TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

1x0


Se tamanho de carreata valer, 1x0 pro PT.
Tem muito jogo ainda pra jogar, e vai precisar de muito Din Din pra queimar, quem tiver mai$$$$$$$$$, chora menos. A festa enfim começou!

50 comentários:

  1. Estou de olho bem aberto31 de agosto de 2012 às 11:38

    Todos esses anos sem um atendimento digno ao povo e sem nascimentos em nossa cidade estão surtindo efeito na campanha. Afinal onde foi o dinheiro não aplicado na saúde no transporte escolar, na merenda, etc?
    Hoje pode ser aplicado em combustivel, cartazes e baners, pessoal panfletista e muito mais. Só que isso é um tiro no pé sr prefeito, poucos são os beneficiados e tem muito mais gente descontente. Pode acreditar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orley, pela quantidade de comissionados nesta gestão e mais os funcionários que estão sendo pressionados a fazer campanha, mais a quantidade de vereadores, achei muito pouco a participação popular, o povo está aderindo mais ao Helder e Marajá, Amilton pode gastar fortunas agora que a rejeição é grande.

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKK HELDER NUNCA MAIS SEUS TRALHAS.

      Excluir
    3. Orlei quero aproveitar o espaço no teu blog para manifestar a minha indignação pelo prefeito e sua comitiva.
      Moro no centro da cidade e na minha casa todos acordam cedo para trabalhar e por isso dormimos cedo também, acabou o jornal, está todo mundo na cama.
      Agora veja, eu acho que essa cambada estão se achando acima do bem e do mal, parece que não tem leis para eles, pois quando é 10 horas da noite saem dos comícios fazendo buzinaço pelas ruas acordando o pessoal que trabalha no outro dia.
      será que eles pensam que vão conseguir mais votos desse jeito, depois em cada esquina a gente vê uma placa do prefeito dizendo que tem respeito por Morretes, não tem não.
      Além de atravancar a rua que é um desrespeito sem tamanho, ainda essa bagunça altas horas.
      Querem fazer carreatas, pois façam em horas que não prejudiquem o sono das pessoas, aqui em casa tem crianças e gente doente que precisam de descanso.
      PREFEITO, MAIS RESPEITO COM O POVO DE MORRETES,POR FAVOR.
      Já que na gestão inteira não demostrou respeito com ninguém, haja visto que tivemos de procurar médicos fora da cidade, pelo memnos agora.

      Excluir
    4. QUERO FALAR ESSE MEDÍOCRE QUE AO INVÉS DE RECLAMR DAS CARREATAS, QUE ESTÁ PERFEITAMENTE DENTRO DA LEI, POR QUÊ ELE NÃO RECLAMA DA ALL QUE NÃO RESPEITA E DE HÁ MUITO TEMPO O NOSSO SONO, FAZENDO BUZINAÇOS ÀS 23, 24 1,2,3,4 HORAS DA MADRUGADA, VAI PUXA SACO DA ALL, NUNCA VI UMA RECLAMAÇÃO AQUI.

      Excluir
    5. O respeito dele é por Morretes e não pelo povo.

      Excluir
    6. Vai na justiça reclamar. Existe lei para que?

      Excluir
    7. Pois eu tou com o anonimo ai de cima acordaram todos na cidade com busina e barulho. a ll ta trabalhamdo e dando emprego e voces na fulia.

      Excluir
    8. As duas situações são faceis de resolver, o caso do buzinaço da ALL é só se mudar para onde não passa Trens, a falta de respeito pelo povo, para mudar é só NÃO votar no Amilton, votem no Pazinatto.

      Excluir
    9. Calma camarada, limpe a boca pra fala da ALL, eu trabalho a mais de 5 anos na empresa e tem muito mais gente de Morretes trabalhado, ganhando honestamente nosso sustento, a estrada de ferro tem mais de um seculo, quem manda o pessoal fazer casa na beira do trilho, depois nao que barulho.
      Se manca camarada

      Excluir
    10. Orley como tem discípulo do vereador caranguejo, só dá puxa saco da ALL, estão com subemprego carregando dormentes e trilhos feito burros de carga, ganhando um salário de miséria e vem aqui defender essa empresa assassina e predadora, se você nunca viu falar de progresso, era natural o desenvolvimento da região com moradias, o que precisa é essa fajuta empresa respeitar os moradores que já estavam morando bem antes do Fernandinho dar de mão beijada a ferrovia para a ALL.

