TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 23 de julho de 2012

EITA FERRO!

Existe no ar uma ameaça velada por parte de alguns politicos, de tentar coibir o blog de publicar manifestações da população no que diz respeito aos candidatos para estas eleições de 2012. Eu acredito que a obrigação nossa, enquanto orgão informativo, é buscar a exaustão as opiniões das pessoas, para que se possa  traçar um juizo de opinião qualificados nossos candidatos a prefeito.e até vereadores. O blog não tem preferencias politicos partidárias, não apoiamos ninguém e muito menos somos contra quem quer que seja, apenas entendemos a necessidade da população se expressar, dar suas opiniões, mostrar o que considera certo ou errado. A questão da forma de escrever, dos termos usados para dar vazão aos sentimentos, procuramos não publicar textos agressivos de origem pessoal, e até textos que apesar de refletirem a verdade, pela sua construção agressiva somos obrigados a deletar. Vamos continuar agindo assim, cobrando, exigindo, discutindo e até elogiando, pois acredito que o fundamento maior da democracia é a informação. Vamos em frente! 

23 comentários:

  1. DEIXE DE SER FALSO ORLEY, ESCREVE UMA COISA E PUBLICA OUTRAS, VOCE TEM DIFERENÇA PESSOAL COM O HELDER E COM O AMILTON QUE NÃO GOSTA DE VOCE, SABE QUE O MARAJÁ NÃO GANHA E ESSE DE CODINOME PAZINATO NINGUṔEM SABE NEM QUEM É. ATÉ O NOME EMPRESTADO TA USANDO, O MELHOR MESMO É TIRAR ESSE BLOG DO AR, QUE AQUI SÓ SAI BESTEIROL, NÃO AJUDA EM NADA O ELEITOR.

    ResponderExcluir
  2. Quem tem problemas comigo é o Helder, aliás o Helder me disse num boteco um dia que eu tinha problemas com a mulher dele. por isso quero distância desta gente. Quanto ao Amilton não gostar de mim até acho interessante, quem tem que gostar de mim são meus filhos. Quanto a tirar o blog do ar, você que parece ser uma pessoa inteligente, poderia tentar, quem sabe você consegue, vai tenta, agora dificil é você conseguir como um anônimo. Põe a cara, vem explicar o que está errado ou então vai chorar na cama que é lugar quente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parente a gente não escolhe Orley.....temos que gostar do jeito que são!

      Excluir
    2. Exatamente, e sei que meus filhos gostam de mim exatamente como sou, um cara de coragem, sem medo de dizer o que pensa, um cara sem o rabo preso, e que deu todo amor possível para os filhos, dei a eles o direito de escolha, mas do que um pai, sou amigo, mostrei a eles a importancia de uma vida saudável, longe das drogas, de mal feitos, e tenho como retorno filhos honestos, limpos, e acima de tudo muito amorosos comigo. E isso para mim é tudo!
      O resto qualquer dinheiro vagabundo compra

      Excluir
  3. Os políticos tem que coibir coisa nenhuma, a não ser, trapaças, roubalheiras, compra de votos, licitação fraudulenta, etc, etc, etc... Querer impedir a manifestação popular é coisa de político incompetente, apesar do nosso município estar cheios deles. O blog tem que continuar com este formato, doe a quem doer....quem não estiver satisfeito com a liberdade de expressão, que vá morar na Argentina, Venezuela ou Cuba, cambada de babacas incompetentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE, FAZEM UM MONTE DE COISAS ERRADAS E DAI QUEREM PROIBIR O POVO DE SABER, ORLEI FIQUE FIRME, ACREDITE NO QUE TE DIGO, TEM MUITO MAIS GENTE QUE VOCÊ IMAGINA DO TEU LADO.VOCÊ VEIO PARA MUDAR A CIDADE. O TURISMO, O JORNAL, O BLOG, AGORA A RÁDIO. E AINDA COM A AJUDA DE UM CARA COMPETENTE E SÉRIO COMO O ARIEL. NÃO GOSTO DAS PESSOAS QUE RODEIAM O AMILTON, MAS POR CAUSA DO ARIEL EU E MINHA FAMILIA VAMOS VOTAR NELE E PARA VEREADOR CONTE COM A GENTE.

      Excluir
    2. Aqui votamos no Amilton mas do que nunca agora com o Ariel. Tem voto pra voce aqui na familia tambem. Mas somos mais Ariel do que qualquer outro nome. Somos fiés ao seu orlando sempre.

      Excluir
  4. ARRUMEM AS MALAS, E BOA VIAGEM!!! (23.07.2012)

    Não me causa espanto, saber que aqui em nossa terrinha da melhor cachaça e do melhor barreado, tem pessoas que são contra a liberdade de expressão. Esta luta de tentar calar o povo calando a imprensa é antiga. Na época da ditadura, os militares simplesmente matavam ou sumiam com jornalistas que iam contra as suas idéias ou pensamentos. Hoje, o PT, partido governista, tenta de todas as formas e meios controlar e censurar a imprensa, aliás, desde que eclodiu o escândalo do mensalão em 2005 há uma promoção intensa contra a liberdade de expressão. Então, como disse o anônimo das 15:22, para aqueles que estão descontentes com a nossa imprensa livre, que se mudem para a Argentina, Venezuela, Equador, Cuba ou Bolívia, lá, com a mais absoluta certeza irão encontrar e desfrutar de locais perfeito para destilarem seus pensamentos, suas idéias e seus ransos, por favor arrumem as malas, e boa viajem!!!

    ResponderExcluir
  5. Não vejo porque tirar o blog do ar, afinal de contas não vai fazer diferença nenhuma nas eleições e em nada, quem te conhece sabe que vc é uma pessoa de várias facetas, o que os leitores do blog tem que fazer é filtrar o que vc posta e separar o que realmente é informação e o que é jogo teu para desinformar segundo os teus interesses, acho vc um cara super inteligente, mas há um estudo científico que comprova os maiores QIs do Brasil estão nas penitenciárias ou seja a sua inteligencia não significa que esteja refletindo o seu caráter, o que também quem te conhece sabe que o que te sobra de inteligencia te falta de caráter. Eu tenho sua idade, sou teu contemporâneo em Morretes a nossa diferença é que eu precisei trabalhar e vc não, mas eu conheco a história de Morretes e muita coisa que mando para vc não é postado e não tiro teu direito afinal o blog é seu mas aí está explicado a tua falta de caráter.
    ex. acho que vc não vai publicar o que escrevi como não publicou o que te mandei sobre as tuas falas em minha casa a mais ou menos quinze anos passados sobre a família conforto, mas espere como vc mesmo diz nas eleições teremos chance de mostrar aos eleitores muitas coisas, inclusive algumas que temos gravado sobre vc falando na eleição de Cavagnolli sobre a família do Orlando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orlei conta ai o que vc fez pra esse menino que deixou ele tão magoado por dentro, conta ai hahaha, meu jesus quanta mágoa e o cara remoendo, remoendo, derepente orlei até convivre com voce. eu escutei uma mulher falar isso de você uma vez no onibus da faculdade. vai ver v não quis colocar a menina no teu chevette bala hahahaha orlei parabéns pelo blog, pela iniciativa, pela coragem!

      Excluir
    2. Não Sou contra o Blog, tbém não apoio nenhum dos principais candidatos a prefeito, mas se você é candidato e fica se promovendo neste momento disso concordo que voce saia do ar. Realmente acredito não ser justo, mas é apenas uma opinião como outras qualquer, espero que não tenha se ofendido, abraço orley.

      Excluir
    3. É sua opinião, devo respeita-la, mas a lei eleitoral permite a manutenção do blog.

