TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 5 de julho de 2012

WHO IS WHO!


Existe uma discussão latente na cidade de quem fez mais pelo município. Se o Amilton ou o Helder. Pois bem, estou abrindo esta postagem para que os interessados, se houverem, de um ou de outro coloquem aqui o estes prefeitos fizeram pela cidade. Daqui uma semana, dia 12 de julho eu faço uma publicação com todas as obras listadas e aí os eleitores  morretenses podem julgar quem fez mais ou menos.


86 comentários:

  1. A REFORMA DO HMM - AMILTOM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de mais de 3 anos parado sem funcionar não esquecendo disso.

      Excluir
    2. Nesses 3 anos parado não era da prefeitura. Agora é!

      Excluir
    3. Sempre foi de Morretes e para o povo de Morretes, se é que você lembra disso, e não deixar cair de uma vez e dai fazer palanque politico disso, só que esse tiro saiu pela culatra. E tem outra coisa não sou puxa saco de nenhum candidato sou apenas um cidadão morretense que precisou um dia do hospital e não tinha um médico para atender, graças a Deus tinha dinheiro para pagar um taxa até Paranaguá e os que não tinham como é que se viraram todo esse tempo pense um pouco antes de falar uma besteira desse tamanho.

      Excluir
  2. Bem, acredito que isso seja muito tendencioso.
    E os outros candidatos que não tiveram a oportunidade de administrar?
    Ou o mundo acabou e a política envolve somente duas correntes em Morretes?
    Orley avalie isso, por gentileza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, neste momento qualquer atitude tem cunho tendencioso, dependendo do ponto de vista do observador, por exemplo, atender você é um ato que tende a favorecer alguém que nunca participou. Quem nunca participou, monta um plano de governo, aproveita as informações dadas aqui e se organiza. O silencio compulsório deste ou daquele, seja por qualquer razão, não ajuda em nada a democrecia. Mande suas propostas, estas serão publicadas aqui sem custo nenhum para qualquer candidato.

      Excluir
  3. Pagamento do asfalto da vila ferroviária - AMILTON

    ResponderExcluir
  4. Pagamento de dívidas com o FGTS E INSS dos funcionários, tudo em dia - AMILTON

    ResponderExcluir
  5. Orley, pq o governo do estado nao libera as verbas pras pontes que foram destruidas pelas enchentes aqui no rio sagrado???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta de bala na agulha do Prefeito...O governo PSDB prefere esperar passar as eleições, dai quem sabe mande o dinheiro....

      Excluir
    2. Orley a construção das pontes foi licitada pelo governo e a empresa vencedora cso engenharia da região da Br no rio sagrado vai inciar as obras em meados de setembro como determinou a lei, duvidas entre em contato com a Cso.

      Excluir
  6. Não falta de bala na agulha do Prefeito não. Ja foi tentado de tudo com o governo para resolver isso. A verba esta com o governo estadual mas ele foi incapaz ainda de fazer as licitações. Alguma duvida que tem pedido do Helder para barrar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta certo voce. concordo! ja foi tentado várias vezes, mas como ninguem sabe disso, já viu, acham que nao foi feito nada.

      Excluir
  7. Po... ja faz mais de um ano que aconteceu a enchente na nossa cidade e o governo do estado nao teve a capacidade de fazer uma licitaçao??? Ai fica dificil mesmo esse governo PSDB....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como voce mesmo disse, problema do governo do estado. o amilton nao tem nada a ver com isso.

      Excluir
  8. E o PDT voltou para Claudia Peluso!!!!

    ResponderExcluir
  9. Tem chefes de partido que não sabem nada sobre as leis de eleição e tentam forçar um partido se coligar com outro na força. Dai o outro mais esperto ganha na justiça e os chefes do partido que forçou a barra perde. Além de serem administradores ruins e mal assessorados ainda pegam um advogado pior ainda e gastam 1l mil com um advogado incompetente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma.... vamos ver onde vai parar o pdt kkkk. Melhor, os candidatos que estão la. Questão de tempo.