      Excluir
    11. Morador ao lado do trilho a quase meio século.8 de setembro de 2012 às 11:01

      Ô joão luis da ALL! sei que o teu ganha-pão vem de lá, mas que é uma porcaria de empresa é! não respeitam ninguém, e esse negócio da estrada de ferro ter mais de um século não importa. O que importa é que ela passa no meio da cidade e a ALL tem que se adaptar a isso, e não nós, o povo, os moradores, que tem que se virar. no mínimo você mora bem longe dos trilhos e das buzinas nas madrugadas não é??? Vai lá, trabalha, mas não puxa saco desses caras que só querem ganhar dinheiro sem se preocupar com o patrimônio histórico da estrada de ferro de mais de um século, e com o bem-estar dos moradores de morretes.

      Excluir
    12. Concordo com o Joao Luiz.
      1 - Se você anonimo fala que alguns moradores ganham miseria pra trabalhar pela ALL, é porque a culpa é desse cidadão que nao se propos a estudar e nao correu atras de um bom emprego.
      2 - A ALL esta fazendo o trabalho dela.. eu moro em Curitiba e aqui eles tambem fazem barulho, só que a cidade é grande e só quem mora do lado percebe..
      3 - Você quer que a ALL pare de trabalhar para você dormir? É assim qe o Brasil vai pra frente meu amigo??
      4 - O prefeito também nao esta em aí pra cidade! E ele nem faz barulho...

      Excluir
    13. Morador ao lado do trilho a quase meio século10 de setembro de 2012 às 19:50

      "Se você anonimo fala que alguns moradores ganham miseria pra trabalhar pela ALL, é porque a culpa é desse cidadão que nao se propos a estudar e nao correu atras de um bom emprego."

      1 - nunca falei que alguns moradores ganham miseria pra trabalhar na ALL.

      2- Em curitiba meu prezado, nem precisa da ALL pra fazer barulho. Lá ja tem barulho demais. Por isso ela não incomoda ninguém.

      3 - Não quero que a ALL pare de trabalhar e sim pare de causar acidentes com mortes e prejuizo materiais para todos, além do incômodo de buzinas exageradas e manobras no meio da cidade durante a madrugada. Como você disse, não mora aqui, mora em Curitiba, então não bote o bedelho onde você não sabe o que está acontecendo.

      Se a ALL tem 100 anos, faz 50 que eu moro no mesmo lugar e antes não era assim. Como eu falei ela tem que se adaptar à cidade, e não a cidade se adaptar a ela.

      Excluir
    14. Caro amigo, não tenho certeza que foi você que não falou que ganham salário de miséria, mas tenho a prova que alguém falou:

      "Anônimo8 de setembro de 2012 10:19
      Orley como tem discípulo do vereador caranguejo, só dá puxa saco da ALL, estão com subemprego carregando dormentes e trilhos feito burros de carga, ganhando um salário de miséria e vem aqui defender essa empresa assassina e predadora [...]"

      Alguém falou, certo?

      2-Quando à morar em Curitiba, sou um cidadão morretense, voto aí e acompanho a cidade, se moro em Curitiba é por decisão minha... Assim como você esolheu morar ao lado dos trilhos.


      Concordo que a empresa deveria ter mais "cuidados" com a cidade, mas veja só, o Prefeito da cidade não cuidou, os moradores não cuidam, andam pelas ruas como se nada tivesse acontecendo ao redor, depredam a cidade e etc etc.. imagina se uma empresa privada, que só quer saber de dinheiro no final do mês vai cuidar da cidade?
      Tem que começar de baixo, todo mundo tem q cuidar da cidade e reivindicar seus direitos! Pensem bem em quem vão votar, pois deveriam existir muitos Orleys por aí, que nao deixam as coisas quietas...

