TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 30 de setembro de 2012

OS ANIMAIS E O PARQUINHO.....

Estas imagens são do parquinho da Vila das Palmeiras. Isso não é coisa de vandalos, isso é coisa de animais. Mas qual a intenção que estes animais teriam ao promover tamanha bárbarie? E a policia o que diz disso?
Tenho a informação que tem um taxista envolvido neste absurdo. Até a onde vamos ver em Morretes animais como esses que atearam fogo no parquinho promoverem este tipo de ação?. E a população enfia a cabeça no buraco como  uma avestruz assustada, assistindo estes bárbaros praticarem estas atrocidades sob os olhos complacentes da nossa policia. O povo de Morretes precisa reagir e já!

48 comentários:

  1. A turma do ex e' fogo mesmo! So' fazem besteiras, são daquele pensamento que quanto pior esteja, melhor para eles. Agora tocam fogo no parquinho para dizer que não tem parque para as crianças, quebram luminaria para ficar no escuro, e vão no governador pedir para não fazer as pontes para cobrar do prefeito. Esquecem eles que o povo não e' bobo. Vão atrapalhar Morretes la no inferno. Fuja ex.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este tipo de acusação não ajuda em nada a resolver os problemas de Morretes. Manda o nome de quem praticou o crime contra o parquinho e o nome do mandante. Eu sei que tem testemunhas deste vandalismo. Cabe a policia ir atrás e achar os culpados, quem pos o fogo e quem mandou. O povo de Morretes tem o direito de saber quem são os envolvidos nesta história.

      Excluir
  2. SERA QUE O TAXISTA FICOU NERVOSO QUANDO VIU A ENORME CARREATA DO 13 SAIR DA FRENTE DA CASA DELE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carreata com o dinheiro público para a gasolina, todo mundo vai.

      Excluir
    2. Verdade, 13, 45, 40, 20 e tudo mais, põe dinheiro na parada que tem gente que se escala prá empurar canhão

      Excluir
    3. A carreata podia ser maior e pena que faltaram o Delubio, Genuino, Ze Dirceu e o Marcos Valerio.

      Excluir
    4. QUE LEGAL ESTA CARREATA COM AS ESTRELAS DE PONTA DO PT NACIONAL E SÓ GENTE BOA DO PT NACIONAL.

      Excluir
  3. Nessa eleição não sou um número e sim um eleitor preocupado com o destino de Morretes
    Carros não votam, acusações, provocações, queimar placas, pixações, tentar confundir as eleições não ganham eleições, falar mal do outro candidato é prejudicial para o próprio candidato que fala. O principal objetivo de uma campanha eleitoral é apresentação de propostas e de uma forma respeitosa. E pelo jeito tem alguns candidatos (para nossa sorte, poucos )que aí estão não tem muitas propostas. Vamos prestar atenção nos candidatos que estão fazendo uma campanha limpa e sem gastar muito dinheiro (modesta e sincera) que realmente estão filiados na grande coligação Pensando no bem de Morretes!!!

    ResponderExcluir
  4. Antes de votar esta semana, é importante refletir, e peço licença a Nrlson Rodrigues, e passo a transcrever:

    Escrevi outro dia que o idiota sempre se comportara como idiota. Era de uma modéstia exemplar, de uma humildade total.
    Não em nossa época. De repende, o idiota explode (...)
    Hoje há idiotas liderando povos, fazendo história e fazendo lendas. Mao Tse-tung seria impossível em outra época. Em nosso tempo, passa por ser um estadista gigantesco. (...)
    Lidos, viajados, falando vários idiomas, maridos das melhores mulherer, os idiotas têm também os melhores cargos e exercem as funções mais transcendentes. Disse eu que estão por toda parte: na política como nas letras, nas finanças como no cinema, no teatro como na pintura. Outrora, os melhores pensavam pelos idiotas; hoje, os idiotas pensam pelos melhores.
    Criou-se uma situação realmente trágica: ou o sujeito se submete ao idiota ou o idiota o extermina".

    ResponderExcluir
  5. 04 anos atrás tinha guardião no ginagio de esporte,onde está o guardião que não viu?
    Coisa de oposiçáo.

    ResponderExcluir
  6. Desespero da oposição,onde anda o guardião?

    ResponderExcluir
  7. QUAL TAXISTA TINHA CORAGEM DE FAZER UMA SUJEIRA DESTA TEM QUE POSTAR O NOME DESSE IDIOTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem que dizer isso ao povo de Morretes é a policia. Testemunha tem, é só querer encontrar, só que ai se encontrar vai ter que tomar atitudes. Eu garanto a vocês que se eu soubesse o nome do pulha eu dizia aqui. Mas tem testemunhas, eu sei.....

      Excluir
  8. FALANDO EM SUJEIRA...

    NO DOMINGÃO (30-9) UM CARRO BRANCO FURGÃO DA OBRAS 'DESCANSOU' NA CASA DE UM CANDIDATO VEREADOR (QUE ESTÁ LICENCIADO DAS SUAS ATIVIDADES COMO SERVIDOR PÚBLICO) ALI NA ENTRADA DO LAVACAR NO BARRO BRANCO.
    AÍ EU PERGUNTO: O QUE UM CARRO COM ADESIVO DA PREFEITURA ESTÁ FAZENDO EM CASA DE CANDIDATO?
    SERÁ QUE?
    SERÁ QUE?
    SERÁ?

