TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

A PEDIDO...

Anônimo disse...
LARANJA :
No país todo está em franca expansão a atividade profissional de “laranja”. Nesta profissão aceita-se homem ou mulher, não há nenhum tipo de restrição, a única exigência é ter 18 anos completos. Em razão da procura imensa por “laranjas”, pode-se encontrar no mercado “laranjas” para empresários, “laranjas” para políticos ou “laranjas” para pessoas normais, todos extremamente confiáveis, sem processos jurídicos e sem ficha na polícia. A sua principal atividade é assumir bens que não são seus. Cito alguns laranjais famosos: laranjal do cachoeira e o laranjal do Bibinho. E você, conhece outros???? 

32 comentários:

  1. Conheço o laranjal do nosso ex-prefeito, hahahahaha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAIS UM BABA OVO FAZENDO O TRABALHO PRA VALORIZAR O TRABALHO DO TEU PATRAO. BABA OVO O TEU DIA E DO TEU PATRAO E DA TUA PATROA NEUROTICA TA CHEGANDO FALTAM 50 DIAS. ESPERE.

      Excluir
    2. O puxa saco so vai responde na segunda feira que hoje ja acabou o expediente dele agora vai fazer campanha para o dono dele ser reeleito. Sonhem coitados o pesadelo vem daquim 52 dias.

      Excluir
    3. Falando em laranjal, o teu dono e todos os laranjas que ele contrato até vao ter um futuro bem promissor, sao trinta processos muito bem azedos que vai azeda a vida do dono do laranjal e dos laranja. Sera que o teu dono vai pagar os advogados para os laranjas ou vai pagar so o advogado dele.

      Excluir
    4. Se os dois se encontrarem de novo pela cidade vai sai outro barraco será um destes cordiais cavaleiros que vai administrar a cidade e quem perde vai sentir todo o rancor do vencedor. Mais quatro anos de tapas e beijos e barracos.

      Excluir
    5. Quanta baixaria para pessoas com grau de instruçao superior, se fossem pobres brigando seriam todos presos e chamados de barraqueiros, como sao ricos e influentes foi so um desentendimento passageiro.

      Excluir
  2. Orlei pensei muito e hoje tenho certeza que meu voto é seu, não tenho muita ligação contigo... Mas cheguei a esta conclusão porque sinto que com voce dentro pode existir uma mudança. De duas uma ou vc muda tudo e coloca ordem naquilo ou voce se vende como todos fazem e continuamos na mesma. Mas para isso precisamos lhe dar uma chance. Então cara pela sua coragem meu voto é seu.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo, quem me conhece, anda por perto de mim, sabe que a ultima coisa na escala de importancia da minha vida é o dinheiro. Acima de qualquer coisa, está a responsabilidade moral que tenho com meus filhos, e com o nome que meu pai me deu, jamais faria qualquer coisa que os envergonhasse. Antes de eu andar de cabeça erguida por ostentar isso ou aquilo, meus filhos tem andar de cabeça erguida, com a certeza de que eu e a Cleusinha jamais fariamos algo que os envergonhasse perante a cidade e seus amigos. Não faço acordos, não negocio nada, só me lancei a vereador porque acredito poder fazer alguma coisa importante para Morretes. Estou no outono da minha vida, e com certeza não seria agora que ia fazer algo que causasse desapontamento nas pessoas. Se acredita em mim, vote com a certeza que não vou te decepcionar.

    ResponderExcluir
  4. Orley voto em você e no Ariel.

    ResponderExcluir
  5. Os companheiros vao leva uma detonada em outubro que vao perde o rumo de casa e isso inclui o assessor e o dono dele.

    ResponderExcluir
  6. A LARANJA QUE NÃO É A MECÂNICA... (17.08.2012)

    O filme “Laranja Mecânica”, antigo clássico do cinema mundial, muitos sequer sabem sobre a sua existência, o que é perfeitamente normal. Agora o que não é normal, é não saber o que existe ou significa “laranja”!!! Não a fruta propriamente dita, mas aquela figura nefasta que diariamente permeiam em nossas TV´s, rádios, jornais e revistas. Então para aqueles desinformados, a definição de “laranja” é a pessoa que serve como intermediário em negócios fraudulentos. O laranja, em razão do dinheiro ilícito desviado por empresários ou políticos corruptos, surge com vários bens móveis ou imóveis, todos devidamente registrados em seu nome, dos quais inclusive chega a desfruta-los. Acontece que a Receita Federal, a Polícia Federal e o Ministério Público estão de olho nestas “frutas estragadas”, pois o dinheiro ou os bens que possuem não são compatíveis com o valor que ganham da sua fonte lícita de renda, e mais cedo ou mais tarde, caem na malha fina da Receita Federal e na mão da polícia, um fim digno em razão do que representa. Portanto, nunca em hipótese nenhuma seja um laranja.

    ResponderExcluir
  7. ja chego a temporada de carangueijo que em toda cidade em cada esquina tem um carangueijo

    ResponderExcluir
  8. Com ciúme do caranguejo logo vem o escorpião que foi banido para concorrer no mesmo espaço do caranguejo.