      Excluir
  2. Tem candidato na coligaçao do prefeito com medo de pedir votos, tamanha e a rejeiçao do prefeito pelo povo que parece que estao bem informados a respeito da atual gestao, e o candidato lasca... Eu to pedindo voto pra mim, pra prefeito o senhor vota pra quem quiser....
    Fataço...

    ResponderExcluir
  3. Muita gente esta preocupada em falar pra quem vai votar de medo dos vingativos de plantão, do lado do Helder a mulher dele que anda com sangue nos olhos dizendo que vai se vingar de todos que lhe trairam nas eleições passadas e no lado do Amilton os periféricos dele cheios de ódio com a faca na boca atrás dos traidores da causa. Salve-se quem puder!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CUIDADO EX PREFEITO, A POSTAGEM ACIMA CITA O ÓDIO DA PATROA, SOMANDO AO ÓDIO DO VERONILDO (NÃO TRAZ NADA DE BOM) PODE LHE COMPLICAR, HAJA VISTO A PISADA DE BOLA QUE O SR. DEU NO EPISÓDIO DA DISCUSSÃO. DANDO OUVIDOS A ESSE TIPO DE PESSOAS E O SR. VAI DAR, VAI SE COMPLICAR MAIS AINDA.

      Excluir
  4. Que clima eleitoral kkkk Propostas? Quais....

    ResponderExcluir
  5. è bom que o Helder ganhe, assim, teremos mais placas de táxi sem ser carro de táxi, teremos mais piscinas olímpicas nas casas dos secretarios, mais carros zero nas garagens, mais desvio de verbas para arrumar calçadas etc, etc.Vote certo vote no Amilton.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se voce souber ler,procure ler o relatório do tribunal de contas sobre as licitaçôes do atual governo

      Excluir
  6. A caçada ta liberada e por conta disso ja estão aparecendo os Tufões e as Tufonas da vida.
    Escutar as propostas de candidatos que é bom nada, depois ficam quatro anos chorando as pitangas.

    ResponderExcluir
  7. Bom seria que as piscinas, carros zero, casas e desvio de verbas fossem obras de um só.

    ResponderExcluir
  8. Se voce tem todas as provas, voce poderia ja ter procurado o mp so pegue uns advogados mais qualificados e nao pegue estes advogados que assessoram teu dono que eles nao sabem nem como começar a petiçao de tao ruins. So tenha provas contundentes que se nao voce podera ser processado por, calunia e difamaçao e outros artigos conforme suas alegaçoes. So pegue advogados melhores para começar. Quanto a voce votar certo, estude melhor os candidatos que o teu candidato vai tirar em terceiro ou quarto lugar. So pegue um advogado melhor vai que o teu dono perde e te abandona de maos abanando. Caso voce nao saiba onde é o mp faça uma postagem perguntando onde é o mp que poderemos lhe informar onde, vai que os teus advogados nao saibam onde é o qual instancia protocola o teu pedido.

    ResponderExcluir
  9. O anônimo nunca leu uma reclamação contra All no blog. Leia melhor o blog antes de afirmar que nunca se reclamou da All. Talvez uma das maiores postagens de protestos é contra All e seus defensores.

    ResponderExcluir
  10. o cara ta reclamendo de carreata! todos vão fazer isso. E tudo está dentro da lei. Como falaram aí, quer reclamar? vá no Cartorio eleitoral.

    ResponderExcluir
  11. Orley,é bom o Mirtão e esposa lembrarem, que carreata ñ quer dizer nada pois na eleição passada a carreata do Arildo c/Helder era a maior e deu oque deu, a história está se repetindo.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Orley, estimo suas melhoras e te comprimento pelo blog...lendo um comentario acima sobre a mulher do Helder...achei bom deixar aqui reletado que após algumas postagens minhas contra o Helder no face, ela me mandou uma mensagem dizendo que queria "CONVERSAR" comigo...é o clima está quente mesmo...nem quero ver no dia da votação..aiai..chama o exército...rs...e como diz vc...cadê as propostas? Meu voto é Marajá...

