TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 30 de julho de 2012

BOM EXEMPLO


Muito bacana a atitude da empresária curitibana, Regina Volpi Malucelli, mãe do André Malucelli e do Luiz Neto Malucelli, que numa parceria com o Prefeito Amilton de Paula estão reformando a cobertura do prédio da APAE. Assistindo de longe, cheio de orgulho pela atitude da Sra Regina, seu marido Luizito Malucelli. Achei uma atitude interessante tanto da empresária quanto do Prefeito. Vai daí o registro no blog.

9 comentários:

  1. Boa noite Orley. Bela iniciativa realmente. Agora por outro lado configura campanha política por parte do sr. prefeito. Sabe Orley, te respeito muito e realmente não entendo porque você não publica as questões de improbidade administrativa que também é de cunho público e principalmente de utilidade pública. Porque o povo pode saber das boas ações e não saber dos atos de irresponsabilidade? Afinal a finalidade do blog sempre foi a informação ao povo. Hoje essa notícia está até no jornal Orley e também no site do tribunal de contas. Mesmo que você me responda mal vou entender, mas que não ta certo, não tá.Quero também ver qual vai ser a conduta da câmara haja visto que é o fiscalizador dos atos do executivo. Orley, por favor continue sendo imparcial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você entender, se eu publicar algo aqui que uma das coligações entenda que causei dano politico aos candidatos vai me custar multas altíssimas, então eu não posso publicar certas coisas, espero que comprendam. Sei do alcance do blog e da importancia de publicar estas denuncias que saem nos jornais, mas infelizmente eu não posso faze-lo. Sinto muito, tem denuncias aqui pipocando todos os dias, contra o Helder, contra o Amilton e até contra o Marajá, mas não vou publicar para não sofrer sanções. Me desculpem!

      Excluir
    2. Ninguém nesta cidade é mais fiscalizado que eu, tanto como blog, como na vida pessoal. Se cuidassem dos politicos como cuidam de mim, esta cidade seria um XANADU de probridade e justiça pública. E se um dia chegar a ser vereador quero e devo ser cobrado ainda mais, afinal como dizia o saudoso Vicente Matheus, Presidente do Corinthians nos anos 70, - " Quem ta chuva é pra se QUEIMAR..."

      Excluir
  2. Imparcialidade deve ser sua marca registrada, é o que nós, seus eleitores esperamos e acreditamos!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta certo vc orlei, se preserve, todos sabemos sua postura desde o inicio do blog, na verdade eu e os outros leitores queremos ver sangue hihihihi, mas vc é candidato e isto limita tua atuação. mesmo assim, duvido que outros candidatos usassem desta postura de neutralidade como vc esta usando. meu voto é teu amigo, espero muito de vc, e minha familia toda também.

      Excluir
  3. Nossa cada um.... tudo que a prefeitura faz agora é CAMPANHA POLITICA?

    Prefeito fecha a porta da prefeitura e manda dar férias coletiva pra todo mundo.

    Se liga cara. Pergunta se as professoras, presidente da apae e pais de alunos pensam iguais voce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, coincidencia né? ficou bonzinho e resolveu ajudar os outros bem próximo da eleição, porque não bem antes?

      Excluir
  4. Que coração bondoso e singelo.

    ResponderExcluir
  5. "A atitude da empresária curitibana, Regina Volpi Malucelli, mãe do André Malucelli e do Luiz Neto Malucelli, que numa parceria com o Prefeito Amilton de Paula...".
    Isso não partiu do amilton, por isso ninguém pode dizer que ele esta fazendo isso como campanha politica. E toda ajuda é bem-vinda.

    ResponderExcluir