TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 21 de julho de 2012

Delicia!


Ontem depois de um dia bastante estressante resolvi dar um pulinho em Antonina com meu amigo Manoel , fomos comer um mignonzinho, tomar uns whiquinhos básicoe e escutar muito samba, pagode, tudo isso ali mercado, no restaurante Baia de Antonina, do meu amigo Clio. a companhia agradável do Manoel, depois juntaram-se a nós meus filhos, Sabrina e Ale e Orley e a Laiz, e a etilica Halanna Belém. Muito bom e hoje tem um show muito bom ali mesmo no Baia de Antonina.(vide cartaz). estou muito propenso a voltar lá hoje, só que vou  me abraçar com algumas coca colas. Noite para não ser esquecida!

19 comentários:

  1. A QUINZE DIAS ATRÁS O PT CONSEGUIU TRAZER O NOME DO PARTIDO PARA DISPUTA COM A ESCOLHA DO ARIEL COMO VICE E TUDO INDICAVA QUE O AMILTON E O PT IRIAM PRA ELEIÇÃO COM OUTRA ROUPAGEM E AINDA APOIADA COM A REFORMA DO HOSPITAL MUNICIPALIZADO. TUDO PARECIA QUE SERIA UMA GRANDE VIRADA, APÓS 15 DIAS O NOME DO ARIEL VAI CAINDO NO ESQUECIMENTO E O PT PERDE MAIS UMA CHANCE DE CONSEGUIR TRAZER SEU NOME PARA DISPUTA. COM O ESQUECIMENTO DO NOME DO ARIEL E UMA DEMORA NA INAUGURAÇÃO DO HOSPITAL O PT PERDEU OUTRA CHANCE PARA TOMAR A LIDERANÇA DAS PESQUISAS. E A OPOSIÇÃO COMEÇA CANTAR VITÓRIA ANTECIPADA OUTRA VEZ E SE ENTONAÇÃO NÃO FOR REVERTIDA ATÉ DIA 05 DE AGOSTO REALMENTE ACHO QUE O PT DO AMILTON PERDEU O FOLEGO E PERDEU TAMBÉM A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA QUE É ESSENCIAL PARA O PREFEITO TER A MAIORIA NA CASA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E com certesa a noitada foi patrocinada pelo teu amigo mANOELKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, HOJE SÓ COQUINHA QUE É MAIS BARATOKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Manoel, da uma olhada no que este idiota escreveu kkkkkkkkkkkkkk. Interessante essa preocupação desproporcional com a minha e a tua vida kkkkkkkkkk. com certeza ficou em casa curtindo a vida de merda que leva, coçando o vão dos dedos tomando café frio de garrafa vagabunda. Mas que a noite foi um show, kkkk foi, certo maneco? kkkk Os cães ladram, miam até, e a gente passa kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Este é o verdadeiro idiota de plantão!!!!rsssssssss
      A inveja é uma M.........................

      Excluir
    4. Podem falar do Ariel. O nome dele já fez o efeito, e pode ter certeza, enquanto falam dele, ele e o Amilton estão direto na caminhada.
      Continuo firme com vocês Amilton e Ariel.

      Excluir
    5. gordo mude seu discurso, falar anônimo é feio para você hein. Cuida das palavras escritas. Peguei você nessa.

      Excluir
    6. Falar anônimo? Eu? Nestes quase tres anos de blog sempre disse exatamente o que quis dizer, sofri processos por isso de alguns mediocres incomodados, se tem algo que não preciso fazer e que diga-se de passagem , me orgulho muito, é poder dizer o que quero, onde quero, no tom de voz que quero sem precisar de subterfugios canalhas para me esconder.
      não uso do anonimato, não precisdo dele, então seu imbecil, pegou o gordo errado!

      Excluir
    7. Aliás, é uma das grandes virtudes que possui!!!!NÃO MANDAR RECADOS!!!!!Quem dera se todos tivessem a coragem de expressar-se publicamente!!!!Creio que não haveria tantos hipócritas e covardes de plantão, que por não terem esta coragem, escondem-se atrás do anonimato!!!!

      Excluir
    8. Que bom que todos conhecem você, né rosa do deserto, só espero que seja uma rosa vermelha ou amarela, e não uma Rosa Cor-de-Rosa. Rosa do deserto e anônimo é a mesma coisa.

      Excluir
    9. Quanto mais eu vejo os comentários mais eu te admiro Orley!!!!!!Escrevi anteriormente que uma das tuas virtudes é justamente ter a coragem de manifestar-se publicamente, virtude para poucos. Talvez, isso desperte a ira nos hipócritas e covardes de plantão, como este, que está morrendo de curiosidade em saber qual a cor da Rosa do Deserto!!!!!KKKKKKKKK

      Excluir
  2. A briga do Amilton e do Helder pelo pdt trouxe um desgaste para o Amilton e se o pdt tiver que ficar junto com o pt nao vai ter aliança que suporte tantas brigas, quem apoia alguem na força contra sua vontade. Era melhor o Amilton ter deixado o pdt com Helder o desgaste nao vale a pena para o Amilton. O pt precisa aprender fazer politica e nao ser tao amadores como estao.

    ResponderExcluir
  3. Manoel Medeiros Machado21 de julho de 2012 às 17:08

    Grande Orley, realmente foram momentos bastante agradáveis e espero que possam se repetir mais vezes. Com relação a sua família, todos são dez.Sem frescuras e sem não me toques, enfim, companhia agradabilíssima.Só não coloque mais meu pandeiro relíquia no chão senão vai rolar stress! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Orley!!!!!Me diga uma coisa: Quem é Manoel M. Machado? É da turma de 40, 50 ou 60? Não estou lembrando dele? É novo no pedaço?

    ResponderExcluir
  5. ao enfermeiros e medicos do HMM
    Quero agradecer a total dedicação e carinho que todos tiveram com meu tio nos dias em que ele ficou internado no hospital, agradeço de coração pois vi as condições que o hospital esta e sei que todos fizeram o possivel e o impossivel, então peço a deus que abençoe todos voces e peço a deus que ajude o meu tio sair desta fase ruim.

    ResponderExcluir
  6. HMM em uma nova realidade.
    Valeu prefeito Amilton. Estamos com o sr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que hospital está muito bem só faltam os especialista do Angelina Caron que não foram chamados ainda, está é a nova realidade que o prefeito Amilton prometeu. Valeu prefeito pela nova realidade.

      Excluir
    2. Não adianta carro bonito por fora com o motor
      estragado.

      Excluir
  7. e se o carro for zero e não ter documentação e a polícia parar e apreender o carro.

    ResponderExcluir