TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Leia..Capitulo VIII e IX, da saga "No Reino da Bicharada!".

Mais dois capitulos da emocionante saga politica partidaria das selvas, No Reino da Bicharada, capitulo VIII e capitulo IX. Não deixe de ler, você vai se emocionar!

Como acessar:

Procure a barra "Pesquisar este blog". ensira a frase "no reino da bicharada - o retorno" e ai clique na opção procurada.

22 comentários:

  1. Tá complicado acessar no reino da bicharada.

    ResponderExcluir
  2. Orley continuo não conseguindo acessar no reino da bicharada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a barra "Pesquisar este blog". ensira a frase "no reino da bicharada - o retorno" e ai clique na opção procurada.

      Excluir
  3. NO REINO DA BICHARADA...O RETORNO
    http://orleyantunes.blogspot.com.br/2012/08/no-reino-da-bicharadao-retorno.html

    ResponderExcluir
  4. Ufa, conseguí acessar. É que existem várias opções, e aí confunde. É na primeira opção que temos que clicar.

    ResponderExcluir
  5. A pedido do diretor e a mando do dono dele, nos dias 14 e 15 de setembro foram feitas duas enquetes para os cargos de vereadores do reino animal e para interesse interno e nada animador para o dono do diretor.

    A primeira pergunta era.

    EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA REELEIÇAO PARA O REINO ANIMAL?

    O resultado foi o seguinte:

    o primeiro colocado com 14 votos, o segundo colocado com 12 votos, terceiro colocado com 10, o quarto colocado 9, quinto colocado que era o dono do diretor com 7 votos e demais nomes variaram entre 2 e 3 votos.

    Outra pergunta;

    SE VOCÊ NÃO ESCOLHER NENHUM DO NOMES ACIMA, VOCÊ PODE OPTAR POR VOTAR EM NENHUM DELES?

    Quem não escolheram nenhum do nomes e optaram pela renovação dos vereadores do reino animal, foram 31 votantes.

    Diante desta enquete e o fraco desempenho nas pesquisas, o dono do diretor vai no dia 20 de setembro colocar o maior tropa nunca vista em qualquer eleição do reino animal para reverter o pessímo resultado.

    Sendo 60% da tropa vai ser enviada para a periferia do reino animal onde o dono foi abaixo da linha estimada.

    É só esperar toda movimentação.

    Os nervos estão a flor da pele e o dono do diretor tá desesperado com as enquetes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o Reino da Bicharada em estado de estress e se uns animais eleitos fizerem uma parceria leal com a gazela o presidente vai ocupa uma das cadeiras do lado e nao mais no centro. Vai ser um duro golpe para o presidente sentar na lateral mais ainda nao ta certo que ele vai ocupar uma cadeira e os dias mostram a intranquilidade dele e do baba ovo dele.

      Excluir
  6. os dias de presidente de badalaçao e de puxa sacos tudo por conta da viuva vao acabar e segundo informaçao se o elefante for eleito o assessor nao volta mais para vida publica. e outras fontes falam que o bode sera o presidente, se o partido do presidente perde. parece que o inferno astral do presidente ta chegando.

    ResponderExcluir
  7. Vou votar no elefante só pra ver está gente do sorriso fácil ter de conviver durante quatro anos com o elefante. Se ambos a distância não podem ouvir o nome do elefante já ficam medo, agora ficar todos os dias vão tremer até borrar as calças. A maior confirmação que o assessor não tem colocado fé na reeleição do dono é ele falar que não vai mais ter o emprego excelente dele que não tem capacidade. Agora o bode eu não conheço, mais para o assessor e o dono terem medo do elefante e agora esse tal de bode. KKKKKKKK, Fujam loucas.

    ResponderExcluir
  8. Mesmo com a maquina a favor e um orçamento pessoal para subsidiar a campanha no valor de 180 mil dos quais ja foram gastos 92 mil e na enquete tao no fim da pesquisa e contra candidatos que tem problemas financeiros para completar a campanha. Ficar sentado na cadeira e achando que a qualquer momento podia ganhar a eleiçao, mostra a arrogancia e o despreparo, os tempos, estao mudando e o voto de cabresto ta acabando. Que tal começarem a prometer os 350 cascalhos por voto, numa dessa chega aos 200 miseros votos.

    ResponderExcluir
  9. EU VOTO NO ELEFANTE QUE É UM VEREADOR COM O PERFIL DELE QUE NÓS PRECISAMOS MAIS PARA O ELEFANTE SER ELEITO É ELE CUIDAR DA SAUDE DELE SEM TOMAR CATAIA E SO NA ALIMENTAÇAO LEVE SEM GORDURA E EMAGRECER ALGUNS QUILOS É SO ELE FAZER A PARTE DELE QUE O RESTO VEM NA SEQUENCIA

    ResponderExcluir
  10. Presidente guarde o seu rico dinheirinho ganho com tanto suor e tanto trabalho e honestamente, no ano que vem o senhor vai precisar uma reserva já que o senhor vai estar sem emprego. A sua segurança que o senhor pode pedir um emprego para o seu diretor que lhe foi fiel durante 4 anos. Ser funcionario do diretor deve ser um chute naquilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o presidente compra um estojinho de pintura novo pra zafira retocar a maquiagem que ela ta chorando de raiva que o nome dela apareceu de novo. presidente da um dos teus comprimido da pressao pra zafira, ela ta descontrolada.

