TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 26 de julho de 2012

DIA DOS AVÓS

PARABÉNS AOS VOVÔS E VOVÒS DE TODOS NÓS

Hoje, 26 de julho,  é o Dia dos Avós.

10 comentários:

  1. E a situação do PDT, com ficou? Bota um post aí, pr render assunto, ninguém quer saber de dia de avó!!!! rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Que triste, este imbecil esta preocupado com o PDT, ao invés de parabenenizar, reverenciar seus avós neste dia tão importante dedicado a eles. Que pena... Mas como dizem por aí, carater e respeito não se compra em farmácia.

    ResponderExcluir
  3. Não sou imbecil. Eu revenrencio meus avós todo dia, não preciso de dia qualquer, inventado pelo comércio!!! coloquei a pergunta para esquentar seu blog, porque veja aí o que te dá ibope??!! É assunto de política, quente!!! Como ficou o caso do PDT? Continua a pergunta, para informação minha e de seus leitores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ate não ser, mas agiu como um. Quanto ao PDT esta sob a avaliação do TRE e ninguém tem a menor idéia do que pode acontecer. O que existe são especulações pontuais de interessadops de cada lado. Mas nada esta resolvido>

      Excluir
    2. Quanto fato de reverenciar seus avós todos dias, parabéns duas vezes, primeiro por te-los ao seu lado e dpois por entender que nada que você é, tenha ou venha ter no futuro seria possível sem seus avós.

      Excluir
  4. Ei Orley, hoje e sexta feira 18 horas e quarenta e dois minutos, e o PDT continua com a Claudia Peluzo.

    ResponderExcluir
  5. Alguém com muito transito no meio politico de Morretes me garantiu que esta história do PDT atravessa o mes de agosto. Será?

    ResponderExcluir
  6. O Juiz tem até o dia 05/08 para expedir a sentença.
    Até lá como diz Orley: nervos a flor da pele!

    ResponderExcluir
  7. Decisão da Executiva do PDT nacional já está na Executiva Estadual - decisao anulação da convenção em Morretes. A ata segue ao tre neste sabado de plantão.

    ResponderExcluir
  8. Claudia,mesmo que agora eles consigam tirar o partido de vc, o que vc fez ate agora ja serviu para dar uma boa surra neles, vc ja mostrou que nao esta para brincadeira e que e dura na queda, pagrabens.

    ResponderExcluir