TOP FITNESS

TOP FITNESS

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Vai começar.....


Ontem ficou definido junto ao TRE as chapas, partidos e outras coisas mais por parte dos candidatos e partidos. Agora depende do aceite do TRE e dai as eleições de 2012 estão nas ruas. sempre é bom lembrar ao eleitor, que o Prefeito é um funcionário qualificado de cada um de nós, e que nós, comunidade, elegemos os vereadores para fiscalizarem esse nosso funcionário. O vereador numa análise rudimentar é o capataz da Prefeitura, é obrigação dele fiscalizar os atos do executivo. Por isso antes de você votar, procure saber o que estes vereadores que ai estão fizeram pelo município, que tipo de fiscalização exerceram sobre o Prefeito, converse com seus amigos, analisem os vereadores desta gestão, quem fez o que pelo  município.
Não vote em amigos ou parentes, vote em vereadores, pois parte do futuro da nossa cidade e dos nossos filhos est´nas mãos destes representantes do povo. Não troque seu voto, vereador não pode prometer emprego, se fizer isso vai depender do Prefeito, e não vai cumprir suas obrigações, o vereador que tentar comprar seu voto esta deixando claro que vai ter que fazer um acerto para recuperar o dinheiro gasto na campanha. vamos votar com os olhos voltados para o futuro de nossa cidade. Uma Câmara com vereadores focados no bem estar do município não permitiria um a maternidade ficar 4 anos sem promover um nascimento si quer. Vardinho, Flávia e o Pastor Deimeval se mexeram, tentaram fazer alguma coisa, o resto apenas cumpriu o mandato. Não importa em quem você vota, vote pensando na sua cidade.

52 comentários:

  1. Orlei me desculpe, mas nao vamos ser hipocritas, me diga uma coisa sequer que o Vardinho fez na camara??????????? A unica coisa que ele sabe fazer é costeladas por ai.

    ResponderExcluir
  2. Olha Orley, tenho que discodar de você na questão dos 3 vereadores citados nesse post. O pastor Demeival realmente cobra, mas quando convém a ele.E pior, veja o discurso que ele fez na câmara quando perdeu a presidência do PMDB. Meteu a boca na atual administração. Por último, para não ficar por fora do poder se sujeitou a subir no mesmo palanque do atual prefeito.A vereadora Flavia também cobra muito mas deixou bastante a desejar principalmente na questão dos professores e da merenda escolar. E o ilustre vereador Vardinho o que fez de produtivo para a municipalidade? Me diga? Desculpas mas essa é a minha opinião e a de muita gente aqui da cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orley, aproveitando o gancho do comentário do dia 06/07/12 as 14:52h, você poderia fazer um cálculo de quanto o VARDINHO recebeu ao longo de seus 3 mandatos e o que ele proporcionou ao povo de Morretes nestes 12 anos.

      Excluir
  3. O Povo nao vale nada, eh igual mulher de malandro.. apanha na cara e continua lah!!
    Quem vai ganhar a Eleicao? Quem contar mais mentiras, quem oferecer mais cargos, quem oferecer mais beneficios e ate mesmo quem oferece uma carona!!!!! Eh o Brasil!

    ResponderExcluir
  4. Orlei é puxa saco do Vardinho, apenas isso. Vereador nota ZERO. Pior tipo de vereador que existe... 3 mandato mamando sem fazer coisa alguma. Esse tipo de vereador tem que ser exterminado.

    ResponderExcluir
  5. Imagine, se você acha que o Vardinho não fez nada, imagine a turma da tropa de choque do Presidente kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha de eleitor, critica a Flávia, o Deimeval, imagine os outros vereadores! Bom, de repente você esta certo, não devem nem ser citados!

      Excluir
  6. os tres vereadores citados ai em cima,nao fizeram nada,por isso nao irao ganhar...

    ResponderExcluir
  7. Orlei seu blog é muito bom traz bastante debate e informação. Não sei se pode mais se pudesse você poderia mandar para os candidatos a prefeito e quem sabe também para os vereadores algumas perguntas assim com os principais projetos de governo e também quem seriam os prováveis secretários, seria importante saber quem iria compor o governo, até porque isso poderia mudar a opinião de muita gente não acha. Fica ai uma sugestão.

    ResponderExcluir
  8. Também não fizeram nada, mas o VARDINHO É ZERO.

