TOP FITNESS

TOP FITNESS

terça-feira, 10 de julho de 2012

DISCURSOS E MAIS DISCURSOS........


O discurso que rola pelos  bastidores histéricos da politica tupiniquim é que o PDT nacional vai intervir e devolver o partido para o grupo PTista. Falam em apoio de Ministro, em determinação das altas cúpulas brasiliense. O que me impressiona é, se tem força em Brasilia pra derrubar um partido via Ministros, porque não usaram essa força para arrumar as pontes destruidas pelas enchentes de 2010 e arranjado recursos para o HMM?  Se tivessem feito isso, com certeza a reeleição era  tranquila. Mas esse é o jeito PT de fazer politica!

17 comentários:

  1. orley, a forma engraçada de colocar a coisa séria no blog é o grande diferencial entre você e esse povo que tenta te destruir, a frase "O discurso que rola pelos bastidores histéricos da politica tupiniquim" do texto acima reflete de forma jocosa a verdade sobre a politica e seus politicos aí na cidade de Morretes. Parabéns, a hora que der vou aí tomar uma purinha com o amigo. Saudações Coxa Branca.
    Abraço em todos.

    ResponderExcluir
  2. Está coberto de razão amigo Orley. Só acho uma enorme falta de inteligência cantar vitória antes do tempo.

    ResponderExcluir
  3. EM MEIOS A TANTOS BLÁ BLÁ BLÁ ...
    GOSTARIAMOS DE SABER COMO ESTA A SITUAÇÃO DOS NOVOS CONTRATADOS,SENDO ELES:
    AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE,
    TÉCNICOS DE ENFERMAGEM,
    RECEPCIONISTAS,
    ENFERMEIRAS,
    ETC...
    SABEMOS QUE AINDA NÃO ASSINARAM O CONTRATO DE SERVIÇO DO SUPOSTO P.S.S. E NEM TÃO POUCO RECEBERAM AINDA...SERA QUE SÃO VOLUNTÁRIAS E NÃO SABEM ?? SACANAGEM,NÃO !!
    AS COITADAS TRABALHAM DE SOL A CHUVA SEM O MINIMO DE INCENTIVO E NÃO TEM NEM NOÇÃO DE QUANDO VÃO RECEBEREM...
    E AS QUE ESTÃO NO H.M.M TAMBÉM NÃO ASSINARAM O CONTRATO E NEM TÃO POUCO RECEBERAM.
    NÃO ESQUEÇAM QUE ESSA GENTE ALÉM DE ESTAREM PASSANDO NECESSIDADES E TRANSTORNOS NO GERAL TAMBÉM VOTAM !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seria bom voce pedir informaçoes na prefeitura municipal de morretes ou diretamente ao prefeito municipal que ele poderá lhe passar todas estas informaçoes ja que sao eles os ordenadores de todos os gastos municipais da prefeitura.

      Excluir
  4. ainda nada esta definido seja para que lado for e toda polemica falando de quinta feira e para manter os animos mais aflorados e o pt municipal nao tem cacife para ter apoio de um ministro de estado para ajudar nesta empreitada é a mais pura encenação. quem tem força politica nao precisa expor ou ameaçar, que tem cacife politico a ordem vem de cima para baixo de uma so vez sem precisar recorrer nos tribunais. mais um blefe do pt que vai trazendo mais perto alianças que tempos atras nao se cogitava.

    ResponderExcluir
  5. Claudia independente de qualquer resultado quanto ao destino do pdt valeu sua luta pela vontade expressa de seus filiados, mesmo que a dignidade seja a ultima trincheira vamos morrer lutando.

    ResponderExcluir
  6. Secretário do macadame você e o seu filho ainda não foram esquecidos na fique nervoso se não pode mais fazer cortesia com o chapéu alheio que tem chamado muito atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero também que este secretário pare de colocar "seixos de rio" dentro de chácara de bacanas,supostos "homens corretos e incorruptíveis", e coloque em estradas que sirvam a mais cidadãos.

      Excluir
  7. Amanhã é dia do verdão detona o palmeiras por 3 x 0.

    ResponderExcluir
  8. quarta feira o palmeiras ganha de 2x0 dos coxa, esses candidatos a prefeito da nossa cidade, querida morretes esperei que surgi-se um candidato novo com visao de futuro para morretes e o que vejo tres figuras carimbadas que so seus bolsos e de seus secretarios e comisionados encheram os bolsos, fico triste mais uma vez, morretes merece coisa melhor.

    ResponderExcluir
  9. Pô cara, pra falar mal dos candidatos a prefeito não precisava bater nos Coxas kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Torcer contra o verdão tudo bem, mais misturar o comentário do verdão com política não dá, hoje o verdão ganhe de 3 x o do palmeiras e nada mais. Sem Barthos e Valdivia tudo fica fácil, sem a pressão do torcida como o 12º jogador a festa será linda e rumo Toquio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, estes torcedores dos outros times de Curitiba que disputam torneios alternativos de caracteristicas secundária são alguma coisa parecida com cachorro latindo para rodas de automóvel.Irrelevantes!

      Excluir
    2. kkkk gostei! TORNEIOS ALTERNATIVOS DE CARACTERÍSTICA SECUNDÁRIA!!!!! kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Seria um time que tem sede na baixada e era considerado o Milan do Brasil e tanto que tinhas listras vermelhas e pretas identicas ao do Milan. E estao quase caindo para terceira divisao e no ano que vem vao jogar com o cruzeiro ou ferroviario em janeiro de 2013.

      Excluir
  11. coritibinha eterno vice kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Os camaradas vao perder mais uma justiça com instrumento errado de novo, mais um constrangimento nao por erro do profissional e sim dos seus dirigentes.

    ResponderExcluir