TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

PDT X PT...


Pois é segundo dizem por aí o PDT fica mesmo no grupo do Helder. Fui informado que a Presidente do PDT continua sendo Sra Claudia Peluso. Degundo a Presidente o TSE manteve a sentença do TRE, que faz do PDT um partido aliado do PSDB. Uma derrota considerável para o PT. 

34 comentários:

  1. assim, os responsaveis pela campanha do amilton deveram tirar a sigla do PDT de todo material de campanha...

    ResponderExcluir
  2. CHUPAAAA PT AGORA HELDER QUE ENTRE NA JUSTIÇA FAÇA ELES RETIRAREM TODO MATERIAL COM COM SIGLA DO PDT.

    ResponderExcluir
  3. E agora não tem mais volta pois o grupo do Amilton perdeu o prazo para recorrer no TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL então agora vão ter de retirar das propagandas a siglas do PDT.Vai ser moleza pois a grana ta correndo solta mas com certeza fica o gosto da derrota e principalmente o entendimento que não tem essa do PT querer impor sua vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perderam prazo Qua qua qua qua qua. Como são competentes. Obrigadu.

      Excluir
    2. Com todo respeito, o prefeito deveria aproveitar e tirar de uma vez suas placas das esquinas, pois ele com prefeito deveria dar exemplo e não atravancar nossas ruas com material de propaganda, se liga cabeção, poluição já era, estamos na era ecológica.

      Excluir
    3. Teu todo vai colocar quantas placas na rua vai dormi que voce ganha mais e nao fica falando isto va le a lei.

      Excluir
  4. Ai escorpiao ta provado o que voce falava era besteira. Falando que todos os candidatos seriam cassados e nao poderiam sair candidatos e poderiam vota em voce. Tua chapa ta esquentando, faça sua campanha nao fique espalhando boatos, nao se pode esperar muito de uma pessoa com o teu passado e o teu carater deformado que tem de ficar bajulando para conseguir um lugar para fazer intrigas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um arrogante, faz o tipo raivoso, mas vive agarrado no saco do dono, o que este mediocre fala não se escreve. Não serve pra nada.

      Excluir
    2. Foi defenestrado pelo dono por fica fazendo a caveira de todos na secretaria e quando o dono viu o problema era tarde. Tava apoio pelo poderoso das finanças e o dono do assessor. O projeto de destruiçao era derrubar o macaco soberbo e o dono do assesor ser o chefe do Executivo. Quanta cobra no mesmo covil e o macaco ainda chama de amigo.

      Excluir
    3. Tudo que tem sujeiras tem os mesmos atores e os mesmos autores e nao muda.

      Excluir
    4. Pode levantar tempo mais a mascara cai e os fatos vao aparecendo e mostrando a dignidade das pessoas. O defenestrado é conhecido no meio publico como desagregador e prepotente e quem esta de fora nao sabe e agora fica sabendo. Ele merece ter uma cadeira na camara?

      Excluir
    5. Hoje vi o defenestrado pela propria lingua e tava de cara fechada sera que leu as postagens ou ta de mal humor ou nao conseguiu fala mal de ninguem ate a hora de hoje se ele passa um dia sem fala malde alguem ou faze uma sujeira ele sera salvo.

      Excluir
    6. O mal amado e defenestrado deveria ir embora antes das eleiçoes quem vai vota num mala desse tipo arrogante metido a intelectual e mais inteligente de todos e acha o garanhao. A dele com o assessor e bem estranha sera que ele tambem mudou de lado.

      Excluir
  5. Muito obrigado por ter contratado uns advogados tão fracos e foi determinante na vitória. Obrigado mesmo, continuem com estes advogados com o prosseguimento da campanha que vai ajudar bastante a gente a ganhar outros processos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SABE QUANTO CUSTO ESTA INCOMPETENCIA 17 MIL E O DINHEIRO E QUEM PAGA ESTA CONTA.

      Excluir
    2. Que caro hein, da pra toma uma kaiser antes.

      Excluir
  6. A outra derota foi a vitoria da Nelci no sindicato, por ai da pra ver de quato o Amiltom vai peerder. tem muito vereador do lado do
    amilto pedindo voto para o helder.Pode ESPERAR, O HELDER VAI GANHA DE LAVADA.

    ResponderExcluir
  7. Tem traira na Ação Social, 4 anos comendo na mão da Secretaria agora viraram Helder, até o maridão PM todo nervoso ta com o Helder.

    ResponderExcluir
  8. o nome da sra Claudia é PELUSO e não Pelluzo. Ô gordo se liga.

    ResponderExcluir
  9. O erro do que se acha inteligente e achar que os outros sao burros kkkkkkkk Parabens Claudia, vc acabou com eles kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Levaram uma fumbeca querendo acabar com o partido e agora sabem que o apoio do partido na oposiçao a derrota vai ser grande, ninguem fica com partido que nao quer ficar ou se ficar tem outros interesses. Tempo da ditadura foi embora agora vivemos uma democracia.