    ResponderExcluir
  13. ei tal de Mel... voce fala contra o cara no face e depois acha ruim que a mulher dele quer conversar com você??? e ainda pede pra chamar o exército??? kkkk cada uma...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom meu "querido" anonimo(já que não tem coragem de se identificar) ´´e claro que acho ruim...e não é? Afinal, se eu posto verdades que podem ser vistas com numero de processo e tudo...será que o certo é ela querer me intimidar? Bom se vc acha isso normal...precisamos do exercito mesmo...kkkkk

      Excluir
    2. Mel?? e depois eu é que sou anônimo e sem coragem!!! Pode falar mal, com nº de processo e tudo. Falou, vai ter que ouvir o retorno, bem ou mal. E o exército é voce que está pedindo.
      Todos tem direito a defesa. Porque só voce poderia dizer tudo o que diz, sem ouvir retaliação, certa ou errada? A justiça tem dois lados - acusação e defesa. Fala abertamente em redes sociais e acha "ruim" que reclamem??
      E outra: voce falou em "conversar" e não "intimidar", essa palavra você usou agora.
      Se na minha vida existisse algum processo contra mim, e alguém publicasse em alguma rede social, eu só não gostaria como ainda processaria a pessoa que publicou.

      Excluir
  14. AGORA SÓ FAVORECE O AMILTON HEM SÓ BATE NO HELDER!!!
    NÃO PUBLICA MAIS NADA DO EU FALO MAIS TA BOM O POVO NÃO É BURRO...

    ResponderExcluir
  15. Eu favoreço o Amilton? Pelo que você esta falando ai e da forma idiota de pau mandado, capacho ou "capacha", se liga, não vou publicar nada. Afinal se eu quisesse fazer propaganda de candidato a Prefeito subia em caminhões. Ei se vire ai capacha, kkkkk ela é vingativa....kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orley, que situação voce está
      veja só, a maioria dos leitores do teu blog é eleitor do Helder, mas se voce quiser conquistar uns votinhos com essa gente, não pode expor todo teu ódio contra ele. agora se ficar puxando o saco do Amilton voce não se elege, mas seguramente tua Cleusinha garante o dela (será?),
      tem que pagar pra vê.

      Excluir
    2. Vamos por partes, como diria o famoso personagem Dr.Jekyll, do livro O Médico e o Monstro, do autor inglês Robert Louis Stevenson, 1886. Recomendo o livro, espetacular.
      Então vamos lá...
      Não tenho envolvimento com nenhum candidato a Prefeito de Morretes, disse isso a muito tempo. Quanto ao tal ódio contra o Helder é apenas uma projeção tipica do carater desviado dele e da mulher,sempre ajudei o Helder, tinha-o como amigo, aí eles entenderam que eu não era mais util para o casal, no que aliás eu confesso, hoje me sinto lisonjeado, e aí fizeram comigo o que fizeram com muitos outros que os ajudaram e vão fazer com muitos outros que os estão ajudando agora, inclusive com você.
      Quanto a Cleusinha, minha esposa, que eu amo muito, a mais de 40 anos, me deu tres filhos maravilhosos, mas que tem uma vida totalmente independente das minhas vontades ou humores, tem carater e força para encarar de frente todo o tipo de dificuldade, e aí ela optou a apoiar o Prefeito Amilton na sua reeleição, para avaliar o comportamento "rebelde" dela, sujiro perguntar a mulher do ex o porque desta "perfídia".
      Quanto a maioria dos leitores serem do Helder, legal, o blog é feito para todos, sem distinção de cor, credo, opção sexual ou politico partidária. Não fiz o blog para me eleger, frear aqui minhas convicções por conta de votos, fiz sim, um blog para servir como veículo de informação de todo o povo de Morretes. Por isso , todos os candidatos a vereadores que procuraram o blog tiveram sua propaganda politica publicada, não importando o partido.
      E para encerrar minha inteligente e visionária amiga, se eu realmente tivesse ódio do Helder e quisesse expo-lo, nada, nada faria eu me calar, votos, empregos, vantagens ou qualquer outra coisa, que aiás devem ter prometido pra você. Como já disse aqui, digo o quero, onde quero, na hora que quero e no tom de voz que achar pertinente para o momento.
      Não preciso pagar para ver, basta fazer a minha parte na vida.