      Excluir
  6. Olha ai meu contemporâneo, eu se fosse você pegava o que voce tem gravado que eu falei na tua casa a 15 anos, pô 15 anos, e mostra para a o Orlando, para o Ariel, para o Padre, para quem interessar possa. Vejo que o meu inimigo oculto, contemporaneo, tem o hábito de guardar lembranças minhas, um colecionador, não sabia ser merecedor de tamanha honra, quanto a você ter que trabalhar e eu não, e isso ter te causado tanta mágoa ou rancor, acredito que um bom psicologo, poderia te ajudar nesta hora. Quanto a voce mandar postagens que ofendem terceiros eu não publico e ai não sei se a falta de carater é minha porque não publico ou tua por usar do anonimato covarde para ofender os outros. O que impressiona é que se você é meu contemporaneo, tem mais de 60 anos e nem com essa idade toda criou coragem suficiente para desafogar suas mágoas contra mim olhando nos meus olhos. Sinto muito, mas a tua covardia voce vai carregar para o tumulo, ou vão carregar kkkkk
    Está publicado. Agora tire uma cópia e guarde, ninguém sabe se daqui 15 anos você não precisar disso kkkkkkkkkkkkkk Quando quiser venha aqui tonmar um whisque comigo, ai você desabafa, convidamos o Ariel e você mostra a gravação. Tudo isso regado a um gostoso Black Label e uns canapes de queijo que a cleusinha faz maravilhosamente. Você vai se divertir, venha vai ser um prazer relembrarmos nossas mágoas do passado.

    ResponderExcluir
  7. Todos os blogs decentes não publicam ANÔNIMOS, principalmentel agora num período delicado como é o eleitoral!!! PENSE NISTO!!! Veja que seu blog é dos anônimos!!!

    ResponderExcluir
  8. A partir do momento que eu aceito estas postagens anônimas, por mais mediocres que sejam, como a sua por exemplo eu passo a assumir toda a responsabilidade civil e judicial sobre estas postagens eliminando delas o anônimato. O fato de você achar este blog indecente não vai fazer eu mudar suas caracteristicas.

    ResponderExcluir
  9. orley você deve ficar com o blog no ar e bem que os outros candidatos também podem manter o blog já que a legislação eleitoral permite. muitas das conversas que antes ficavam fechadas em quatro paredes hoje são reveladas aqui no blog que é uma ferramenta bastante acessada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade!!!!Creio que muita podridão ainda virá à tona!!!!

      Excluir
  10. O POVO QUE COMANDA (OU ACHA QUE COMANDA) MORRETES É CONTRA O PROGRESSO!!
    Vai lá Orley, e dá um pouco de '' inteligência'' pra esse pessoal!!

    ResponderExcluir
  11. EI ORLEY,VOCE E UM CARA DE PAL,DECLAROU,R$1.00 (UM REAL) NA CAMPANHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha lá, nem sei se tenho R$1,00. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Brincadeira, deve ser algo contábil, sei lá,não entendo desses "babados", eu na verdade não declarei nada. Acho que colocaram rrrrrrrrrrrr R$1,00 de pena de mim. kkkkkkkk

      Excluir
  12. Por falar em contábil...

    Será que a grande massa da massa eleitoral morretense sabe o valor dos subsídios de nossos futuros governantes (a partir de 2013)?
    Aí vai:
    Prefeito - R$ 14 mil
    Vice - R$ 7 mil
    Procurador e Secretários - R$ 5 mil
    Vereador Presidente - R$ 7 mil
    Vereador - R$ 5,5 mil

    Que os eleitores e cidadãos morretenses votem em pessoas que realmente estejam preparadas para administrar o que é nosso, com conhecimento da causa.
    Não troque seu voto por favores, é isso que eles querem - salário gordo e nada mais.

    Eleitor você é responsável pelo futuro da cidade, vote com sensibilidade!

    ResponderExcluir