TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

ACIDENTE ALL


Se você fez imagens deste acidente da ALL ou sabe quem fez, (videos) ligue  urgente, até no máximo 11:30) para 3340-7715, falar com Amália na RPC, ou entra em contato comigo pelo email orley@barreado.com. URGENTEEEEEEEEEEEEEEEEE....

20 comentários:

  1. Gravei alguma coisa em video hoje pela manha.

    ResponderExcluir
  2. Essa foi a gota dágua! famos fazer essa ALL se responsabilizar por isso!!

    ResponderExcluir
  3. A diferença que neste acidente a ALL teve muito prejuizo, diferente dos outros, quando bastava lavar as rodas, sujas com o sangue derramado dos filhos de Morretes e tocar em frente aproveitando o apoio de alguns politicos locais. Vamos ver, agora que pesou no bolso da predadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estive no local, e você tem toda razão, agora são capaz de fazer lombadas,ou guarita, que na minha opinião é a unica maneira de evitar acidentes, dizem por ai que não é permitido fazer lombadas em BR. Será que morrer pessoas é permitido? Qualquer coisa deveria ser permitido para salvar vidas.

      Excluir
  4. sim sim. Agora o prejuizo foi grande. Agora é hora deles tomarem vergonha na cara e fazer alguma coisa naquela passagem de nível. Só falta agora colocarem a culpa no motorista do caminhão!

    ResponderExcluir
  5. Como não moro em Morretes, gostaria de saber como foi esse acidente, o que efetivamente aconteceu?

    ResponderExcluir
  6. Não podemos dizer que o motirista também nao teve sua parcela de culpa, passo todo dia ali a noite e sempre vejo o trem passando, perigoso? é claro, mas com a velocidade que passo consigo parar, com certeza esse caminhoneiro estava rapido e distraido.
    Todos tem sua parcela de culpa.

    ResponderExcluir
  7. caro colega de 08-08-2012 as 17:44 horas concordo plenamente com voce acho que foi a gota dagua sim estes motoristas tem que ir todos para reciclagem pois nao tem mais o que sinalizar somente construindo um viaduto acho que ira acabar os acidente mais ainda acho que os motoristas são capazes de cair de cima do viaduto e vão responsabilizar o trem que esta passando.

    ResponderExcluir
  8. Até onde sei, um caminhão Mercedes, tipo bi-trens, trafegava em alta velocidade e bateu nas maquinas que tracionavam um comboio que vinha no sentido Paranagua-Morretes. Não houveram vitimas fatais, apesar da violencia do choque, e alguns feridos sem risco de morte, ficou claro o enorme prejuizo material causado pelo acidente.

    ResponderExcluir
  9. eu vi num jornal que tiraram o tacografo do caminhão e tava marcando 40km/h ou seja dava pra parar.

    ResponderExcluir
  10. Olha, a ALL realmente tem que melhorar muitas coisas principalmente nas passagens de níveis e em cruzamentos, mas os caminhões também tem parcela de culpa pois abusam da alta velocidade. O problema da ALL em relação à segurança não é de difícil solução, pois são poucos os pontos onde necessitam de alguma ação, basta boa vontade tanto da ALL e firmeza da administração pública. Já o problema dos caminhões é mais sério. O certo seria desviar o fluxo de caminhões que vai para o porto de Antonina, projeto existe, mas depende do Governo Estadual, e aí mora o problema. Se até hoje, o governo estadual não liberou completamente os recursos para as construções das moradias para aqueles que perderam suas casas na enchente, imaginem para liberar verba para construção de uma estrada??? Uma solução paliativa é fazer com que os caminhões diminuam a velocidade, através de lombas eletrônicas, redutores de velocidades, não na BR mas no perímetro urbano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não bastasse o trilho na reta de Paranaguá, agora estão reativando os trilhos para Antonina. Alí perto da Curva da Miquelina, a visão é pior e os caminhões que vem principalmente de Antonina para Morretes passam em Alta velocidade devido a descida, ali tambem tem que haver lombadas. Sem o trafego de trens as vezes já tem acidentes, imaginem depois.

      Excluir
  11. Em todas as passagens de nível existe uma placa em ambos sentidos dizendo: PARE...OLHE...ESCUTE. Eu tenho certeza absoluta que nenhum motorista (eu me incluo tb) faz isso. No caso desse último acidente em específico uma cancela seguraria o caminhão?uma lombada talvez... Sejamos coerentes...a sinalização no local existe e o que está faltando é bom senso de alguns motoristas. Não sou contra nem a favor da ALL,mas acredito que devemos encarar os fatos de forma justa e, o predador como foi citato tb mantém muitas e muitas famílias...