    QUEM QUISER TIRAR A PROVA REAL QUE DÊ UMA PASSADINHA LÁ ANTES QUE ELE VOLTE AS SUAS ATIVIDADES NO 'SERVIÇO PÚBLICO'.
    É BRINCADEIRA COM O CIDADÃO, ESSA TURMA ACHA QUE O POVO É OTÁRIO E TOLERANTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que faz o Secretario de Obras que autoriza o uso de uma viatura pública por um funcionário licenciado e ainda candidato a vereador? Seria muito pertinente que o prefeito mandasse averiguar isso.

      Excluir
    2. Ah, acho que acabou a gasolina do furgão da prefeitura, agora não me pergunte como ou porque.
      Para a nooooossa alegriiiia...

      Excluir
  9. nao quero falar nada mais o taxista tem um doblo vermelho e é candidato do sangue azul....hahahaha

    ResponderExcluir
  10. DESCULPA AI...MAS ESSE TAXISTA NÃO É 45 NÃO,APENAS SAIU SEI LÁ PELO O QUE ?? MAS ELE SÓ PEDE VOTO PRA ELE E METE O PAU NO HELDER,CASO SEJA REALMENTE ELE RECEBEU MUITO BEM PRA ISSO,POIS NO PALANQUE SEMPRE FALA EM DEUS...ESSE ATO DEVE SER APURADO E DIVULGADO.
    VEJAM QUE ATÉ AS PLACAS DESSE CANDIDATO A VEREADOR ELE TEM A OUSADIA DE PINTAR O NOME DO HELDER E DIZ QUE BANCA A SUA CAMPANHA DO PRÓPRIO BOLSO,AI AIAIAIAIAIA SERIA ELE O REPRESENTANTE DE JUDAS AQUI NA TERRA ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E VOCE ACREDITA NISSO ??? CLARO QUE ELE APOIA, FAZ PARTE DESSA CORJA DE SANGUE AZUIS QUE DIZEM QUE VÃO RECUPERAR O TEMPO PERDIDO, MAS ESTÃO AÍ QUEIMANDO TUDO NO DESESPERO !!!

      Excluir
  11. Orley ! Sempre li o teu Blog, mas essas indiretas que fazem o povo fazer um julgamento precipitado da pessoa que me deixa indignado. Você possui informações leve a polícia, agora dizer que você não sabe ? Como que não quizesse atingir a pessoa certa. Quer que povo o passe por idiota. É uma acusação velada para você não ser processado ! É como que alguém falasse que quem fez "aquilo" foi um gordo que possui um Blog.
    A condenação da pessoa já está decretada perante a população. Não posso concordar com isso, é repudiante colocar uma pessoa a julgamento da população ser prova. E é isso que o Sr: está fazendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos por partes:
      Eu não sei o nome do autor, aconteceu o absurdo, e eu fiz a denuncia aqui. Não tive acesso ao depoimento da testemunha, o ato foi tão porco, tão sujo, por fogo em parquinhos onde crianças se divrertem é um ato insano de quem praticou e dos que mandaram praticar. Não citei nomes, não sei quem foi, se soubesse já tinha passado para o Ministério Público.

      Excluir
    2. Não tem desculpa ! O cara tem que mete um processo em você.

      Excluir
    3. Ué...Vai lá é processa, eu não mudo uma linha do que falei aqui, e já a verdade vem a tona. Aguarde, mas enquanto isso vai la e processa. O problema é que não da para processar alguém como anônimo...

      Excluir
    4. O pessoal pode ser todos anônimos. Mas sabemos que o responsável pela publicação é vc. Ontem postei uma mensagem e é claro que não voi postado, então sabemos que tem uma seleção entre as postagens. Se vc não é parcial, vc tem culpa no que é publicado de certa forma.

      Excluir
  12. Soube que a campanha do ex foi por agua abaixo. Falei com amigos meu do sambaqui e eles me falaram que quem tinha placa do ex agora ta tirando e metendo o pau nele por ser ficha suja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No que vcs transformaram essas eleições?? Vcs conseguem dormir sossegados??? Cada um colhe o que semeia. O PT pregou tanto a questão da ética que pelo jeito será atendido estão fazendo a campanha do partido limpo, votar em partidos que não estejam envolvidos em mensalões e outros escandalos. Muitos não querem votar e nem ouvir em candidatos do PT.

      Excluir
    2. Faltam só 4 dias pra vc ver quem foi por agua abaixo. Espere.
      Tua batata ta assando

      Excluir
  13. Quem fez, fez um grande favor para as crianças do bairro. O parque apresentava grande risco para nosso pequenos, uma coisa muido boa na epoca, mas como é de madeira sabemos que com passar dos tempos aprodece, assim como politicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este é o pensamento do mandante e seus asseclas. É, nuvens negras pairam sobre Morretes.....