    ResponderExcluir
  9. Na próxima eleição, escolher "amigos" não dá porque amigos dos teus inimigos acabam se tornando também seus inimigos. Parentes, nem se fala, são iguais aos dentes, quanto mais próximos uns dos outros mais sujeira no meio.Concordo com o Orley, Professora Flávia, Pastor Deimeval e Vereador Vardinho tentaram (e fizeram alguma coisa) e os outros???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. morretense preocupado7 de julho de 2012 às 17:04

      Falando em votar bem, vamos analisar o Sr Marajá, vejamos que ele foi vereador por 3 mandatos, e não deixou nenhum projeto nem de relevância e nem de pouca importância na câmara, só se ateve a carregar pessoas para o angelina caron, como vice prefeito, não atuou nem 6 meses ao lado do Amilton, não ajudou o Amilton em nada, nem sequer com apoio moral, muito menos fiscalizando e ajudando buscar recursos para o munícipio, como todo vice deve fazer.
      Pois é ficou esse tempo todo recebendo como vice e ainda abastecendo por conta da política e fazendo apenas sua campanha.
      Voces acham que ele vai ser um bom prefeito?
      Pois pelo histórico dele, o que vai acontecer é o seguinte, continuará ele levando as pessoas para o Angelina Caron, dona Selma não tem experiencia nenhuma em política, quem vai mandar neles seram pessoas sem comprometimento com o nosso munícipio, apenas com interesses particulares, e vai continuar a MESMA MERDA!
      Pronto falei.......
      Quem achar que eu estou errado, que fale também.

      Excluir
    2. vc tem toda razão, se a turma do Amiltom não teve qualificação profissional, imagine a do Marajá, é bem capaz do João Nicolau ser o Financeiro e a raposa do porcides é quem vai tomar conta do galinheiro.

      Excluir
    3. A Professora Selma pode não ter experiência política, porém pela competência que tem e por ser uma pessoa muito culta e esforçada pode sim ir em frente e mudar muita coisa.É uma pena que não seja ao contrário: SELMA x MARAJÁ.

      Excluir
    4. As raposas estão por aí em qualquer lugar e nos partidos também, mas há os caçadores combatentes do mal também.
      Fato que o grupo, mais ativo ao lado do Marajá, é formado por pessoas íntegras, de família, com moral elevado na sociedade.
      Até onde fiquei sabendo lá tem pessoas, não só formadas e aptas a trabalhar na ADM. PÚB. como também, cabeças que pensam, isto é, formadores de opinião, acredito.
      Um prefeito, possa ser o mais culto e estudado que for, se não tiver uma boa equipe de governo já era.
      Acontece que nem aconteceu com o atual, uma m3rd@ de governo p.or t.odo aviltoso de 4 anos de atraso para Morretes.
      Hoje meu voto é Marajá, quem sabe a cidade ande (para frente).

      Excluir
    5. Eu tambem acho que o grupo do Marajá tem pessoas integras, Darcicli, Dr. Homero, João do Carmo, a Pavan e Jamil, Loriane.

      Excluir
    6. ui credo.........................isso é uma quadrilha!

      Excluir
    7. Dr. Omero? eu nem sabia que ele ainda andava aqui por Morretes. Não me diga que agora é candidato a verador do lado do marajá? só me faltava esssa!

      Excluir
  10. orley,votarei em voce porque e uma pessoa que nao se curva para esses poderos frajutos,voce vai ser um vereador que nao vai brincar de ser vereador,acredito no teu potencial...

    ResponderExcluir
  11. E o Orlei, hein, feliz da vida, vai poder subir de novo no palanque do Helder.
    Cuidado com a ciumeira da Denise.

    ResponderExcluir
  12. "VADE RETRO"!!!!!!! Quero distancia desta mulher, deixa ela para o Helder kkkkkkkkkk. Como dizia minha vó Madalena -"Quem pariu Moisés que embale"

    ResponderExcluir
  13. SE EU VER UM SANTINHO SEU AO LADO DO HELDER, PERDE MEU VOTO.
    VOTO ARIEL E VOCE. MAS COM ESSA CONDIÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode perder o teu, mais vai ganhar nove da minha familia, e vc continue com PT.

      Excluir
  14. Na verdade, nenhum dos vereadores atuais fez b... nenhuma. Tem que tirar todo mundo e colocar mais 11 que não vão fazer b... nenhuma de novo. Porque o povo infelizmente não tem capacidade de eleger vereadores com competência para legislar, fiscalizar e elaborar projetos par ao bem do municipio. Tem vários candidatos a vereador, mas garanto pra voce, os que vão se eleger ficam bem longe da capacidade dos que vão perder. Infelizmente.

    ResponderExcluir
  15. Fui eleitor do Helder duas vezes agora não voto por causa do venâncio, ele está dizendo que vai ser secretário de obras se o Helder ganhar.
    Mais um que vive as custas da mulher e quer uma boquinha na prefeitura.
    Voto Marajá professora Selma e Orlei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE CUIDA HELDER, NUMA FAMÍLIA DE 10 ELEITORES QUE VOCÊ IMAGINA TER 10 VOTOS, ENGANO, O VENANCIO LHE FARÁ O FAVOR DE VOCÊ FAZER MÍSEROS 2 VOTOS E OLHE LÁ. NEM VOCÊ, AMILTON E MARAJÁ JUNTOS CONSEGUEM FAZER O POVO ENGOLIR ESSE CARA, É MUITA CORAGEM SUA, ISSO MAIS PARECE DESESPERO.

