TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 25 de agosto de 2012

LUÍS FERNANDO JUNIOR 20.222



17 comentários:

  1. Conheço ele, o cara estudou pra caramba, é bem esforçado, inteligente e humilde. Espero que as pessoas levem isso em conta, ele tem um excelente currículo. Parabéns, Júnior.

    ResponderExcluir
  2. É Orley, eu conheço o candidato Luis Fernando Júnior,embora ñ sejao meu candidato, é bom saber que um menino como eu o conheci, tornou-se um jovem com um historico que serve de exemplo p/ muitos candidatos, principalmente p/ esses candidatos que pregão ser humildes por isso devem ser votados. Esse Luciano da vp acha que pobreza é humildade, é só conversar minutos c/ o kara q. vemos o qto é pobre de espirito e de ideias. Amigo que colocou o nome desse candidato junto c/ o nome do Orley se acorde ñ tem comparação. Eleição ñ é brincadeira.

    ResponderExcluir
  3. ESTA ELEIÇAO É UMA ELEIÇAO POBRE EM TODOS OS SENTIDOS SO VEMOS BRIGAS E UM AMEAÇANDO O OUTRO COM PROCESSOS E DOSSIES E A CAMPANHA PARA VEREADOR E A MESMA FORMA E AS PROPOSTAS QUE É BOM OUVIR SAO POUCOS QUE TEM A CORAGEM DE COLOCAR SUA PLATAFORMA E SEU PROGRAMA, POR ESTA FORMA DE PENSAR E DE COLOCAR O SEU PROGRAMA E PROPOSTA EU IREI VOTO EM VOCE.

    ResponderExcluir
  4. Ai escorpiao e o carangueijo ta provado o que voces falavas era besteira. Falando que todos os candidatos seriam cassados e nao poderiam sair candidatos e poderiam votar em voces. Tua chapa ta esquentando, façam suas campanhas nao fiquem espalhando boatos, nao se pode esperar muito de pessoas com o passados e o teu carateres deformados e que tem de ficar bajulando para conseguirem um lugar para fazer intrigas.

    ResponderExcluir
  5. O assessor esta impedido de votar e influenciar na enquete por determinaçao do patrao dele. O placar mostra muitas mudanças e quem achava que ela estava morta na politica os numeros vao mostrando outra realidade. Eles nao querem perder nem penalti muito mais enquetes sem nenhum fundo cientifico.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela determinação Luis, Morretes necessita de pessoas com comprometimento pela Adm. Publica.
    Com certeza você tem uma grande carreira pela frente.

    P.S. Por favor, escrevam a respeito do candidato e não outras coisas...

    ResponderExcluir
  7. Em toda campanha sempre tem aqueles que fazem o ilicito uma forma de fazerem suas campanhas passar por cima das outras campanhas ou seja por adeptos ou asseclas que fazem a industria boato, depredaçao das propagandas alheias, compra de voto, cestas basicas e tantas outras situaçoes onde a Lei nao impede a irregularidade pela dificuldade da prova. Quando existe uma denuncia no blog os mal feitores sabem que todos estao atentos e hoje tem um canal de denuncia que pelos apelidos se sabem o que estao fazendo. Quer uns exemplos.

    Tinha um forte candidatura que podia ser eleito por causa do seu trabalho na comunidade e espalharam que ele estaria com cancer e nao adiantava ele ser eleito que ia morre, nao foi eleito e quem se aproveito do boato ganhou 23 votos na comunidade dele e foi esta perda de voto que o candidato nao ganhou.

    Em outra comunidade foi lançado o boato que o candidato esta fugindo da policia por ter feito varios emprestimos em nome de outras pessoas para fazer campanha e nao ia pagar ninguem, e tantas outras que posso lhe falar.

    Hoje as pessoas estao reclamando ate do caminhao de som que esta muito alto, um dos candidatos ja abaixou o som e se nao fosse o blog o som alto amparado pela Lei estaria atazanando todos os nossos ouvidos.

    Sem contar quantos placas estao colocadas nas ruas e se nao houver reclamaçao e todos os candidatos colocarem suas placas alem da poluiçao visual e vai faltar espaço para tantas placas deixando a cidade feia.

    Tem um candidato que infestou de placas e foi reclamado via blog hoje ele tem no maximo duas ou tres placas no centro e algumas na periferia.

    Todas estas denuncias tambem protegem os bons politicos que nao usam da pratica ilicita. Por isso que usei este espaço apenas para dar exemplo da denuncia e do descaso, mesmo a pedido de falarem sobre o candidato que abre as postagens..

    ResponderExcluir
  8. Olha eu não conheço o Luís Fernando Júnior, mas mas me surpreendeu a sua formação profissional. Morretes necessita urgentemente qualificar seus políticos. Pelo que percebí em sua biografia, ele não reside em Morretes, isso pode ser um problema, mas hoje, com o avanço da internet, este problema é perfeitamente solucionável. Enfim, é um nome realmente para os eleitores levarem em consideração. Eu particularmente, por não conhecê-lo e não morar em Morretes, vou procurar informar-me melhor sobre este candidato.

