TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 18 de agosto de 2012

BOM FIM DE SEMANA PRA TODOS

Um clip para inspirar os politicos a serem mais pacientes uns com os outros, menos agressivos, e procurarem através do dialogo e de ações republicanas buscarem o melhor para o municipio de Morretes e o seu povo. Divirtam-se com o clip, gravado por Leandro e Leonardo, num show da dupla no Canecão, RJ, em 1991. 

15 comentários:

  1. Até na novela avenida brasil a casa do Max ta caindo e a ficcão imitando a vida real. So que o Max da novela nao tem asessor para lhe defender e na vida real deve ter algum Max perdido.

    ResponderExcluir
  2. AGORA EU PASSEI PELO CENTRO E AGORA ENTENDI PORQUE TINHA TANTOS CARANGUEJOS EM CADA ESQUINA E TAMBEM O ESCORPIAO VAI FICA AO LADO DO CARANGUEJO: PEO A MUSICA - NAO ERA AMOR ERA CILADA -

    ResponderExcluir
  3. Orley já fazem meses que você não comenta mais como que está o processo de concessão da rádio em Morretes. Tá bem encaminhado ou ainda tem além da burocracia outros entraves além da burocracia para instalação da rádio e qual será o formato dela e qual o futuro do blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nenhum entrave, apenas a burocracia é grande mas as coisas caminham dentro da normalidade. Logo o ar de Morretes será inundado pelo tsunami gostoso das ondas da FM 98. Quanto ao blog, vai depender do resultado das eleições, se eu conseguir uma vaga na Câmara, o blog passara a ser o elo de ligação entre o povo e a Câmara, nos mesmos moldes que é agora, dando enfase a todo o tipo de informação, caso não consiga a cadeira na Câmara, vamos ver o que vamos fazer. Precisamos saber da importancia que o blog tem junto a população, e isso vamos avaliar nas eleições. Mas a princípio não deve mudar o formato, sempre dando enfase a todos aqueles que querem e precisam dizer alguma coisa.

      Excluir
  4. A genial ideia de colocar o partido pra fora da coligaçao foi o patrao e o assessor. Quanto menos concorrente melhor pra eleger o patrao do assessor com a promessa de ficar mais quatro anos no gabinete confortavel.

    ResponderExcluir
  5. Parabens a Claudia Peluzo pela vitoria no TRE, vc merece minha amiga, finalmente alguem acabou com essa bagunca de arrancar partido na marra.

    ResponderExcluir
  6. Nao voto no Orley. Vai que ele ganha e acaba o blog.ha ha ha.ha

    ResponderExcluir
  7. Eu entendi bem? O PDT continua com a Peluzo, que derrota para o prefeito e seus puxa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque vc disse por enquanto Orlei, vc acha que a turma do PT ainda podem tirar o PDT da Claudia? Para nós seria bom que PDT não saisse com ninguem.

      Excluir
    2. Enquanto houverem instâncias a serem vencidas ninguém pode ser dizer vencedor. A Justiça é soberana.

      Excluir
  8. PARABÉNS A CLAUDIA PELUSO POR MAIS UMA VITÓRIA. AGORA O TRE DEU GANHO DE CAUSA A ELA.É ICRÍVEL O QUE PASSA NA CABEÇA DESSES ADVOGADOS ENTRANDO COM UM RECURSO DESSES. QUISERAM DISSOLVER O DIRETÓRIO REGIONAL NA MARRA E SEM DAR DIREITO DE DEFESA A OUTRA PARTE.UM ATO NO MÍNIMO IMPENSSADO E DE TOTAL DESESPERO.AGORA VÃO ENTRAR NO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL NUMA ÚLTIMA E DESESPERADA TENTATIVA.VÃO PERDER E TERÃO DE REFAZER TODA SUA PROPAGANDA RETIRANDO DA LEGENDA O PDT. SIMPLES ASSIM.
    PARABÉNS PELO BLOG ORLEY. MEU VOTO E DE MUITAS PESSOAS DA CIDADE SÃO SEUS.VOCÊ SEM MANDATO FEZ E FAZ MUITO MAIS DO QUE OS QUE AI ESTÃO.

