TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 23 de setembro de 2012

Mergulhando no seco.....


Este caso do ex Prefeito e o TRE mostrou exatamente como não se deve agir nestas horas. O uso da paixão ao invés da razão multiplicou a repercução a respeito do assunto. Bastava a assessoria do ex prefeito emitir uma nota confirmando o problema, ao mesmo  tempo minimizando a situação, transformando o movimento dos adversários num ato eleitoreiro vulgar. Mas o bando de aloprados envolvidos neste caso acabou gerando maior repercussão e pior mostrando de forma definitiva que algo estava sendo escondido dos eleitores. Com certeza o grupo ligado ao ex prefeito vai se manifestar contra o que estou dizendo aqui, com agressões vulgares como tem feito até agora agredindo a mim e minha família. Mas esta é a verdade definitiva, não se ganha eleição com a paixão, com atitudes impensadas, nesta hora é que se avalia quem está ao lado do candidato e do que estes cabos eleitorais são capazes. Vai ser difícil tapar este rombo no casco da campanha do ex prefeito. esta situação pode ser revertida com o uso de inteligencia aliada a razão, como no caso do presidio em 2004. Mas com certeza não se resolve isso dançando em cima de carros ou  com agressões e provocações. Tem pouco mais de dez dias para sentar e pensar. Tem como reverter, só é preciso inteligencia e atitudes cirúrgicas movidas a razão. Vamos ver quem tem garrafa vazia na prateleira para vender. Agora a coisa ficou interessante. O povo vai decidir...

29 comentários:

  1. Isto confirma a realidade dos fatos. A verdade é que ele depende do TSE e pronto.
    Se tudo der certo, vai ser ficha suja.
    Não perco meu voto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do TRE na verdade e so falta uma assinatura pois no processo não se prova nada de má conduta administrativa do Helder.....

      Excluir
    2. É bom como eleitores nos mantermos informados candidato deferido com recurso significa que a primeira instância aprovou o registro, mas a parte que fez o pedido de impugnação (coligação adversária ou Ministério Público Eleitoral) recorre da decisão por não aceitá-la. No caso de Morretes foi a coligação adversária. Então é bom esperar e verificar o que a Lei vai julgar. afinal é a justiça que vai analisar com cuidado todos os documentos e eu confio na justiça. E vou ficar bem de olho nos candidatos se ele falar para não votar em candidato com recurso nesse ano e na próxima eleição ele estiver nessa condição cumprirei seu pedido, votarei em outro, Como diz o ditado "pimenta no olho do outro é refresco... Todo candidato deve ser bem ponderado em suas colocações...è bom todos ficarem de barba de molho.. amanhã ninguém sabe

      Excluir
    3. Agora entendi o porque de tanto babado.Como em todo blog tem alguns que escrevem só besteira e outros esclarecem de verdade. Na realidade por enquanto é a palavra de um candidato contra a do outro.

      Excluir
  2. Boa Noite Orley o Ex Prefeito esta limpo de todas as acusações e quentão de dias para o TRE publicar isso o povo vai ver...Quanto aos chingamentos existe pessoas que nao sabem discutir politica sem misturar o lado pessoal desrespeitando a opinião pessoal e moral..Abraço Orley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, já passou pro lado do Helder de novo kkkkkkkkkja esqueceu que a esposa dele não te gosta

      Excluir
    2. Não sabe ler Anônimo24 de setembro de 2012 11:52, ou não sabe interpretar o texto?

      Excluir
  3. Engraçado Orley, sabem que voce não gosta de nenhum dos dois e mesmo assim cada postagem que voce coloca acham que voce esta de um lado.
    Esse povo que fala isso é o tipo do povo que troca o voto por qualquer porcaria que oferece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu postei tal coisa e tratei Orley como amigo dando um esclarecimento a ele até por que Orley e candidato mas tbem Jornalista entao não se precipite em seus comentarios....

      Excluir
  4. Orley tem pessoas que postam aqui gloriando o 45, mas na verdade andam mais inseguras que qualquer 13. Estão mandando o filho no comício do 13 para mentir que agora são 13, isso é medo, isso é falta de vergonha na cara, isso sim é desespero.
    Isso é a prova que fazem qualquer coisa por um trocado.
    Chegam a brigar com a própria família a troco de banana, chegam desmerecer quem um dia tanto ajudou, até empréstimo para salvar vidas a pessoa fez e hoje esta sendo retribuída com pauladas.
    E tudo isso o próprio lado 45 vai descontar neste tipo de gente ganhando ou não, se ganhar contrata por dois meses para calar a boca, depois simula uma briga e manda pastar e se não ganhar some e nunca mais da sinal de vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei decepcionada já tinha escolhido meu vereador e ele falou que o Helder não era mais candidato a prefeito, um vereador antes de afirmar algo precisa verificar suas fontes, afinal ele representa uma comunidade, não pode se prestar ao papel de fofoqueiro (aí é pagar mico). Pelo que li e os fatos reais são que ele continua como candidato sim. O vereador não contou os fatos como realmente eram e perdeu o meu voto. Outra coisa que me chamou a atenção é quem entrou com o pedido de impugnação foi o partido do atual prefeito. Portanto vou aguardar a decisão da justiça .é muita falação e se o resultado não sair até 30/set como previsto voto no 45 e deixo a justiça verificar todos os documentos com calma e quem está com a verdade.

      Excluir
    2. Existem exageros, o periodo politico gera uma passionalidade que transcende a razão, no blog esta toda a realidade. Existem um fato a ser julgado, o TSE ainda não deu seu veredicto, enquanto isso segue o baile com Helder candidato.

