TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

TAPAS E BEIJOS


E o barraco da Secretaria da Saúde?  Tenho dito aqui,  que o maior erro cometido pelo Amilton foi na escolha de seus auxiliares e conselheiros. Este barraco horroroso que rolou naquela secretaria, envolvendo a própria Secretaria e a uma atendente, mostroU rigorosamente o descaso dos colaboradores do Amilton com seu projeto de reeleição. Foi uma vergonha, tanto o barraco em si quanto a torpeza do motivo. E o povo, que daqui menos de 60 dias vai as urnas, a tudo assistindo chocado com o comportamento rasteiro dos contendores. Esta é a imagem da Saúde Publica Municipal. Enquanto o Prefeito tenta colocar o HMM em pé com muito sacrifício e pouco dinheiro, a Secretaria de Saúde tenta derrubar o governo a custas de violência contra funcionários. Nunca nesse país, parafraseando o tal Lula Lá da Silva, tantos servidores públicos municipais sofreram agressões. Algo de muito errado nesta administração. Quem paga a conta  por essas manifestações de ódio explicito é o Amilton e seu projeto de reeleição. Daí alguns idiotas de plantão, que vivem pendurados no erário,  dizem por aí que o inimigo do Amilton sou eu. Ah bom.... 

50 comentários:

  1. E não para por ai não. Está uma perseguição desvairada com quem discorda com a situação. Foi dito inclusive a certos funcionários que se o Amilton ganhar vou transferir você para muito longe. Esta é nossa secretaria de saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TA VENDO EDITE, SEU HISTÓRICO DE RELACIONAMENTO COM FUNCIONÁRIOS E USUÁRIOS DO SERVIÇO PÚBLICO É SÓ PROBLEMA, E AGORA NÃO TENDO HELDER E DENISE PARA SEGURAR A BARRA FOI FEITO UM "POUQUINHO SÓ" DE JUSTIÇA, APROVEITA E SE APOSENTA, OU VAI ESTUDAR, NUNCA É TARDE, OU MELHOR AINDA VAI PRA IGREJA SERVIR AO SENHOR E APRENDER A NÃO SER MENTIROSA, FAZER FOFOCA E CRIAR PROBLEMAS, VÊ SE APRENDE, É NAS DIFICULDADES QUE O SER HUMANO CRESCE. AGORA VOCÊ PARA DE FALAR PRA TODO MUNDO QUE NINGUÉM TIRA VOCÊ DA SEC. DE SAÚDE, LEMBRE QUE VOCÊ TEM UMA FUNÇÃO ESTRITAMENTE ADMINISTRATIVA E QUE TEM LUGAR PRA VOCÊ EM QUALQUER LUGAR, OU VOCÊ É MÉDICA, ENFERMEIRA, DENTISTA, FISIOTERAPEUTA, PARABÉNS A GESTÃO.

      Excluir
  2. Até acho essas coisas um absurdo,mas dentro do comportamento humano, não seria algo impossível de acontecer, desde que fosse entre funcionários, mas isso que aconteceu ali na saúde mostra o desrespeito dos comissionados pelo Prefeito, pelos seus projetos e idéias. A Secretária deveria ter feito um ato administrativo e enviado para o RH, Secretaria de Administração. Aí dentro das normas legais, seriam tomadas as providencias pertinentes. Mas a falta de qualidade e o desrespoeito pelo Prefeito e suas intenções levaram a tal secretaria partir para as agressões. Quando bateram no motorista, o Diretor e o Secretario da pasta onde esta o motorista ficaram do lado do agressor, cidadão alheio ao quadro de servidores, e ainda tiraram o motorista daquela função que exercia, como penitencia por ter cometido o pecado de apanhar do amigo do Prefeito. Que me desculpe o Amilton, mas esta Secretaria teria que ser imediatamente exonerada pelos atos cometidos e punir exemplarmente a funcionária que participou do ato de horror. É assim que se governa, com atos claros, com justiça o tempo todo, até perto das eleições!

    ResponderExcluir
  3. Aquela funcionaria mal agradecida ainda por cima faz corpo mole. Exemplo de mal funcionária. Ja devia ter saído de lá faz tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser o que for, tem sofrer sanções legais, nunca a agressão física. Isso é coisa de gente ignorante.