      Excluir
    3. Hahahahahahahahahhaha... Pai vc é foda, quando eu crescer quero ser como vc. Estes teus inimigos não tem qualidade, não entendo, uns falam que vive de herança familiar e outros acham que dependemos de política, hahahahaahaha... Deixe que esse covarde que escreveu ai em cima pense assim, graças a ele e mais uma corja de idiotas rancorosos que estamos cada vez melhor. Covarde, esse cara é mais sujo do que qualquer político desta cidade. Afinal estas pessoas que tentam te agredir anônimamente nem pessoas são, são ratazanas de esgoto, que precisam andar se escorando pela parede. Aposto minha vida como esse covarde ai ou depende do dinheiro público ou é mais um daqueles que levam uma vida infeliz por vários motivos. Bora crescer cada vez mais meu gordo, adoro ver você despertar nestas pessoas mediocres esse sentimento de fracasso. E ainda você humilha eles publicando o que eles escrevem, quando bastava você clicar e deletar estes idiotas. Você é o cara, eles te agridem e você publica. Por essa tua forma de ser que eu, o guto e o orleyzinho temos o maior orgulho de você.

      publiquei direto daqui saiu no teu nome kkkkkkkk bj pai, te amo

      Excluir
  16. SERIA PEDIR MUITO AS EQUIPES QUE TRABALHAM PARA OS CANDIDATOS A SE LIMITAREM EM FALAR DOS CANDIDATOS QUE SÃO FIGURAS PÚBLICAS E NÃO DOS FUNCIONÁRIOS SEJA QUAL FOR O SEU SETOR. POIS DIGO QUE VAI TER MUITA GENTE PROCESSANDO ALGUÉM QUE ESTA SE EMPOLGANDO EM DENIGRIR A IMAGEM DAS PESSOAS POR AI...POIS SE PROVAREM FIQUEM A VONTADE CASO CONTRARIO...É MELHOR CALAREM A BOCA,OK ?

    ResponderExcluir
  17. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o povo desesperado... Orley sinto orgulho de vc amigo, não favorece nem Amilton e muito menos Helder, são poucos, na verdade todos queriam poder agir desta forme, mas infelizmente a mão coça quando se fala em $$$$$$ e a boquinha se fecha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Povo vendido e capacjo, que fim chegamos meu amigo.

    ResponderExcluir
  18. Orlei favorecer alguém? kkkkkkkkk
    O cara da porrada em quem tiver que dar, meu amigo se um dia VOCÊ se vender eu juro que não acredito em mais nguém.

    ResponderExcluir
  19. Amilton ganha não temos hospital como todos dizem... Mas se Helder ganha, teremos piscinas nas casas de todos os secretários, carros importados, várias casas de todos os tamanhos, processos e mais processos usando o nome da nossa cidade...
    É, eis a questão, é triste, mas prefiro ficar sem hospital, hehehehehehe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, passa lá in loco verificar o que esta sendo feito no Hospital. Tenho certeza que você verá que esta realmente mudando. Agora você é dono e poderá cobrar. O HMM é meu, é seu, é de nossos filhos. Eu desconfiava, mas depois que conheci realmente vejo que esta mudando para melhor. Muito melhor. O ex passou 8 anos e não municipalizou, deveria. Agora que o prefeito fez isso, falam que é por causa da politica, antes tarde do que nunca, AFINAL O EX TEVE DUAS VÉSPERAS DE ELEIÇÕES PARA MUNICIPALIZAR E NÃO FEZ. Preferiu usar como cabide de emprego.
      Abraços.

      Excluir
    2. espero que o idiota do dia 12 das 17;30 numca precise de um medico nem ele nem ninguem da sua familia

      Excluir
  20. O triste da nossa cidade é que os prefeitos que ganham não contratam pessoas capazes de trabalhar e sim amigos ou aqueles que se fazem de vítimas no face, orkut, blog, se fazem de mortos de fome para conseguir um cargo público ou até mesmo aqueles que se vendem... Bom seria se todos tivessem um pingo de capacidade ou conhecimento naquilo que fazem.
    O Amilton errou, o Helder vai errar igual e o Marajá vai contratar o bailão para trabalhar na prefeitura.

