TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 9 de setembro de 2012

Xissssspaaaaaa meninossssssssssss.....!


Acredito que qualquer pessoa com menos de 85 anos que frequentou a escola em Morretes, foi aluno ou conviveu estreitamente com a queridíssima professora, D. Iracema Bitencourt. Hoje ela se aposentou do seu ultimo padrão como professora. A vida. Agora foi de encontro aos seus irmãos, seus amigos, colegas de profissão e muitos de seus alunos. Com toda certeza o céu vai recebe-la com honras, como uma ilustre moradora e que terá muito que ensinar aqueles que estão por lá. Como disse o Serginho Malucelli hoje na Câmara quando fomos visitar a grande professora, D. Iracema não morreu, ela encerrou seu expediente. Daqui pra frente ela fica por conta da história da nossa cidade e seus moradores imortalizados pela sua obra. A serenidade dela hoje na Câmara, entre amigos, alunos, admiradores e parentes refletia exatamente tudo o que foi na vida de cada um de nós. Que atire a primeira flor quem nunca foi aluno dela nesta cidade, quem nunca ouviu seus gritos quando faziamos algo de errado na sala de aula, o estridente e assustador "xisssspa meninooooosss..."
Até um dia!

34 comentários:

  1. olá´orlei pare de puxar o saco ja que voce vai na açaõ~social tire umas fotos da porta e parede da farmacia porque até ontem voce naõ queria nem passar da rosangela tomara que este xeliqui que teve naõ~tenha afetado os olhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acha que pedir que se abra a creche para atender os trabalhadores do turismo, é puxar o saco,infeliz da cidade que se tiver o teu candidato como Prefeito. Mas ...fazer o que, cada um sabe o que quer!

      Excluir
  2. orlei gostaria de saber como voce pagava a faculdade de sabrina porque agora cleusinha fala que esta trabalhando pra pagar essa esta faculdade o que nós sabemos e se almoçava naõ jantava e tudo era pago entaõ e agora coisa piorou ve mesmo diz naõ~venda o seu voto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido anônimo ou melhor querido covarde...
      Como ele paga a minha facul eu não vou falar pq adoro saber que existe este tipo de dúvida na cabeça de pessoas tão pequenas como vc.
      Mas posso lhe dizer, que ele não só pagou a minha como formou meu irmão em ED. Física, com direito a pós graduação e tudo, formou meu outro irmão em Análise de Sistemas, com direito a pós graduação e tudo, pagou curso de inglês para todos e alemão para meu outro irmão. Paga tbém um apartamento no bairro Água Verde para eu morar e paga todas as despesas que eu e meus irmão temos.
      Então covarde esse é um mini resumo do que meu pai ( seu grande ídolo) faz pelos filhos e inclusive pela mulher que vc acabou de citar ai...
      Garanto que vc ou queria levar a vida que levamos, fazendo tudo que fazemos sem depender de nguém ou vc é do tipo de pessoa que não conseguiu nada na vida, um estudo, uma família ou até mesmo um cargo público e só pode lamentar e procurar saber da vida dos outros.
      Queria muito poder saber quem é vc, não para xingar nem para discutir, apenas para sentar com vc e em uma horinha de conversa lhe contar da vida maravilhosa que eu levo.
      Saiba que cursar Direito na Universidade Positivo onde a mensalidade custa R$ 1280 + Van Escolar R$ 350, não é nada perto da vida que eu levo.
      E para encerrar procure saber quanto ganha minha mãe antes de falar asneira ou espere dependendo de quem irá entrar nesta eleição vc vai perceber que nada vai mudar na minha vida, meu diploma será em sua homenagem.
      Abraçossssssss covarde...




      Sabrina Antunes.

      Excluir
    2. Como que eu pude esquecer, pagou tbém a minha faculdade de Design de Moda, hahahahahahahahahahhahaa...


      Sabrina Antunes...

      Excluir
    3. "Anônimo14 de setembro de 2012 15:49

      quanto ganha uma ...."

      Pergunta para senhora sua mãezinha, ele deve saber....Depois manda que eu ponho no blog.

      Excluir
    4. To achando que todas estas perguntas pequenas e de inveja é arte do assessor, ele nao aprende.

