TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

A história do mensalão ta pegando...

Colunista da Veja é ameaçado por parente de José Dirceu


O jornalista Augusto Nunes, da Veja, publicou em sua coluna os desdobramentos dos insultos e comentários ameaçadores que vinha recebendo. A identidade do autor, que se escondia sob o nome “Kako Lamim”, foi revelada: trata-se de Clayton Mendonça de Oliveira, gerente de divisão de Furnas. Ele será questionado na justiça sobre o que escreveu.
A direção da empresa Furnas também será convidada a prestar esclarecimentos, já que, durante o horário de expediente, o funcionário utilizava equipamentos da companhia para endereçar ameaças a jornalistas que discordam do governo e do PT. O autor dos comentários revelou voluntariamente que é parente de José Dirceu.
A situação será resolvida judicialmente, segundo o comentário de Reynaldo Rocha, que possui sólida formação jurídica. “A direção de Furnas terá de manifestar-se. É o que esperam ao menos os acionistas minoritários, que não fazem parte do governo nem admitem que uma estatal seja reduzida a quintal do PT e apaniguados. No caso, por envolver um primo que se orgulha dos laços de sangue, reforça o que sempre se disse de José Dirceu. Esse tipo de “ajuda” prestado pelo gerente de divisão de Furnas ao parente em perigo confirma até onde vai a barbárie ética e moral, e o menosprezo ao estado de direito”, comentou na publicação de Augusto Nunes.

2 comentários:

  1. Acabou o tempo que o PT vivia nos braços dos brasileiros pelos planos econômicos e do crescimento e prosperidade mundial. Hoje o PT usa de outros instrumentos para ameaçar, intimidar ou tentar calar os poucos brasileiros que mostram o lado criminoso do PT. Mais a Justiça está aí para julgar mesmo sobre toda pressão que o PT tentar impor aos seu julgadores ou denunciantes.

    ResponderExcluir
  2. PTZADA (03.08.2012)

    O Lula ameaçou o Ministro Gilmar Mendes caso ele não adiasse o julgamento do mensalão. O Ministro Tofolli, que foi advogado do PT e do José Dirceu e é apadrinhado do Lula não julgou-se suspeito no processo do mensalão. O Lula chama o "ditador tupamaro sanguinolento" Hugo Chavez de fraterno irmão. A nossa refinaria de gás da Petrobras é invadida na Bolívia e é por determinação do presidente Evo Morales (outro faterno irmão) nacionalizada. Outro “ditador sanguinolento” Ahmadinejad, aquele que nega o holocausto, é convidado de honra de Dilma para o Rio+20 . O então partido dos trabalhadores, que aliás de trabalhadores não tem nada, não passa de uma organização maléfica com ideais de perpetuação a qualquer custo. Então nada que parte deste partideco me surpreende e é por esta razão que sou anti-pt, não voto em quem se filia no PT .

    ResponderExcluir