      Excluir
  10. Olha aqui candidato a Vereador, não são as agressões a mim e as pessoas que vão eleger você. Então candidato da tal vila se liga, ou melhor use o blog da cachorrada que tem mais a ver com seus pensamentos mediocres e sem sentidos.

    ResponderExcluir
  11. Olá orley. Fiz um comentário sem agressões falando da falda de bala na agulha, citando a ciclovia, estrada de barreiros, prodetur, maternidade e etc que não foi colocado ai. Você poderia verificar por favor. Obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Orley o TRE manda que os candidatos a vereador vice e prefeito parem de ultilizar blogs no periodo eleitoral vc sabia? então poste a mensagem do TRE no seu blog e volte em outubro como todos. abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fácil de entender, se tiver que parar com o blog, saio da campanha...Simples assim!

      Excluir
  13. funcionário publico6 de julho de 2012 às 15:19

    sou funcionario publico com muito orgulho
    e sei que:

    Amilton e equipe pagaram mais de 3 milhões de dividas do helder.
    Amilton e equipe assumiram 3 milhões de divida do hospital
    Amilton e equipe assumiram e reformaram o hospital como nunca antes.
    Amilton e equipe implantaram o PSF e ESF da saude familiar.
    Amilton e equipe compraram uma maquina motoniveladora com recursos proprios para arrumar nossas estradas.
    Amilton e equipe compraram varias ambulancias e carros com recursos proprios.
    Amilton e equipe aumnentaram o numero de consultas nos postos de saúde.
    Amilton e equipe fizeram o melhor carnaval da história de morretes.
    Amilton e equipe fizeram a festa feira mais movimenta da da historia de morretes.
    Amilton e equipe iluminaram e Ilumina quase toda a cidade, iluminação que é um direito de todos.
    Amilton e equipe aumentaram de 800 mil visitantes ano para 1 milhão e 100 mil visitantes ano pelo turismo.
    Amilton e equipe Conseguiram o SAMU para 7 cidades do Litoral.
    Amilton e equipe desenvolveram a agricultura familiar.
    Amilton e equipe apoiaram as associações de bairro.
    Amilton e equipe ajudaram a associação de reciclagem.

    etc... etc... etc...

    Amilton não foi um Prefeito peeerfeito mas colocou morretes no rumo certo.

    Eu sou Amilton e Ariel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto a divida não posso dizer nada porque não conheço a contabilidade da prefeitura, agora reforma do hospital ainda não esta concluída e não sei como está ficando, ambulância fora aquela que ficou alguns dias presa na policia federal por causa de irregularidade na documentação não vi, falar em saúde e pra lá de besteira que você esta falando, para conseguir uma ficha o cidadão tem que ir para fila 5 horas da manhã e ainda as vezes não consegue a ficha, quanto as estradas meu caro colega você não deve andar pelos bairros mesmo se não você não falava isso, iluminação tem que implorar lá codapar mais de mês para ver se vão trocar, porque se não for lá ninguém sabe de nada, quanto a festa gastaram um dinheirão, não vou dizer que não é legal uma boa festa mas pra fazer festa primeiro vamos cuidar da saúde e da educação do povo, falar em educação veja o estado do transporte escolar um lixo, um dia escutei de uma pessoa lá de dentro que a secretária de educação é a que mais tem dinheiro, porque não investe então, e você caro colega puxa saco vem com essa historinha, acho que só você acredita.
      Para finalizar entre nos bairros e veja como está a coleta de lixo e entulhos, e a nossa falecida rua das flores, que saudade, não existe além do causadão estar com pedras soltas buracos isso é só vocês um dia andar desde a Igreja Matriz até o coreto do paredão que você vê, e me desculpe se eu estiver errado.

      Excluir
    2. Você que esta dizendo tudo isso só pode ser um funcionário cargo comissionado, gostaria de ver aqui os funcionários assalariados puxarem o saco dessa administração desse jeito, só pode estar ganhando bem mais que o minimo para vir aqui no blog e escrever um monte de mentiras desse jeito. Nos como ganhamos salario de fome para dar conta do serviço e não temos reconhecimento algum jamais iremos concordar com você.

      Excluir
  14. Orley conta para nos quem é o candidato que voce ta falando?