      Excluir
  3. Cada um diz o que quer,até a cleusinha, se ela trabalha pra pagar a faculdade da sabrina, que bom.... verdade, aqui em casa se almoçar não janta, por isso que to assim magrinho, kkkkkkk é de fome kkkkkkkkkkkk. vai cuidar da tua vida kkkkkkkkkk. Se pra coisa melhorar eu tivesse que vender meu voto, minhas vontades, meus conceitos, minha dignidade, com certeza as coisas iam ficar ainda pior. Não se vender, é mais do que um ato de dignidade, é uma obrigação do cidadão para com sua família, quem se vende, faz negociatas cabulosas, não pode cobrar respeito dos filhos. De resto pense o que você quiser.

    ResponderExcluir
  4. ja que o hospital está´maravihoso va la pecça uma consulta com o ginicologista pra ver quando voce vai consultar estive la ontem com emorragia e sabe me falaram vai um medico particular ou espera ate o mes que vem

    ResponderExcluir
  5. Orley a real é que a cidade sabe o que vc faz pelos seus filho e isso não tem preço que pague.
    A prova é que nunca foi falado nada a respeito de seus filhos na cidade, não são envolvidos com drogas, são estudiosos e possuem por vcs uma educação que hoje fica dificil achar na maioria das famílias.
    Não tenho contato com a Sabrina, mas pelo que vejo é forte e corajosa como o pai, o seu outro menino não tenho não conheço, mas admiro muito o Orleyzinho.
    Não dê bola amigo, seus filhos são merecedores dos pais que tem.

    ResponderExcluir
  6. Emocionante as palavras da sua menina Orlei.

    ResponderExcluir
  7. Discordo de vc ai em cima amigo, precisei do hospital nesta madrugada para levar minha filha Anne Caroline, sou moradora do Rocio e tive uma recepção fantástica.
    Provavelmente foi paga para falar isso, entenderia ler isso a meses atrás, mas agora nosso hospital esta como nunca esteve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem paga foi. deve ser uma puxa-saco das grandes do ex-prefeito que ta na esperança de um empregunho. também fui varias vezes bem atendido, não tenho queixa nenhuma.

      Excluir
  8. Meu voto é Orley prefeito e Sabrina vice, hihihihihihihih

    ResponderExcluir
  9. Orlei você há de convir comigo que a fruta não cai longe do pé?

    ResponderExcluir
  10. Acha certo incentivar sua filha a ir para esse caminho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus filhos seguem o caminho das suas consciencias, dos seus conceitos pessoais de como conduzir a vida, a mim cabe sentir orgulho pelo que eles são.

      Excluir
  11. Boa Sabrina, falou bonito mulher, sempre vi transparência na sua família, acho digno o que seus pais fazem por vocês. A família é merecedora

    ResponderExcluir
  12. Orley paga quanto para essa sua filha tomar suas dores? Menina arrogante e de nariz empinado, bonita? Claro linda, mas beleza não vai a lugar nenhum, cursando direito? Curso lindo, mas cursar um curso deste para trabalhar só nos processos do pai não vai ganhar dinheiro algum, puf...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pago caro, pago com meu amor eterno, pago com respeito pelas suas individualidades e vontades, pago com muito carinho e acima de tudo pago com o orgulho, que sinto dos meus filhos. É caro, poucos podem pagar isso,eu sei, mas eu sou um priveligiado. Eu posso!

      Excluir
    2. ei orley, tão tudo desesperado!!!! ficar discutindo o que a sabrina fala? também o cara fala um monte de asneira e não quer levar um chute bem dado no traseiro??? kkkkk só por Deus mesmo.