    ResponderExcluir
  12. Ao Anônimo9 de agosto de 2012 12:57...eu moro no barro branco e não lembro de acidentes entre trens e caminhões, carros, etc...mesmo depois da privatização...como já foi dito anteriormente falta bom senso a alguns motoristas e, por mais que haja MUITA sinalização alguns irão agir com imprudência...é só vc pesquisar quantos acidentes com vítimas fatais ou não que ocorrem todos os dias em nossas rodovias; é assutador...o que os leigos no assunto devem tentar compreender que os Trens tem um sistema de frenagem pneumático (a ar) que tem um determinado tempo de reação após aplicado, estamos falando de um peso muito grande e que tem uma rota única, ou seja, nã existe volante numa locomotiva para que se consiga desviar de algum obstáculo...por esses e outros motivos um Trem tem passagem preferencial e torno a repetir...Srs MOTORISTAS vamos dirigir com mais prudencia independente se existe uma passagem de nível ferroviária ou não...todos temos famílias e por pressa, imprudência, ingestão de bebidas alcólicas poderemos estar destruindo uma familia ou a nossa própria....tenhamos todos responsabilidade...empresas, empregados, pais e mães de família....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo leia novamente o texto, você verá que não falei de acidentes com trens, e sim acidentes ali no trilho, batendo inclusive no poste de sinalização da ferrovia, e não faz muito tempo, não defenda a ALL, ela tem sim culpa de muitos acidentes, tem que fazer lombadas eletronicas ou comuns, e o trem tem que passar com velocidade mais baixa, eu acho que 50 porhora para um trem é muita coisa.

      Excluir
  13. caro amigo Anônimo9 de agosto de 2012 22:44...não defendo a ALL e não irei entrar nesse mérito apenas exponho meu ponto de vista assim como respeito o seu...e concordo com vc sobre as lombadas inclusive eu havia feito essa observação em meu comentário...e sobre a velocidade creio que a ANTT (orgão Fiscalizador Federal)deve ter esse estudo sobre as velocidades praticadas, condições de linhas e equipamentos...50 Km/h pode parecer muito, porém, contudo, entretanto os veículos cruzam a qtos km/h as passagens de nível? se o Sr. sabe, por favor, divulge!
    E torno a dizer...NÃO DEFENDO A ALL...apenas estou expondo meu ponto de vista....
    Abs a todos

    ResponderExcluir
  14. e você orley, em vez de usar o seu blog que tem um grande numero de acessos como você diz, por que agora em vez de ficar pedindo imagens do acidente, não o usa para cobrar soluções dos responsaveis, sinceramente não da pra entender de que lado você esta se é a favor da população morrretense ou da midia que está pouco se importando para a cidade apenas querem audiencia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro não sou eu que digo tem esses acessos no meu blog, é GOOGLE, a sócio dos bastasrdos do Verdade Morretense, segundo eu ja fui até ameaçado de sofrer processo da ALL, terceiro tem vereador em Morretes que anda de mãos dadas com a ALL. Eu faço a minha parte, eu não sou nada, agora cara palida, se eu chegar a ser vereador ai a ALL vai comer enrolado. Não tenho medo deles, dos capachos deles, acontece que agora não posso fazer nada. Mas o teu prefeito poderia ter feito, ma$$$$$$$....e tem mais, na cidade tem 9 vereadores, uma dezena de secretários, dezenas de diretores, todos muito bem remunerados e você quer que eu resolva o problema ALL. Pede pro vereador Willian fazer alguma coisa, pois com certeza onde ele achou o video que exibiu no teatro com o aval do Presidente da Câmara esta a solução dos problemas.

      Excluir
  15. Morretes é igual caranguejo ta andando pra trás.

    ResponderExcluir
  16. Meu voto continua sendo o seu pela sua luta e nao ter medo de nada e ja tentaram de calar de tantas formas que voce ja esta calejado com tudo. Mesmo atacando voce e sua familia para querer te desequilibrar. Seu eu fosse candidato a vereador ja contava com uma vaga a menos que uma das vagas ja é tua e isso deve atrapalhar as ideias de alguns candidatos que tem de se manter no cargo e mesmo com muito dinheiro nao ter certeza que serao eleitos. Continue assim que voced ta no caminho certo.

    ResponderExcluir