TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Boato do Mal.....

Ei Orley e esse papo que vc morreu e esta sendo velado na prefeitura, poxa fiquei tão sentida, como pode as pessoas saírem falando coisas que nem sabem."


Pois é, não imagino quem poderia ser tão maldoso ao espalhar uma noticia desta magnitude. A minha mãe passou mal em Curitiba, Ela tem mais de 80 anos, e é lógico que esta nefasta informação chegou até ela. Acabou tendo que ser assistida numa clinica por conta do susto sofrido.
Sinceramente, já fizeram de tudo aqui pra mim, bomba, ovo podre, blog anônimo tentando me constranger, me humilhar, cartas e mais cartas anônimas, mas chegar a este extremo, com certeza não da para entender, quem ganha o que com isso, atitudes des nível transcende a questão politica. Quem fez isso esqueceu que tenho família, filhos, mãe, tios, amigos, mães de amigos, enfim foi uma maldade infinita, imensurável que causou tanto desconforto para essas pessoas. Mas nisso tudo ficou algo de positivo, os 6 celulares que temos aqui em casa, dos meus filhos, da Cleusa, receberam mais de 300 chamadas. A própria Rosangela, esposa do Prefeito Amilton confessou para a Cleusa ter recebido dezenas de telefonemas para saber a meu respeito. A minha casa passou o dia cheia de pessoas amigas que vieram nos visitar, mas nada disso paga a intenção de quem praticou este grande mal, pois por conta de um ato vagabundo e covarde como esse poderia ter acontecido algo mais grave com minha mãe. Um dia vou saber quem fez isso, é o tempo que vai dar esta resposta, como a todas as outras coisas que alguns tem feito comigo. Enfim, cada um faz o que sabe, o problema é que tem gente que só sabe fazer isso, e claro sempre coberto pelas sombras do anonimato. Às vezes até os ratos aparecem fora do esgoto, esses nem isso! Vida que segue! Muito obrigado a todos  por estas manifestações de carinho.!

22 comentários:

  1. cuidado Orley, esses caras temem demais você e aí fica perigoso. se cuida meu amigo. Que coisa muito louca. Abraço

    Qualquer hora vou ai tomar uma gelada ...se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Orley, este anuncio do seu falecimento mexeu com toda a cidade. Impressionante, tem muita gente nesta cidade que gosta muito de você, se cuide amigo...

    ResponderExcluir
  3. Vc não deve encarar isso como maldade, pois em cidade pequena como aki em morretes é normal "matarem" as pessoas...lembre que muitas vezes saiu boato que dr. sidney e outros tinham falecido.... normal...isso deve ser sinal de saúde...

    ResponderExcluir
  4. Miguel Jorge Rosa Neto10 de setembro de 2012 às 22:57

    Amigo Orley.
    Mesmo repudiando uma obra odiosa e repulsiva como a deste cidadão execrável, sem respeito, me permito aqui um pequeno chiste. Caso algo te aconteça, mesmo que seja daqui a 50 anos como espero, por favor: VELAR NA PREFEITURA NÃO. Pelo menos enquanto ela não for devidamente dedetizada, limpa e desinfectada. Abraços à voce, e toda a saúde do mundo, pois Morretes precisa de voce pelos próximos quatro anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta doido, é capaz de sumirem com mesu sapatos novos* como sumiram com o projetor do teatro.
      * quero ir de sapato novo...kkkkkk

      Excluir
    2. Concordo com esse tal de Miguel. Assim como foi feito no Hospital, onde os ratos de plantão, aproveitadores do erário, foram dedetizados pela atual gestão, pois o que não presta que estava no hospital foi pro olho da rua. La não tem espaço para enganadores e incompetentes.

      Excluir
    3. Miguel Jorge Rosa Neto11 de setembro de 2012 às 19:31

      Só a título de esclarecimento: por acaso V,Sa., seu pai ou quem sabe sua mãe trabalhavam no Hospital? Pelo ranço da afirmativa, isso é coisa de dono de gráfica falida, de padeiro de fim de semana ou de vendedor de mimosas. De qualquer forma, a partir de 1o de janeiro próximo, qualquer que seja a ocupação, a iniciativa privada deverá ser exercida, pois secaram as tetas do emprego publico. Late, mas late forte, que é pro dono escutar e te dar ração.

      Excluir
    4. O cabide de emprego acabou.

