TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 1 de julho de 2012

Na hora errada no lugar errado!

Quem autorizou o uso do equipamento de som do teatro no campo do Ferroviario AC, na Vila Ferroviária, neste domingo pela manhã, deveria saber que isso é crime eleitoral. Ai somem os aparelhos, o tal Binho entra com ação contra mim e o Presidente da Câmara paga o advogado. Amilton se ligue, essa gente quer te derrubar!

30 comentários:

  1. é como diretor de esporte o fabio acha que tem direito de usar equipamentos da prefeitura. mais ai tudo pode principalmente sendo para fazer campanha para o amiltom, ai é tudo liberado.

    ResponderExcluir
  2. É uma atitude inconsequente e absolutamente desnecessária que põe em risco toda a estrutural eleitoral do Amilton, dai alguns idiotas ali dizem que o inimigo sou eu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês acham que o Amilton não sabe de nada disso?
      E ainda mais agora que o Juvenal é candidato a vereador, vai usar tambem a estrutura do Teatro para pedir votos pra ele e pro Amilton. Espero que o MP tome providencias, afinal esse descaso não pode continuar, já esta demais, tantas formas de compra de votos.

      Excluir
  3. O som foi solicitado a sec educação e esportes da prefeitura para a final do campeonato. Que mal tem em a prefeitura emprestar o áudio para o evento sendo que ela também doou os troféus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe a questão do mal ou do bem, existe a questão legal e a coisa ainda fica estranha se a Prefeitura deu os troféus. Depois estes equipamentos não poderiam sair do Teatro, por essas e outras que sumiram com o projetor do cinema. Se liga Amilton...

      Excluir
    2. O Helder fez a campanha dele com o som do teatro, e você não disse nada. Agora fica enchendo o saco das pessoas que querem trabalhar. Porque não ficou enchendo a cara no Operario ao invés de atrapalhar quem quer trabalhar?

      Excluir
    3. candidato prejudicado1 de julho de 2012 às 17:27

      Tem muito mal sim senhores. Eu sou candidato a vereador e não tenho esssas regalias que os candidatos do lado do seu Amilton tem.
      então eu já estou saindo perdendo antes da campanha começar.Que podre é esse pessoal, já não chega o filho do seu Foz, destribuindo macadame e transporte de crente pra todo lado, e agora mais isso.

      Excluir
    4. se meteu a ser candidato agora tem que encarar tudo isso. Só está começando. Não digo nada se daqui a pouco voce nao vai pagar linguiça por ai! kkkk

      Excluir
    5. Coragem para se meter em tudo isso eu tenho de sobra, vontade de fazer as coisas acontecerem também não falta, quanto a pagar linguiças deixo isso para os candidatos a Prefeito.

      Excluir
    6. kkkk Não é pra voce orley, é para o candidato prejudicado aí de cima!! das 17:27

      Excluir
  4. O Helder fez sim, todos sabemos e quem tinha que reclamar era o seu adversário, eu não tenho nada a ver com o Helder ou com qualquer outro candidato. Apenas entendo ser ilegal, quanto a ficar enchendo a cara no Operário teria sido um prazer, afinal sempre é muito bom privar da companhia de amigos como o Hélio Pereira,Marquinhos, Ariel Cagne e outros. Mas a Cleusinha chamou e ai a casa caiu. Tive deixar o Operario, as beras e ir almoçar. Mas com tempo suficiente para passar no Feroiviário AC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS ORLEY PELA TUA CORAGEM EM DENUNCIAR FATOS QUE COMPROMETEM A DEMOCRACIA NO NOSSO MUNICÍPIO, DOA A QUEM DOER ESPERO QUE VOCE CONTINUE DENUNCIANDO TUDO O QUE ESTIVER ERRADO NESTA CORRIDA ELEITORAL.CONFIO EM VOCE.

      Excluir
  5. bom, sei lá, pode ser até proibido utilizar equipamento público em festas particulares, mas acredito que a final do campeonato no ferroviário não foi particular e nem teve cunho político. Se a prefeitura não puder colaborar nesse sentido também não tem fundamento. É só deixar alguém responsavel pelos ditos cujos que em caso de desaparecimento sabem a quem correr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A final de campeonato, aqui, na Alemanha, no Zimbawe é evento particular sim.Existem outras formas do municipio colaborar com o esporte. Nesta história o diretor de Esportes comeu bola! Foi mais ou menos assim que acabou sumindo o projetor do teatro! Levam pra lá, trazem pra cá e por aí vai!