    ResponderExcluir
  15. O Amilton ainda só está sendo falado porque pegou o Ariel de vice se não o Amilton sabia que já estava perdida a eleição. Até quando o Ariel vai fazer a diferença não se sabe mais que trouxe um gás para o Amilton trouxe e se ele souber usar este gás pode fazer a diferença para vitória, se não souber aproveitar o momento ele perdeu a última chance de ficar na prefeitura mesmo sendo um prefeito de médio para pior.

    ResponderExcluir
  16. E verdade eu soube que a Peluso ganhou na justica e o partido voltou para ela,foi uma guerra, eles foram ate Brasilia e nao conseguiram, gostei de ver a forca da Peluso.

    ResponderExcluir
  17. Quem foi pedir o pdt me falaram que foi o Porrua e ele sempre dizia que era amigo da Claudia, com um amigo como este ela nao pruecisa de inimigo.

    ResponderExcluir
  18. PDT::Aguardem uns dias... quem ri por ultimo ri melhor, ja diz o ditado.
    Aguardem por favor. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Amilton preparou a prefeitura para um grande projeto. Quem nao lembra como o Orlando pegou do Salomão, totalmente quebrada, administrou sem fazer muitas obras mas recuperou para o ex que quer voltar administrar. E este entregou novamente a prefeitura quase que quebrada. t
    Totalmente maquiada, o Amilton recuperou as finanças e vai mostrar isso. E ainda fez mais que o ex.
    Sou Amilton e Ariel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou muito entendido, porém sei que existe a tal responsabilidade fiscal, na qual as contas tem que fechar, também tem a tal da transparência, porque não postam aqui pra gente ver, pois nos eleitores não sabemos direito como funciona, até porque as contas de uma prefeitura deve ser algo público, então posta ai como estavam as contas da prefeitura em 2009, o que foi adquirindo ao longo desses anos as verbas recebidas e como estão agora as contas é importante para o povo saber quem realmente fez algo por Morretes.

      Excluir
  20. So isso que Amilton e equipe fizeram...

    ResponderExcluir
  21. A ambulância presa não foi por irregularidades na documentação, foi por estar trafegando sem a documentação. Como demorou para acertar os documentos, foi preferido correr esse risco, mas poder levar os necessitados ao Regional assim mesmo, correndo esse risco, mas salvando vidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bonito seu discurso, mais porque será que a ambulância precisava correr esse risco, será porque não temos mais hospital, e o restante então eu não estava errado....

      Excluir
    2. Amigo Orley, não precisa postar, lá nos fundos da prefeitura existe um almoxarifado, fizeram uma reforma, trocaram madeirames do telhado, usaram as mesmas telhas, colocaram piso, fizeram uma pequena cozinha, enfim reformaram, o custo foi de 97,000 (noventa e sete mil reais), a empreiteira que ganhou foi do Denilson de Antonina. Se pedir copia do contrato de licitação, vai ver que dava para fazer por uns trinta mil reais com sobra. Pergunto para onde vão os 67,000,00?

      Excluir
  22. Em dezembro o Amilton e sua gloriosa equipe vao embora,o Amilton se nao tivesse o Ariel ia terminar em quarto lugar na eleiçao, com o Ariel vai ficar em segundo lugar.

    ResponderExcluir
  23. AQUI EM CASA NAO SABIAMOS AINDA EM QUEM VOTAR.
    AGORA SOMOS NOVAMENTE AMILTON E ARIEL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito continuam sem saber hein...

      Excluir
    2. ...ou votam na Lua, ha ha ha!
      E o tupinicanizmo continua...