      Excluir
    5. COM CERTEZA ! AFINAL NEM AS TÉCNICAS DE ENFERMAGEM DE ANTONINA E PARANAGUÁ ACEITAM A FICAR NO HOSPITAL AQUI EM MORRETES,POR QUE SERA EM ??? ELAS NÃO TEM VINCULO ALGUM COM A PREFEITURA E ESTÃO TODAS HORRORIZADAS COM A FALTA DE PROFISSIONALISMO DESSA ATUAL EQUIPE. AS QUE FICARAM TRABALHANDO,FOI PORQUE AINDA TEM A ESPERANÇA DE RECEBER OS ANOS E ANOS TRABALHADO NO HOSPITAL E NÃO RECEBERAM ABSOLUTAMENTE NADA ATE AGORA AS DEMAIS REQUERERAM NA JUSTIÇA. NÃO FIQUE ENFURECIDOS,ESTUDEM E PRESTEM CONCURSO PÚBLICO É MAIS GRATIFICANTE DO QUE SE SUBMETER AO NOJO AO REPUDIO E RECEBER ORDENS DE VERMES ANALFABETOS. MAS...O GRANDE DIA SE APROXIMA... SEM MAIS.

      Excluir
    6. Vui só como os ratos se reconhecem e se apresentam prontamente.

      Excluir
  5. Neste último final de semana, visitei minha querida cidade, desfrutei de uma ótima costela servida no antigo Educandário Santo Antônio, e, como de costume, caminhei pelas ruas da cidade. Não cheguei a entrar no hospital, mas por fora, a sua transformação impressiona, tomara que o seu interior e o atendimento à pessoas sigam a mesma linha. Também observei a ótima iluminação à beira do rio Nhundiaquara, um serviço de primeira. Mas não foram somente boas surpresas, o calçamento e praticamente toda a pavimentação das calçadas estão em péssimas condições. Parece que não houve gestão pública. Constatei também, que ainda continua o problema crônico com a rua das flôres. É impossível transitar em um local que deveria ser exclusivo para pedestres. Culpa exclusiva desta administração, dos donos dos restaurantes e da própria população (e eu me incluo) que não toma uma atitude contra estes desmandos. Mas a culpa também recai aos turistas mal-educados, e olhe que são muitos. Estacionam de forma imprudente,deixando, são capazes de estacionarem seus carros ao lado das mesas dos restaurantes. Tudo consentido, tudo permitido, sem lei, sem organização, um verdadeiro caos. Estão definitivamente acabando com o cartão postal mais bonito da cidade, e mais, a ganância, a falta de visão, a obtusidade, o medo e a ignorância estão matando a galinha dos ovos de ouro. Que o próximo prefeito e os próximos vereadores, com o apoio da população comprometida com o bem estar da cidade, se unam e tenham coragem para mudar esta triste realidade que é infelizmente a rua das flôres.

    ResponderExcluir
  6. Muita coisa foi feita, porém muita ainda não foi possível. Administrar um município como o nosso pagando uma divida deixada de FGTS e INSS em torno de 5.5 milhões, inviabiliza muitas obras. São mais de 70 mil mensais gastos com o parcelamento. Dinheiro que poderia ser aplicado nas calçadas, no sistema viário, na reforma de outras necessidades. Mesmo assim pagando essas dívidas, foi comprado 02 ambulâncias com recursos próprios, uma motoniveladora zero, carro gol, kombi, dois tratores para os agricultores etc... por aí vai.
    Se comprar, não resta duvida. 3anos e 8 meses valeram mais que os 8 anos do ex.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Luiza Borges dos Santos13 de setembro de 2012 às 17:48

      O que não da pra explicar é porque ainda não nasce crianças no hospital.
      O povo quer saber se o governo anterior nunca pagou dívidas. Todos sabem que as dívidas eram pagas e ainda por cima nascia muitas crianças, inclusive mães de outros municípios vinham ganhar seus bebês em nossa cidade.
      Será que acabou a maternidade em Morretes por causa das despesas extras com tantos comissionados?
      acho que foi falta de competência administrativa. Tenha dó!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Não Senhora, Maria. Foi empurrado com a barriga, as dividas não foram pagas não, pois elas foram elevadas de 1milhao e cem para mais de 5 milhoes e quinhentos. Se tivesse sido paga, não teria aumentado correto? quanto a maternidade, o ex prefeito levou ate o ponto da vigilancia sanitaria interditar, pois ele nunca aplicou recursos para manter o hospital com uma infraestrutura basica. A atual gestão "pagou a conta" desta incapacidade. Pois a associacao mantenedora nao conseguiu se manter, e o hospital precisou ser municipalizado. Graças a Deus, hoje o hospital é do povo e dentro de alguns dias a maternidade volta a funcionar. Apesar que ja nasceu esses dias 3 crianças la.
      A uma grande diferença do novo hospital do que era mantido pela gestão passada como cabide de emprego.