      Excluir
    2. Melhor pensar nisso do que pensar em uma tora de eucalipito em cima de uma das nossas crianças. O certo não seria queimar e sim retirar. Mas já aconteceu isso, foi a melhor coisa.

      Excluir
  14. Caros conterrãneos Morretense?
    No que estamos transformando nossa bela cidade, um cenário lamentável de políticos que falam mal um dos outros, e na verdade seja qual for o candidato Ex ou atual, ou os outros candidatos, estamos nos esquecendo da Câmara de vereadores,ou seja, nove dos quais ninguem fala nada, porém todos são cúmplice seja desse ou daquele, e estão novamente ai tentando continuar mamando nesta teta?
    Vamos refletir em qual deles votar, ou vamos renovar.

    ResponderExcluir
  15. Se Eles sao animais pq vc que saiu para vereador nao veio arrumar essa merdaque tem mt jente se machucando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me perdoe, mas um cara que põe fogo ou paga para por, num parquinho infantil, com certeza esta muito perto de ser considearado um animal irracional.

      Excluir
    2. Hoje soube que um dos meninos que é sobrinho do candidato Luciano da VP, e agora pagaram para um bandido dizer que foi a mando de outro vereador, só porque esse outro esta muito bem nas pesquisas.
      Esse Luciano e a advogada eu conheço muito bem.

      Excluir
  16. Pedir desculpas nem sempre significa que você está errado e a outra pessoa certa. Ás vezes, significa que você valoriza mais seu relacionamento com essa pessoa, do que seu ego.
    É o minímo que merece quem você colocou a julgamento por precipitação.

    ResponderExcluir
  17. Deus escreve certo por linhas tortas, diz assim o ditado!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Ditado errado ! Deus escreve certo por linhas certas !

    ResponderExcluir
  19. a policia militar conseguiu localizar os menores que atearam fogo no parquinho da vila das palmeiras na noite de ontem,eita policia militar nunca deixa a gente na mão,sempre da uma satisfação pro povo,pode demora mas sempre da um retorno,se quiser confirmar o assunto é só se informar no lugar certo e a informação esta lá,sem erro.pode confiar nesse pessoal eles são bom.valeu

    ResponderExcluir
  20. com certeza tem treta de politicagem nessa atitude criminosa,nao justifica por raiva de estar quebrado e atear fogo.

    ResponderExcluir
  21. Orlei um dos vagabundos que pos fogo no parquinho moeu de porrada um menino que delatou eles e o mandante. Será que a policia foi atrás de quem bateu no menino. a cara do guri ta toda deformada, cade o conselho tutelar, porque tua mulher não vai ver essa história, pra que que serve o conselho tutelar.e a policia? essa história ainda vai dar muito o que falar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diz pra mae do menino falar comigo , a cleusinha não é mais conselheira, o tempo dela acabou e foram eleitos outros. mas manda a mãe do menino aqui e a gente ve o que pode fazer

      Excluir
  22. orley va fundo nesse caso que tem coisa errada aí,falo com certeza é só conversar com a mae de um dos envolvidos que sai sujeira.

    ResponderExcluir
  23. COITADO DO GOVERNADOR, FICOU ENVERGONHADO COM A RECEPÇÃO E TRATOU DE PEGAR O VOO DE VOLTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele antes de pegar o vôo de volta deveria deixar um cheque para pagar as ponrtes do Rio Sagrado. Mas ele teve que sair correndo porque o Ratinho Jr ta comendo o Dutti pelo pé.

      Excluir
    2. Vergonha deveriam ter as pessoas que estão espalhando calúnias, brigas, quebrando placas, vaiando candidatos independente de partidos, falta de educação é falta de educação e pronto. E para muitos só vai cair a ficha depois que passar a eleição. A eleição passou e muitos estão perdendo amizades de anos e anos. Eleição é para que a maioria escolha, nem todos vão votar num mesmo candidato, senão não haveria razão de gastos com eleição. Quem sabe na próxima não estejam todos os candidatos num mesmo caminhão , um elogiando o outro, daí sim o otário vai lembrar do ombro amigo que não está do seu lado. Por isso nessa eleição voto em Marajá, Amilton o abandonou, mas o povo não abandonará Marajá aquele que olha e trabalha pelo povo o ano todo e não só nas vespéras da eleição. no dia 7 , o povão votará 20, 20,20,20.




      Excluir
  24. orley foi chamado a NEGA e o filho no modulo veio o candidato do taxi com os 4 suspeitos(q ele msm trouxe)... quem tem,tem medo... alguma coisa errada deve ter ai... e pior, o rapaz q falou q o taxista foi o mandante esta todo machucado em casa, pois pegaram ele em uma turma e bateram... olha,olha...o taxista deve

    ResponderExcluir
  25. Sem contar que nós pagamos a vinda do governador. Veio de Helicóptero do Estado em horário comercial.
    Olhem oque fazem com nosso dinheiro, daqui 2 anos vem ele pedir voto pelas ruas de Morretes.

    http://www.gazetadopovo.com.br/eleicoes/conteudo.phtml?tl=1&id=1303893&tit=Beto-faz-campanha-em-horario-de-trabalho

    ResponderExcluir