      Excluir
    2. É ORLEI, VOCE POSTA SEM SABER A VERDADE, OU SIMPLESMENTE ESCREVE O QUE TE FALAM.
      VOCE ESTA CONFIRMANDO QUE HOUVE AGRESSÃO FISICA, VAI TER QUE SUSTENTAR ESSAS SUAS PALAVRAS.

      Excluir
    3. Qualquer tipo de agressão é um ato idiota, principalmente partindo de pessoas que por estarem em cargos de chefia tem a obrigação de ter equilibrio. Cabe a Edith, ainda um processo contra o municipio, o empregador, que é o responsável pelo agressor. Quanto a suas ameaças, considero irrelevante.

      Excluir
  4. Isso mostra o nível de alguns comissionados...que é tão somente o reflexo nosso prefeito...

    ResponderExcluir
  5. mas não houve agressão física.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tocou na pessoa sem a autorização dela, configura agressão fisica.

      Excluir
    2. É VAMOS VER QUEM ESTA MENTINDO, SE VOCE OU A EDITH.

      Excluir
    3. Conselho se fosse coisa boa vendia-se em supermercados, mas mesmo assim aqui vai um conselho:
      Se acha que estou mentindo, vai na policia e faz uma denuncia, vai lá!

      Excluir
  6. Orley você tem feito muitas cobranças no blog em relação ao trânsito e ao fechamento da rua das flores para carros e uma mudança racional do trânsito em Morretes. Com o acidente entre a carreta e o trem da All, mostra muito bem que você tem razão quanto ao trânsito em Morretes, e que medidas deverão ser tomadas ou pela prefeitura ou quem seja resposável pela estrada que dá acesso a Morretes pela br 277. No ano passado já aconteceram acidentes com morto bem próxima a igreja matriz. Os trens da All que fazem o baldeamento dos vagões no centro de Morretes levando quase 10 minutos e que emperram o trânsito para os moradores dos bairros vizinhos. Hoje com o acidente da All, não faço qualquer julgamento de quem estaria errado por não estar lá no momento, mostra o quando que a estrada de acesso da br 277 até o centro de Morretes fica congestionado por vários caminhões que entram em nosso centro para ir até Antonina. Deixando o centro mmuito perigoso tanto para pedestres e ciclistas. Antonina está construindo ainda hoje um acesso novo para que os caminhões saiam do seu centro para acesso do porto de Antonina. Antonina está fazendo sua parte, é nós em Morretes estamos fazendo alguma coisa, estamos apenas enterrando nossos mortos e as famílias que enterram seus mortos ficam com a dor e a lembrança. Na sexta-feira passada por volta de 17h30, por um milagre mesmo um aluno e uma senhora que fazia a companhia da criança de bicicleta quase foram esmagados contra a grade de uma das casas da reta que vai para Vila das Palmeiras. Por milagre só ouve perdas materias e o susto que parou o trânsito naquela região. Até quando que Morretes vai conviver com todos estes problemas de trânsito. Se a população não começar protestar e sem violência e de forma pacífica, nossos filhos ou parentes continuarão morrendo sem que nossas autoridades tomem qualquer providência. Pense nisso, a próxima vítima pode ser eu que escrevo ou você que está lendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho como meta se me eleger vereador mexer a exaustão, provocar a imprensa da capital, para mudar tres situações;
      1 - melhorar muito a frequencia de turistas na cidade
      2 - cobrar das autoridades federais um desvio para tirar esres caminhões enormes de dentro da cidade e
      3 - mexer com esse monstrengo predador imexível que é a ALL.
      Vou tentar todas as possibilidades para mudar estas situações.

      Excluir
  7. Respostas
    1. To junto com voce orley. Voce vai ser eleito.

      Excluir
  8. No caso do acidente envolvendo a criança de 5 anos e a senhora que vinham da escola para casa, por questão de alguns centímetros não foram arremessadas para dentro da casa que teve sua grade bastante destruída, tanto a criança como a senhora estavam no acostamento sentido centro bairro.

