TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Conceitos....


Algumas pessoas tem questionado sobre o motivo que faço minha campanha sem subir em palanques. É muito fácil de entender, no meu conceito sobre o procedimento do vereador, fica impossível um vereador que usou a estrutura física do prefeito, recebeu santinhos e gasolina do prefeito, fiscalizar esse prefeito com isenção, com responsabilidade. É o famoso rabo preso inconsciente. Já participei de estruturas pública e sei como funciona. É por essas e outras que os gastos públicos não são controlados e ai acontecem esta profusão de contas rejeitadas no Tribunal de Contas. Então, por conta desta postura conceitual é que não faço parte de nenhuma estrutura politica eleitoral. Tenho meu nome envolvido por força de partido, mas não uso nenhum destes serviços prestados pelos candidatos a prefeito. Não estou dizendo aqui que estou certo ou errado, apenas expus meu pensamento a respeito desta situação.  

20 comentários:


  1. Não voto em você porque tenho parente envolvido nesta campanha,como candidato a vereador, inclusive aproveito e agradeço voce ter colocadoo santinho dele no teu blog. Mas acredito muito que estas postura adotada por você pode fazer a diferença dentro da Câmara, pois hoje o que se vê sao vereadores sem iniciativa, esperando os 4 anos passar para tentar se reeleger de novo. Parabéns Orlei e nvamente obrigado pela ajuda ao meu primo, depois que você colocou o nome dele muita gente que nem sabia da candidatura dele se manifestou.

    ResponderExcluir
  2. Olha Orley a pior raça que exciste no meu conceito são vereadores capachos de prefeito, quando um vereador vai com o prefeito até o cidadão pedir voto, ele automáticamente mostra que será um péssimo vereadores, mostra também que é do tipo de pessoa que se vende por qualquer $$$$$$.
    Orley torço por você, mas confesso que são poucos que pensam como você e por isso complica.
    Mas você é um grande vencedor amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me honre com seu voto, com certeza não vou decepcionaro amigo!

      Excluir
  3. Meu voto é seu ganhando ou não

    ResponderExcluir
  4. Orlei daria tudo para vê-lo na câmara junto com a nossa vereadora Flávia, vocês dois sozinho arrumariam nossa cidade.
    Quanto a sua propaganda quanto aos outros candidatos, acho bacana, porque isso mostra que você só tem intenção de arrumar a nossa cidade e isso cabe ao povo decidir, não quer passar por cima de ninguém apenas acabar com esta lavagem de dinheiro.

    ResponderExcluir
  5. Orleyzão uma pergunta curiosíssima, caso vc não conquiste este espaço na nossa câmara, como vai ficar seu blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar do jeitão que está, somado ao jornal e a rádio que vem por aí!

      Excluir
  6. Grande Orlei enquanto o povo se escora pela parede ele bate no peito e diz, NÃO SOU HELDER e NÃO SOU AMILTON, eu também acho que Marajá é a pessoa certa para administrar nossa prefeitura.
    Mas... o $$$$$$$$$ e a falsidade falam mais alto.

    ResponderExcluir
  7. Fui na casa de uma senhora na estrada do anhaia e ela disse que o ex prefeito foi na casa dela e disse que se vc assumice a câmara vc cortaria todos os mantimentos que a ação social proporciona aos nossos moradores necessitados.
    Cuidado amigo, tem gente te derrubando por aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa ele, não me preocupo com estas coisas, afinal eu sei a luta que tive de fazer para mandar as latas de leite para uma menina linda especial lá do Candonga. Na época a Secretarias de Ação Social dele não queria dar o leite. Memória do tamanho do carater.....

      Excluir
    2. como se um vereador tivesse esse tipo de poder. o ex não passa de um energumeno ao falar esse tipo de coisa.

      Excluir
    3. Orley, não entre nessa, o Helder jamais iria em algum lugar falar mal de vc, isso não ajudaria o Helder a conquistar votos.

      Excluir
    4. O histórico de parceria que tenho com esse tipo de gente me faz acreditar em tudo.....Sei lá!

      Excluir
  8. Orlei ele falou sim porque vieram me falar. Ele falou que você pediu para estar na coligação deles porque com o Amilton você não queria subir no mesmo palanque. Esse Helder não presta mesmo. Agora que você está lá amarrado a ele, ele começa a te detonar porque ele não conseguiu fazer você subir no caminhão dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orley, acho que você deveria se abraçar com o Amilton de uma vez, você e toda sua familia, um cara que falou mal de vc no plenario, te chamou de gigolo e agora vc e tua familia ficam achando ele o maximo, então tudo que ele falou de vc em publico é verdade, vc se acha mas não vai passar dos cem votos.kkkkkkkk

      Excluir
    2. Pois é, você acha isso, esqueceu o que fizeram com sua mãe na ação social? Para mim nem um, nem o outro valem nada. Foi o tempo em que eu acreditava, lutava, brigava, arrumava inimigos, por conta desta laia vagabunda. Foi-se o tempo. agora eu faço a minha parte, não importa o numero de votos que eu vou fazer, importa é que não comprei os votos, não fiz acordos ou negociatas vadias, não prometi nada que não possa cumprir, saio destas eleições perdendo ou ganhando sem rabo preso, sem dever favores, sem ter sido emprenhado por conversas mentirosas que prometem de tudo e de pois não cumprem. Esta é a forma decente e honesta que entendo ser como se deve fazer politica.
      Quanto a me achar, me acho sim, procuro fazer o que tenho que fazer com honestidade, com dignidade, sempre de cabeça em pé, sem vergonha ou remorso de qualquer coisa que tenha feito no passado.

      Excluir
    3. Ah e um detalhe, se dançar em cima de carro ou caminhão ganhasse eleição a IVETE SANGALO E A CLÁUIDIA LEITE estariam a muito tempo no lugar da Dilma.

      Excluir
    4. Nada à Verrrrrr Tio.

      Excluir
  9. E O VERRRRRRRRRRRRRRME VAI GASTAR 350 PAUS POR VOTO PARA SER REELEITO TRAINDO AMIGOS DA MESMA COLIGAÇAO QUE AJUDARAM ELE DAR A RASTEIRA E FICAR MAIS DOIS ANOS. MELHOR, SE UM VERME MORDE ESTE VERRRRRRME, O VERME MENOR MORRE DE INTOXICAÇAO. PODE COLOCAR 101 VOTOS QUE O MEU VOTO É SEU E VAMOS RENOVAR E MANDAR O VERRRRRRRME E O PARASITA DO ASSESSOR EMBORA.

    ResponderExcluir
  10. Um brinde aos ficha limpa, acabou a danca em cima de veiculos, acabou propostas mentirosas, acabou secretarias para pessoas sem segundo grau completo.
    Agora e cada macaco no seu galho, cada ficha suja na sua cela e cada raposa na sua toca, hahahahahhahaha

    ResponderExcluir