TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

OS VERDADEIROS DONOS DO PODER...



Estamos a pouco mais de 40 dias para as eleições que vão escolher o nosso Prefeito, o Vice Prefeito e 11 vereadores dos mais diversos partidos políticos.  A partir das 08h00min da manhã de domingo, 07 de outubro até as 17h00min,  o povo de Morretes vai escolher o quer para seus próximos 04 anos.  Nestes dias que antecedem as eleições muitas promessas, todas vãs, sem consistência legal, muito dinheiro gasto, enfim todo o esforço para conquistar os votos dos eleitores será feito. Muito papel, carros de som poluindo a cidade com suas propagandas estridentes, dando a impressão que os candidatos querem ganhar as eleições no grito, placas nas ruas atrapalhando os pedestres, poluindo o visual lindo desta nossa cidade maravilhosa, muito dinheiro rolando, cestas básicas, contas de luz, remédios, enfim um turbilhão de favores ilegais em troca do voto. É importante que o nosso eleitor saiba que sem ele, sem seu voto, não tem vereador ou prefeito, o povo é quem realmente tem poder. Por isso cuide do seu voto com carinho, não vote no amigo, no vizinho ou no parente, vote em quem pode fazer uma cidade melhor. O futuro de Morretes está ligado direto no botãozinho verde da moderna urna eletrônica. Nestes pouco mais de 40 dias que faltam,  procure saber sobre seu candidato, como vive, converse com seus vizinhos e familiares sobre ele, não esqueça nunca que é você eleitor,  que tem verdadeiramente tem o poder, agora é hora de mostrar para os políticos quem realmente manda na cidade.

24 comentários:

  1. Precisamos de pessoas diferentes, esses vereadores atuais nada fizeram e agora ficam que esse papinho mole, chega desses caras. Estava analisando os nomes no site do TSE e andei vendo alguns nomes novos e que poderiam ser bom para Morretes, vejam alguns:
    Junior Brindarolli
    Erick Kasmiroski
    Luciano da VP
    Prof. Crisuel
    Luis Fabiano Corujinha
    e claro Orley Antunes - Presidente da Camara
    vejam apontem outros mas chega desses caras dai só da pra salvar a Flávia e olhe lá

    ResponderExcluir
  2. Boa noite...como o Brinda será um bom vereador se nem mora em Morretes? É gente muito boa, mas como será atuante na cidade? abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Junior mesmo nao morando em Morretes, já trabalha pela cidade. Está trabalhando para trazer empresas para a cidade e, ganhando ou nao a eleicao, deve se mudar pra morretes.

      Gostei desta lista. Coitado do prefeito que ganhasse com uma camara renovada assim... teria que trabalhar muito.

      Excluir
    2. Realmente tenho boas referencias deste menino, um jovem idealista que pode fazer muito pela cidade. É a hora da renovação, uma Câmara diferente, atuante e independente, sem os vicios desta que esta indo embora.

      Excluir
  3. Em 2008 um pau mandado do macaco soberbo mais um pau mandado que so sabe fica puxando o saco do macaco soberbo, ganhava para fica destruindo as placas dos adversarios, este mesmo pau mandado esta ganhando em 2012 para fazer a mesma coisa, destruir placas dos adversarios ele ficou conhecido como o CARRASCO das placas por destruir elas, entao se voce tive sua placa destruida pode sabe que é o CARRASCO dos placas andou quebrando a tua placa. É so fica de olho nele, o apelido dele é CARRASCO das placas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na eleiçao passada ele quebrava as placa com a ajuda do irmao e nessa eleiçao o irmao é candidato e nao pode ajuda a quebra placa que se pegarem acaba com a campanha do irmao. É o desespero do dono deles que ta com medo de nao reeleito e tem de quebra as placa pra fica so as placa do irmao e do dono deles.