      Excluir
  24. 01-MACADAME PRO ROSINA-GESTAO HAMILTON 02 VERDADE MORRETENSE-GESTAO HAMILTON 03-MAQUIAJEM NO HMM-GESTAO HAMILTON 04-PROFESSORES ENGANADOS-GESTAO HAMILTON 05-MERENDA ESCOLAR RUIM-GESTAO HAMILTON 06-RUAS MAU CUIDADAS-GESTAO HAMILTON 07-RUA PARA OS FUNCIONARIOS DO HMM-GESTAO HAMILTON 08-NAO CONSEGUIU CONSERTAR AS 03 PONTES,RIO SAGRADO,BOM JARDIM E CANHAMBORA-GESTAO HAMILTON 10-AS CASAS PARA AS PESSOAS DA ENCHENTE-OBRA DO GOVERNO,ele numca teria competencia pra isso 11-ENTROU PARA O LIVRO DOS RECORDS COMO PREFEITO COM MAIS CARGOS COMICIONADOS 12-FOI RESPONSSAVEL PELA CICLOVIA MAIS BEM NIVELADA DO MUNDO 13-NESSA GESTAO O CARRO CHEFE E UMA SUCULENTA COSTELA,E NAO O FAMOSO BARREADO 14-FALTA DE MEDICOS GESTAO HAMILTON 15-CRIANÇAS TIVERAM QUE NASCER EM ANTONINA OU PARANAGUA 16-DAI O CARA AI DE CIMA;DIZ QUE NA CASA DELE NAO SABIAMOS AINDA EM QUEM VOTAR.AGORA SOMOS NOVAMENTE HAMILTON. que seja respeitada a sua opiniao.DIGO O SEGUINTE SE VOCE OU SUA FAMILIA PRECISAR DO HMM,E SE NAQUELE DIA NAO TIVER MEDICOS.boa sorte,ate dia 08 de outubro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Costela suculenta...
      Macadame de grátis em propriedade privada...
      O povão otário que come tudo isso e da risada...

      NÃO TEM PREÇO!

      Excluir
  25. com helder vai voltar a schimurada, neide com seus 3 salarios, a dupla sertaneja Jane e Veronildo, gilmar robassa montando mais uns 3 comercios e por ai vai. todos aumentando seus patrimonios.
    Deus me livre... voto maraja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A inveja mata!
      mata e seca!
      pense bem, a turma do helder não precisa roubar para sobreviver, além de capacidade todos tem rendimentos garantido fora da política.
      já outros por aí se a teta secar podem voltar a passar até fome, não tem capacidade pra nada, todos oriundos de comercios falidos, etc

      Excluir
  26. quer dise que ja sabe de quem e o bloguinho.kkkkkkkkkk tenho pena do dono.

    ResponderExcluir
  27. A justiça deu ganho de causa para mim, numa ação impetrada contra a google, na sentença cabe a mim um valor em dinheiro como reparação, mais uma multa por dias do blog no ar e o nome dos autores do tal blog. Ainda temos uma outra denuncia correndo na Delegacia de Crimes na Internet, que busca a quebra de sigilo dos autores e postadores do blog. Com os nomes destes párias covardes em mãos vamos entrar com uma ação cível reparatória contra cada um dos postadores que eu considerar ofensivos e contra os proprietários e criadores do blog. Em caso de IPs de orgãos públicos ou empresas, vamos entrar também contra estes. Vai ficar divertida a cidade, é só uma questão de tempo!

    ResponderExcluir
  28. Elas estão descontroladas, calmas minhas meninas, a hora de cada uma de vocês vai chegar.

    ResponderExcluir
  29. Sê o advogado contratado parar cassar o Helder for o mesmo do caso PDT, fique tranquilo Helder.

    ResponderExcluir
  30. Por falar em PDT, porque o Helder lutou tanto pelo PDT e nada fez para ficar com o PMDB?
    Abra o olho Pastor, você não é tão importante para o Helder quanto a Claudia.
    Alias você não é importante pra ninguem.

    ResponderExcluir
  31. Por falar em PDT II...

    No site do TSE, o PDT está em duas coligações proporcionais, uma pelo lado do Amilton e outra pelo Helder.
    Será que inventaram novos partidos agora?
    PDT do A e PDT do H?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu partido PP esta coligado com o PDT do H kkkkkkkkk. Vamos ver no que vai dar esta folia sem escúpulos destes politicos que usam os infelizes que acreditam neles, como massa de manobra. Vá para o lado que for o PDT, quem perde é o povo de Morretes.

      Excluir
  32. Aguardem vocês terão novidades do caso p.d.t.

