TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Ser ou não ser....


Quero deixar claro aqui uma situação. Tanto eu quanto o Ariel, por força de Lei Eleitoral, nos obrigamos a se afastar do jornal JMN. Quem está fazendo o nosso jornal é a brilhante jornalista Lucíola Tiujo, mas é evidente que o material mandado para a Lucíola foi levantado por nós aqui em Morretes. As fotos foram batidas pelo Ariel, e as informações que abasteceram a jornalista foram minhas. Acima de qualquer situação politica, o JMN tem que seguir em frente. Sempre seguimos a linha de publicar tudo o que nos pedem, estive num evento do Marajá, pedi para mandarem as fotos, e tudo mais que queriam, não mandaram, as outras coligações também não mandaram nenhum tipo de material. Com certeza se tivessem mandado, nós teríamos  inserido na edição que está nas ruas. O jornal precisa de recursos para sobreviver, no local onde tem a propaganda do Amilton teria que estar colocada o anúncio da Sambaqui Veículos, que por motivos que só interessa a eles, este mês não fizeram e nos obrigamos a correr atrás de grana. O Ariel foi até o Amilton e vendeu o referido espaço por valores similares aos que a importante empresa de comércio de motos de nossa cidade, a Sambaqui Veículos pagaria. Recebi um série de postagens agressivas dizendo que eu me vendi para o Amilton, inclusive postagens canalhas agredindo a Cleusinha e até minha filha, que ficou como titular da minha coluna no JMN. É clara a intenção de criar uma cisão entre eu e o Ariel, as ratazanas assustadas com a possibilidade de perderem seus espaços nos esgotos refrigerados do poder, buscam no silêncio das ruas a tentativa de promover o desconhecimento de seus atos pela população, imaginando com isso fugir do julgamento fatal das urnas no dia 7 de outubro. Então imaginam estes infelizes, mediocres de almas, que o fechamento do JMN vai calar a boca de alguém. Ledo engano, a corja sempre vai ter este blog colado nos seus atos e sem o medo que estes pobres coitados, que pelo poder  e sazonal que exercem, imaginam que promovem. Adoro escrever o jornal, não ganho nada com ele, faço pelo prazer de faze-lo. 
Com certeza se não fizer esse, vou fazer outros. E o blog aqui, cobrando, na cola destes mediocres assustados.

3 comentários:

  1. Vou falar com Marajá, Helder e Pazinatto, para mandarem fotos e anuncios de largada de campanha deles, e eu duvido que o jornal saia antes das eleições, me desculpe Orlei, por você até acredito que saia, só duvido que o Ariel concorde.

    ResponderExcluir
  2. Esta ai Ariel, veja só...concidencias?
    "...eu duvido que o jornal saia antes das eleições, ..." Se depender de mim o Jornal sai, e a tua ilação é injusta, quero que estes citados por você digam que mandaram algo para colocar no jornal e não foi colocado. É muito fácil falar dai, sentado no colo do dono, venha aqui trazer o material para mim e dai sim, se não sair me cobre. Se não tiver jornal por algum motivo tem o blog, que com certeza tem muito mais visibilidade que o jornal por estar diariamente a disposição dos leitores. Agora só publico material de politico se vier no meu email, não cobro nada, mas tem que mandar o que querem que publique e parem de mandar estes capachos escreverem pra cá me enxendo o saco.

    ResponderExcluir
  3. nônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Ser ou não ser....":

    "BOOOOMBAAAA! COLÉGIO IMIGRANTE LUIGI BERTAZZONI, FICA A FAVOR DE ALUNA DE MENOR ..."

    Para de mandar isso pra mim, eu não posso colocar nome de menores aqui. Resolva teu problema com a direção do Colégio ou procure o Conselho Tutelar.

    ResponderExcluir