      Excluir
  4. Fala presidente como foi ter de pagar um advogado tão caro e perder em todas as instâncias, mude o advogado em quanto é cedo que com este advogado com camisa para fora da calça não vai dá certo. A especialidade dele é dpvat, vou explicar presidente o que é dpvat antes que o teu assessor queira te ligar e lhe explicar, advogado de dpvat é o seguro que os motoristas usam quando tem acidente envolvendo vidas. E qual eram as pessoas que você conhecia em Brasília? Presidente você não conhece nem uma pessoa de influência em Brasília e vai dormir que o teu dia ta chegando também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sera que até o advogado é superfaturado e de má qualidade, este presidente e o assessor já perderam a noção da realidade e usam o dinheiro como se fossem deles e gastando da forma que querem e sempre para prejudicar pessoas e com dinheiros de outros fica muito fácil.

      Excluir
  5. É só acessarem o site da camara municipal e verem o que fizeram nesses 4 anos... Na minha opiniao só 2 se salvam.
    Nao sei quem é pior... se é o povo pra escolher vereador, ou o prefeito pra escolher seus secretarios...

    ResponderExcluir
  6. nao conheco o prof. Crisuel para poder opinar, os demais sao bons nomes, sangue novo, novas ideias (Ok Orley,vc nao é sangue novo, mas tem as ideias rsrsrs).
    E pra quem vai votar em vereador atual, ou ex vereador, veja se eles fizeram algo nas oportunidades que tiveram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orley avise tua familia para não votarem errado. E você tambem ve se vota certo, não vote por vingança.

      Excluir
    2. Eu jamais influenciaria qualquer pessoas da minha familia a votar nesse ou naquele. Nunca pedi para voto para amigos que frequentam minha casa. Quem os orienta é a consciência, quanto mim, me vingar de quem?
      Deixo isso para o tempo, nada melhor que um dia atrás do outro!

      Excluir
    3. Graças ao blog hoje o eleitor tem uma ideia mais apurada dos candidatos e o eleitor fica com o voto mais seletivo e diferente da eleição passada onde nao se tinha muita informaçao do historico dos candidato e basta ler alguns titulos o leitor ja pode identificar qual sera o melhor nome para representar tanto como prefeito como vereador.

      Excluir
    4. Bom dia Orley, continue agindo da forma que voce vem diante de postagem com tom de provocaçao. Agindo desta forma voce se mantem mais tranquilo e as postagens de agressao contra voce ou contra sua familia nao proliferam. E quem envia estas postagens sabendo que nao vai conseguir te tirar do serio vao parando com esta pratica. Quem atentou contra voce ou contra tua familia é a Justiça que vai dar respostas, mesmos com tantas dificuldades voce cumpriu a sua meta contra os ocupantes do poder que hoje temem uma exposiçao maior de seus nomes ligados aos mandos e desmandos como fonte do erario. Parabens pelo teu blog e torço que voce seja eleito.

      Excluir
  7. coincidencia ou nao o que quebrava placa andava muito na companhia do assessor desde 2008, mais um pra lista de amores do diretor sera que este tambem vai ganha um corentinha de ouro ou so o carangeuijo tem a exclusividade.

    ResponderExcluir
  8. Muito bem, todos falam sempre em mudanças, mas vejam o que se apresentam os mesmos, os filhos dos mesmos, os sobrinos dos mesmos, em verdade os mesmos.

