TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 12 de agosto de 2012

Barraco Sinistro


ViXXXEEEEEEEEEEEE... Rolou um barraco sinistro na noite de sábado, conta aí galera! Vou tentar descobrir e contar aqui as duas versões da história!

37 comentários:

  1. QUE BARRACO ACONTECEU, CONTA AI?

    ResponderExcluir
  2. O que eu soube é que o Prefeito foi visitar uma prima do futuro vice dele e esta senhora mora perto da casa do ex, o ex ficou esperando o prefeito sair e detonou o prefeito, e o prefeito reagiu. Ah não foi a noite orlei, foi a tarde.
    foi grosseria pra todo o lado.

    ResponderExcluir
  3. Se for verdade, que feio e como sera o clima no dia da eleiçao.

    ResponderExcluir
  4. Morretes vai precisa de tropa federal nas eleições?

    ResponderExcluir
  5. nao aconteceu briga alguma ,apenas helder xingou bastante o amilton que nao reagiu como helder certamente esperava pra ser vítima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALOU O PUXA SACO Q NEM ESTAVA NO LOCAL ! AFF...

      Excluir
  6. Orley tem secretário usando recursos da PMM para promover o filho que é candidato a vereador. Ele faz e diz que foi o filho que pediu para que seja feito entre outras. Isso pode?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE NAO PODE FAÇA A DENUNCIA AO ORGAO COMPETENTE OU FIQUE QUIETO

      Excluir
  7. Rolou até B.O !!
    Helder perdeu a compostura... é um Prefeito desse que Morretes vai ter?!?!?!
    ABRE O OLHO !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá defende o teu dono e tua dona para manter o emprego o dia de vocês tá curtinho e o ano novo vai ser hóstil para você que não vai ter o emprego e pior par o teu dono e tua dona na justiça.

      Excluir
  8. Pelo amor de Deus...vamos ter um pouco de bom senso, tanto o Helder quanto o Hamilton já provaram que não tem boa vontade, comprometimento e competencia para serem prefeitos...quando será que o povo de Morretes vai aprender? Vamos renovar...vamos votar em alguem que além de ser realmente filho da nossa cidade, veio do povo e entende as necessidades...MEU VOTO É MARAJA...

    ResponderExcluir
  9. Eu vou votar no Pazinato filho para prefeito.

    ResponderExcluir
  10. Parece que o recurso no Tre será improcedente e vai restar apenas Brasília para o recurso final e será improcedente de novo. Com o fim dos recursos agora a derrota será na urna e de lavada, o dia tá chegando.

    ResponderExcluir
  11. Isso é para os que ainda acreditam em Helder verem como ele realmente é, perguntem p os funcionários da prefeitura se querem Helder de novo como prefeito, e esse comportamento baixo, vingativo é só o começo, pensem bem antes de votar, pois quatro anos na mão de uma pessoa vingativa e que gosta de fazer seus joguinhos contra outro, não será fácil, prefiro uma primeira dama boca dura como dizem, mas sincera, do que uma malandrona, falsa, que tenta só enrolar os outros com seu papinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E VC PERGUNTE PRO POVO SE QUEREM O AMILTON, CARGO DE CONFIANÇA CLARO Q VAI VOTAR NO AMILTON, SO ELES......

      Excluir
  12. "Estamos bem de candidatos" a cada nova eleição tudo vai ficando pior, mais sujo e redículo...lugar de fazer o povo rir é no circo senhores...patético...

    ResponderExcluir
  13. Ex prefeito Helder só mostrou que morreeeee de inveja do Prefeito atual Amilton, agindo assim, mostra que está incomodado, e se está incomodado está com medo, e tem suas dúvidas qto a sua própria capacidade, isso é uma vitória para amilton, mostra que amilton está bem, não é tudo isso que turma do helder tenta passar para queimá-lo, amiltom é bom e tem bom coração, nao mata nem uma mosca e atende e fala com seus funcionários com respeito, isso deve pesar na consiência de helder, o amor, educação, respeito vem de casa, e nosso serviço é nossa segunda casa, não esqueçam disso..

    ResponderExcluir
  14. Parece que o recurso no Tre será improcedente e vai restar apenas Brasília para o recurso final e será improcedente de novo. Com o fim dos recursos agora a derrota será na urna e de lavada, o dia tá chegando.

    ResponderExcluir
  15. acho que eles tem talento para fazer dupla e derrubar o PATATI e o PATATA ou quem sabe ir além ao se tornarem globais no lugar dos CARA DE PAU...ai ai...ninguém merece candidatos assim...coitado dos morretenses...

    ResponderExcluir
  16. Hoje por volta de tres horas da tarde quase houve outro acidente, com excesso de velocidade um vectra de Paranagua por pouco nao bateu em um caminhao de refrigerante que andava em baixa velocidade. Ate quando que seremos obrigados a convive este perigo que esta virando da entrada do posto do Robassa ate onde o trem da all esta tobado. Tera de acontece acidente com morte para acorda e tomarem as providencia.

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Bebado e outras coisas mais. Quase bater durante o dia é esquisito mesmo. Este nao prticava direçao defensiva:

      Excluir
  18. Pelo andar da carruagem vamos ter que chamar os boinas verdes pra cuidar das eleições em Morretes.

    ResponderExcluir
  19. Vai ser negada a procedência e o registro de candidatura será deferido e será mandado juntar a certidão ao cartório da inicial. Não demora para sair a decisão toda, levando a preocupação aos impetrantes que só terão a última instância em Brasília e será confirmada o mesmo rito. Vai ser tudo desqualificado diante da insuficiência das peças e argumentos infundados. Sejam mais profissionais no outro recurso ou estudem mais o que será alegado para não passarem o constrangimento de advogados fracos e sem compromisso com o cliente.

