TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 15 de setembro de 2012

VAZE GORDO.....


Por conta desta história que eu morri no domingo passado, alguém me disse algo muito engraçado hoje. O cara me disse -" Oô gordo, agora fechou o quadro nestas eleições. Temos como candidato o Djalma, coveiro, o Neto da funerária e o morto, que é você." Achei muito engraçado kkkkkkk. 

23 comentários:

  1. Você é doido brincando com essas coisas hahaha

    ResponderExcluir
  2. Marcos Flavio Malucelli15 de setembro de 2012 às 22:50

    KKKKK essa realmente foi muito engraçada Orley! Quando puder apareça aqui no cantinho superagui nem que seja pra dar uma cheirada de lonje na cataia. hehehehe abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o gordo só cheirar a cataia morre de ataque de bichas. Ui.....

      Excluir
  3. Ouvi uma de má gosto, o cara disse: fiquei alegre por dez minutos ! Ele acabou de passar aqui, tá vivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que você, infeliz, só consegue ficar alegre por dez minutos. No que me diz respeito, tudo bem que você pense desta forma, afinal não posso agradar todo mundo. Prefiro sentir a alegria dos meus filhos por eu estar vivo, do que me incomodar com tua tristeza por não estar morto. É um caso de ponto de vista. Bom domingo! Um dia vou te dar essa alegria que você tanto precisa, espera aí, sentado kkkk

      Excluir
    2. sera q seus filhos estao felizes mesmo?
      agora sim que vc vai ficar grudado nas costas dos teus filhos... to sabendo que ninguem casa na sua familia porque vao ter que sustentar vc até a morte... kkkkkk

      Excluir
    3. Pô, agora estão preocupados se meus filhos vão casar ou não kkkkkk deixe que eles decidam, quanto a eles serem felizes ou não com certeza não deveria interessar a você, deveria perguntar primeiro para si mesmo, se é feliz o suficiente para questionar a felicidade alheia.
      Quanto a me sustentar até a morte acredito que irão sim, não com dinheiro ou outra coisa qualquer, mas com o carinho e amor que eles dedicam a mim, diretamente com demonstrações de afeto ou indiretamente fazendo sucesso na vida, não me incomodando com alcoolismo ou drogas. Obrigado pela preocpação quanto aos meus filhos.

      Excluir
    4. Leila, belo nome de guerra....
      deixa meus filhos fora destas conversas, a loca mandou você escrever estasd coisas, até entendo, a função do capacho é servir, mas, Pô, agora estão preocupados se meus filhos vão casar ou não kkkkkk?
      Deixe que eles decidam, quanto a eles serem felizes ou não com certeza não deveria interessar a você, deveria perguntar primeiro para si mesmo, se é feliz o suficiente para questionar a felicidade alheia.
      Quanto a me sustentar até a morte acredito que irão sim, não com dinheiro ou outra coisa qualquer, mas com o carinho e amor que eles dedicam a mim, diretamente com demonstrações de afeto ou indiretamente fazendo sucesso na vida, não me incomodando com alcoolismo ou drogas. Obrigado pela preocpação quanto aos meus filhos.

      Excluir
  4. olha se existe alguem orley que voce deve se lembra agora quando se fala do hospital é o dejair que comeu o pao que o diabo amassou naquele hospital e ninguem fala dele.

    se é que apareceu o hospital agora ele tem muito a ver com isso, eu te digo porque eu fui lá e muito antes ele ja estava com o forro tudo comprado e ja tinha colocado até as travessas pra pregar o forro.

    muita coisa ja estava arrumado, cheio de goteira, ele tinha vontade de trocar o telhado
    na epóca queria colocar internit, que a própria fabrica ia dar, mais teve um cara da prefeitura
    que ligou pra fabrica e disse que não precisava mais, um tal de estica que é amigo da mulher do patrimonho estórico não sei o que que é isso.

    se este cara fosse candidato eu votava nele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O DEJAIR MIRANDA é candidato sim, não me recordo o numero dele agora, mas com toda certeza se ganhar as eleições pode fazer um bom trabalho na Câmara, competencia ele tem, mnostrou isso na administração do HMM.

      Excluir
    2. Fato pai, Dejair é um grande profissional e merece esse espaço na câmara.
      Admiro muito ele, tia Cleuse e o Isac, pessoas dignas de um caráter espetácular.

      Excluir
  5. BOM DIA AMIGO ORLEY, FIQUEI SABENDO ONTEM DE UMA PESQUISA QUE MOSTRA AMILTOM 32% --- HELDER 26 & -- MARAJA 22 % VC QUE E NOSSO CONSULTOR POLITICO , SERA VERDADE ESTA INFORMAÇÃO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acredito nestas pesquisas, mandaram uma pra mim esses dias de 8 de setembro que o ex tinha 51% e o atual prefeito 11. Na verdade as eleições sertão definidas no dia 7 de outubro. Acreditem nos seus candidatos, votem neles, e esqueçam as pesquisas, que via de regra são mentirosas.

      Excluir
  6. Orley realmente eu ouvi alguém falando isso, mesmo anônimanente gostaria de disse que tenho grande estima por você, postei o comentário apenas para você sabe que existe pessoas que podem até te bajular mas querem te vê pelas costas, para não dizer outra coisa.
    abraços amigo !

    ResponderExcluir
  7. pesquisa FURADAÇA... amiltom ta perdendo ate pro Maraja a melhor pesquisa e o boca boca nas ruas e bares da vida e o atual prefeito esta feio na foto
    Quem duvida sai ai perguntar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrevam o que vou dizer aqui, o vencedor destas eleições tera entre 8 e 11 por cento dos votos, e entre os dois está o Amilton, em primeiro ou segundo. Vamos esperar para ver!

      Excluir
    2. Então vc precisa sair mais amigo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Amilton na frente sim. E a cada dia aumentando o caldo.

    ResponderExcluir
  9. ESTOU COM QUEM SE PREOCUPOU COM O FUTURO DOS NOSSOS FILHOS,VALORIZANDO OS PROFESSORES.COM CERTEZA AMILTOM DE PAULA

    ResponderExcluir
  10. Orley não acredito que o ex prefeito que assumiu nossa prefeitura por oito anos se reeleja, pois teve sua chance e nada fez além de porquices.
    Agora quero deixar claro aqui uma situação muito deselegante que aconteceu na casa da minha vizinha ( VILA dos FERROVIÁRIOS), no dia 13/09 por volta das quatro da tarde, o ex prefeito esteve com uma de suas empreguétes, hahahahhaa, na casa da minha vizinha e ao mesmo tempo que ele contava balélas para conseguir entrar mais uma vez em nossa PMM, para fazer sabe DEUS o que...
    Ele pediu com todas as palavras para que minha vizinha não votasse em você, deu como motivo que você não é a pessoa certa para assumir nossa câmara porque o seu negócio não é trabalhar e sim fazer fervos e impedir que o prefeito se manifeste quanto ao povo.
    Achei de uma falta de dignidade da parte dele e em respeito a sua esposa Cleusinha ex Conselheira Tutelar ( que por sinal ajudou muito esta minha vizinha), eu resolvi expor o fato aqui.
    Orley o meu voto é da Flávia, devido o fato da minha esposa ser professora e a Flávia fez muito por ela, mas o da minha vizinha é seu, pode ter certeza, acredito em você, sempre brigando pela nossa cidade sem receber recompensa alguma.
    Se cuida amigo e abra esses olhos, pois tem mal caráter querendo lhe derrubar, não deixe com que nada e nem pessoas abaixo de você derrubem sua moral e seu GRANDE caráter.
    Grande abraço à você e a Cleusinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No fundo ele tem razão, vou sim exigir, cobrar, impedir que negócios como o "sanguessugas", no escandalo das ambulancias, vou cobrar e ai quem sabe não cometa os erros cometidos no projeto do Prodetur,que acabaram em multas do TCU, vou cobrar muito, ai quem sabe ele, não tenha suas contas rejeitadas no Tribunal de Contas. Este é o papel do vereador sério e honesto, e se esta minha postura o incomoda, é porque com certeza serão outros os propósitos deste seu possível novo governo. Não estou pedindo votos para ser amigo ou parceiro de prefeito, mas para ser vereador e a maior função de todas de um vereador, a mais nobre, é fiscalizar o executivo a exaustão, inibindo o mal feito, dele e de seus comissionados.

      Excluir
  11. Só se ele preocupou-se com o futuro dos teus filhos porque com toda a certeza você deve ser algum(a) puxa saco e deve estar ganhando muito bem pra se prestar a este papel. Quanto a valorização dos professores até onde sei o aumento ou seja la o que for não foi iniciativa do prefeito. O que sabemos é que até uns dias atras nem telefone as escolas tinham, a merenda de péssima qualidade sem falar do famoso cardápio que as merendeiras tem que seguir a risca mas os ingredientes que é bom ... nada.
    Não estou culpando as Nutricionistas pois o que cabe a elas é feito.Procure se informar do preço da duzia de ovos, da carne moida nas notas que vem para as escolas pois os ovos devem ser de ouro e a carne deve ser de boi de leilão.Não fique colocando muito graveto pois é bem provavelque você acabe queimando junto.

    ResponderExcluir
  12. Orley... PUBLICA ISSO AÍ !
    Voce não será o MELHOR VEREADOR de Morretes... Será O MELHOR DO BRASIL. (Antevejo a notícia). Recuperará pra nossa cidade aquele orgulho que a gente tinha nos anos 90, quando VOCÊ colocou MORRETES até no Fantástico e no Jornal Nacional, ensinou ao BRASIL que o Barreado é mais do que um "prato típico", mas é a chave da nossa economia. Hoje eu ando aqui pela rua e vejo que muitos restaurantes desses NÃO EXISTIRIAM se voce, por exemplo, não tivesse o AMOR QUE TEM POR MORRETES.
    Na nossa casa, somos em 6 pessoas e 4 votos. Estamos dividos entre 2 candidatos a prefeito mas os 4 vão votar em voce.
    Obrigado por ser candidato. A gente tem em quem votar dessa vez.
    Abraco do Artur

    ResponderExcluir