      Excluir
  5. Orley quero saber porque nao postou meu comentario sobre a situaçao que se encontra a SOCIEDADE BENEFICENTE RECREATIVA DOS OPERARIOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ostei sim, procure ai que vc acha!veja onde vc postou e procure lá!

      Excluir
    2. "Anônimo24 de setembro de 2012 06:34

      Amigo Orley so se fala em politica,pois quero falar da Sociedade Benificente Recreativa dos Operarios,cara nao gosto nem de passar mais ali na frente,pois me deixa muito triste ver o clube que tanto nos deu alegria estar daquele jeito,abandonado.Sua esquina esta em ruinas, o que o PRESIDENTE tem a dizer sobre a situaçao que se encontra o clube, nos SOCIOS queremos saber como deixou a SOCIEDADE nestas condiçoes.
      ResponderExcluir"

      Foi postado hoje dia 24/09 as 06:24 da manhã, na postagem DJALMA 40100. Vai lá que você ve. Foi para onde mandou!

      Excluir
  6. Fala Orley, grato por todas as informações a respeito da nossa cidade.
    No dia sete saio de Curitiba e não preciso nem pensar em quem votar, graça à você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaria muito feliz e orgulhoso se esta preferencia recaisse sobre mim.De qualquer forma obrigado pelo elogio ao blog......

      Excluir
  7. Já aporveita e fala do Clube Sete de Setembro também ... qual é a situação , porque ficou assim , o que ainda da pra fazer ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas, eu sai da presidencia do Clube Sete de Setembro no dia em que encerrou o meu mandato. para ser exato sai do Clube no dia 30 de outubro de 2004. A partir daí caberia a outras pessoas pegar o Clube e administra-lo. Com toda a certeza não é responsabilidade minha o estado que está hoje o clube. naquele momento, lá em 31 de outubro de 2004 teria que ter entrado outra diretoria para dar continuidade, mas não apareceu ninguém, inclusive na época uma familia de associados, exgiam a minha saida, mas estes mesmos que exigiam a minha saida deram as costas para o clube. uma pena, quem perdeu foi o clube e os associados. Quanto ao que pode ser feito, é um grupo se organizar e buscar através de um apoio dos sócios e pessoas que tenham amor pelo clube uma nova forma de gestão que faça do Clube Sete um local próprio para eventos, como casamentos, festas particulares e outros tipos de eventos. Bailes, Carnaval isso com certeza seria uma utopia querer voltar a fazer. Talvez um baile anual de aniversário, um unico baile de Carnaval, como no Olimpico de Paranaguá. É por ai. Mas sempre lembrando que o meu mandato de Presidente acabou no dia 31 de outubro de 2004. Quase 8 anoa atrás e de lá para cá ninguém fez absolutamente nada pelo clube, nem os tais falastrões que queriam me tirar a foça da presidencia. Na hora de assumir se acovardaram, o que é o estilo deste tipo de gente rasteira, que se esgueira pelos cantos, dando tapas e escondendo a mão.

      Excluir
    2. Agora pegue seu travesseiro e vá dormir, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
    3. ESTA PERGUNTA MEDIOCRE TEM O ESTILO DO DIRETOR IDIOTA QUE FAZ PERGUNTAS QUERENDO CRIAR SAIA JUSTA A MANDO DO DONO DELE.

      Excluir
    4. Conversando em saia justa.

      Diretor pergunta para o caranguejo o porque ele nao tem mais usado aquela correntinha que voce tinha dado pra ele no dia dos namorados?

      O escorpiao ficou com ciume e boto pressao no caranguejo tirar a correntinha?

      Soube que o escorpiao anda namorando uma femea e te magou é verdade?

      Todos uns bigamos.

      Excluir
    5. O diretor tá com dor de cabeça que tem andar no sol e ir com o dono tentar tirar voto da gazela e do bode. É o babado que corre aqui no legislativo, só que eles não sabem que o bode não quer ser presidente e o acerto está com outro que tenta reeleição e que não gosta do diretor e o dono mais está na mesma coligação e tá tudo acertado com o urubu e sua esposa.

      Excluir
    6. o assessor ta nervoso que faz tempo que ele nao aparece na padaria e faz tempo que ele nao queima a r..... KKKKKKKK

      Excluir
    7. não vai na padaria, não cuida do forno, se distrai, queima a rosca, o pão, o xineque, queima tudo. Um prejuizo impar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Não importa o que vai acontecer o que realmente importa é o que já aconteceu. Orlei esse povo tem que te engolir, eles agridem com coisas supérfluas, levante a cabeça amigo querem mudar o foco da ficha suja, lálálálálá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nestes 3 anos de blog e 6 de jornal, já me fizeram de tudo, cartas anônimas, blog anônimo, bombas na minha casa, ovo podre, declarações babacas na Câmara, enfim toda a espécie de atitudes idiotas com o intuito unico de calar minha boca. E não conseguiram nada, e essa folia vem de todos os lados, mas a turba de incompetentes que cercam esses imbecis não só não ajudam como ainda conseguem atrapalhar. E nós vamos em frente...

      Excluir
  9. Orkey, meu Caro o que diz do nosso coxa.
    Abraços

    Sllc

    ResponderExcluir
  10. Orley, não sou de Morretes, mas trabalhei aí e as vezes estou trabalhando nesta cidade que muito gosto, assim como de Você e inclusive trabalhamos juntos, acredito na sua ousadia e honestidade, espero que seja eleito e traga novos horizontes para Morretes eis que seu compromisso é com a verdade, democracia e a justeza de suas atitudes sempre assim demonstraram. Abraços. SLC

    ResponderExcluir