TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

At the end of the rainbow has the PDT


O que tem por trás do pote de ouro do arco-iris pedetista que esta deixando todo mundo  doido?. Hoje o Prefeito foi a Brasília, não  foi buscar recursos, verbas para arrumar pontes, recursos para o HMM, que agora é público e pode receber dinheiro  público, enfim, se não foi atrás de dinheiro, o que foi fazer o Prefeito em Brasília? Pois foi atrás do concorrido PDT. Qual a vantagem politica de ter esse partido nas mãos? Votos? Difícil, os pedetistas até onde sei vão continuar, mesmo sem partido apoiando o Helder. Mistérios da politica de resultados, onde o povo é o que menos importa!

16 comentários:

  1. Prezado Sr Orley. O Prefeito Amilton foi a Brasilia resolver um caso do Prodetur, ou seja, relacionado ao saldo das verbas disponíveis para uso em outras obras.
    Não invente mentiras.

    ResponderExcluir
  2. Gordo você esta preocupado porque sua legenda foi pro pau rs, venha aqui tomar uma gelada para esfriar a cabecinha haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixxe kkk vou mesmo kkk não gosto muito, mais faço o sacrificio. Mudou de casa?

      Excluir
    2. Gordo, acha que caio na sua hahahaa

      Excluir
    3. Ué não me convidou? Vou bater na outra casa, kkk essa hora kkkkk afinal e a gelada?

      Excluir
  3. Aqui no São João, somos Amilton e Ariel.

    ResponderExcluir
  4. Ariel apoiando Amilton? Já seria estranho ver uma coligação entre DEM e PT, partidos com ideologias conflitantes... mesmo sabendo que a maior parte do povo não vota em partido e/ou ideologia...
    Nada como um dia após o outro.

    ResponderExcluir
  5. Tá certo, voces ai do São João devem mesmo estar todos com o Amilton, afinal de contas, ele fez "MARAVILHAS" por voces ai !!!! Né ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o Helder fez o que? não fez nada em toda a cidade. vai dormir babaca.

      Excluir
  6. Em quem acreditar???? Naquele que diz que o Amilton foi para Brasília para conseguir o PDT, ou naquele que diz que o Amilton foi a Brasília resolver um problema do PRODETUR??? Alguém está mentindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ficar atento vereadores, pois devemos fiscalizar se ele não está usando diárias e passagens por conta da prefeitura para resolver assuntos políticos.

      Excluir
  7. Eu estava conversando com um cidadão muito próximo do Amilton, falavamos de politica, campanha, e tal, ai o cidadão disse que acreditava que eu faria um bom numero de votos, só não me elegeria por falta de legenda. Falei que a minha coligação tem bons puxadores de votos, como, Juca, Tadacci e outros. Ai o cidadão do PT, "muitooooooooooo" ligado ao Amilton disse, - "Acontece que o PDT sai da tua coligação, e você fica sem legenda", retruquei que só acreditaria nisso quando acontecesse. Então a figura carimbada do PT completou - " então se prepare, o Amilton esta em Brasilia hoje, exatamente para sacrasmentar a história do PDT". Por conta destas conversas todas eu fiz o texto. Agora meu caro amigo, acredite em quem quiser, os fatos levantados pelo blog foram esses.

    ResponderExcluir
  8. O Helder fez sim muito pelo São João, muito mais do que aqui pelo Porto de Cima, e nem porisso estamos "todos" com o Amilton !!!!!

    ResponderExcluir
  9. PARABENS A CLAUDIA PELUSO , AO PDT E SEUS CANDIDATOS E A COLIGAÇÃO PELA VITÓRIA CONTRA A TENTATIVA DE ARBITRARIEDADE DO PT.

    ResponderExcluir
  10. Orley quer dizer que a Claudia venceu? O PDT fica com o Helder?

    ResponderExcluir