TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

RECORD - 7.411 visitantes.

Hoje, 15 de outubro o blog bateu o record de visitas com 7411 visites. Isso mostra que realmente o blog conseguiu seus objetivos que é o de informar com credibilidade o que acontece na nossa Morretes. Obrigado a todos os nossos leitores.

12 comentários:

  1. Marcos Antonio Hinskmer (TUIUTI)16 de outubro de 2012 às 09:36

    Realmente Orlei, estes números oficiais do Google mostram com certeza que o povo entendeu que o tudo que rola aí em Morretes passa pelo teu blog. Parabéns, é uma marca fantástica, levando em consideração que você só fala do que acontece aí em Morretes. Por ai da para ver o sucesso que será a rádio, quando instalada. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. E gordo, você não é facil, é ruim de voto, mas bom de audiência. o dia inteiro ontem só falavam no teu blog, foi uma loucura, todo mundo falando, e aí deu este barulho todo. com certeza esta turma que te despreza, no fundo deve ter um frio na barriga com relação a você. Governar com você fungando no cangote deve enlouquecer todo mundo. To só aqui de olho no amigo, também não votei em você, mas nãop tiro os olhos do blog.

    ResponderExcluir
  3. Cuidado meu amigo, mataram um jornalista aqui em Quatro Barras. Cuidado, essa gente acuada é capaz de tudo! Abraço.

    ResponderExcluir
  4. esse safado do orley não vale nem bala só fica falando mal da vida dos outros. tem que corta os dedos e a lingua desse jaguara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha cortar cagão, venha kkkkkkkkkk
      Quanto a ser jaguara, não sou mais nem menos que os outros, a doiferença minha para os outros jaguaras é que não lavo mendigos com mangueirinho e nem danço de zorbinha em ilhas pra meninos. sou outro tipo de jaguara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. vc é a pior raça de jaguara que existe no mundo. é á que cospe no prato que comeu, ainda bem que ninguem da valor para essa merdarada que vc posta. só um bando tralha que nem vc que fica postando maldade para denegrir as pessoas. as urnas não mentem isso mostra tua credibilidade zero. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe puxassaco covarde, daqui 6 meses eu desafio você a escrever isso aqui. Sonhar com cargos, acreditar em politicos é próprio do ser humano, já passei por isso, e dai talvez por ter virado um jaguara da pior espécie é que entendo este ódio todo , afinal você esta fazendo o que teu coração manda, acreditar que me agredindo, achar que esse é o caminho certo de alcançar o nirvana funcional. Como eu disse, eu sei como isso funciona, mas o importante é que na hora que não for mais necessário e sair tocado do esquema, você aprenda e fique mais esperto. Quanto as urnas, não me preocupo com isso, não sou politico, e ter ou não votos é irrelevante, também se o povo de Morretes tem credibilidade em mim ou não pouco me importa, faço o que quero, sempre, do jeito que quero, a hora que quero, este é o meu jeito de viver, sem amarras, sem donos...Um dia voce aprende...

      Excluir
  6. Orley.
    Eu sempre te achei inteligente.
    Entao,nem discuta com ess monte de estrume.
    Vc nem deve se rebaixar ao nivel dele.Se ele quer discutir,entao ele que suba,pq vc nao vai descer ao nivel dele.
    um abraço da amiga que vc nao considera.

    ResponderExcluir
  7. ORLEY VC É MAL CARATER MESMO, FALA MAL DO CARA DA MULHER DELE E DEPOIS NÃO QUER QUE FALEM MAL DE VC.SE ATE AGORA VC NÃO APRENDEU A VIVER, DEPOIS DE VELHO SENDO AVO NÃO APRENDE MAIS. NÃO ESQUEÇA VC É VINGATIVO E TEM MUITO MAIS PESSOAS VINGATIVAS QUE VC PENSA. SE UM DIA VC VIER COSPIR NA MINHA CARA EM FRENTE AO MEU ESTABELECIMENTO VC VAI SAIR COM A CARA ARREBENTADA VOU MOER ESTA SUA LINGUA, FALOU BESTEIRA E AGORA QUER COLOCAR A CULPA EM MIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ir cuspir na tua cara? Gospem na tua cara sempre? É comum isso? Estranho, nem imaginava isso, mas fique tranquilo, eu jamais vou cuspir na tua cara, por dois motivos, primeiro deles é que não sei quem você é. sei que é um frouxo e escreve como anônimo e segundo porque sou um cara educado, não tenho o hábito de cuspir na cara dos outros. Agora o estranho é "colocar a culpa em mim", em mim quem cara pálida? Culpa de que? Eu hein....kkkk o corajoso, moedor de linguas anônimo kkk Ah bom.....

      Excluir
  8. EU SEI O QUE ESTOU ESCREVENDO, E VOCE SABE QUEM SOU EU, SOU O ÚNICO QUE TE ENFRENTA NO BLOG E VOCE AMOLECE, SEI OS TEUS PODRES E NÃO ME FAÇA COMEÇAR A ESCREVER, DESDE A ADMINISTRAÇÃO DO SETE ATÉ O ABORTO QUE VC MANDOU FAZER NO HOSPITAL E MAIS ALGUMAS COISITAS, VOU REFRESCAR A SUA MEMÓRIA, LEMBRA HA MAIS DE VINTE ANOS NA PRAIA JUNTO COM ORLANDO AQUELAS NOSSAS CONVERSAS, AGORA SOMOS INIMIGOS DO ORLANDO AINDA NÃO SOU TEU INIMIGO MAS NÃO ME FAÇA COMEÇAR A FALAR VOCE VAI FICAR PIOR DO QUE ESTÁ, EU TENHO EMPREGO GARANTIDO NA PREFEITURA PORQUE SOU BOM PROFISSIONAL, VOCE NÃO TEM PROFISSÃO E VIVE AS CUSTAS DOS OUTROS. NÃO PRECISA PUBLICAR O QUE ESTOU ESCREVENDO É SÓ UM ALERTA GORDO E VIVA O COXA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem falou num boteco vagabundo de Morretes que tinha registros de abortos em meu nome no HMM foi o Helder, que chegou bebado no boteco e falou isso. eu sugiro que peguem estes registros e denunciem na policia, pois aborto é crime, kkkkk eu conversando com o Orlando na praia a mais de vinte anos kkkkkkk e com você sei la quem kkkkkkk. Pois eu sugiro a você que se transforme em meu inimigo e comece a falar, contar tudo o que você sabe sobre mim, quanto ao Sete de Setembro, você não deveria ficar calado, muitos merdas como você iriam adorar saber se fiz algo de errado e para encerrar seu bosta covarde duas considerações:
      Primeira, como pode um merda anônimo como você achar que de alguma forma me mete medo, publiquei sim o que você escreveu e agora você tem a abrigação de falar tudo o que sabe sobtre mim, e mais se falar eu publico aqui, quanto a não publicar o lixo que você escreveu é irrelevante, está aí publicado, e a sugunda consideração diz respeito ao mandante de quem escreve estas ameaças, depois não não reclamem das minhas atitudes. Se o cachorro vagabundo ou a cadela vadia mordem, a culpa é do dono....Vida que segue!

      Excluir