TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 25 de agosto de 2012

APENAS 01 MANDATO...



"G- E uma promessa final, serei vereador de uma gestão só, não serei candidato a reeleição, o importante é fazer uma gestão profícua, honesta, absolutamente focada nos deveres de um vereador, com isso estarei isento de promover atitudes eleitoreiras com a intenção de ficar na Câmara por mais mandatos e isso não é uma promessa, é uma afirmação pessoal que com toda a certeza será cumprida."
Este trecho da carta que coloquei no blog com minhas intenções caso  consiga a cadeira  na Câmara de Vereadores,  tem sido objeto de cobranças por parte de algumas pessoas que me procuram.  Alguns achando que esta afirmação de ser “vereador de gestão só”, não passa de uma jogada eleitoreira,  para tentar através de um engodo conseguir os votos dos eleitores de Morretes. A questão é que, sob minha ótica,  a reeleição em qualquer nível de poder é predatória para a democracia, pois corrompe interesses, subverte a ordem das prioridades do politico, que passa o mandato todo  buscando a reeleição, deixando de lado os verdadeiros interesses  daqueles que o elegeram. Tenho a consciência que um mandato bem feito, com independência, focado nas verdadeiras funções que devem exercer um vereador é mais do que suficiente. Uma legislatura  honesta, independente, com qualidade, promove o direito do vereador sair de cabeça erguida com a certeza de ter feito o seu melhor. E esta é a minha vontade, um mandato só, 04 anos dando tudo de mim, buscando alternativas para os problemas de Morretes, correndo atrás de recursos para viabilizar projetos sociais, que atendam os jovens e principalmente a população mais necessitada. Entendo o estranhamento desta citação sobre um mandato só, afinal eu nunca vi nenhum vereador ou deputado dizer que vai ficar só os seus 04 e voltar para casa. É esse o meu conceito politico, pois entendo que o continuísmo leva ao relaxamento, a perversão, ao desinteresse. Um mandato bem feito me satisfaz como  morreteano e com certeza trará muitos benefícios a minha cidade e aos seus moradores.

31 comentários:

  1. Você surpreende, parabéns. Me convenceu, meu voto é teu. Vou cobrar!

    ResponderExcluir
  2. Depois de receber por 4 anos 5 pau por mês, duvido que você não queria continuar... vai falar que o povo pediu a sua reeleição kkkkkkkkk
    Engana outro gordo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não me conhece, a ultima coisa que eu levo em conta é a questão financeira. Acima de tudo eu respeito muito o meu nome, e com certeza não escreveria aqui algo que não pudesse cumprir. Mas tudo bem, as vezes uma pessoa como você olha no espelho e imagina serem todos iguais de carater ou intenções. Respeito tua opinião, você acha de mim o que quiser, vale para mim a minha consciência.

      Excluir
    2. Orlei estou com você, eu acredito na tua palavra e sei que o maior prazer que você ia sentir será o povo pedir pra continuar, porque acredito que isso mais do que inflar teu ego , seria um reconhimento de um trabalho bem feito e ia encher de orgulhos teus filhos. conheço você muito a muitos anos e sei o quanto você respeita teu nome, principalmente por causa do seu Orlei, seu pai, da d. léa, sua mãe,da Cleusinha, de seus filhos e acima de tudo o nome da suavó D.Madalena. Por isso o meu voto e da minha familia é teu. Vou ai só pra votar em você.

      Excluir
  3. Povo - Da uma olhada nisso:

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=112549878893341&set=a.111533218995007.20510.100004149873586&type=1&theater

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Credo...Pensei que já tinha visto tudo.....

      Excluir
    2. NO MÍNIMO ESTE CASAL DEVIA SAIR DA VIDA POLÍTICA PARA SEMPRE, OH GENTE SEM CARÁTER, IMAGINEM A VERGONHA DOS PAIS, FILHOS E AMIGOS DESSAS PESSOAS, VERGONHA!!!

      Excluir
    3. Estou indignada, pagamos o salario dessa gente ainda. Ministério publico devia pedir a exoneração dessa servidora corrupta.

      Excluir
  4. Orley, concordo com sua visao. Vou alem, nao gosto de pessoas ou familias que levam a política como profissao... passando de pai pra filho, como se fosse um ramo de negócios.
    Porem, se o vereador for bom, eu até votaria nele mesmo que fosse reeleicao. Isto porque é muito difícil achar bons vereadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em qualquer segmento público, tanto nos cargos eletivos quanto nos cargos comissionados existe o acomodamento natural que prejudica o resultado do trabalho desenvolvido, diferente das empresas particulares que visam lucro e o aprimoramento do funcionário é fundamental para vencer a concorrencia da meritocracia. No serviço público, basta ser amigo do Rei para ter o futuro garantido, tenha qualidade ou não. Então entendo que um mandato bem feito, ajuda mais a cidade que 4 ou 5 mandatos sem apresentar nada.