    ResponderExcluir
  9. bom dia orley!
    bom dia senhores!

    não é o bastante vc sr doutor, professor de Deus, ou qualquer coisa assim!

    basta apenas vc entender e obedecer as leis que estabelecem seus direitos, contrapondo suas obrigações diante do que vc se propõe a fazer.

    por entender assim o candidato pazinatto foi o primeiro a ter seu registro deferido pela justiça eleitoral local, como tb de seus candidatos a vereador.

    o segundo foi o marajá com sua cooligação devidamente cumprindo as determinações estabelecidas pelo tse.

    isto posto, entendemos que os interessados em participar de processos eletivos, deverão conhecer ou pelo menos entender o que a LEI ESTABELECE:

    LEIAM A EMENDA 29; DOS REGISTROS; FICHA LIMPA; e outro preceitos elementares de como proceder diante de situações corriqueiras que não seria necessária estar na situação que se encontram no que se refere as cooligações de amilton e helder, principalmente estes dois ninguem é debutante aqui.

    então será que a sede do poder os deixa cegos, maldosos e até desumanos certas vezes no tratamento com seus semelhantes?

    trocam os pés pelas mãos, senão vejamos: qto a situação do PDT: uma situação que a executiva nacional, por se tratar de um problema interno
    do partido, preferiram, por desconhecimento ou por birra, ou pra mostrar quem tem mais força...O ELEITOR ESTÁ PREPARDÍSSIMO PRA COLOCAR ESSES POLITICOS NO SEU DEVIDO LUGAR, PORQUE QUEREM... PORQUE QUEREM... 0O PODER... não conhecem seus limites... PASSAM POR CIMA DE TUDO E DE TODOS. deveriam dar aulas de politica pra gente, mais preferem o atalho da "politicagem" porque é mais facil... apresentar o erro de cada um, do que O PLANO DE GOVERNO, QUE RALMENTE INTERESSA A NÓS ELEITORES.

    ResponderExcluir
  10. É Orley;

    veja que políticos ainda conseguem fazer a cabeça de alguem:

    sobre a questão do pdt... o anonimo das 23:29, vibra achando que foi uma derrota do prefeito pra peluzo...

    nem uma coisa nem outra, os dois, velhos militantes na politicagem, puro desconhecimento das leis eleitorais, preferem levar pra justiça, um assunto de ordem partidária, fazendo disso argumento pra ganhar voto... assim como o ilustre cidadão entendeu ali, uma derrota... outros possam assim pensar, e mais uma vez as leis eleitorais que vieram para zelar de uma das conquistas democráticas, acabem indo pro lixo, e o povo a merce desses enganadores de plantão.

    fazer o que: todo povo tem o governo que merece!
    enganação,
    safadeza,
    corrupção e por aí vai...
    Eu pergunto

    ResponderExcluir
  11. Nao sou contra os recursos que tramitem em todas as instancias eu sou contra um grupo de incompetentes que contratam profissionais de pessima qualidade que comprometem todo um trabalho de pessoas que querem mudanças. Apenas para ganhar e ficar plantando mentiras que os candidatos nao poderao concorrer porque vao perder em ultima instancia. Os argumentos mostrado nas peças e protocoladas em todas as instancias so indica para as autoridades que ficam responsaveis pelos votos, apenas perguntam, tem advogados melhores ou estes advogados que protocolaram sao os melhores da cidade, ainda sendo ironicos, imaginem-se os ruins. Esta é a verdade dos recursos de pessoas que estao apenas com interesse de ganhar dinheiro e destruindo o nome da cidade por todo país. Sao estas bestas que querem ficar mais quatro anos? Sem compromisso com a moral e sem compromissos com licitações, empenhos e pagamentos. Sao estas bestas que irao penhorar o ultimo respeito por uma cidade de pessoas honestas e que precisam de todos os serviços publicos. Seja quem for o vencedor, ficara empenhado para pagar dividas e por nao atendimentos aos preceitos da administraçao publica, quando se tiver que tirar uma certidao so ira sair a certidao negativa por ter sido administrados por irresponsaveis e sem compromissos. Fico revoltado cada vez que vejo o que se é escrito num recurso de tantos argumentos sem cabimentos, apos o arquivamento do recurso nao severia nem para papel higienico pelo conteudo escrito e tudo isso financiado pelo erario. Apresentem suas propostas e suas ideias, nao queiram fugir da briga limpa e aberta. Conto que todos estes dias passem rapido para nao poder mais ver tantas besteira com dinheiro publico. O valor cobrado por um advogado e o que foi apresentado no minimo poderia enquadrar em estelionado e fraude processual. Ja vao tarde e que vença aqueles que querem mostrar suas propostas e suas ideias de dias melhores.

    ResponderExcluir