    ResponderExcluir
  11. Meso lutando contra os boatos que os candidatos do pdt nao poderiam ser votados e com a resposta em ultima instancia e nao ter mais recurso. O pdt vai eleger dois vereadores que serao bem votados e vai mudar o rumo da camara municipal de morretes.












    ResponderExcluir
  12. Se o pdt eleger dois vereadores o gordo ta fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se um deles for o meu amigo Juca Ramos, vou ficar feliz e me sentir vitorioso.

      Excluir
    2. Não se esqueçam que além do Juca tem Tadaci, Netto da Funerária e correndo por fora Junior Brindarolli, mesmo assim Orley acredito que sua legenda elege três você e mais dois

      Excluir
  13. Queria fazer apenas alguns comentários referente ao meu ver sobre as eleiçoes tanto para vereador quanto ao cargo de prefeito. No exato momento nao se pode indicar o nome ou os nomes de que serao eleitos, as campanhas estao ganhando as ruas e estamos consideravelmente longe do dia da eleiçao. Morretes tem varios bons nomes para serem eleitos e mudarem o perfil da atual camara, quantos serao reeeleitos e uma incognita, sei do que falo e nao sendo o bastante é so perguntar aos vereadores quais serao suas chances de reeleiçao. Todos os nomes que foram falados sao bons nomes e farao um bom papel na camara. Quanto aos comentarios falando que voce fica de fora, nao concordo, hoje o blog é a maior ferramenta que se usada certa e da forma que voce vem usando e mostrando o discurso vazio de alguns nomes, o blog cumpre a sua funçao social, que hoje o blog nao é so teu como instrumento amplificador dos problemas e dos debates, é daqueles que tem a vontade que Morretes mude e pena que alguns comentarios mesmo que de forma velada vem cheia de intençoes de pessoas que estao desconectadas da nova realidade que Morretes. Hoje voce é o unico candidato que pode estar em todos os lugares de forma definitiva. Entao se julgar que candidato a ou b serao eleito é muito cedo, mais de todas as chances voce tem um poder maior de fogo para chegar. No tocante ao cargo de prefeito, a situaçao e mais visivel que teremos duas forças atuando fortemente nos destinos da cidade e mesmo que sao quatro candidato, e afirmo, se o Pazinato tivesse a mesma estrutura de Helder e Amilton, a eleiçao seria com outro destino e o Maraja que esta correndo por fora e nao se pode desprezar o seu conhecimento que e o Maraja fosse concorrer para vereador estaria bem forte nas pesquisas, mais como dependo do eleito e a urna nao se corrompe enquanto maquina, os cenarios sao os mais sombrio e indefinidos de todos os tempos. Qualquer candidato vencedor para prefeito e queira fazer um grande trabalho e com pouco dinheiro para manter a maquina de servidores, é so ocupar as vagas com funcionarios do quadro que ja se tem um bom começo, que dentro dos quadros da prefeitura tem muito funcionario bom e competente para ocupar qualquer cargo de confiança, estao apenas desestimulados por prefeito que estimularam os numeros de cargos de confiança e suas remuneraçoes e falo que vem de mais de 16 anos com este problema. Muito obrigado pelo espaço e acredito que voce e sua candidatura tem assustados muitos nomes que tiveram que sair da area de tranquilidade e terem de lutar pelo voto limpo, que é aquele que nao é trocado ou comprado.

    ResponderExcluir
  14. Nós vamos usar o blog pra tentar conscientizar as pessoas a não vender seu voto, não troca-lo por favores pessoais e se alguém tentar comprar ou corromper de alguma forma vamos deixar um numero de telefone em aberto só para receber estas informações.Vamos tentar participar de eleições limpas, mas fica o recado, se nós pegartmos alguém comprando votos, vamos denunciar a exaustão custe o que custar.

    ResponderExcluir
  15. Gostei do comentario das 19:33 e voce ja esta fazendo com o seu blog e a primeira vitima é o racha placa, ele vai pensar melhor antes de estar rachando as placas no meio para divertimento. Ele sabe que é perigoso e um jogo sujo.

    ResponderExcluir
  16. Orley atualiza as informaçoes com mais rapidez que o blog ta bombando de tantas postagens enviadas

    ResponderExcluir
  17. Aaa, uuu, aaa, uuu o PDT e nosso kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VÃO APODREÇE NAS GARRAS DO URUBU E AINDA CANTA VANTAGEM

      Excluir
  18. com tantos erros tinha que da nisso o pessoal nao aprende que para ganhar na justiça tem de ter conhecimento juridico é foi pago um preço caro pelo assessoramento pago por nos.

    ResponderExcluir
  19. É a mais pura verdade, se fosse dinheiro do proprio bolso nao tinham contratado gente tao fraca juridicamente falando.

    ResponderExcluir