TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

enquete

Esta enquete mostra examente o conceito que os visitantes deste blog tem dos vereadores desta gestão. Os nossos leitores tem consciência exata de quem fez o que nestes 04 anos. Quem trabalhou direito, cumpriu seu papel de vereador com  qualidade e dignidade fica, o resto vai pra casa.

6 comentários:

  1. Valeu a enquete mesmo que ela tenha de ser respondida como a Câmara como um todo, o vereador que trabalhou bem e fez jus ao seu eleitorado tem boas possibilidades de serem reeleitos por já terem um histórico favorável ao seu favor. Quem não trabalhou vai enfrentar muitas dificuldades para ser reeleito. Em 2008 a dificuldade era maior por terem nomes mais conhecidos dos eleitores. Neste ano tem muitos nomes novos e a campanha de muitos dos candidatos serão prejudicadas pela falta de dinheiro, onde apenas uns poucos tem muito dinheiro para investir em suas campanhas.

    ResponderExcluir
  2. é outros candidatos trabalharam nas secretarias de ação social e saúde e tão tirando proveito disso o eleitor poderá reprová-los nas urnas.

    ResponderExcluir
  3. Nas carreiras do pdt tem candidatos fortes para concorrer a uma das vagas ofertadas pela camara e so o recurso ser julgado em ultima instancia e começa a intensifica a campanha dos candidatos do pdt.

    ResponderExcluir
  4. A próxima legislatura tem de fiscalizar mais que a Câmara de hoje e principalmente que no ano que vem está chegando mais algum dinheiro da Petrobrás e os investimentos com parceria com a prefeitura pode trazer mais disponibilidade financeira e tirar alguns gargalos de Morretes, como equipamentos de hospital, ambulâncias e parceirias com escola e creches.

    ResponderExcluir
  5. A Importância do Voto Consciente.

    O voto é um dos maiores exercícios de cidadania do Brasil, é muito comum dizer que todos os políticos são iguais e que o voto é uma obrigação.Mas muitos não conhecem o poder do voto e o significado que a politica tem em suas vidas, A sociedade tem a responsabilidade e uma missão importante de colocar na urna não só o voto pessoal,mas a consciência de que ele tem consequências para suas vidas,para o futuro do País.

    Na Democracia do Brasil, as eleições são de fundamental importância pois alem de representar um ato de cidadania , possibilita a escolha dos representantes e governantes que redigem e executam leis que possivelmente interferirão no cotidiano da sociedade.

    A escolha de um mal governante pode representar uma queda na qualidade de vida, e esses são os que gerenciam os impostos pagos, desta forma dar valor a política e valorizar o voto,votar de forma consciente acompanhar com atenção as noticias e informações referentes aos candidatos com passado limpo e propostas voltadas as melhorias de cada Estado e cidades conforme as necessidades.

    Há em todo País políticos corruptos,incompetentes que usam a política para enriquecer, porém muitos são dedicados e procuram fazer um bom trabalho no cargo que exercem,mas como identificar um bom Politíco?

    Por isso é importante acompanhar os projetos da campanha política e dos programas eleitorais de rádio e TV, é nesta época que a sociedade fica confusa os programas parecem ser todos iguais por tanto saber o que o representante esta propondo e se os projetos e idéias que ele pretende executar caso chegue ao poder haverá recursos disponíveis ,verificar os trabalhos anteriores as experiências de cargos públicos ,processos judiciais se houve envolvimento com atos ilícitos, se a vida dele como político tem bons frutos,a cobrança também é direito que o cidadão tem dentro de um sistema democrático.

    Porém votar conciêntemente é difícil ,mas os resultados são positivos,nesta democracia a conquista do povo que deve ser usada com responsabilidade,votar em qualquer um pode ter conseqüências nos próximos anos e será tarde para arrependimentos.

    ResponderExcluir
  6. O embrolio do pdt ainda tem mais instancias para ser ter analise sobre os recursos e ate la nao se tem qualquer idéia do que vai ser analisado é positivo ou negativo para os candidatos do pdt e esperar o fim do embrolio que pode parar em Brasilia ainda.

    ResponderExcluir