      Excluir
    2. É com este nome como secretario de obra no ano que vem voce nao precisa de inimigo, o Amilto agradeçe.

      Excluir
    3. Meu filho ou filha você não vota no suposto secretario,você vota no candidato a prefeito,cargo de secretario,não è uma gestão,lembra da administração atual,tem pessoas que não passaram,de 4 meses como secretario,se tiver competencia,continua,se não, arranca fora e a administração continua...

      Excluir
    4. Mesmo quatro meses trabalhando com o trombeta de chefe em obras deve ser uma m.... eu ia vota contra esta administração com o trombeta fazendo intriga prefiro que fique como tá. Trombeta fora.

      Excluir
    5. Buscar nomes com competência nunca foi o forte dos políticos eleitos para compor o seu secretariados. Os nomes são nomeados pelos interesses dos políticos e das pessoas que ajudaram financeiramente as campanhas onde os puxa sacos e aqueles que passam quatro anos fazendo do cargo um beneficio com bons salários e que não precisam de competência e pelo teu comentário você está querendo esconder que o nome que vai ocupar a pasta de obras foi um erro e vai preocupar o candidato que o nome não aceito na sociedade.

      Excluir
  16. Ao morretense preocupado:
    Helder foi vereador também e não tem nenhum projeto dele na câmara.
    Amilton foi vereador por dois mandatos tambem não tem nenhum projeto na câmara.
    Vardinho está no terceiro mandato não tem nenhum projeto na câmara.
    Não critique o Marajá, ele pelo menos passou quase a vida toda ajudando os menos favorecidos e os outros o que fizeram, quando Helder levou ajudou alguem doente com seus proprios meios nunca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helder tem SIM. Aposentou no ULTIMO dia de mandato de presidente da câmara a Neide Richter. Faço lembrar que isso foi fraudulento, tanto é que a justiça mandou o atual presidente Mauricio cancelar o beneficio.

      E ainda quer voltar a ser prefeito. ai ai

      Excluir
    2. Marajá tambem passou por la e nenhum projeto.

      Excluir
    3. VIIIXE!!! O EX PREFEITO QUANDO PRESIDENTE DA CÂMARA APOSENTOU A EX FUNCIONÁRIA DA CÂMARA (2 PADRÕES NO ESTADO) EM 31/12/2000, EM 01/01/2001 JÁ COMO PREFEITO PRESENTEOU-A COM O CARGO DE SECRETÁRIA, VIIIXE!!! ISSO PORQUE ELA DIZIA EM TODAS AS SECRETARIAS QUE OCUPOU QUE NÃO VAZIA POLÍTICA, SANTA COMPETÊNCIA, VIIIXE!!!

      Excluir
  17. Se pegarem de novo aquele advogado incompetente e querem tirar o partido na marra vao perder em segunda instancia que é em Curitiba e na terceira instancia que é em Brasilia. Ja levaram uma lavada em primeira instancia por incompetencia do advogado e pela ingenuidade dos que pagaram o advogado incompetente com dinheiro do erario. Pega um advogado que na petiçao tem erro de portugues tem mesmo que leva um indeferimento.

    ResponderExcluir
  18. Ai prefeito tua linguiça ta assando voce vai ter noticias nada boa para sua adiministraçao e sua prestaçao de contas e o seu patrimonio vai fica menor por conta dos seus secretarios que fizeram tudo errado.

    ResponderExcluir
  19. É difícil de saber quem será o próximo prefeito, mas tudo indica que o Amilton não leva, porque?
    1- O secretário de administração tem uma irmã candidata a vice na chapa do Marajá.
    2- O chefe de gabinete tem um irmão que é candidato a vereador na chapa do PV e lançou um candidato a prefeito.
    3-O candidato a vice, Ariel tem um tio que é candidato a vereador na chapa do Helder e apoia o Helder.
    4-A diretora da ação social tem o marido que é candidato a vereador na chapa do Helder.
    5- O secretário de Agricultura e Meio Ambiente foi posto no cargo pelo vereador que apoia o Helder.
    6-O chefe de transporte da saúde tem a esposa no gabinete da vereadora que fala aos quatro cantos que o prefeito é um idiota.
    7- O presidente do _PT, cunhado do presidente da camara tambem do PT, fechou apoio ao vereador do porto japones que apoia o Helder.
    8- Os candidatos do PDT todos estão com o Maraja.
    9- Os candidatos do PMDB estão com o Helder, inclusive neste final de semana teve reunião da presidente do partido com o coronel Sergio e o Helder.
    10- O cunhado dele fala pra todos ouvirem que ele foi o pior prefeito de Morretes.