      Excluir
    3. Muito bem Maria Luiza, voce falou pouco mais disse tudo, essa desculpa de dívidas anteriores é igual baton na cueca, pura falta de administração e boa vontade com o pessoal carente.Eu vou votar no Marajá mas acho que o Helder administrou Morretes muito melhor que o Amilton.

      Excluir
    4. Voces falam da maternidade porque não sabem a dificuldade que é para deixar tudo certinho. é o que a administração atual está fazendo agora. Logo logo a maternidade estará funcionando novamente. Tem que dar graças ao amilton por ter municipalizado o hospital, com isso entrará muito mais recursos do que somente aquela verba mensal do convenio que tinha a PMM com a associação mantenedora do HMM. Já da pra ver a diferença. Todos estão sendo bem atendidos lá, inclusive o Orley que precisou dos serviços do HMM. Não precisa ficar batendo na questão maternidade, porque logo vai ser resolvida também.

      Excluir
    5. Eu estava lá, eu vi como foi14 de setembro de 2012 às 08:51

      Mas então voces admitem que nao é facil manter a maternidade funcionando, é gente, precisa dinheiro, talvez esteja aí a razão do hospital ter dívidas, Penso que um pai não deixa seu filho morrer para não ficar devendo.
      E qto ao anonimo que disse que a maternidade estava interditada e mentira pois funcionou no começo da gestão deles, eu me lembro que qando eles começaram já ficaram reclamando que o gasto era muito grande e não sossegaram enquanto não acabaram com o nosso hospital, quem quis por ordem como o seu Miguel e o seu Manoel, foi logo posto pra fora.
      Agora ficam dizendo que seu Manoel é playboy, inventando mentiras, ele só queria as coisas certas como era antes.

      Excluir
  7. AO ANÔNIMO DE 13 DE SETEMBRO DE 2012 08:20
    ESQUECEU DE DIZER QUE A DÍVIDA MENCIONADA FOI CONTRAIDA TAMBÉM EM GESTÕES ANTERIORES E TAMBÉM ESQUECEU DE DIZER DOS 9 MILHÕES DEIXADOS EM CAIXA DO PRODETUR. PREFIRO OS OITO ANOS ANTERIORES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO SR, HELDER PEGOU 1 MILHAO E CEM DE DIVIDA E ENTREGOU PARA AMILTON COM 5 MILHOES E MEIO.
      HELDER AFUNDOU O MUNICIPIO EM DIVIDAS.
      QUANTO AOS 8 MILHOES DO PRODETUR, O SR ESQUECEU QUE ELE TEVE A LICITAÇÃO CANCELADA E FOI MULTADO???
      *
      ESTA ESCRITO NO ACORDÃO: LICITAÇÃO FRAUDULENTA.
      *
      ENTAO MEU AMIGO, O TCU PEGOU SEU PREFEITO.

      Excluir
  8. parem de chorar de vim se lamentar que deixaram divida que não fizeram isso ou aquilo porfavor trabalhem ao invez de reclamar o povo não quer choradeira de amilton e seus comicionados e sim serviço e obras para povo.

    ResponderExcluir
  9. Falou e disso anonimo de 14 de setembro de 2012 01:09!!!
    Por isso que ninguem vai pra frente, ficam olhando só para tras... "o que passou passou" e eles poderiam deixar as birras e pirraças de lado, e lutar como homens! porque essa briga já é coisa de moleque!!

    ResponderExcluir
  10. Também sou testemunha que o tal Manoel brigou muito para a coisa funcionar certinha e a prova disso é a quantidade de ofícios que ele mandava para a procuradora, prefeito e secretário de administração Marcos Selmer alertando sobre o problema do hospital e sou testemunha que cada vez que ele virava as costas era chamado de cara babaca e estressado e além do mais ele não abaixava a cabeça pros caras ai ficava todo mundo P da vida. Agora cá pra nós que ele tem pinta de metidoo e play boy isso tem.KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir