TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 24 de julho de 2012

ANTONINA WEEKEND



Centro Europeu participa do Antonina Weekend
Instituição de ensino foi responsável, entre outros, pelo treinamento dos proprietários dos restaurantes que irão participar do evento que visa a promoção do turismo na cidade do litoral paranaense

CURITBA, 24/07/2012 – No próximo sábado (28) e domingo (29), a cidade de Antonina, no litoral paranaense, irá sediar a segunda edição do Antonina Weekend, evento que tem por objetivo estimular o turismo local. Durante os dois dias, oito restaurantes da cidade (Siri do Portinho, Camboa, Le Bistrô, Belvedere, Cantinho de Antonina, Buganvil, Baía de Antonina e Casa Verde) serão apadrinhados por renomados chefs da capital paranaense que irão preparar pratos exclusivos para o evento.

Além da coordenação da chef Manu Buffara e da organização da agência The Getz, as atividades contam com o apoio da Gazeta do Povo e do Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões e idiomas da América Latina. A instituição de ensino foi responsável pela indicação dos profissionais participantes (Ricardo Filizola, Diogo Prado, Junior Durski, Washington Silveira, Marcelo Amaral, Raul Carrasquillo, Marcos Fábio Carvalho, Marco Antonio e Dudu Sperandio) e pela realização de um seminário sobre Marketing de Restaurantes, que será oferecido aos proprietários dos restaurantes de Antonina e contará com a coordenação de Fernando Lino, mestre em marketing.

“Em 2011, o primeiro Antonina Weekend foi um grande sucesso e o Centro Europeu teve o prazer de participar deste importante projeto. Com o objetivo, na ocasião, de ajudar a cidade que tinha acabado de sofrer com uma enchente que devastou a região, o evento atraiu os principais chefs do Estado e os turistas abraçaram a causa. Temos certeza que a segunda edição do Antonina Weekend repetirá esse grande sucesso”, detalha Rogério Gobbi, diretor acadêmico do Centro Europeu.

17 comentários:

  1. Enquanto a cidade vizinha se prepara para bem receber seus turistas e bomba com a feira de inverno, com o encontro de automóveis antingos e com a Antonina Weekend, isso em um prazo de poucos meses, digo até semanas, a nossa cidade, administrada pelo nosso digníssimo prefeito nota 10 e candidato a reeleição, se conforma com o atulhamento de automóveis na Rua das Flôres.

    ResponderExcluir
  2. É o preço da falta de qualidade de quem dirige. Lá todos correm juntos tentando reerguer a cidade, aqui cada um por si e a secretária só por ela e seus negócios. E esta pratica de usar a secretaria em beneficio próprio não é de hoje, no governo passado já se fazia isso. E a cidade que se dane.....

    ResponderExcluir
  3. Por pior que seja o prefeito de Antonina a cidade de Antonina luta para não morrer como polo turístico. Um exemplo que na enchente Morretes foi mais atingida e Antonina menos, em Antonina receberam mais recursos para fazer o sobrados para os desabrigados que Morretes com as casas em construção e tem outra diferenças que se eu falar vai virar numa guerra de postagens que podem tirar o rumo das postagens. Para por aqui e agradeço o espaço dado pelo blog, parabéns para o seu blog.

    ResponderExcluir
  4. O ÚLTIMO ESTRATEGISTA (27.07.2012)

    O político moderno que quiser se destacar dos demais políticos arcaicos, tem que fazer um projeto estratégico para o futuro da cidade e não apenas pensando somente em 4 anos de mandato. Sabemos, que 4 anos é pouco para que principais projetos saiam do papel, portanto e em razão disso, uma reeleição é viável e saudável para a cidade. O problema, é que o nosso candidato a reeleição, bem como, os demais candidatos a prefeito, não possuem nenhuma visão estratégica, muito pelo contrário, seus projetos de governo são simplistas, obtusos e repetitivos, querem apenas estar em evidência e conseguem, porém de forma extremamente negativa, a prova maior é a grande rejeição dos seus nomes pelos eleitores. Nossos políticos, não pensam estratégicamente, por esta razão, a nossa cidade permanece adormecida, letárgica, apática, estática, em estado patológico, caminhando a passos de tartaruga para o futuro, e isso não é privilégio desta administração, infelizmente vem acontecendo a muito tempo. O último grande político estrategista, para não dizer o único, foi Sebastião Cavagnolli que deu forma e brilho a nossa cidade, e se ela é conhecida nacional e mundialmente foi graças a ele. Também devo salientar, que nada adianta ter um projeto estratégico, aplicá-lo, se na próxima eleição o prefeito que vier a substituí-lo não der continuidade, a não ser, que o prefeito que venha a assumir continue o projeto estratégico do prefeito anterior, mas esta cultura política inexiste. Portanto, caros eleitores, analisem as propostas de governo, tentem projetá-las para o futuro e votem naquele candidato que mais se aproximar das suas expectativas.

