TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

ERALDO - 33.689


12 comentários:

  1. Tiveram de doar dinheiro 3mil para o caranguejo porque será? Porque sabe demais? Esqueceram dos outros? E os que votaram mais dois anos para o dono do assessor fica na cadeira? Se tem que da 3mil para cada um tem de arranja mais 12mil.

    ResponderExcluir
  2. Quem promete tem de cumpri e o assessor vai ter de tira mais dinheiro do bolso para calar os pedintes. Descobriram que o chefe do assessor tem muito dinheiro para gastar e deixou os amigos na mão. É chefe vai abrindo o cofre que até os que votaram em você estarão contra. KKKKK

    ResponderExcluir
  3. Se o helder ganhar quem será o presiente da Câmara e se o Amilton ganhar quem será o presidente da Câmara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bom... até parece que Prefeito é quem escolhe presidente da Câmara; cidadão (ã) você tem é que conhecer mais sobre Administração Pública, só assim sairá do senso comum que lhe oprime.

      Excluir
    2. Ele (a) está descontrolado (a).

      Excluir
  4. COM APENAS 3 MIL O CARANGUEJO IA FICA CALADO OU ACEITAR SO ISSO. A DUZIA DE CARANGUEJO JA FOI MAIS CARO OU JA TAO TIRANDO O CARANGUEJO DO JOGO JA NOS PRIMEIROS 10 MINUTOS. O CARANGUEJO NAO É BOBAO COMO OS OUTROS QUE ACREDITAM EM CONVERSA MOLE É MELHOR O CARANGUEJO FICA COM A BOCA FECHADA QUE O CARANGUEJO DE BOCA ABERTA VEM MAIS LAMA NE VOCES DOIS. QUANTO CUSTA O SILENCIO DE UM CARANGUEJO TAMANHO FAMILIA, MAIS DE 3 MIL.

    ResponderExcluir
  5. O caranguwjo é mais um que foi enganado e ate o dia da eleiçao eles vao enganando o caranguwjo e o escopriao e sao todos animais da mesma floresta mais os animais que trazem algum perigo a candidatura do rei da floresta é tirado de imediato da concorrencia.

    ResponderExcluir
  6. Quem será o caranguejo e o escorpião?
    Alguém com mais informação pode dar uma dica?
    Agradeço antecipadamente.

    ResponderExcluir
  7. e so ver nas esquinas esta cheio.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem espaço para o ficha suja do teu dono

      Excluir
  8. O anonimo apenas fez uma colocaçao entre quem seria prefeito e a possivel escolha na Camara.
    Mais o anonimo das 21:59 ficou ofendido? Se o anonimo nao tem conhecimento de Adminsitraçao Publica, aceite o comentario e nao faça julgamento do senso que pode oprimir alguem.
    Seu cargo esta ameaçado pelo impeto de sua resposta?
    Conheço o Administraçao Publica e qualquer prefeito tem interesse em forma uma base aliada e um presidente que possa lhe ajudar no andamento dos processos de interesse do executivo.
    Processos de interesse publico e que possa ajudar o desenvolvimento da cidade, é a isto que me refiro, se houver outro interesse a mais que o que lhe informo, isto tem outro nome.
    Pena que a minoria das camaras tem sua assessoria escolhida sem competencia e sem conhecimento da materia que por ali tramitam.
    Nao precisa procurar muito longe e o que oprime estas pessoas que elas nao tem senso de viver uma vida descente na vida publica e ficam presas a estes cargos como medo de perde-los, mais com o anonimo das 21:59 tem muito conhecimento de vida publica, ele nao tem o senso oprimido por causa do seu grande conhecimento na Administraçao Publica.
    Por falta de investimento publico na educaçao que muitas crianças nao conseguem estudar como deveriam, os professores tem pessimas remuneraçoes e falta de material didatico e falta de estrutura nas salas e nas bibliotecas, ainda quanto fornecem uma merenda de baixa qualidade e ainda superfaturada, quando nao comem o pao amanhecido tambem com preço superfaturado, esta é a realidade de muitas escolas publicas em muitas cidades do Brasil.

    ResponderExcluir
  9. O escorpiao ainda nao chego na esquina, o caranguejo anda mais rapido mais logo eles tao em todas as esquinas

    ResponderExcluir