    ResponderExcluir
  9. O Luís mora em Morretes sim meu amigo. Conheço ele. Seu projeto de ser candidato o fez voltar a morretes e está até procurando casa pra comprar aqui. Esse é mais um caso de morretense que precisou sair da cidade pra se qualificar, mas voltou para usar tudo que aprendeu em prol de sua cidade. Se todos fossem assim...

    ResponderExcluir
  10. Resposta ao Anônimo de 28/08/2012, das 10:14. Que bom, que o Luis está voltando para Morretes, porém, continuarei buscando informações a seu respeito. Agora você precisa mudar sua forma de pensar ou conter-se naquilo que expõe, não é respondendo da forma como você respondeu, que irá angariar votos para o Luís, muito pelo contrário, pode até prejudicá-lo. O final da sua postagem ficou muito antipática e desnecessária, pois as pessoas a quem você se refere, e que não são como o Luís, também são eleitores. Eu sou um Morretense, necessitei ir para a Capital para me qualificar, construí toda a minha vida pessoal e profissional em Curitiba, mas apesar disso, não deixei de ajudar de alguma forma minha terra, mesmo não saindo a vereador ou a prefeito. Outros tantos, filhos de Morretes, fizeram a mesma coisa, e na medida do possível ajudam a cidade e não são políticos. Portanto, pense e reflita o que diz, caso contrário, o tiro poderá sair pela culatra, e justamente não é isso que o Luís necessita nesse momento, se é que você me entende....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, você me interpretou mau, e claro, também me expressei mau. Quis dizer que infelizmente na nossa cidade não temos como nos capacitar e temos que ir pra Paranaguá, curitiba ou matinhos. Mas é muito bom quando alguem que se forma, volta pra morretes e ajuda a cidade com seu trabalho, não somente como político, mas como médico, dentista, professor, e por aí vai, mas realmente me expressei mau. E não quero angariar votos pro Luís, só gostei do curriculum dele.

      Excluir
    2. Uma palavm mal colocada ou uma ideia mal expressa faz um estragado tanto para quem postou como para quem foi citado, a potência e o poder de alcance do blog é enorme. Mesmo que a ideia principal não fosse esta. Pegue como exemplo o carrasco e seu parente, hoje é consenso em todas as coligações que sabem que são eles e qual suas funcões até a eleição. Começou com uma postagem simples e tomou uma repercussão que hoje ele realmente estão fzendo campanha fora da cidade longe dos olhos de todos. Só coloquei o exemplo que não tem nada haver com seu comentário, somente para você saber como as palavras atinge para o bem ou para o mal aqueles citados nas postagens. Boa sorte para seu candidato, a minha candidata é batalhadora e faz muito por Morretes na Câmara.

      Excluir
  11. Primeiramente gostaria de parabenizar o Orley, isso sim é democracia e toda Morretes ganha com isso.
    O Júnior é filho do popular baiano filho do Alceu e da Mirtes da vila Sto. Antonio e mora em Morretes sim, no Rocio e ele trabalha em Matinhos na UFPR.
    Eu voto 20222

    ResponderExcluir
  12. EI gente!!!!!!!
    Lembrei,Esse moço e casado com a filha do Carlos Conforto,filho do seu Biali.
    Ele tbm e neto do Paulo Soneira,assim como do Alceu,irmao do Lilico ,Maria da Luz,Manilda.

    ResponderExcluir
  13. Gente boa pra caramba!!!!!!!!!!!!
    Menino que se casou muito jovem,porem tem se mostrado excelente chefe de familia.
    Parabens Luis Fernando. Vai em frente so cuide pra preservar sempre essa imagem.

    ResponderExcluir
  14. Obrigado Orley pelo espaço e pela magnanimidade.

    Agradeço também a todas e a todos que expressaram suas opiniões, críticas e elogios a minha pessoa.
    Vamos juntos em busca de uma Morretes melhor em todos os sentidos.
    Saudações a todos,

    Luís Fernando Júnior.

    ResponderExcluir
  15. Agindo com este espirito e com palavras amenas voce começa a conquista uma simpatia que pessoas expressam suas ideias com o melhor das intensões mais em suas palavras colocam um conteudo duplo ou mal interpretado e gera uma polemica para o candidato, entao verificar as mensagens no blog para dar tempo de dirimir duvidas e nao prejudicar a campanha do candidato. Eu voto em outro candidato mais gostei da sua atitude. Voce é jovem e tem um grande caminho pela frente e se voce esta disposto a enfrentar todos os percalços da carreira se prepare para ter muitas frustaçoes e poucas alegrias e ser bastante perseguido.

    ResponderExcluir