    ResponderExcluir
  9. Isso aconteceu graças a filha do dono da casa que teve o muro atingido, pois a mesma é uma incompetente na direção de seu veículo parando o carro no meio da pista para depois dar seta indicando que iria entrar em sua casa. Ela fez isso em horário de grande fluxo de carros e caminhões. Já o condutor do carro que atingiu o muro, por sua vez, foi muito esperto, utilizou uma técnica chamada DIREÇÃO DEFENSIVA que é ensina na auto-escola... Segundo às informações que recebi, o carro que atingiu o muro é uma caminhonete. Calcula o peso que deve ter essa caminhonete! Não tem como frear de repente mesmo estando em baixa velocidade. E com a senhora e a criança? aconteceu o que mesmo? NADA! Foi só um susto. O condutor da caminhonete não encostou neles! É muito bom saber das coisas antes de falar. O macaco tem o costume de olhar no rabo de todos menos no seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que aconteceu ali não foi direção defensiva. Sim, foi muita sorte e ele agiu de maneira rápida. Ele estaria sendo defensivo se estivesse mais atento ao tráfego, foi um acidente sem consequências, mas não direção defensiva.

      Excluir
  10. Eu tava passando na hora do acidente e presenciei a preocupação do motorista quanto a moça que tava de bicicleta com a criança, ela não chegou a cair, foi mais nervoso, susto mesmo, deve estar abalada, numa cidade pacata como a nossa andam acontecendo acidentes graves... mas o motorista jogou sua caminhote no muro p não bater na traseira de um Golf que tbém precisou frear bruscamente devido a moça que parou bruscamente, só deve verificar se ela não está com CNH provisória ainda, pois pelo jeito que dirigia deve ser inexperiente mesmo, o erro maior foi da moça filha de Gaucho

    ResponderExcluir
  11. Regra básica de transito: vai entrar? dá sinal com seta/pisca COM ANTECEDENCIA, diminue velicidade, dá toque freio p sinal p quem está atrás e já vai p ladinho da pista, isso permite os carros de tráz a passagem, digo a ultrapassagem, mesmo que viesse a bicicleta, a moça filha de gaúcho teria parado já no acostamento com tempo e nada do aconteceu teria acontecido e não parado no meio da pista movimentada que naquele horario estava. agora quem errou???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regras básicas essas que eu segui, diferentemente do que estão dizendo. Não há nenhuma necessidade de eu entrar no acostamento, pois se sinalizei, quem está atrás deve prestar atenção no que vou fazer. Não tenho obrigação nenhuma de ir para o acostamento quando há carros atrás de mim pessoas no acostamento. Ainda mais considerando que eu estava na pista do mesmo lado da minha casa, e não no sentindo contrário. Se eu viesse sentido Paranaguá-Morretes aí sim haveria a necessidade de ir para o acostamento para depois entrar.

      Excluir
  12. Que estranha tantas explicações no blog em torno do acidente, o que será que aconteceu? Quem estava errado no momento do acidente? Qual a verdadeira ordem dos fatos?

    ResponderExcluir
  13. Fazendo uma leitura dos comentários sobre o ocorrido entre os carros envolvidos e a criança e a senhora que também estava na bicicleta:
    O forma fria do comentário, onde o condutor não encostou na senhora e na criança, não seria o condutor que iria encostar na senhora e na criança, e sim um veículo de proporção desigual. Vem um segundo comentário infeliz "O macaco tem o costume de olhar no rabo de todos menos no seu". Quando se tem uma carteira de habilitação provisória ou não, se tem de ter os mesmos cuidados com o pedestre e o ciclista que até o momento que eu saiba sobre o assunto ambos têm preferência sobre todos os carros aqui citados. Uma terceira colocação mais triste ainda, que o motorista da camionete foi muito esperto e teria usado a "DIREÇÃO DEFENSIVA", no próprio comentário o anônimo fala que "segundo informações que recebi", o anônimo estaria mesmo no momento do acidente ou ele ouviu dizer. Por tantas conclusões verdadeiras ou falsas, Morretes está vivendo uma drama no trânsito e se não for pensada uma revisão no trânsito outras pessoas irão morrer, e a discussão em torno fica por conta dos achismos. Neste acidente pode se ter uma ideia real que todos os lados têm um posicionamento diferente. Entre os imprudentes, os espertos, os que praticam direção defensiva e todos os outros casos, apenas não lembram o valor da vida humana, a condução compartilhada do trânsito, mais temos ainda muito que avançar para um trânsito melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vejo de mais grave é a falta de prudência dos motoristas em especial nessa área. Passam caminhões a toda velocidade, motoristas que não dão preferência, ultrapassam perigosamente, etc. O que aconteceu naquela sexta-feira foi apenas reflexo disso. Pessoas desatentas e que agora me acusam de imprudente, incompetente entre outras coisas. Mas essa é a visão que a maioria dos motoristas tem dos outros condutores que dirigem em baixa velocidade e dão preferência ao pedestres ou ciclistas.
      O principal desencadeados desse acidente em frente a minha casa foi a distração dos motoristas que vinham atrás de mim. O veículo logo atrás por não ter observado minha sinalização (e mesmo que não sinalizasse ela tinha obrigação de diminuir a velocidade junto comigo) e da caminhonete por estar afoita para ultrapassar. Nada disso teria acontecido se os condutores observassem as regras claras de distância entre os veiculo e velocidade compatível com o trecho.