    ResponderExcluir
  9. Discordo de você, eu por exemplo sou sobrinho do Dr. Sidney, 10 anos Prefeito de Morretes, nunca concordei com a forma politica dele atuar, nunca fiquei do lado dele, a unica vez que participei ao seu lado numa campanha politica, mesmo ele sendo vice Prefeito, o Helder me botou na rua depois de participar de toda a campanha dele em cima do palanque,coincidencia ou não fiquei fora, e acredite em momento algum recorri ao Tio Sidney para negociar qualquer coisa em meu nome. Então, ser filho de, sobrinho de, neto de.não implica que o cidadão carregue os mesmos vicios politicos ou morais dos seus antepassados. Cada ser humano é uno, com caracteristicas, estilo, diferentes. O pai ladrão necessariamente não tem que ter um filho ladrão, e por aí vai. Então esta tua colocação é injusta e despropositada, cada um tem o dever de fazer o seu melhor quando assume uma responsabilidade, pública ou não seja filho de quem for.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos acham o caso do Mensalão uma vergonha, o caso do Cachoeira tambem. Eu acho que muitos não tem carater para julgar esses fatos, acredito que isso só vai acabar quando acabarem os eleitores que querem levar vantagens em época de eleições, quando um eleitor pede dinheiro para um politico, ele esta incentivando a ladroagem, se um politico dá qualquer valor, com certeza esse valor é roubado, muitas vezes dos cofres publicos. Por exemplo, um prefeito que ganha 10,000,00. por mes não pode distribuir até 200,000,00 num campanha do proprio bolso, então se não quiserem incentivar o ladrão, não peçam e nem aceitem dinheiro de politicos.

      Excluir
    2. Com certeza quem da dinheiro ou vantagens pessoais para os eleitores, além de agirem contra a lei eleitoral, com certeza vão buscar o ressarcimento das suas despesas nos cofres públicos, através de conluios, acertos espúrios, negociatas bandidas que via de regra acabam prejudicando o povo. Todos sabem em Morretes quem tem o hábito de comprar votos, se o tal comprador de votos tentar nestas eleições com certeza será pego.Como disse o amigo ai no texto das 09:02, o responsável pela folia criminosa dos nossos politicos com o dinheiro público somos nós mesmos, quando votamos em bandidos que violam as leis eleitorais. Diga não a esses canalhas, um dia quem sabe teremos um país melhor.

      Excluir
  10. O CARRASCO das placas nao e irmao de candidato é com cunhado de candidato. E os partidos ja estao informados do CARRASCO das placas e sabem quem é o CARRASCO. Se o CARRASCO das placas estiver quebrando as placas é so ir ate a delegacia e fazer o BO, este era o entendimento dos partidos ontem em reuniao. É so fica de plantao e ter provas das placas quebradas.

    ResponderExcluir
  11. Seremos verdadeiros donos, quando soubermos diferenciar através do conhecimento "ulhos de bagulhos". Enquanto isso pensamos que temos o poder...mas "somos" totalmente manipulados.

    ResponderExcluir
  12. CARRASCO das placas, kkkk o apelido aki e novo mas o tipo ja e bem conhecido, levou fumo na eleiçao passada, apoiou o prefeito, arrancou placas a doidado e na hora de pedir sua fatia do bolo, nao quis pois disse que a "fatia" era muito pequena e que merecia uma bem maior, nao ganhou ficou brabinho e saiu fora, agora esta de volta...

    As placas gritam "oh ceus quem podera nos defender...

    ResponderExcluir
  13. Nesta eleiçao ele ja ganhou a reforma da casa dele toda e com cunhado dele fica bebendo nos boteco falando se ganhar para vereador vai ser primeiro secretario na camara.

    ResponderExcluir
  14. Nao podemos eleger pessoas tao comprometidas como a dupla um sem mesmo ser eleito ja que ter um espaço muito importante como primeiro secretario e o outro sem antes o candidato que ele apoio ja tem a casa reformada e de onde que vem o dinheiro de um candidato que ja se propoe reforma a casa sem mesmo ser eleito. Que tipo de negociata envolvendo este dois ja estao acertados. Que confiança que se tem em uma pessoa que se propoe a quebrar o patrimonio alheio em beneficio de seu candidato que lhe financio a reforma e qual o acerto com outra pessoa que ja se diz eleito e ocupar um cargo muito disputado dentro da camara. Se eu soubesse quem sao estes candidatos eu nunca ia votar neles.

    ResponderExcluir