TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 22 de julho de 2012

LALAU!!!!!!!!!


Com certeza estas eleições mudarão definitivamente o "Status Quo" politico do município, Os nossos candidatos a Prefeito , tirando o Pazinatto do PV, são figuras carimbadas do nosso meio político. Pois vejam só, o Helder é cria do Orlando Conforto, o Amilton também, o Amilton foi vice do Helder, a vaidade e o ego do Helder afastaram o Amilton, que se juntou ao Marajá, que foi vice do Amilton, que juntos perderam as eleições de 2004, para o Helder e o Dr. Sidney, que havia apoiado o Orlando contra o Helder em 2000 e por ai vai,   em 2008, o Arildo era o candidato do Helder, que por ter sido imposto  um vice sem nenhum carisma politico, inexpressivo,  somado ao povo não aguentar  mais algumas figuras do governo Helder,  votaram no Amilton que tinha como vice o Marajá, deixando o Arildo de fora apesar de toda sua capacidade administrativa, agora em 2012 em virtude da desastrosa administração do Amilton, resultado da absoluta falta de qualidade de seus assessores e da falta de inteligencia politica da direção do PT, o Helder, que tomou o PSDB do Orlando Conforto, é o mais cotado a vencer as eleições com Arildo de vice, que na anterior foi candidato a prefeito,concorrem ainda o Marajá, que hoje é  vice do Amilton, e tem como vice a Professora Selma Sellmer, irmã do Secretário de Administração do Amilton. Um verdadeiro "Samba do Crioulo Doido" como diria o  glorioso colunista da Revista O CRUZEIRO, Stanislaw Ponte Preta, o Lalau. Cabe ao povo escolher , buscar as alternativas que tragam um ganho físico para a cidade de Morretes.  Na minha opinião, só uma Câmara forte e independente pode dar rumos mais saudáveis ao futuro de Morretes.
Essa lambança politica toda,  poderia participar com louvor do livro FEBEAPÁ, do glorioso Lalau, stanislau Ponte Preta, o famoso  livro do "FESTIVAL DE BESTEIRAS QUE ASSOLA O BRASIL" que fez tanto sucesso no Brasil nos anos 70.

62 comentários:

  1. S'vc mesmo pra desenterrar essa velharia, hheeeheheheheh.
    mais uma coisa vc tem razão O HELDER VAI GANHAR COM FOLGA,
    converse com o povo nos bairros e vc verá que não estou mentindo, ninguém acredita mais nas estórias do Amilton, ele pode se pintar de ouro que desta vez a vaca foi pro brejo.

    ResponderExcluir
  2. e com ele vem denise, ana schimure, rogerio tonetti, neto, o menino de ouro, até o orley se calar a boca pode ter um biqiuinho de assessor do vice, já que se diz tao amigo do arildo, quero essa gente fora doa prefeitura. sou amilton, que pode fazer um novo governo com novos dsecretários, o helder não vai deixar o bando dele na rua, esperaram 4 ano pra isso.
    sou amiltomn.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo vou te dizer uma coisa é mais fácil o Elder se desfazer dessa turma aí de cima, que já está fora a muito tempo do que o Mirtão se defazer da Barbie que é zero a esquerda em educação, Foz que só pensa na eleição do filho, o menino das finanças que só faz kakaca e toda sua turma de raivosos e arrogantes que em 4 anos não sabem o que estão fazendo na prefeitura, só sabem receber o salário no final do mês.Ainda acho que o Elder dessa vez vai escolher melhor ainda seus comicionados.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Orlei,seu comentario esta muito certo, só não concordo que a vaidade e o ego do Helder afastou o Amilton.
      Acho que o ego e a ganancia pelo poder do Amilton foi que afastou os dois. O mesmo aconteceu com o Maraja, que tambem pela ganancia de ser prefeito se afastou do Amilton, só que ambos se afastaram do cargo mas não do salario. Vamos ver se os proximos vices vão trabalhar.