      Excluir
    3. O pior é que quanto mais mexe com a Sá mais o "bixo" pega kkkkkk

      Excluir
  13. Cara como que voce faz para ter que optar pelo almoço ou pela janta e mesmo assim conseguir ficar deste tamanho, o impressionante não é o que falam na rua, e sim os pobres de espírito acreditarem e passarem isso para frente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é kkkkkkkkkkkkk 140 kg sem jantar kkkk se jantasse pesava 500 kg kkkkkkkk

      Excluir
  14. Orley a indignação esta no final da frase do seu anônimato , venda seu voto.
    O rancor esta nesta frase, sabem que nada lhe segura, sabem que se sua esposa esta na prefeitura é pq ela quis e sabem também que vc da paulada ela dentro ou fora da prefeitua... Quando o prefeito a convidou para tal cargo, ele sabia que nada seguraria suas palavras meu amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido anônimo ou melhor querido covarde...
      Como ele paga a minha facul eu não vou falar pq adoro saber que existe este tipo de dúvida na cabeça de pessoas tão pequenas como vc.
      Mas posso lhe dizer, que ele não só pagou a minha como formou meu irmão em ED. Física, com direito a pós graduação e tudo, formou meu outro irmão em Análise de Sistemas, com direito a pós graduação e tudo, pagou curso de inglês para todos e alemão para meu outro irmão. Paga tbém um apartamento no bairro Água Verde para eu morar e paga todas as despesas que eu e meus irmão temos.
      Então covarde esse é um mini resumo do que meu pai ( seu grande ídolo) faz pelos filhos e inclusive pela mulher que vc acabou de citar ai...
      Garanto que vc ou queria levar a vida que levamos, fazendo tudo que fazemos sem depender de nguém ou vc é do tipo de pessoa que não conseguiu nada na vida, um estudo, uma família ou até mesmo um cargo público e só pode lamentar e procurar saber da vida dos outros.
      Queria muito poder saber quem é vc, não para xingar nem para discutir, apenas para sentar com vc e em uma horinha de conversa lhe contar da vida maravilhosa que eu levo.
      Saiba que cursar Direito na Universidade Positivo onde a mensalidade custa R$ 1280 + Van Escolar R$ 350, não é nada perto da vida que eu levo.
      E para encerrar procure saber quanto ganha minha mãe antes de falar asneira ou espere dependendo de quem irá entrar nesta eleição vc vai perceber que nada vai mudar na minha vida, meu diploma será em sua homenagem.
      Abraçossssssss covarde...

      Excluir
  15. Orlei será que vai dar tempo de vc ver sua filha pegando este diploma? Do jeito que andam te matando na cidade, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mais essa ainda, mas com certeza ela não pegar o diploma pra mim, nunca cobrei isso dos meus filhos, eles tem que fazer as suas vidas e aí eu estarei sempre do lado deles, vivo ou não!

      Excluir
  16. a frase certa para sua família é essa amigo, sua filha tem razão.
    "O povo não entende, eles tentam, procuram, mas não entendem, hahahahahahahaa".
    Impressionante a preocupação por coisas pequenas, isso é o troféu da sua grande conquista, conquistou uma família maravilhosa que ninguém tem nada a falar a não ser se preocupar com coisas tolas.
    Abraxxxx

    Nelsinho.

    ResponderExcluir
  17. Quem fala o que quer, ouve o que nunca imaginou ouvir, poderia ficar sem essa anônimo.

    ResponderExcluir
  18. PARABENS AO ANONIMO DAS 13.50 POR DEFENDER NOSSO HOSPITAL POIS AGORA O HOSPITAL E DO POVO, SE NÓS NÃO FOMOS BEM ATENDIDO VAMOS DENUNCIAR POIS ´´E NOSSO DINHEIRO QUE ESTA SENDO INVESTIDO LÁ NO HOSPITAL.

    ResponderExcluir
  19. o fato do Hospital onde alguns dizem atender bem e outros mal e pura politica, abram os olhos morretenses, bom atendimento so agora 28 dias antes da eleiçao.
    Porque nao nos 4 anos ...
    Perguntem-se e depois, vai ser 4 anos assim...
    Duvido mesmo jeito PT de gorvernar ...ganham o voto depois banana pro povo.
    13 NUNCA MAIS

    ResponderExcluir
  20. O 13 acabou com cabide de emprego no Hospital.
    Voto 13 sempre, ou melhor, voto Amilton SEMPRE.
    A saúde é outra. Tire o Hospital da jogada e veja, ecografia para todos, duas ambulâncias,SAMU, hora médica nos postos de saúde dobradas.
    Isso sem falar em Hospital então.
    Amilton e Ariel 13.

    ResponderExcluir