    Obs. breve mais dez itens da fórmula genial de perder uma eleição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um senão, o fato de estasr inscrito na coligação do helder não faz de mim seu eleitor ou companheiro político. O meu voto está definido a muito tempo!

      Excluir
    2. helder meu voto e teu mais pelo amor de deus nao de cegretaria para o venancio o cara e muito bala

      Excluir
    3. orley eu era eleitor do helder mais agora sou eleitor do amilto porgue eu vo com o meu pastor vereador

      Excluir
    4. é perde voto coloca um homem desses como secretario por que o secretario de finanças seja o melhor de todos os tempos. acorda pessoal tao brincando com fogo este homem é um incendiario como sua boca sem limites.

      Excluir
  20. INGENUIDADE E MEMÓRIA CURTA (09.07.2012)

    As chapas estão definidas, os candidatos tentando demonstrar segurança e o povo comentando aqui e ali as escolhas feitas. Morretes, está vivendo o clima tenso das eleições, até porque, as apostas maiores estão recaindo em Amilton e Helder, e correndo por fora a todo galope, o azarão Marajá. Candidatos que a alguns meses atrás estavam completamente desacreditados, em razão da soberba; da má-administração; por contas reprovadas; por ações na justiça; por prometer e não cumprir; por receber e não trabalhar; etc, etc, etc..., mas que renasceram das cinzas feito Fênix. O Amilton, em razão do seu vice. O Helder, em razão de que na sua época o hospital funcionava, e o Marajá, em razão de levar pessoas carentes com seu próprio carro a hospitais de outros centros. Será isso mesmo??? É assim que se dá credibilidade e escolhe candidatos??? Será que estão ou são capacitados para administrar novamente nossa cidade??? E o passado administrativo, não serve para avaliá-los??? O que me dizem das promessas que o Amilton fez (e não cumpriu) para ganhar a eleição passada, esqueceram??? O que me dizem, do Marajá receber salário e não trabalhar, é legal ??? O que me dizem, do caso da ambulância (sanguessuga) onde o Helder está respondendo um processo judicial a respeito, é normal??? Se em todas as perguntas, a sua resposta foi SIM, então vote no menos ruim, no menos incapacitado, no mais honesto, no verdadeiro, no cumpridor de palavras, no trabalhador e naquele que não responde processos, afinal vivemos em um país democrático. Eu, particularmente não vou votar neles, porque ao meu ver, o passado deles os condena a ponto de não valerem o meu sagrado voto, aliás, até hoje não me decidi em quem votar, e não será uma tarefa fácil essa escolha, a única coisa que sei no momento e que lamento profundamente, é a imensa ingenuidade e memória curta depositada em um povo só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È isso ai`,tem votar no menos pior,naquele que tem mais competência,o lider publico tem que ter o cheiro do povo, tem que andar no meio do povo,não somente no periodo eleitoral.

      Excluir
  21. QUE BELEZA DAQUI A POUCO VAI TER RELATORIO DE QUEM SAI COM QUEM

    ResponderExcluir
  22. O grupo do Helder anda muito feliz e neste final de semana estavam mais ainda com muitas reuniões. O que eles sabem que nós não sabemos.

    ResponderExcluir
  23. Com as possibilidades das aquisições do futuro secretariado do Helder boa parte do eleitorado que ia votar nele vai votar em outro candidato. Tem nome que só queima a imagem de um candidato.

    ResponderExcluir
  24. Orley em outra postagem perguntei se seria possível você pedir aos candidatos alguns de seus projetos e também quem seriam os seus possíveis secretários, caso seja legal e possível você poderia fazer, pois é muito interessante saber quem estaria no governo de quem para que não ocorra igual agora com atual administração com cada secretário que não merece nem palavras.

    ResponderExcluir
  25. Se intitulando secretário já, quem tá gostando de toda está conversa mole é o Amilton que vai ganhando voto na rejeição do futuro nome que será o responsável pela obra.

    ResponderExcluir
  26. Esse nome tá fazendo sucesso em favor do Amilton se o pretenso secretário continua falando que vai ser ele o secretário já tá decidido quem vai ser reeleito. Vão desaparece com ele por alguns dias até o povo esquecer dele e o candidato a prefeito recomeçar sua propaganda. O nominho ruim de esquecer.

    ResponderExcluir
  27. Quero externar meu apoio a Claudia que se firmou muito bem em defesa do partido e seus destinos futuros.

    ResponderExcluir