TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

TEMPOS DE POLITICA.....

Neste momento politico, nervos a flor da pele, juras de amor eterno, promessas mil, tempos onde os cabos eleitorais são tão honestos com os candidatos, quanto estes são com os cabos eleitorais. Pedidos, promessas, declarações de amor, santificações, todo o tipo de  demonstrações de afeto desproporcionais e carinhos em troca de promessas que, até por questões estruturais de funcionalidade, não poderão ser cumpridas. Amigos se  separam, outros se sentem traídos, são 40 dias de declarações de amor explicitas de lado a lado. Daqui a pouco vem o resultado, e aí começam as cobranças, o desespero por ter se exposto publicamente em nome do candidato perdedor, o medo das retaliações, atos de vinganças, e quem esteve do lado vencedor a decepção de ser relegado a plano inferior, ficar de fora, assistindo outros que as vezes nada fizeram ter seus lugares, enquanto estes heróicos cabos eleitorais ficam chupando os dedos. Estes 30 reais diários é o que vai restar como ganho pós o dia 07 de outubro. Sempre foi assim, e assim vai continuar sendo. É raposa cuidando de galinheiro! Vai sobrar penas para todos os lados!   

4 comentários:

  1. huahuahuahuahuahuahuahua17 de setembro de 2012 às 11:08

    huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua só você mesmo gordo huahuahuahua hua bem isso mesmo, alguém tem que dizer essas coisas, mas o jeito que você diz arrebenta huahuahuahuahuahua cuida do teu coração, você é muito importante pra tua familia. abraço amigo

    ResponderExcluir
  2. Para um bom entendedor, meia palavra basta.
    Mandou bem Orley, hahahaha...

    ResponderExcluir
  3. Gordo a tua volta com certeza assusta mais que o seu probleminha que passou... Tem gente se borrando de medo de vc. O Duto continua la dentro e se eu fosse o Amilton , fechava a torneira.
    Tamo com H apesar das tranqueiras q andam junto com ele mas ainda e o menos pior... Saude e forca atras dos votos.

    ResponderExcluir
  4. H é ficha suja
    vou de A
    e com o Gordo

    ResponderExcluir