    ResponderExcluir
  21. Queremos a ex assistente social na ação social chutando os pobres, negando cestas básicas, tocando funcionários do cargo como quem toca um cachorro ( que afinal hoje foi obrigado a engolir o corridão que levou em troca de um carguinho de 1000 cruzeiro). Por isso que eu digo essas horas a culpa não é do prefeito e sim deste povo que não foi capaz de estudar para ser alguém na vida e troca sua dignidade por qualquer coisa.

    ResponderExcluir

  22. Cuidado amigo, assim você me complica kkkkkk

    "Anônimo12 de setembro de 2012 17:22

    A questão é o ex prefeito ficou oito anos na prefeitura, teve a oportunidade de fazer muito por Morretes e nada fez além de casas e sujeiras. O atual prefeito é um grande cara, mas que infelizmente apostou seu mandato nas mãos de pessoas criar blog gratuito burras com nenhuma chance de administrar qualquer coisa que fosse. E o ex vice prefeito do atual prefeito teve sua chance de trabalhar pela cidade como vice e o que fez? Sumiu da prefeitura, agora fica a pergunta em quem votar, no ..., no ... ou no ...? É triste Morretes...

    ResponderExcluir
  23. O Q vejo hoje na cidade, eh q todo mundo esta dividido. O Helder se queima, primeiro pq a mulher dele queima ele, fica intimidando todo mundo q diz q nao vai votar no Helder, ca entre nos...acho que esta acabando as maquiagens e as roupas caras e ela esta surtando pq precisa comprar mais!! e nao conseguiu roubar o dinheiro q queria... e o Amilton é uma pessoa mto boa, pena q colocou as pessoas erradas no time dele... espero sinceramente, q os candidatos a prefeitos / vereadores leiam seu blog e vejam tudo isso como um "feedback" (se é que eles sabem o que é isso!!) rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  24. ja que voce vai a ação social pedir para a creche abrir nos finais de semana peça tambem para ligar o telefone da creche o qual esta cortado por falta de pagamentoe tambem de uma olhada naqueles predios pois estão podres e ninguem faz nada,dentista sem nenhum material para trabalhar,descaso total com a população,como sei que voce não tem rabo preso apesar de sua mulher ser diretora de ação social e sua futura nora ter cargo comissionado.

    ResponderExcluir
  25. Nao tenho nada a ver com predios podres ou telefones cortados, quanto ao fato da Cleusinha e a Laiz terem cargos comissionados, cabe a elas dicidir o que fazer. Não tenho compromisso com ninguém, não tenho e não quero ter, apenas entendo da importancia da revindicação desta vó com relação a abertura das creches em horários esperciais.

    ResponderExcluir
  26. O Melhor para quem? ? ?

    Neste momento político, as pessoas ficam cegas, esquecendo que todos temos erros e acertos. Podemos citar alguns acertos da atual gestão e alguns erros, o mesmo podemos fazer com a gestão anterior, com certeza uns erram mais e outros menos.
    Como votar então? Com independência, sem fanatismo, sem ódio, ira, raiva ou revanchismo, devemos analisar o que cada um trouxe de bom ou ruim para nossa cidade e poder avaliar o que pode ser melhor para o desenvolvimento da nossa querida Morretes. Acredito que se fizermos isso quem irá ganhar é o Município e não pessoas em particular. Mas contrapondo a isso, somos pessoas movidas por interesses e paixões, se perdemos o emprego ficamos contra (isso é natural, cada um sabe onde aperta o calo), mas será que cada um está vendo o que é melhor para a cidade ou para o pão de cada dia? Uma frase hipócrita que escutei há poucos dias: “Não estou carregando bicho e sim crianças” Será que essa pessoa que carregou criança 3 anos e meio só agora percebe que dirige um veículo sem freio? Será que problemas desse tipo acontecem só em época de eleição? Não será a tentativa de garantia para continuar mantendo o jabá no próximo mandato? Isso não é uma acusação ou crítica, isso é apenas algo para pensarmos, para que a hipocrisia pare de reinar em nossos discursos. Sei que muitos não dependem da máquina para comer, mas muito querem satisfazer seus interesses. Isso é errado? Não sei, fica para nossa reflexão!



    ResponderExcluir