer no regimento interno vale para ficar mais dois anos, mesmo que para isso tenha de trair tantos colegas de partido. Parace que eu jé esse filme em alguma cidade, só não me lembro qual a cidade que era.

    ResponderExcluir
  7. A camara podia ter diminuido para 7 vereadores e nao aumentado para 11. Com um salario em torno de uns 1.000 reais ja estava bem pago e sou favoravel em nao fazer uma vaga na camara um emprego estavel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não importa o número de vereadores, o repasse do município para a Câmara é fixo, não importa o valor do salário, on que importa é o que faz o vereador. O trabalho que desenvolve, o que ele faz em troca do que recebe de util para o município. Esta Câmara que está saindo agora muito pouco produziu para o município. Vereadores descompromissados inclusive com a imagem moral da CÂmara, um Presidente egocentrico, com intenções diferentes daquelas para o que foi eleito pelo povo. Não cabe a Câmara promover obras, a principal função da casa é fiscalizar os atos do Executivo, e hoje o que se ouve falar por aí é que o novo Prefeito estas articulando para ter nas mãos a presidencia da casa, o que vai inviabilizar qualquer tipo de ato fiscalizatório isento por parte do legislativo. Mas é assim que o povo quer, é assim que o povo gosta , é assim que vai ser. Depois ficam 4 anos reclamando dos politicos, até as próximas eleições, como disse um cara para mim, até de boa condição financeira, quando fui pedir votos a ele, o cara perguntou o que eu ia lhe dar, disse que nada, não comprava votos, ai ele me disse -" nada feito, é nessa hora que a gente pode arrancar vantagens e dinheiro dos politicos". Vida que segue...Para de reclamar e deixa os caras ganhar seu dinheirinho em paz.

      Excluir
    2. Ao imbecil das 08.26, da pŕoxima vez se candidate a vereador, se ganhar diga que não aceita receber 5.500,00, o teu problema é pura dor de cotovelo, com certeza não tem competencia alguma. Diga que quer ser vereador sem ganhar nada, só para trabalhar pelo povo e municipio. kkkkk

      Excluir
    3. Faço parte daqueles que também pensa que vereador não pode ter um salário muito acima da realidade. Um salário de R$ 5.500.00 é fora da realidade e lamento que ainda que a postagem acima chame o anônimo de imbecil. Não sei se o anônimo acima é vereador, se for, não está preparado para receber críticas e lá no parlamento não poderá usar a expressão imbecil. Não seria nada republicano. Obrigado pelo espaço.

      Excluir
    4. E O AÇEÇOR INCOMPETENTE QUE GANHA 3500 POR MÊS PRÁ NÃO FAZER NADA SÓ NA INTERNET NO CAFEZINHO PRA DEFENDER O SEU MENTOR. QUE SUJEITO INÚTIL.

      Excluir
    5. Estes comentários deixam o diretor nervoso, toma baby um calmante e não fique nervoso você pode infartar e deixar dívidas para a viúva. Ah o caranguejo tá precisando de um cargo que em janeiro ele tá fora do poder e sem salário.

      Excluir
  8. Desculpe mas não concordo que não importa o valor do salário que o vereador vai receber, importa sim e o cidadão tem que saber o valor só assim os cidadãos irão cobrar mais e exigir um serviço de qualidade, + educação, + saúde, + segurança. Outra coisa tem tanta gente preocupada com uma administração que ainda nem tomou posse. A que esta aí tem q trabalhar e recebe e assumiu um compromisso para trabalhar até o fim. existe a questão da prestação de conta e tudo mais. Ganhar é fácil, perder exige sabedoria e humildade.

    ResponderExcluir
  9. Nem terminou atual legislatura e já tem briga pela presidência em 2013?
    O novo prefeito vai apoiar quem?
    Quem ele apoiar vai ganhar.
    Isso deve preocupar muita gente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria preocupar a cidade, pois sem fiscalização o prefeito vai poder fazer o que bem entender com o dinheiro público, o que aliás é uma constante nas nossas administrações, alguns vereadores de joelhos favorecidos por mimos de ocasião, não fiscalizam , os prefeitos fazem o que querem e aí as prateleiras de processos do Tribunal de Contas vão se entupindo de contas reprovadas.