      Excluir
  5. amanha o assessor vive pindurado no computador para ajudar o dono a ganha...

    ResponderExcluir
  6. O carrasco ja fez a primeira vitima rasgou uma propaganda verde no centro

    ResponderExcluir
  7. Temos de renovar tudo mesmo que a proxima legislatura seja pior que a anterior mais quebra os vinculo entre os interesses pessoais e seus fornecedores de benificios onde cada um faz de seus interesses acima dos interesses coletivos e como jogo de cartas marcas nao mude e so quem perde e a populaçao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem apoio uma reforma nao so na politica como na forma de pensar o voto quem vende o voto quando o candidato for eleito ele vai pegar com juros e correçao. O cabo eleitoral que tem sua casa reformado por troca de voto quanto que o candidato que ele apoio vai tirar o dinheiro investido na reforma. Somente pessoas sem escrupulos fazem este tipo de troca e atras da falta de escrupulos vem outros problemas como falta de hospitais e educaçao.

      Excluir
  8. Cuidado carrasco de placa se a gente te pega fazendo sacanagem com as nossa propaganda:

    ResponderExcluir
  9. é so deixar ele dois dias sem tomar pinga que ele começa a treme e nao consegue nem liga o carro quanto mais quebra as placa e o cara ja tem uma fixa longa na policia.KKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Dinheiro para reformar a casa do amigo agora para reformar creche ou qualquer outra repartiçao publica que esta caindo aos pedaço nao tem. Que pessoa despresivel do ponto de vista etico e moral e ainda juntado com o parente tudo pode se esperar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soi vizinho das figura eles desapareceram mesmo so ta a camionete do traseiro maior tudo quieto, a fama corre longe o bom que eles nao recebem amigos que quando tao junto a bebedeira rola madrugada a dentro com os amigos de cana.

      Excluir
  11. Uma reforma nao foi uma reforna que so ficaram as paredes em pe que o telhado foi feito novo e tem ate churrassqueira com telhado bem feito. Sendo pago por um candidato fica facil de fazer reforma que se fosse por esforço proprio a casa tava tudo velho. Aplicando este dinheiro em imovel particular quem ta sendo carrasco é do povo aquele povo que nao tem dinheiro nem pra comida quanto mais para reforma do simples barraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço o par de tanto falar que ate sumiram da cidade tao fazendo campanha no meio do mato ate a poeira abaixar e cumprindo instruçoes do financiador. Este par sao os pseudo corajosos e a noticia da quebraçao correu solta. Os partidos ja tao marcando o par e se começar muita quebraçao igual a 2008, ai, ai, ai, ai.... os concunhados estao descontrolados:

      Excluir
    2. Os carrasco que se cuidem ja tem placa com filmadora para desmascara estes ze ruelas vao tomando jeito, a cabeça nao pensa os corno paga.

      Excluir
  12. Orley, como sugestão o tipo de letra , a cor e o tamanho está dificultando a leitura da tua propaganda lá em cima. De uma olhada ok. Manoel Medeiros Machado

    ResponderExcluir
  13. Carrasco das placas venha aki em casa to te esperando... vai levar um tiro de sal grosso no roskorfe que vai doer a campanha inteira kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai manezão e o Carrasco das placas to esperando vocês com os pitbull só vai fica o chero de cachaça no ar.

      Excluir
  14. Penso que a letra tipo arial ou outra menos desenhada seja mais nítida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bronca é que sou uma anta pra fazer essas coisas. Quem me tirava desses apertos era o Ariel. Agora em campanha a gente nem se fala, ele não para. Vou ver se uma alma bondosa aqui da casa faz pra mim.

      Excluir
  15. Parabéns pela enquete que mexeu com os políticos sem ela ter muito significado matemático, está sendo muito lida nos comites e trazendo outro posicionamento político e que os candidatos têm de trabalhar e não buscar o voto de forma não convencional, vamos trabalhar gente em prol do povo que é o caminho mais certo e barato.

    ResponderExcluir
  16. O blog é um sucesso, isso ninguém mais duvida. Mas o que mais chama a atenção a ponto de impressionar, foi a atitude de publicar propaganda de candidatos concorrentes a vereadores, inclusive de outros partidos. Até agora não ví nenhum candidato liberar espaço em seus "santinhos" para outro concorrente. O Orley, mesmo sendo candidato a vereador, liberou espaço em seu blog para todos os candidatos, penso eu, que só não tem, quem não encaminhou. Acho que até o Leão e o escorpião tem espaço, mas aí, seria muita falta de vergonha na cara deles solicitarem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza todos que quiserem e falarem comigo terão seu espaço aqui. já disse, o blog já deixou de ser meu a muito tempo, este blog é do povo de Morretes.

      Excluir
  17. O povo quer saber... quem e o Carrasco das placas ... misteriooooo......

    ResponderExcluir