      Excluir
  6. Não foi nada ilegal. Para isso se tem uma assessoria jurídica para ajudar.
    A prefeitura pode sim colaborar com eventos esportivos, visto que esse campeonato começou muito antes do processo eleitoral. O que talvez não poderia era o prefeito fazer uso da palavra. O PREFEITO. E pelo que sei não fez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O equipamento é do teatro, não pode ter seu uso desviado. Mas tudo bem, vou entrar em contato com a Secretaria de Cultura, e perguntar se é normal o uso do equipamento colocado ali para uso específico do teatro em eventos particulares. Esse tipo de uso indevido também foi feito na campanha do Helder. Não importa quem erra, é material público pago com o dinheiro do contribuinte a serviço de particulares. No dia 05/10 é aniversário da Cleusinha, vamos pedir o equipamento de som do teatro para fazer a festa. É normal isso?
      Tenho certeza que a Dra. Jéssica nem sabe desta história. Mas se souber....

      Excluir
    2. Terça feira eu prometo dizer aqui se foi um ato legal ou não!

      Excluir
    3. so que este campeonato não tinha nada haver com a prefeitura, fabio fez por conta e foi cobrado taxa de inscrição, a prefeitura não ajudou em nada, mais para fazer me´dia e campanha, resolveram no encerramento chamar o prefeito.

      Excluir
  7. Pois é, se foram cobradas inscrições aí a coisa fica mais sinistra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O som do teatro sempre foi usado for do teatro, isso é um erro ou crime, como diz vc. Pelo que eu saiba, o teatro foi reformado e montado(cadeiras, equipamentos de som, projetor)pelo governo do estado,acho que não poderia sair nada la de dentro...Fora que não existe mais nada dos equipamentos da montagem original, sumiu tudo...microfones,pedestais, mesa de som, mesa de iluminação...Peça uma lista da montagem original e compare com o que tem hoje.Alguem deve ter levado pra casa...rs, não é só o projetor...

      Excluir
  8. O PARTICULAR PODE EMPRESTAR EQUIPAMENTOS PÚBLICOS??? (02.07.2012)

    O artigo 10, inciso XII, da Lei 8.429/92, da Lei da improbidade administrativa, assim dispõe:

    “Art. 10 – Constitui improbidade administrativa, que causa lesão ao erário, qualquer aço ou omissão, dolosa ou culposa, que enseje perda patrimonial, desvio, apropriação, malbaratamento ou dilapidação dos bens ou haveres das entidades referidas no artigo 1º desta lei, e notadamente:

    XII – Permitir que se utilize, em obras ou serviços particulares, veículos, máquinas, EQUIPAMENTOS ou material de qualquer natureza, de propriedade ou a disposição de qualquer das entidades mencionadas no artigo 1º desta lei, bem como o trabalho de servidores públicos, empregados ou terceiros contratados por essas entidades.”.

    Ao ler a lei, o leigo diria de pronto, houve irregularidade no empréstimo do aparelho de som!!! O ato foi improbo!!! O Amilton dançou!!!

    Porém, a improbidade prevista na referida lei, deve ser analisada com bom senso, de modo a verificar se administrador agiu com má-fé ou desonestamente, pois não é a simples ilegalidade ou irregularidade formal que irá tipificar o ato ímprobo.

    Mas afinal, pode ou não pode emprestar equipamentos públicos a particulares????

    Eu digo que pode!!! Desde que haja uma AUTORIZAÇÃO DE USO DE BEM PÚBLICO PELA AUTORIDADE COMPETENTE, e desde que o empréstimo do equipamento, seja comprovadamente para INTERESSE PÚBLICO.

    Ao meu ver, o simples empréstimo de aparelho de som, para que fosse utilizado em um campeonato de futebol de munícipes, não configura ato de improbidade administrativa, porque até onde sei, não houve prejuízo ao erário.

    Agora, deve-se observar se houve dano ao patrimônio público ou se houve conotações político/partidária de qualquer espécie, caso fique comprovado, está caracterizado a improbidade administrativa, esta prova, cabe aos adversários do Amilton, mas eu não sei se possuem competência para tanto?????

    ResponderExcluir
  9. orley e verdade gue voce e o cordenador da canpanha do maraja

    ResponderExcluir
  10. Orley na política a gt sabe que não é por que vc tá do lado de um grupo q/ vc apóia o tal candidato, e isso eu acho q/ tá acontecendo c/ a tua situação. Diga o Helder fez esse pedido p/ vc sair candidato ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pediu nasda pra mim, apenas o PP se aliou ao PSDB e eu tenho que acatar a decisão! Mas esta participação é pró forma!

      Excluir
  11. PIADA DA SEMANA (03.07.2012)

    JANELAS QUEBRADAS EM BRASÍLIA = 35 MIL REAIS
    CUECAS BORRADAS NO STF = NÃO TEM PREÇO

    Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrs.....

    ResponderExcluir
  12. O outro blog está sem atualização, será porque o diretor gay está muito ocupado com a documentação dos pré-candidatos e não tem tempo para o blog?

    ResponderExcluir
  13. diretor Gay hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  14. Vixxe ...Diretor de que? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir