TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Nervos a flor da pele!

Esta quinta feira promete, vai faltar Lexotan nas farmácias de Morretes.

26 comentários:

  1. O Amilton perdeu a grande chance de fazer uma grande virada em sua gestão, acertou quando trouxe o Ariel mais aquela força que o Ariel representava do novo e da mudança começa perder força e vai cair no esquecimento e o nome do Ariel começa a perder forças dentro do próprio pt que deveria te lhe acolhido como grande chance de vitória, preferiu buscar o caminho da intolerância e da guerra contra partidos que não quiseram se coligar com o pt, e volta a cair pelas tabelas colocando em risco a vitória que não era mais cogitada.

    ResponderExcluir
  2. outro truco a historia que o pt foi fala com a ministra para intervir nas eleiçoes municipais e como se alguem do pt tivesse intimidade com um dos ministros, é conversa pra boi dormi ou a ministra ia larga 30 minutos de sua agenda para atender os interesses menores. acorda pessoal acabou o tempo que politica o pt nao ganha mais voto que o Maraja marca ai

    ResponderExcluir
  3. Foram arrancar o pdt da Claudia a força e não conseguiram parabéns Claudia pela sua esperteza e sua determinação e quinta feira você continua com o pdt e apoiando quem você quer apoia e rumo a conquista, dia sete de outubro vamos mostrar quem ganha.

    ResponderExcluir
  4. Alguém do pt de Morretes conheça algum ministro ou ministra em Brasília. Podem falar quem é o ministro ou a ministra. O pt de Morretes tá podendo. Será que é mais um truco do pt.

    ResponderExcluir
  5. Ontem o comentário que dominava era o rapaz que falava que ia ser secretário antes mesmo do candidato dele ser eleito, hoje não se fala mais nada agora estão detonando o pt e suas atitudes nada convencional, e a guerra dos fatos que vão tomando conta da campanha e o que está sendo mostrado no blog é o que será dominado nos comícios e mostrando que o blog está no caminho certo da informação com independência, mesmo o dono do blog sendo candidato ou não as manisfestações estão sendo postadas e democraticamente discutidas pela sociedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala ai Orlei, o que vai acontecer nessa quinta feira, não to sabendo de nada, ta fazendo suspense, tudo isso é pra dar ibope no blog?

      Excluir
  6. Pois é, são 22:44h e até agora não aconteceu nada. Vamos ver o que vem por aí!

    ResponderExcluir
  7. E isso ai Claudia, vamos em frente, o PDT de morretes se orgulha da sua presidente, vc esta lutando bravamente.

    ResponderExcluir
  8. Pelo jeito vai dar dobradinha aí pessoal!!!Morretes e Antonina serão administrados juntos, talvez uma parceria que dê certo né Orley?A Cláudia em Morretes e a mãe Mônica em Antonina!!!Que tal?Mulheres no poder!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A importancia da mulher em qualquer setor da vida é indiscutível, são raríssimos os casos de corrupção pública envbolvendo mulheres, e semprte lembrando o trabalho que a Presidente Dilma vem desenvolvendo, governando um país com lama pelos joelhos deixadas pelo seu messianico antecessor, o tal Lululá da Silva.

      Excluir
    2. Claudia no poder? como? onde? kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Dobradinha? Me dói, só de pensar nisto! Morretes não merece.

      Excluir
  9. Será que seu bejim será candidato? e o claudinei?

    ResponderExcluir
  10. Povo desatualizado é consequentemente povo burro.
    Não fique: no será?
    Acesse o site do TSE e confira quem são os candidatos!

    ResponderExcluir
  11. orlei vendido,claudia tambem e marli e eraldo tambem...isso voce nao posta seu frocho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vendido? Quem comprou? Tua mãe? Está assustado? A ´propósito é frouxo e não froucho seu covarde imbecil.

      Excluir
  12. Oi ai Claudia ja e sexta feira e vc ainda continua presidente, se depender da nossa torcida ninguem tira o pdt de vc

    ResponderExcluir
  13. E isso Ai Claudia Peluzo eles estao desesperados...do outro lado e desespero, do outro lado e desespero, do outro lado e desespero.....KKKKKKK.........

    ResponderExcluir
  14. VENDIDOS porque nao estao com voces VOCES nao querem perder a teta, ja era vai secar.

    ResponderExcluir
  15. Calma minha gente, muita calma. A HORA DO PDT E DO HELDER VAI CHEGAR.
    Não temos pressa.

    Tentaram impugnar o Amilton, logo vocês vão ver a resposta disso. Como vocês são fraquinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou entendendo direito. Na eleição anterior o partido PDT não estava vinculado ao atual prefeito? O que será que fez mudar de lado? Aí tem!!!!Qual secretaria foi acertada? Penso, que para haver uma mudança tão radical, o acerto foi grande!!!!É assustador!!!!Vamos ficar espertos!!!!Temos que prestar atenção para mais tarde não nos arrependermos de ter jogado nosso voto no lixo!!!!

      Excluir
    2. Claudia era Amilton, dai ficou Marajá. Depois com a proposta do Helder dando pra ela a Secretaria de Acao Social ela mudou de volta.... tudo por um carguinho, apenas isso.

      Excluir
  16. O direito ao voto é obrigatório, porém a escolha é livre. Os eleitores estão cada vez mais espertos na escolha. Políticos sujos e escrotos sempre existiram e sempre existirão. Cabe ao eleitor, analisar o histórico dos candidatos que se apresentam e então concluir o que é melhor para o bem coletivo. Com acertos ou sem acertos partidários, o candidato só irá eleger-se com o consentimento da maioria dos eleitores. Os meios de comunicação são ótimos neste período eleitoral, para esclarecer e orientar os eleitores. Creio que este Blog assim como outras fontes de comunicação no município, poderão promover o acesso as informações e esclarecimentos a sociedade Morretense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como dizem: A semeadura é livre, a colheita obrigatória!

      Excluir
  17. O pdt esteve sim, errar e humano, persistir e burrice.

    ResponderExcluir