      Excluir
    2. Além do que, como você disse, os comentários são de "achismos" e de pessoas que (sabe-se lá se é verdade) disseram passar pelo local. Eu venho de cara limpa dar a minha versão e sem nenhum remorso daquele dia, pois sei que agi corretamente.

      Excluir
  14. Em Antonina foi deferida a candidatura de Monica Peluso que estava com um pedido de impugnação pedida pela coligação de Zé Paulo, que traiu Canduca e tentou ganhar no tapetão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tal Zé Paulo é o tipo de escolha que o Canduca fez, que nunca mais o Canduca vai esquecer! Como sempre digo, governar é escolher bons parceiros que ajudem na governabilidade senm perder o norte dos projetos politicos propostos.

      Excluir
  15. Conheço a senhora e a criança que não foram atropelados por milagre ou pela manobra esperta do motorista da camionete que praticou direção defensiva no momento. Cada vez que a criança via a camionete envolvida no acidente estacionada na rua quinze, a criança aponta e reconhece que foi aquela camionete que tinha batido na grade. Ao anônimo que fala com tanta convicção que foi apenas um susto e não aconteceu nada. Ficou o abalo emocional para família e toda a cena que a a criança ainda mantém viva em sua mente.

    ResponderExcluir
  16. Em alguns casos existe o AA, que também tem acompanhamento psicológico tanto que meu primo que é psicologo e psicanalista trabalha voluntariamente em uma destas unidades de recuperação. Caso o anônimo precise posso lhe indicar e lhe possa ser útil ou para algum amigo que esteja precisando.

    ResponderExcluir
  17. Perguntar para mim ninguém veio. Pois bem, aqui está a"moça filha do Gaúcho". Só ouvi absurdos ditos contra minha forma de dirigir. Ao contrário do que disseram, eu sinalizei sim e muito antes de entrar, eu estava em baixa velocidade, já vinha desacelerando desde a lombada. Também não possuo carteira provisória, já tenho carteira definitiva há 2 anos. Como todos estão dando "pitaco" e dizendo o que ouviram e não o que viram, eu também ouvi dizer que a pessoa que vinha logo atrás de mim vinha dirigindo imprudentemente e quase havia batido poucos metros atrás. Eu não sinto remorso algum pelo acontecido, pois sei que não agi mal e nem com descuido. Na hora foi um grande susto, pois temi pela vida dos ciclistas e, justamente por prezar pela segurança alheia, antes de entrar em minha garagem dei preferência à passagem deles.
    O que a maioria das pessoas esquece é que esta rua é residencial, área urbana desde o trilho da VP até o trilho de Antonina, e costumam dirigir em alta velocidade e não respeitar os que dirigem devagar, especialmente no momento de entrar m suas garagens.
    Soube que havia essa publicação se referindo a mim e por isso vim comentar também. Vocês estão analisando apenas uma versão dos fatos. Eu tenho absoluta certeza de que fiz tudo certo, sinalizei, diminuí, dei preferência... E mesmo que eu estivesse agindo imprudentemente, quem está atrás deve vir prestando atenção, coisa que os demais motoristas não deviam estar fazendo na ânsia de me ultrapassar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que saco em ! Dirija direito e pare de dá expçicação.

      Excluir
    2. Você quer o que? ficam falando besteira do que ocorreu sem ter visto e não dar a chance de defesa pra envolvida? que saco você!

      Excluir
    3. O que acontece, é que Morretiano acha que é dono da rua, anda no meio como se nada tivesse acontecendo... e se o carro quase atropela, ou ele é um bebado ou turista!
      Os pedestres que tem que aprender a andar na calçada e não no meio da rua.
      E outra, acidentes acontecem!!
      Novamente o morretiano acha q o mundo é morretes..tudo só acontece ali!!
      Vão lavar louça !!!