    ResponderExcluir
  20. Aos brigoes, as coligações poderiam fornece um kit com protetor de cabeça, luvas e protetor de boca. O que será que vai acontecer no dia da eleiçao onde todos os nervos estão mais estigados.

    ResponderExcluir
  21. É só pedir segurança federal para o tre que vem um pelotão de milicos para dar segurança na eleição e evitar que os lutadores se encontrem e acabem brigando dentro dos locais de votação. A que ponto se chegou para ser eleito prefeito.

    ResponderExcluir
  22. Para quem usa a reta até o Supermercado Zanetti percebe o quando que os carros e caminhões andam muito rápido numa estrada que não foi projetada para tantos carros e o fluxo de tantos ciclistas e pedestres que usam o acostamento, nos horários de entrada e saída das escolas os alunos correm perigo durante todo o trajeto da estrada.

    ResponderExcluir
  23. So ta faltando agora se estranharem com o pazinato que todos os outros candidatos ja se estranharam?

    ResponderExcluir
  24. os principais cndidatos a prefeito que não briguem com a justiça as coisas mudaram se aprestação de contas não aprovaram,prova que houve desvio de verbas sem contar com as ambulâncias super faturadas,Vitorinho ganhou mas não levou lembre~se disso e os vereadores que aprovaram as contas da prefeitura tambem são responsaveis

    ResponderExcluir
  25. Agora é só ir até Brasília e mentir para os amigos que foi falar com os amigos influentes, não têm amigo nenhum em Brasília é tudo blefe daqueles que criança faz. Só vá para Brasília com o seu dinheiro e não nas costas do erário pode levar o amigão e assessor dele, será uma das últimas viagens dos tres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que nos deixa perplexos é o fato de essa gente gastar dinheiro indo ate Brasilia e não acontecer nada de novo aqui na cidade.nem uma obra importante, mesmo que fosse eleitoreira. nada, so vao em brasilia atras de partido politico.

      Excluir
  26. E as pontes ainda estão todas destruídas pelas enchentes e não pedirem par nenhum político maior seja do pt ou psdb. São estes representantes que temos de votar? Eu voto no Pazinato que pior não fica.

    ResponderExcluir
  27. Levaram outra surra no Tre é esperar mais um pouco e o assessor assegurou ao dono que o advogado era bom e experiente. No meio jurídico foi uma vergonha o que foi escrito no recurso. Acreditaram no assessor e o dono do assessor querendo ser eleito da forma mais fácil possível por ser outra candidatura morta. O resultado da besteira tá aí mais uma derrota e que os outros ainda ficam zoando com a falta de conteúdo.

    ResponderExcluir
  28. Afinal saiu alguma decisão no Tre contra ou a favor do pdt?

    ResponderExcluir
  29. Falaram que iam falar com o ministro e ele nem atendeu o telefone ontem e estao querendo marcar uma audiencia com ele se ele nao quer nem atender o telefone. Vao pra campanha com os proprios recursos e as proprias competencias, nao adianta querer ganhar no tapetao voces vao perde em todas começa a pensar na campanha para nao perder de muito. Que tal voces ganharem uns 2 mil votos ja ta bom pela competencia de voce.

    ResponderExcluir
  30. LEITURA PARA ALIVIAR UM POUCO O STRESS DA ELEIÇÃO (14.08.2012)

    Bastou o Brasil perder para o México a medalha de ouro nas olimpíadas e pronto já querem trocar de técnico, como se ele, o técnico, fosse o grande culpado e como se medalha de prata não valesse nada. Ora bolas, somos o segundo melhor time de futebol das olimpíadas, isso não é pouco, achar que é pouco é faltar com respeito ao timaço do México. Aliás, achar que o Brasil nas olimpíadas merecia a medalha de ouro é não entender nada de futebol. Meus amigos, para que o futebol brasileiro venha a ganhar ouro nas olimpíadas, deverá haver um choque de gestão e mudanças de atitudes. O choque de gestão deverá ocorrer na parte burocrática, ou seja, os cartolas que comandam o futebol devem ser todos defenestrados e banidos do futebol, um a um, sem dó nem piedade. Deve-se urgentemente colocar gente competente na administração do futebol, fazer como o vôlei, ter seriedade e transparência na sua condução. Já a mudança de atitudes, tem que partir dos técnicos, jogadores e procuradores de jogadores, pois enquanto endeusarem, pagarem salários astronômicos para garotos que não tem nenhuma base, o resultado será este que estamos acostumados a ver. Enquanto os jogadores do México tinham a certeza absoluta que deveriam marcar sob pressão e correr o campo todo para ganhar o jogo e a medalha de ouro, os jogadores brasileiros entraram em campo com a medalha de ouro JÁ pendurada no pescoço, e, mesmo estando atrás no placar, tinham a mais absoluta certeza que mesmo andando em campo iriam virar o jogo quando bem entendessem, afinal, sou brasileiro com muito orgulho e com muito amor, ô, ô,Ô,...., deu no que deu. Assim é com a administração municipal, enquanto cabeças incompetentes, despreparados, descompromissados, desqualificados, soberbos, fichas sujas e imorais forem eleitos ao cargo de prefeito e vereador, a cidade e consequentemente a população, somente tem a perder, jamais conseguirão atingir o “ouro”. Choque de gestão JÁ por parte dos futuros candidatos a administrador municipal e mudança de atitude JÁ por parte dos eleitores, somente assim, promoveremos uma revolução salutar na administração morretense. Lembrando, ao eleitor, que o voto nulo é válido e recomendável.


    ResponderExcluir

  31. "Orlei tem que ninvestiga..." não posso publicar isso, nem a outra que você mandou. Desculpe!

    ResponderExcluir