      Excluir
    2. Parabéns!!!!!!Conseguiram achar a semelhança entre os candidatos!!!!!!rsssssss

      Excluir
  4. sai fora orley agora vc começou puxar saco do amilton bater helder se não ariel corta tua internet.garato que jornal agora só vem critica contra helder sem credibilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ariel leia o que esse imbecil escreveu kkkk você ainda acha que bato no Amilton kkkkkkkk
      E Ariel isso que este bosta disse mostra que estou no caminho certo. kkkkkkkkk Quanto ao jornal, o que será que tem pra criticar que já estão até se defendendo dizendo que não temos credibilidade? Que será que eles sabem que eu não sei?

      Excluir
    2. ARIEL NÂO TIRE MINHA INTERNET kkkkkkkkk

      Excluir
  5. estou com o anonimo a cima... Com helder volta ana schimure neto gnhatta rogerio toneti veronildo somando a isso porcides venancio etcccc.
    Sou amilton que fez muito por morretes pegando uma prefeitura com 5milhoes de dividas.
    Amilton e ariel com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem por aí que o Helder deixou 9 milhões de reais na Caixa Depositado. É verdade isso Orley?

      Excluir
    2. 8.6 milhões mais ou menos que era a verba do Ministério do Turismo.
      Porém com o cancelamento da licitação FRAUDULENTA que o Helder fez (inclusive com condenação e multa dele e da sua comissão de licitação), esse dinheiro ficou para o Amilton licitar novamente as obras do Prodetur. Conseguindo uma economia de 3 milhões, coisa que na licitação do Helder foi de apenas 180 mil. Estranho isso né.
      TCU condenou Helder e comissão de licitação por LICITAÇÃO FRAUDULENTA. Esta especificado no Acordão.
      É procurar e confirmar.

      Excluir
    3. Estas são as eleições dos ACORDÃOS.

      Então pra começar vamos saber o que é acordão.
      R- Acórdão é a decisão do órgão colegiado de um tribunal (câmara, turma, seção, órgão especial, plenário etc.), que se diferencia da sentença, da decisão interlocutória e do despacho, que emanam de um órgão monocrático, seja este um juiz de primeiro grau, seja um desembargador ou ministro de tribunais — estes, normalmente, na qualidade de relator, de presidente ou vice-presidente, quanto os atos de sua competência.
      Trata-se, portanto, o acórdão de uma representação, resumida, da conclusão a que se chegou, não abrangendo toda a extensão e discussão em que se pautou o julgado, mas tão-somente os principais pontos da discussão.
      Excluir

      Excluir
  6. A grande vantagem é que o eleitor já conhece a forma com a qual os candidatos administram!!!!!Pois um, administrou por oito anos, o outro por quatro juntamente com o Marajá!!!!!Muito bem, Orley!!!!Você está contribuindo muito, pois em algumas palavras você conseguiu traçar o perfil dos candidatos!!!!!Até o momento, meu voto para vereador é teu!!!!!Para prefeito, estou com uma séria tendência em votar para o Pazzinato!!!!Creio que seja o menos ruim!!!!!

    ResponderExcluir
  7. que caminho vc esta???
    vc ta morto sua mula sem moral sem credibilade rapaz. amilton e vc são dois morto rapaz vc não tem moral sem vergonha... essa parte seu comentario
    Quanto ao jornal, o que será que tem pra criticar que já estão até se defendendo dizendo que não temos credibilidade? Que será que eles sabem que eu não sei? que eles pare de inventar historias falar beteira não tenho nada haver com ninguem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesarde toda a agressividade deste leitor, publiquei o texto dele para dizer que o meu caminho está traçado por mim, e com certeza não vai nenhum politico de carona.