      Excluir
    4. Orley faça chega dessa mané .... que não sb dirigir !

      Excluir
    5. A qualidade de um candidato a vereador ou a prefeito é verificado pelos seus atos, atitudes ou comentários. Quando um candidato a vereador ou a prefeito escreve qualquer frase, o conteúdo desta frase mostra toda a sua cultura e o seu desempenho na sua vida pessoal ou pública. Quando um candidato a vereador ou a prefeito escreve palavra de conteúdo estúpido ele projeta todo o seu verdadeiro caráter, é com este caráter juntamente com suas palavras que ele vai usar a Tribuna da Câmara ou do cargo de prefeito para desempenhar o seu papel. Depois que um candidato a vereador ou a prefeito é eleito, é tarde demais para reclamar, ele ficará durante 4 anos recebendo um ótimo salário e muitas vezes estes candidatos eleitos não têm condições emocionais e muito menos de respeito para assumir um cargo de tamanha relevância. Não seja chamado de "mané" ou qualquer outro nome pejorativo já que o vocabulário deste candidato a vereador ou a prefeito talvez nem ele saiba procurar no dicionário um sinônimo, seja "esperto" e não "mané" vote em candidato a vereador ou a prefeito de sua cidade que realmente tem cultura, dignidade e respeito pelo seu voto não elegendo pessoas despreparada para lhe representar. Levo meu voto a sério e quem em vou votar vou cobrar postura do candidato, seja na sua via pública até mesmo quando ele dirige um veículo e que venha colocar em perigo outras vidas inocentes. Pense nisso, seja "esperto" não vote em candidato que chama os outro de "mané", se hoje ele chama alguém de "mané" ainda como candidato, o que se pode esperar dele sendo eleito e protegido pelo seu cargo. E não sou "mané" estou "esperto" em votar em pessoas ordeiras e preparadas para ocupar o cargo de vereador ou prefeito.

      Excluir
  18. E o telefone de algumas ecolas municipais estão cortados.... de novo!!!

    ResponderExcluir
  19. E ainda coloca a cara em placas com dizeres "Respeito por Morretes"... brincadeira.

    ResponderExcluir
  20. RESPEITO POR MORRETES É TER UMA UNIDADE MOVEL DE SAUDE APODRECENDO NO PATIO DA PREFEITURA POR LICITAÇÃO SUPÉRFATURADA FEITO PELA GESTAO DO EX. E CONFISCADO PELA POLICIA FEDERAL.

    ESSE É O RESPEITO QUE O EX PREFEITO QUE QUER AGORA VOLTAR TEM PELO POVO DE MORRETES... FORA HELDER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Defendendo o dono o dia de voces ta acabando e teu dono ta desesperado e voce tambem.

      Excluir
    2. Leva o calmante pro teu dono toma que a pressao dele ta ficando alta e a ansiedade dele tambem. Dia 26 a campanha chega as ruas e teu dono precisa toma todos os remedios direitinho, estamos chegando com força total. So nao esqueça de que o teu dono tem de toma o remedio do coraçao tambem.

      Excluir
    3. Avisa teu dono que se ele tomar remédio para pressão e para o coração e tomar toda cachaça que anda tomando ele pode infartar, no dia 07 de outubro ele vai infartar em saber que o projeto fracassado dele está acabado e até o final do ano passa mais rápido ainda.

      Excluir
    4. Seus arrogantes, arrogantes. E o teu projeto ficha suja.

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkk puxa saco do Helder, sai do colo da Denise, sai.
      Seus pulguento, querem voltar a mamar é? Não chegou o que ja fizeram? querem mais?
      Era a vez do Arildo, agora com Helder, estamos fora, ja deu o que tinha quedar.....

      Excluir
    6. Vai sujar a pintura boneca o tempo de voces ta acabando. Tchau boneca, caranguejo, escorpiao, o dono da boneca e o macaco solitario.

      Excluir
  21. O candidato tem que ter respeito pelo cidadão, pelo povo, e não por Morretes, Morretes não vai ganhar filhos em Maternidade, não vai comer merenda super faturada nas escolas, isso de amar Morretes é demagogia.

    ResponderExcluir
  22. que baixaria é entre tapas e beijos e o barraco quebrado

    ResponderExcluir
  23. E um mane deste ainda que ser eleito, sonha mane sonha

    ResponderExcluir