TOP FITNESS

TOP FITNESS

quarta-feira, 25 de julho de 2012

CHEIRO DE PIZZA NO AR......


Possível empate em mensalão cria leque de desfechos
Em caso de aposentadoria do ministro Cezar Peluso antes do fim do julgamento sobre mensalão, possibilidades de empate no STF podem levar tanto à condenação quanto à absolvição dos réus.

13 comentários:

  1. O ministro Cezar Peluso irá antecipar seu voto, e com isso, não haverá empate.

    ResponderExcluir
  2. o gordo tive vendo os canditados a vereador aqui de morretes e no site do TRE-PR da pra ver as fotos dos canditados e notei que na sua voce ta com uma camisa meio ATHETICANA ...RSRSRSRSR que isso rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Time de candidato é o povo kkkkkkkk é ruim hein kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Nem tinha notado kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Amigo Orley,

    Pode me explicar pra que serve o onibus da saude?

    pq soube que o mesmo realiza transporte de alunos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ônibus da saúde está sem condições de subir a serra.

      Excluir
  4. Orley gostaria de aproveitar o espaço para pedir para que alguém dessa equipe eficiente da prefeitura para que com urgência antes que aconteça um acidente grave na passarela do rio marumbi que está com dois enormes buracos que arrumem ou ao menos interditar e a rampa ao lado também foi quebrada a alguns meses atrás e arrumaram igual a cara e tem um degrau, depois que alguém se machucar não adianta, e pior se machucar nem hospital temos para atender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma meu amigo, só depois das eleições, agora estão preocupados com costeladas, linguiçadas e colocar macadames em peopriedades particulares.

      Excluir
    2. Segunda feira vou mandar para o Prefeito teu pedido.

      Excluir
    3. Agradeço Orley, pois passo todos os dias por ali é uma vergonha, e já faz bastante tempo que está se formando esse buraco, só que agora fico muito grande e perigoso.

      Excluir
  5. Faltam 67 dias para os camaradas levarem a maior surra mesmo tem um bom vice

    ResponderExcluir
  6. O esquema do mensalão colocou o pt no centro de inúmeras denuncias contando com o presidente Lula que não sabia e os maiores figurões do pt envolvidos. Com tantos recursos e demorada burocracia de nossos processos o esquema foi se arrastando por muitos anos e agora com a pressão popular o STF fará um julgamento final. Basta ler os inúmeros artigos dos jornais e revistas você já pode ter uma interpretação do que aconteceu e até mesmo um leigo como eu sou pode fazer seu julgamento.

    ResponderExcluir