      Excluir
    2. Pois é ! Um cara que nunca apresentou um projeto, que não sabe expressar-se, que ganha eleição simplesmente por que é um excelente assador de costela e bote queiro, qual o interesse do Helder em fazer esse cara Pres. da Casa, " SER PAU MANDADO"

      Excluir
    3. Simples: votos, votos e mais votos. Aqui em Morretes e em qualquer outra cidade é isso que acontece. O povo vota em quem sabe assar costela, em quem frequenta o boteco mais do que o outro, em motoristas de táxi, em gralhas, etc.. Quem tem capacidade, experiencia, cultura e conhecimento não conseguem se eleger de jeito nenhum. E depois vem dizer que a camara não faz nada, os vereadores não se mexem pra nada, bla bla bla o mesmo papo de sempre. Aff

      Excluir
    4. O CAPACHÃO VAI PERDER A VAGA DE ASSESSOR MOTIVO DE TANTAS RAIVAS O DIA DO CAPACHÃO É O DONO DELE TÁ CHEGANDO.

      Excluir
    5. simplesmente o mais votado ou sera que o nervoso tem algo a esconder e que vai ser revelado?

      Excluir
    6. Pelo que gastou, levando em conta o salário de vereador nos últimos 4 anos, chega ser bíblico o dinheiro dessa gente, põe a multiplicação dos pães e peixes no chinelo. Aleluia!

      Excluir
  10. Teu blog tem bastante palavras repetitivas e bem peculiar como idiota, imbecil, teu dono e por ultimo capacho, que por sinal conforme o capacho a remuneraçao é bem generosa. KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece que para este bando de mentecaptos entender o que digo tem que usar este tipo de palavras mesmo, senão esses ignóbeis poderão achar que é elogio kkkkk Na regra eu procuro usar a simplicidade para escrever, mas nestes casos tem que descer ao nivel deles para ser entendido por eles. Luiz XIV, o famoso Rei Sol, foi Rei de França entre 1645/1715, deixou duas frases célebres - "L 'etat c'est moi" e a frase que serve para esta situação " Pour les porcs, les eaux usées". Abraço.

      Excluir
    2. o rei sol e o capachao estao nervosos que existem outros reis querendo as mesmas vagas da vidas faraonicas pagas pelo erario dos tempos modernos

      Excluir
  11. O ESTADO SOU EU

    O presidente se acha que pode mandar no Executivo como ele sempre mandou, no Legislativo que ele pensa que é o Júlio Cesar.
    No Judiciário e no MP também, nestes dois últimos ele tem grande rejeição.
    Ouvir dizer que o Nero que está prometendo uma Auditoria contra o Júlio Cesar e o seu fiel aspone.
    Que nível baixo de estima e poder.
    Se você escrever francês eles não irão entender.
    É melhor escrever as palavras que o anônimo mencionou. Se duvidar, eles não sabem nem procurar uma palavra no Aurélio.


    ResponderExcluir
  12. Por ai vai e porque um candidato gasta 180 mil para ser reeleito e o seu financiador colabora com 60 mil. É a pergunta que nao quer calar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O poderoso de ocasiao pagou 300 conto por voto e acabou tirando voto do seu amigo de bancada que é o mesmo que ajudo ele ser reeleito por mais 2 anos. Tem outros também que ficaram de joelhos para ele poder ficar mais dois anos. E agora ele quer ficar mais dois anos e concorrer de novo e terminar o seu projeto vitorioso de prefeito. Mais o ego do atordoado pelo poder e de seu baba ovo nao contam que tem muitas forças contra eles.