    ResponderExcluir
  33. O pessoal do grupo do Helder garante que ninguém tira o PDT das mãos deles, já o grupo do Amilton jura por todos os Santos que o PDT é já faz parte do grupo PT.

    ResponderExcluir
  34. Com um advogado destes nao precisa de inimigo.

    ResponderExcluir
  35. Por falar em PDT o que ficou bem claro para a cidade e que o grupo do Amilton levou uma surra da Claudia Peluso, o PT de Morretes nao esta com nada nem chorando para a ministra ...

    ResponderExcluir
  36. ATE O MOMENTO 117 VEREADORES,QUEM FALOU QUE JUCA RAMOS FOI CASSADO,NAO SABE O QUE FALA.VAMO LA JUCA.

    ResponderExcluir
  37. O PDT é da Claudia e do Helder. Ninguém tira. Garantiu-me agora a pouco um promotor eleitoral, que frequenta o mesmo boteco!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk tão bem de promotor entao. Com certeza esse não é Dr Almir.

      Excluir
    2. QUEM FEZ O COMENTARIO DO PROMOTOR ELEITORAL NO BOTECO DEVE TER TOMADO CATAIA COM HERBECIDA JUNTO E CAUSOU UMA ALUCINAÇAO NO FREQUENTADOR DO BOTECO. VE SE BOTECO É LUGAR DE PROMOTOR, QUE PINGA MARVADA QUE O MANGUAÇA TOMO

      Excluir
  38. Pa mim grande m... se o PDT for desse ou daquele. Vou votar amilton e ariel e pronto! Não sou do PDT mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To contigo amigo.

      Excluir
    2. Vo vota no Amilton por causa do Ariel mais que o Amilton ta fazendo uma administraçao ruim esta e talvez o Ariel for o diferencial ou o pt vai deixar o Ariel brilha mais que os seus egos.

      Excluir
    3. Diante de tantas brigas e pouca etica e falta de escrupulos na politica eu ou votar no Maraja que ta longe destas guerras pelo poder.

      Excluir
  39. No site o Pdt aparece para o Amilton e para o Helder, mas so com o Helder o pdt tem candidatos...partido sem candidatos vale?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o PDT ficar com o grupo do Amilton, o partido não vai ter candidatos a vereadores, se ficar com o grupo do Helder terá 08 candidatos. Vamos esperar para ver o que acontece. O pessoal do Amilton diz que o PDT é deles, já o grupo do Helder garante o PDT na sua coligação. Vamos esperar para ver que bicho vai dar!

      Excluir
    2. Vai ter sim um candidato. Amanha verifique isso e veja.

      Excluir
    3. Como eu não estou muito interessado neste assunto, até porque acho irrelevante esta queda de braço, politicamente não leva o Amilton a lugar nenhum, apenas tira a sigla do Helder sem levar as pessoas, que são exatamente quem corre atrás dos votos.mas segundo fontes muito próximas do governo Amilton, o PDT já está nas mãos do grupo da situação por conta de uma intervenção do PDT nacional. Sei lá o que isso é verdade ou não!

      Excluir
  40. Um promotor no boteco e ainda falando isso, se fosse um delegado que conheço eu ia acredita mais um promotor acho que não. Você não estava bebado.

    ResponderExcluir
  41. Uma das cabeça pensantes do pt aquele que se acha o mais esperto de todos, após a surra que levaram em primeira instancia queria que o advogado ja recorresse em terceira instancia para garantir. Pulando a segunda instancia no tre. Nao entende nada de legislativo e ainda que mandar no judiciario. Cabeça pequena e vazia. É o desespero chegando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até endendo esta necessidade do Amilton de arrancar o PDT do Helder, em politica vale tudo, é um mundo que não presta, um universi onde o que menos conta é o carater, também entendo a luta do Helder em manter o PDT, afinal é ponto de honra para ele tomar na mão grande o PDT do Amilton, o que não entendo é o descaso destes espadachins do mal com pessoas como o Vereador Juca, o Tadacci e outros, eles pouco se importam se estas pessoas vão poder ou não disputar as eleições, vale o ego assoberbado de cada um. É a velha máxima política -"o meu é meu, o deles é meu tambem e se não der certo que se danem os outros". Mas vamos em frente, e aguardar os acontecimentos!