      Excluir
  11. por mais barato que seja uma enquete nestes valores de buscar varios bairros e durante dois dias deve custa uns dois mil reais, juntando pessoas, alimentaçao, material e transporte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seja inocente a enquete não saiu do bolso dele e nem a campanha dele vai sair.

      Excluir
  12. Vem auditoria por ai e o presidente sabe que vai fica ruim pra ele uma auditoria independente. Sem poder e sem emprego, o fim de uma vida gostosa de poder e bajulação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Presidente contrate um bom advogado que a tua vida e do seu capacho será cheia de emoções, e teu capacho também assinou todos os documentos e vai ser descoberto e responderão reciprocamente pelas assinaturas e os empenhos.

      Excluir
    2. Imagina se o gordo ganha essa eleição e resolve se vingar do blog anônimo, das cartas anônimas que sairam da mesa do assessor, da bomba na casa do gordo que dizem foi atirada por um primo de gente grauda no poder, conheço o orley faz muito tempo, ele não vai deixar barato, vai procurar todo tipo de pelo no ovo. Mas se não fizeram nada errado, ta tudo certo, mas se tem erros não adianta tentar consertar. Como disse o amigo ai em cima, contrata um bom advogado e reza pra que o gordo tenha piedade!

      Excluir
  13. A ideia é descobri onde que a gazela e o bode tem mais voto e ir ate la e oferecer os 350 reis e tira uns 50 votos da gazela e uns 40 do bode. O leao malvado sabe que o bode ta fazendo uma boa campanha e a gazela tem muitos votos pelos quatro anos de bons trabalhos. E com mais o elefante vao barbariza a vida do leao e seu diretor ansioso. Pra quem ja traiu o caranguejo que é amigo do leao, trair a gazela e o bode é rapidinho. É desta forma democratica que o leao quer ser eleito so na base da trapaça e do conchavo.

    ResponderExcluir
  14. O diretor que sabe quem é o x9 que anda passando informação de onde vem a fonte que se ele descobri vai exonerar o x9. No meio jornalístico a fonte é preservada a qualquer custo. Porque será que o diretor tem tanto interesse em descobrir um x9 ou uma x9 como ele fala, o que ele tem de esconder que outras pessoas não podem saber? Porque o x9 ou a x9 trabalha em silêncio boas perguntas que o diretor poderia responder, mais ele não tem coragem de fazer as claras, ele sá trabalha escondido e protegido pela escuridão. A mando de quem que o diretor tem agido assim sempre fiel aos seus interesses e ao seu chefe? Por que será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. antes de mais nada ele nunca vai descobrir nada porque não tem o que descobrir. A partir do momento que a informação cai no blog, a responsabilidade da publicação é minha, ele sabe disso, pois o seu dono, poderoso de ocasião esta com um processo contra mim na justiça. Segundo, se não fizer bobagens, agir com lisura e honestidade não tem o que temer, com certeza não vou inventar histórias aqui para prejudicar ninguém e para encerrar, esse nervosismo todo é xilique de morto. Eu sei como funciona, já morri, lembram?

      Excluir
  15. RELATOR DIZ QUE GOVERNO LULA COMPROU VOTOS NA CÂMARA E CONDENA RÉUS DO PP

    Autor(es): Felipe Recondo, Ricardo Brito, Eduardo Bresciani e Mariângela Gallucci
    O Estado de S. Paulo - 18/09/2012

    Joaquim Barbosa concluiu que foi comprado o apoio de PP, PMDB, PTB e PL e condenou réus do PP

    O relator do julgamento do mensalão no STF, Joaquim Barbosa, afirmou que o governo do ex-presidente Lula comprou votos de deputados e apoio de PP, PMDB, PTB e PL (hoje, PR) para aprovar leis na Câmara. Barbosa indicou que condenará por corrupção passiva e lavagem de dinheiro deputados e ex-deputados acusados de receber recursos do esquema. Também indicou que vai considerar culpados os acusados de serem os corruptores: José Dirceu, José Genoino e Delúbio Soares. No total, foram repassados R$ 55 milhões. Barbosa disse que o governo Lula comprou o ingresso do PP na base aliada, em 2003. Pedro Henry (MT) e Pedro Corrêa (PE) foram condenados pelo relator por crimes de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.
    Ministro Joaquim Barbosa usa como argumento o fato de o partido ter apoiado o tucano José Serra na eleição presidencial de 2002 e ter "notória incompatibilidade ideológica" com o PT
    O ministro Joaquim Barbosa afirmou nessa segunda-feira, 17, que o governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva comprou votos de deputados e apoio de partidos para aprovar leis na Câmara dos Deputados. Relator do julgamento do mensalão, Barbosa indicou que condenará por corrupção passiva e lavagem de dinheiro todos os parlamentares e ex-deputados acusados de receberem recursos do esquema. Também indicou que vai considerar culpados os acusados de serem os corruptores da Câmara dos Deputados: o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, o ex-presidente do PT José Genoino e o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares.

    ResponderExcluir