TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 2 de setembro de 2012

Vixxe...Quase!


Na tarde de ontem por volta das 16:30h, o meu coração me deu um belo susto. Entrou em arritmia, e procurei o HMM. Ali fui medicado de emergência, pois minha pressão arterial estava na  faixa do 7 x 5, e a frequência beira os 300 batimentos. Após alguns procedimentos ficou claro que a pressão não voltaria ao normal. E começaram os preparativos para me mandar para Curitiba. Conversei com a Dra Paula, e convidei a Dra. Ana Paula, cardiologista, para me assistir. Para minha surpresa, a Dra Ana Paula resolveu cuidar de mim por aqui mesmo. E aí confesso, fiquei surpreso com a estrutura e os equipamentos que o nosso HMM tem a disposição da população. Após algumas horas, medicação, monitoração e alguns vários eletros, a Dra Ana Paula reverteu a minha arritmia e agora 09:22 da manhã estou em casa novamente, e melhor, vivo.
 Agora devo ir buscar atendimento mais complexo numa clínica cardíaca, fazer uma série de exames para saber a razão de ter feito esta arritmia. Quero agradecer não só a Dra Ana Paula que me  deixou vivo, mas também todo o corpo clinico do HMM, em especial a Dra Paula, a plantonista que foram incansáveis no atendimento, pois parelelo ao que acontecia comigo, vários outros problemas apareceram, problemas que exigiram  daquele grupo de funcionários.

12 comentários:

  1. tá maluco é gordo, vê se se controla meu camarada, precisamos de você na Câmara Municipal, espero que não seja nada grave demais, estimo suas melhoras. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Fala gordo, eu e minha família estaremos dirigindo nossas orações a você e estimamos sua melhora o mais breve possível porque precisamos de você como vereador e quem sabe presidente da câmara para ver se nossa política fica mais séria e se preocupe com os reais interesses do povo e não de pequenos grupos interessados em fazer só politicagem e tirar proveito próprio.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo, nunca te vi com uma cara de preocupação como a de ontem. Mas graças a Deus esta tudo ok com você. Se cuida, pois essa vida que levamos as vezes nos prega peças. Abraços e boa recuperação.

    ResponderExcluir
  4. e ainda falam mal do HMM. Agora está melhor do que nunca, como nosso amigo Orley. Se segura bicho. Precisamos de você aqui no blog e na câmara! abração.

    ResponderExcluir
  5. caro orley
    Espero que isto so seja um susto precisamos de voces aqui sua missão aqui na terra nao acabou, que Deus te abençoe e que vc tenha uma boa recuperação.

    ResponderExcluir
  6. Ferro na bigorna

    Abrí o Blog e deparei com a notícia do seu mal estar. Como o Ariel falou, a vida de uma hora para outra nos prega peças, assim, devemos estar atentos aos mínimos sinais que aparecem, pelo que lí, foi um grande susto. Espero que sua recuperação seja imediata e que com calma volte à sua labuta diária. Até.....

    ResponderExcluir
  7. Orley espero que sua recuperação seja rápida. Agora que vc usou o HMM podemos dizer que ele está pronto para atender a população como ela merece?

    ResponderExcluir
  8. essa doutora é porreta,soube que desceu de trem e é aqui que vai ficar,seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  9. Marcos Flavio Malucelli4 de setembro de 2012 às 15:08

    Sei que voce esta em tratamento orley! Estimo melhoras! abraço

    ResponderExcluir
  10. GORDO: você precisa sair do sedentarismo; fazer exercícios; alimentação balanceada com 30% de carboidrato, 50% de proteina e 20% de gordura; e de preferência fazer uma modulação hormonal bioedêntica. Tudo isto é urgente, que a vida é curta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aonde que entra ai a gloriosa Magia da Serra do meu amigo Vardinho...

      Excluir
    2. Brincadeirinha de ex morto kkkkkkkk

      Excluir