      Excluir
    2. Nessa história toda, me preocupa o nome do Ariel ser arrastado neste tufão de mediocridade pré eleitoral.

      Excluir
    3. SO O AMILTON NAO VIU O QUE TODO MUNDO VIA SE NAO TOMASSE CONTA E POR ORDEM IA PAGAR CARO PELAS INSANIDADES DE SEUS COMPANHEIROS. AGORA É TARDE E NAO TEM MAIS VOLTA.

      Excluir
  42. O Juca foi cassado?
    Conta direito isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se cassaram o Juca esqueceram de contar para ele, acabei de falar com o vereador e ele não sabia de nada!

      Excluir
  43. O esperar do pt e seus integrantes e o Ariel vai sentir na pele toda esta raiva inoculada pelos proprios colegas de coligaçao. Onde o ego e a vontade de quem mando sou eu, esta acima de qualquer outra colocaçao da conversa. O que o pt esta fazendo com o pdt mesmo que muitos dos integrantes do pdt nao possam sair a candidato. É a democracia petista imperando.

    ResponderExcluir
  44. Orley, concordo com você sobre o comentário do Ariel.Este rapaz pode ter um futuro promissor na política mas infelizmente não deveria ter se misturado com a atual administração e sim fazer carreira solo nem que fosse para ganhar experiência.Agora tem o seguinte, se aceitou se aliar com essas pessoas também aceitou o risco de se queimar. Cada um com seu cada um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mácula que o Ariel pode ficar por ter participado de vice do Amilton não é relevante no momento do começo de uma campanha e sim o que os inconsequentes e imprevisíveis atitudes de seus membros fazem durante a campanha. Seja nos discursos e na plataforma de governo. O Marajá ficou marcado pelo mapa da mina não cumprido.

      Excluir
    2. Sair candidato não causa nenhum tipo mácula em ninguém, o que causa dano a imagem é se eleger e não fazer nada. Eu não canso de dizer aqui, o Ariel vai surprender a todos. Aprendi a conhecer o cara. Ponho minha mão no fogo!

      Excluir
  45. O nome do Ariel é bem visto no mundo politico mais com as insensatas atitudes de seus amigos de jornada na coligaçao vao queimar o nome do pia direitinho. Ainda so é o começo quando chegar na reta final do pleito as baixarias vao aumentar e em epoca onde as pesquisas mais serias vao apontar quem tera mais condiçoes de ganhar a eleiçao. Agora parto do principio que o Ariel deveria ter sido candidato a prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ariel é um cara honesto, limpo, decente politicamente falando, e na minha opinião é isso que vale, o resto a vida ensina. Ser honesto é condição "pétrea" do ser humano, e isso o Ariel é!

      Excluir
    2. me digam uma coisa, sou leigo no assunto!

      Qual a influencia de um VICE-Prefeito na gestão de 4 anos de um Prefeito???

      Até onde sei não apita nada! somente na falta do Prefeito....não é isso me corrijam se estiver errado...

      Excluir
  46. nossa que passarela linda no hmm,parece as obras de PAULO MALUFF KKKKKKKKKKKKKK.VAO PERDER.

    ResponderExcluir
  47. Claudia se trocou por uma promessa de Secretaria.
    Quanto ao caso de tirarem o pdt do Ex, mais que justo, quebra uma coligação e a tendencia é fazerem mais vereadores, simples assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, se tirarem o PDT do Helder quebra a perna de uma das coligações dele.

      Excluir
  48. É até engraçado, para não dizer trágico, esta guerra de postagens entre o time do ex-prefeito contra ou atual prefeito, neste blog. Qual será o verdadeiro interesse disso? Cargos, benesses ou o verdadeiro interesse por um município bem administrado? É difícil a gente acreditar nesta terceira opção, quando estas mesmas "torcidas organizadas" não sabem nem dizer o que esses candidatos pretendem fazer, caso eleito...

    ResponderExcluir