      Excluir
  13. Orley faz uma enquete com a pergunta Você é favorável o salário de vereador ser R$ 5.500,00.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já falei que não é o salário do politico que é alto, é saber se ele faz jus ao tal salário. Se o eleitor cobrar do seu vereador, exigir do vereador em quem votou que exerça seu cargo com lisura, que honre a Câmara como casa do povo, se o eleitor precionar o vereador para que ele fiscalize o prefeito, que ele cuide de como é usado o dinheiro público, aí o valor do salário do vereador é irrelevante.

      Excluir
  14. Você fala assim, por que estava de olho no salario gordo de vereador.

    ResponderExcluir
  15. O bode ta com o 13 0u com o 45 na presidencia

    ResponderExcluir
  16. O czar e o seu assecla estao tentando um contato com no TC para garantir mais um voto pro czar, e o czar ser presiente de novo e o assecla fica fazendo futrica por mais 4 anos. So que o czar e o seu assecla vivem mentindo que conhecem gente grande dentro do TC, nao conhecem nenhum servidor ou autoridade que possa reverter o processo do japa dando ele como ficha suja e chamar o tal de bode pra vota no czar e facilitar o seus 4 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Czar kkkkk o cara precisa comer muito feijão para ser considerado um Czar.

      DEFINIÇÃO

      O que é Czar:

      "O termo czar (tsar em russo) tem o significado de "imperador". Foi o título utilizado pelos soberanos russos, no período de duração do Império Russo, entre 1547 e 1917 e adotado inicialmente pelo Imperador Ivan IV.

      O imperador russo Ivan IV, foi coroado em 18 de Março de 1547 (aos 16 anos de idade) e após sua coroação auto-proclamou-se como Czar da Rússia. Adotou o título imperial utilizado pelos romanos (Caesar), derivado do nome do ditador romano Júlio César (Iulius Caesar em latim). O termo Caesar também deu origem ao título imperial alemão "Kaiser".

      O Czar Ivan IV ficou conhecido na História da Rússia por "Ivan, o Terrível" em consequência da extrema crueldade que marcou o seu governo. Foi o responsável pela conquista de extensos territórios e pela unificação dos principados independentes que constituíam a Rússia.

      O feminino de czar é czarina ("tsaritsa" em russo), sendo que o filho de um czar é designado por "tsarevitch" e a filha por "tsarevna"."
      Fonte - www.significados.com.br

      Por aí da pra ver que pra chegar a Czar precisa amassar muito barro.

      Excluir
    2. Bela explicação do que é czar e ainda se acham os the best. Orley você não é fraco mesmo. KKKKKK

      Excluir
    3. Se for o feijao do puxa saco dele deve ser super faturado e de ma qualidade, por isso que o czar anda palido demais para quem como feijao todos os dias.

      Excluir
  17. Estes dizem tantas besteiras que conhecem gente influente em Brasília inclusive uma ministra que ia impedir que um dos candidatos a prefeito tivesse sua candidatura anulada. Quanto ao TC, e bom que eles conheçam gente de coturno alto lá que vão precisar recorrer ao conhecimento. Quanta bravata destes dois desclassificados e só assustam quem não conhecem sua bravatas. O que se diz czar, pega o celular sempre na frente daqueles coitados que vão pedir ajudar e começa falar alto com deputados federais e estaduais, só que, o telefone tá desligado. Tão se borrando de medo da auditoria que o arqui rival esta prometendo, e prá tirar estes dois do caminho ele não vai poupar esforços para acabar com o czar e seu assessor bajulador.

    ResponderExcluir
  18. a presidencia da camara ja tem novo nome e so esperar a votaçao e depois vai ter uma costelada no capricho e uma cataia a vontade.

    ResponderExcluir
  19. A mais bela das czarinas da época era ZAFIRA. Tão linda que o czar Escorpião tinha ciúmes dela por causa do Ivan o terrível.

    ResponderExcluir
  20. Orley como a votaçao na camara vai ser aberta voce poderia por o nome de todos os vereadores e em quem eles votaram.

    ResponderExcluir