    ResponderExcluir
  5. O caranguejo tá preocupado que o valor de 200 que ele tava oferecendo já foi ultrapassado por outro amigo de luta dele que era 250 e agora o mesmo amigo tá oferecendo 280 e conforme o número de pessoas pode chegar a 330 cada e até 350 conforme o número de pessoas. Numa família de 12 pessoas foi fechado no valor de 4.200 com 2100 no sábado e mais 2100 no domingo. É o desespero parece que o caranguejo desta vez vai fica enterrado na lama. Caranguejo uma pessoa desta como amigo não precisa de inimigo.

    ResponderExcluir
  6. Vixxxe, o problema é que carangueijo anda pra trá e quem anda muito pra trás ja viu, né rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Carangjuo pior que aquele que fala ser seu amigo é o assessor dele, carangjuo experto anda de olho aberto por dentro do mangue e nao anda de re

    ResponderExcluir
  8. TEM OUTROS ANIMAIS TAMBEM QUE ANDAM PRA TRAS A EXEMPLO DO CARANGUEJO

    ResponderExcluir
  9. Tanto o caranguejo como o dono do assessor estão preocupados com seus futuros, o dono do assessor tem 130 mil para gastar e o caranguejo tem 25 mil. Isso significado que o dono do assessor tem mais cacife que o caranguejo e onde o caranguejo faz a oferta o dono do assessor dobra o valor.

    ResponderExcluir
  10. o assessor anda muito apavorado e muito nervoso ta tomando muitos remedios para ficar calmo e ja mudou duas vezes a medicaçao. o que sera que anda perturbando e tirando o sono do menino. o que sera que o menino aprontou desta vez?

    ResponderExcluir
  11. Numa conversa aqui na Câmara, falando das possibilidades politicas de alguns candidatos, alguém citou o teu nome e ai o assessor deu uma gargalhada, seguido do seu dono que morreu de rir e disse que -"o orlei não 30 votos, o opvo de Morretes quer ver o diabo nao quer ver o gordo", o dono todo risonho arrematou, "nem o ASriel suporta mais o cara,ele disse pra mim isso, o gordo ta morto..." depois todos riram muito, até vereador que você defende morreu de rir de voce.

    ResponderExcluir
  12. Vou contar uma breve historinha aqui. Uma vez voltava de Buenos Ayres em baixo de muita tempestade, ventos fortes, o avião sacudindo muito, todos tensos e muito nervosos, até que deu um clarão enorme e muito forte seguido de uma baita explosão dentro da aeronave, a partir daí o pânico tomou conta de todos, gente chorando, rezando, gritando, uma mulher vomitou no Pereirinha, então Prefeito de Antonina, enfim diante do caos estabelecido, sobressaiu o lindo sorriso de uma das comissárias. Depois já no chão, o comandante da aeronave perguntou se eu estava bem, respondi que sim graças a habilidade dele e o que me tranquilizou foi o sorriso largo da comissária num momento tão dramático. Ai o Comandante sorrindo disse –“elas são treinadas para que quando nada mais pode ser feito, a tragédia é iminente, a ordem é sorrir.” Quem sabe essa gente fez este tipo de treinamento num destes vários cursos promovidos pela Casa por ai....Vá saber! Quanto ao Ariel não duvido que ele esteja de sco cheio comigo kkk sou um mala, fico perturbando ele o tempo todo kkkkkkkkk Grande Ariel uma ilha de qualidade neste mar revolto de incompetentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter varias qualidades porem para mim foi burro, pois até o macaco quando é inteligente não coloca a mão na cambuca.

      Excluir
  13. RSRSS GORDO VC JUDIA DESTES IDIOTAS KKKKKKK COITADO DO ARIEL MESMO, VC DEVE SER O INFERNO INSTALADO KKKKKKK TO COM VC E COM O ARIEL, VCS SÃO 10. TO ANSIOSO ESPERANDO O JORNAL DESTE MES, ALI PELO MENOS SABEMOS QUE NÃO ROLA BAIXARIA!

    ResponderExcluir
  14. Eita ferro rsrs vão rindo cambada, vão rindo que o que é de vocês ta guardado. Boa gordo, não abaixe pra essses zé roela!

    ResponderExcluir
  15. Cada dia que passa fica mais claro que o Ariel poderia ter saído como prefeito juntamente com um vice a altura e não teria como perder já que o nome dele e do vice poderia ser os nomes da renovação em Morretes, quase sem rejeição e por um programa de governo que levasse Morretes para os trilhos e eliminando de uma vez por todas qualquer outro nome que tenha muita rejeição. Por mais que ele ainda seja novo mais quatro poderiam ser fatal para o futuro político dele que na outra eleição os candidatos poderão serem outros que muitos irão votar nele por causa de ser um novo nome mesmo não sendo conhecido. O Ariel sendo candidato contra Amilton, Helder e Marajá o discurso dele seria o comparativo do que os outro fizeram de acertos e de erros.

    ResponderExcluir
  16. Sabendo que campanha para prefeito vai custar mais de 1 milhão e outro pretendente vai gasta 750 mil, com tantos outros problemas para serem resolvidos e tantas denuncias não apuradas não vejo futuro e de onde vai sair todo este dinheiro? Como será devolvido este dinheiro para quem financiou?

    ResponderExcluir