      Excluir
    2. Que ira deste indivíduo, hein Orley!!!!!!!É por estas e outras, que te digo, Orley: QUANTO MAIS EU CONVIVO COM AS PESSOAS, MAIS EU AMO OS ANIMAIS!!!!!!
      É uma frase antiga, mas que cabe bem a este anônimo agressivo!!!!!!Creio que até os animais envergonham-se de ter uma espécie desta entre eles!!!!!!KKKKKKKKK

      Excluir
  8. tua mulher faz parte turma que vc tanto criticou vc vai de carona com amilton kkkkkkkkkkkkk. por isso furia da ilda furacão contra helder para garantir bom salario cleusa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A "minha" mulher, como você diz , a Cleusinha, sempre cuidou da vida dela. Não tenho nada a ver com a vida particular dela. Não sou dono de ninguém. è o meu jeito de ser!

      Excluir
  9. POR FALTA DE OPÇÃO... (23.07.2012)

    Se não surgir um nome diferente do que aí está, essa eleição vai ser braba!!! Braba, no sentido de escolher um candidato a prefeito. Eu, não voto no PT por princípio, portanto, o Amilton não leva o meu voto. O Marajá, não leva o meu voto, porque já ganhou muito bem sem trabalhar, então pra ele chega!!! O Pazinatto filho, precisa de um grande poder de convencimento, até porque, não sei quem ele é, o que faz ou fez. O Helder, já foi prefeito teve bons e maus momentos, não é o candidato dos sonhos, mas, como eu não anulo e nem voto em branco, por falta de opção, talvez vote nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com o amigo!!!!!!Contudo, no Hélder não voto, pois não quero jogar meu voto no latão de lixo!!!!Quanto ao Pazinatto, também não o conheço!!!Talvez seja um bom momento para expôr aqui suas propostas e tornar-se conhecido!!!!!Pois este Blog, é um bom meio para posicionar os eleitores que não estão morando em Morretes!!!!

      Excluir
  10. Se botar tudo num saco, inclusive o bloqueiro, não sobra um meu irmão...!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra me por no mesmo saco dessa gente, imagine o tamanho do saco...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  11. Pazinato não é Pazinato, o nome deste cidadão é Alceu Ferreira, ele é filho do falecido Alceu, mas conhecido como Alceu Camundá, também é irmão do sub-tenente do bombeiro de nome Irizeu.
    Adotou o nome fantasia para a campanha como Pazinato Filho por pelo fato de ter vivido uns tempos com a familia Pazinato da vila dos ferroviários.
    O cidadão também é funcionário da câmara municipal de Curitiba e mora em Curitiba esta a razão dos senhores não o conhecerem, acho uma bôa opção afinal já elegemos uma vez um forasteiro que foi o Helder e foi melhor do que o morretense chamado Amilton, também elegemos um filho de Morretes que morava em Curitiba chamado
    Julio Salomão que entre tantas coisas boas agora lançou o Orlei para vereador e apoia financeiramente o Helder para prefeito.Publica agora jornalista fajuto quero ver sua bravezakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas duas ressalvas, não sou apoiado pelo Julio Salomão, até porque não sei do envolvimento dele com o PP, e se você é meu contemporâneo como disse na outra postagem,deve saber da minha amizade com o Jango, irmão do Julio, o que não me fez calar a boca no governo do Salomão. Talvez você nem saiba disso, talvez você seja um daqueles que vivia embaixo da cama de medo do Salomão, eu não meu doce inimigo, eu fui a luta, briguei, fiz a minha parte. A outra questão é que apesar de ter o direito de me tornar jornalista, eu não quero, para mim basta ter onde escrever o que penso com isenção, sem medo ou amarras politicas ou financeiras. Apenas faço o que gosto e procuro ser claro e honestos com meus priincípios. Apenas isso, quanto a publicar, porque não publicaria, afinal você ser idiota não te tira o direito de expressão

      Excluir
  12. Direito de ser jornalista é fazer o curso de jornalismo em alguma faculdade ou universidade. A menos que queira compactuar com a patifaria do Gilmar Mendes, que o Senado Federal já votou contra em primeira votação e logo deve referendar. Agora é claro que todo mundo tem o direito de se expressar como quiser, mesmo sendo "idiota" como o próprio bloqueiro se auto determina.

    ResponderExcluir
  13. Em meio a tantos comentários ofensivos e infundáveis, pode-se constatar o grande poder de expressão e a grande legião de amigos e simpatizantes que você possui Orley!!!!!Legião esta, que está clamando por uma voz forte na câmara, que não tenha medo e que faça valer o voto do eleitor!!!!Alguém que não mande recados!!!!É isto que nossa Morretes precisa!!!!

    ResponderExcluir
  14. E POR FALAR EM SER IDIOTA...
    Questão A - Ser jornalista-
    Eu disse-
    "...A outra questão é que apesar de ter o direito de me tornar jornalista, eu não quero, para mim basta ter onde escrever..." Como disse tenho direito legal de ser jornalista, mas em respeito aos que estudaram para se-lo não me registrei como tal.
    Eu disse -
    Questão B - Ser Idiota
    "...Apenas isso, quanto a publicar, porque não publicaria, afinal você ser idiota não te tira o direito de expressão..."
    Como eu escrevi acima, apenas disse ao raivoso amigo que ele apesar de idiota tinha o direito de se expressar.
    E para finalizar é blogueiro e não bloqueiro.
    Sugiro que o amigo antes de responder um comentário , leia com atenção e procure entender o que lê e dai teça seu comentário.
    Então recapitulando, não quero ser jornalista e não me auto intitulei idiota
    Apenas foi um caso de incompreensão intelectual do amigo, nada que ler bons livros não conserte.
    Leia Reinaldo Azevedo " O PAÍS DOS PETRALHAS", acredite, você vai adorar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, você tem muita paciencias, Orlei ainda dizem que você é estressado, lidar com imbecis como esses rarara vc é doido!

      Excluir
  15. Orley gostaria de saber se é verdade que o vereador Deimeval Borba junto com o deputado Gilson de Souza,conseguiram uma Kombi Zero,para APAE de Morretes?Se conseguiram foi a primeira vez que um vereador conseguiu isso na história de Morretes!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao e verdade pra quem lembra a vereadora flavia em uma de suas gestao consegui uma kombi para a APAE,perguntem para o cassio que ele vai te dizer,quando eles foram buscar em curitiba.lembra cassio kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  16. Isto me faz lembrar uma quadra de esportes que foi doada para o colégio Rocha Pombo por um deputado e foi parar no colégio da Marta, na ocasião em que a secretária de educação era a Jeanie, o marido dela secretário de segurança e a cunhada dela, diretora do colégio Rocha Pombo. Tudo em família!!!!!Interessante que foi no ano de 2008, porém nem a quadra consegui eleger o Neto e o Arildo!!!!Mas conseguiram queimar o filme da diretora e afastar uma professora do colégio!!!Acreditem se quiser!!!!!!!rssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a quadra do Passa Sete, que a unica atividade exercida ali foi ferro de motocicleta. esta quadra teria que ser explicada em palanque.

      Excluir
    2. É Orley!!!!Mexer com esta quadra é mexer num vespeiro!!!Parece que tem muitos nomes envolvidos, inclusive o da professora Selma(diretora do Col. Rocha Pombo, que hoje intitula-se como vice prefeita do Marajá). Até onde eu sei, a quadra está na Escola Desaúda. Se tiveram que afastar a professora que conseguiu a quadra com o deputado para o col. Rocha Pombo é porque a negociata foi grande!!!!!!Vale a pena levantar isso Orley!!!É uma grande carta na manga!!!!!Talvez muitas máscaras possam cair e mostrar para a comunidade quem são seus possíveis administradores!!!!!!

      Excluir
    3. Nossa!!!!!!!Os blogueiros estão ligados mesmo!!!!Até esta estória da quadra em 2008 está sendo cogitada!!!!!Quem poderá explicar é a professora Selma, afinal ela é diretora do col. Rocha Pombo!!!!Não acredito que ela foi conivente com o desvio da quadra, afinal ela é uma educadora, né Orley!!!!!

      Excluir
    4. Orley quem pode explicar sobre a quadra de esportes do Passa Sete é o candidato a vereador Airton Tomazi, que na época era vereador, e tambem o ex-vereador Helio Pereira, pois foi verba do Deputado Cesar Semele, que era deputado apoiado pelos dois acima. Porque não terminaram, e não entregaram para a população o Airton deve saber. Explica ai.

      Excluir
    5. E sobre a quadra da escola Desaúda? Quem poderia explicar?

      Excluir
    6. Bom a quadra nao é no passa sete e sim no rio sagrado, acompanhei todo processo e vi a incapacidade desse vereador na fiscalizacao desta obra, o Airton Tomazi na epoca nao se aliou aos demais vereadores nem ao executivo para reforçar o poder e terminar a obra e ela por fim ficou abandonada sem manutenção por culpa de seu egoismo politico, pois queria levar a fama sozinho e não pensou na comunidade que sofre até hoje sem um lazer esportivo, a mesma coisa ele fez com a agua do rio sagrado. E ainda foi roubado por marginais o transformador e a iluminação nem chegou a ser instalada na quadra, isso mostrou a incapacidade dessa gente, os quais nao mostraram compromisso com a população e ainda querem retornar ao poder.

      Excluir
  17. ´Pior que a administração do Amilton foi o secretariado escolhido por ele, creio eu que um cargo de Secretário de Administração deve ser ocupado por um administrador com um mínimo de bagagem nesta função e não por um ex ferroviário sem preparo algum.....infelizmente, caros leitores, o sistema politico municipal é assim...favor se paga com favor...e o que menos é levado em consideração são formação acadêmica, profissional.....tem que rir pra não não chorar.....

    ResponderExcluir
  18. é sempre flavia, deimeval chega dos mesmos!

    ResponderExcluir
  19. de kombi zero para apae não sei, só que pagar 7 mil por mes para uma kombi que pertence a um policial civil e taxista eu acho meio caro....
    pegunta para ariel isso vai continuar....
    não era melhor comprar uma kombi para puxar as crianças para escola....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teria que comprar umas 20 né ? pra carregar as crianças, e caras como você pra passar óleo de peroba nessa cara de pau... Cuidar dos interesses públicos é uma coisa, agora criticar o trabalho terceirizado das pessoas em prol do município é uma tremenda falta de ética !! Cada um trabalha como pode meu caro, ainda se fosse esse o valor real, eu entenderia a injúria..

      Excluir
    2. CALMA PORQUE AGRESSIVIDADE...KKKKKKKKK
      É MENTIRA TEM CERTEZA HEM ACHO QUE NÃO MAIS NÃO É SÓ SUA KOMBI TEM OS CAMINHÕES DE LIXO SOTIL OS CAMINHÕES CARROCERIA TEM MONTE COISA CLARO TODO MUNDO PODE TRABALHAR,COMO PODE ASSIM É FACIL ATÉ EU QUERO..
      FALTA DE ÉTICA É OQUE FAZEM COM HÁ GRANA DO POVO PARA BENEFICIAL 6 DUZIA.
      SÓ QUE EM JANEIRO ESSA MOLEZA ACABA KKKK.
      ÓLEO PEROBA ME FAZ MAL MELHOR UM CREME DA NATURA OLEO EU DEIXO PRA VC CARA DE PAU AINDA VIM AKI QUERER JUSTIFICAR.

      Excluir
    3. Plinio Rodrigues Leite Filho25 de julho de 2012 às 22:31

      CARO ANONIMO DAS 20:20 PODE TER CERTEZA QUE NÃO FOI A MINHA PESSOA QUE SE JUSTIFICOU NO SEU COMENTÁRIO ;PRA MIM NÃO IMPORTA O QUE VOCÊ PENSA.

      Excluir
    4. O senhor pelo jeito era da ERA Helder enquanto mamava na teta dele estava bem, agora só porque como o senhor msm disse tem 6 duzia sendo beneficiado ta com inveja?olhe eu falaria pra pessoa não comprar oleo da natura e sim poliflor ou gimo pra limpar sua cara, faça algo de bom em vez de querer se meter na politica ou querer mamar de novo no helder

      Excluir
    5. doeu-se é, pelo jeito deve estar no meio tambem.

      Excluir
    6. é orleizão esquema é investigar os contratos desse carros contratados que ta deixando povo nervoso ta bom debate ai.

      Excluir
    7. Vejam só, quem tem que investigar estas situações, de contratos, licitações e outros afins é a Câmara, e isto não é feito de maneira responsável, pois se assim fosse não aconteceriam tantas denuncias, e este problema não é deste ou daquele governo, é dos vereadores que não fazem a sua parte no projeto. Nesta legislação por exemplo, só se houve falar do Vardinho, que faz isso e faz aquilo, que esta certo ou errado, do Pastor Deimeval, de quem cobram horrores e da Vereadora Flávia, que não fez isso, não fez aquilo tambem, como o Vardinho. E os outros 6 vereadores, fizeram tudo que tinham que fazer? Não são cobrados porque não são lembrados ou porque suas legislaturas ~foram perfeitas, a ponto de não dar espaços para as criticas. Amilton errou muito, assim como o Helder e outros erraram também, mas a Câmara tem o dever de, se errar, o faze-lo por excessos e nunca por omissão.

      Excluir
    8. O anonimo 25n de julho quer mamar na teta quer mamar na teta kkkkkkkkkkkkkk nao conseguiu mama no prefeito kkkkk nao deu certo puxar o saco dele é kkkkkkkkkkkkkkkkkk vai trabalhar cara fazer algo da vida, vai fazer uma faculdade, alguma coisa, um concurso publico caramba

      Excluir
    9. fazer faculdade pra para que!!!!
      bom mesmo é ganhar na moleza locando um veiculo ou caminhao para prefeitura por 7 mil trabalhar pra que!!!!
      fazer concurso pra que!!!!
      bom é isso ganhar 7 mil por mes seu otario troxa vem querer justificar esse roubo do dinheiro povo....

      Excluir
  20. Ei Orley, vc tem noticias do PDT, JA SABE O QUE FICOU DECIDIDO? Quem ganha esta disputa?

    ResponderExcluir
  21. Não tenho informações a respeito desta situação. O PT diz que o PDT fica com ele e o PSDB diz o contrário e vice versa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai ficar com o PT e nem com o PSDB!!!!!!Continuará nas mãos de Claúdia Peluso da Silva!!!!!!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkk vai muito.

      Excluir
  22. Respostas
    1. Orley foi analisado que a unica convenção correta foi a do PT, isso será o que vai desenrolar esse impasse politico, ou seja o PDT vai pro Mirtão.

      Excluir
    2. Convenção correta? Qual convenção? Pelo que eu sei o PT não fez convenção do PDT. Forjaram uma ata e lançaram o Lindomar para criar uma situação perante a justiça eleitoral, e ainda dizendo que o TRE de Morretes esta uma bagunça e aceita tudo. Vamos ver o final dessa história.

      Excluir
    3. Anônimo das 12:42! não confunda convenção do PT com convenção do PDT. O que o cara ai quis dizer é que o unico partido que fez uma convenção correta foi o PT. o PDT que se dane!!!!

      Excluir
  23. Os politicos merecem apenas quatro anos depois tem que sair dar oportunidades para os outros tem muita gente nova esperando oportunidade para mostrar serviços tem que renovar só assim estaremos livres de corrupção e pessoas esperando um carginho

    ResponderExcluir
  24. Anonimo. Nos. Esclareça porque foi a convencao correta que sabe. O sr ajude blogueiros a entender o caso que ainda nao foi definido. O pessoal d Psdb tb se manifeste.

    ResponderExcluir
  25. Festival de Besteiras que Assola o País ...

    ResponderExcluir