    ResponderExcluir
  9. QUE DUPLA NUNCA VAMOS MUDAR COM ESTES NOMES

    ResponderExcluir
  10. A historia do informante ainda ta sendo procurado pelo assessor e que o assessor acha que é gente de dentro passando informaçao para destrui a campanha do dono dele. E se ele sabe quem ele vai demiti e ja apareçe alguns nomes nada de importante ta tentando descobri na pressao. Os comentarios que tudo que foi postado incomodou o assessor e muito mais o dono dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa gente tem que parar de fazer projeção de personalidade, imaginar que todo mundo quer destruir eles, exatamente como eles querem fazer com todo mundo. No que me diz respeito, não me relaciono com os mortos, quem faz isso e bem são os espíritas.

      Excluir
    2. É o desespero tomando conta das personalidade fraca que pensam que todos estão para destruir o seu projeto eleitoral. Quando aparece um individuo que começa a denunciar os podres este é julgado como inimigo por contrariar seus interesses e proteçao de seus amigos. Eles estao mortos eleitoralmente e perder as benessies da vida material e do poder.

      Excluir
  11. O escorpião em reunião com o seu chefe e foi instruído em não fazer nenhum m... até o dia da eleição prejudicando a coligação. Mais o escorpião reclamou do secretário estar ajudando o filho dele com recursos do erário. O secretário deu explicações para o chefe e o chefe do assessor já tinha reclamado da irregularidade. O assessor tem medo que o filho do secretário seja mais votado que o chefe do assessor e seja eleito e seja o novo presidente da casa.

    ResponderExcluir
  12. Toda esta gentalha que ficam se abraçando com abraços falsos nas linguiçadas e quando um ta bebando ficando gozando do bebado em uma festa na vila das palmeira tinha que fico muito bebado que ficou caido no gramado e esta gentalha desde de ir levantar o amigo ficaram gozando ate da calca caida do colega caido ate que uma menos malvado foi la e tiro o amigo do chao totalmente urinado. E esta gentalha que tao mandando.

    ResponderExcluir
  13. sem qualquer conhecimento cientifico a pesquisa sobre a camara municipal de morretes indica um resultado bem negativo o que exige do eleitor pensar melhor antes de votar para vereador. renovador é preciso mais renovar com qualidade e escolher o melhor nome para ser representado na camara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é momento de reflexão. Sempre lembrando que quem escolhe os vereadores é o próprio povo. O mesmo que acredita que esta Câmara é "Ruim" segundo a enquete do blog. É preciso votar com cuidado, não votar pelo fato de o candidato ser amigo ou parente, votar para que a força do vereador ofereça possibilidades de mudanças para toda a população de Morretes.

      Excluir
    2. Mesmo sem qualquer valor cientifico a pesquisa fico clara que a camara esta sub avaliada e se tivessem candidatos com dinheiro suficiente de fazer uma campanha de esclarecimento e quais os seus projetos os atuais vereadores nao seriam reeleitos. O dinheiro pesa muito na hora de fazer a campanha. Ou tem competencia de ter uma blog e muita corajem.

      Excluir
  14. Carangueijo fica ligado que até os teus amigos estao te traindo e quem vive com escorpiao tem de ter cuidado para nao ser mordido que o veneno do escorpiao mata, o escorpiao morde e esconde o r... e se faz de amigo.

    ResponderExcluir
  15. Ontem estive na secretaria municipal de obras de morretes e o que eu vi no patio varios onibus e ambulancias em estados de abandono que estao apodrecendo no tempo e mostra o descaso de como as politicas de transporte publico e e saude sao tratadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No patio ainda existe aquela ambulancia abandonada com varios sanguessugas dentro?

      Excluir
  16. Que romantico de um lado a placa do caranguejo e do lado o do escorpiao rei. Uuuuiiiuuuuiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que romance seria a reconcialiação em publico.

      Excluir
    2. vao queima no fogo do inferno kkkkkkkkk

      Excluir
    3. Pode fazer um BBB 15 ou a fazenda pela diversidade da fauna brasileira e tantos animais em extinção:

      Excluir
  17. No reino da bicarada o que vale é o amor seja qual o tipo de bicho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O assessor podia ser candidato e ser o terceira placa para ser colocada entre o escorpiao e o caranguejo, so ia falta espaço para o ego do assessor e entao a placa tinha de ter o dobro do tamanho, uma para propaganda e outra para o ego.

      Excluir
  18. SO PRA DESCONTRAIR

    Bicho Bom É Mulher

    Grupo Rhaas

    He bicho bom, bicho bom é mulher
    Quanto mais a gente tem
    Muito mais a gente quer
    He bicho bom, bicho bom é mulher
    Quanto mais a gente tem muito mais a gente quer

    Duas mulheres é bom, quatro, cinco é muito mais
    Seja loira ou morena, pobre ou rica tanto faz
    Mas também se for sincera uma também não é pouco
    Uma mulher carinhosa, deixa qualquer homem louco

    O homem tem que ser forte, valente e destemido
    Tem que enfrentar a morte, cara a cara se é preciso
    Se o negócio é com mulher, seja a hora que for
    Tem que tratá-la com jeito, com carinho e com amor

    He bicho bom, bicho bom é mulher
    Quanto mais a gente tem
    Muito mais a gente quer
    He bicho bom, bicho bom é mulher
    Quanto mais a gente tem muito mais a gente quer

    Já fui picado de cobra, escorpião e caranguejo
    Tenho veneno no sangue, para tudo tem um jeito
    O meu corpo é vacinado, para qualquer ferimento
    Mas picada de mulher, confesso que não aguento

    He bicho bom, bicho bom é mulher
    Quanto mais a gente tem
    Muito mais a gente quer
    He bicho bom, bicho bom é mulher
    Quanto mais a gente tem muito mais a gente quer

    ResponderExcluir