TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 29 de julho de 2012

boataria sem fim....


Essa confusão toda do PDT, esta tirando o sono de muita gente, agora segundo pessoas ligadas a coligação gerenciada pelo PT, a convenção que leva o PDT para o lado do PSDB está anulada, voltando ao PT. Resta saber o quanto existe de verdade em tudo isso, se o grupo gerente do PSDB já sabia desta possibilidade e não avisou o pessoal  envolvido na coligação onde está o PDT, enfim, nesta guerrinha surda pelo poder, quem vai pagar a conta são os envolvidos na tal coligação. No fundo, o que se tira desta quebra de braço entre estes políticos é que pouco importa a cidade, a vontade do povo, a intenção dos candidatos, vale apenas a alimentação do ego destes políticos que pouco fizeram pela cidade e muito menos ainda vão fazer. O objeto desta gente não é o bem estar de população, é o poder pelo poder. Nesta semana que entra vamos ter o resultado final deste embate, onde o eleitor é mero detalhe. Nestas eleições não sabemos quem vai ganhar, sabemos com certeza quem vai perder, o povo de Morretes!

43 comentários:

  1. Bom dia Orley. Tenho postado algumas informações sobre prestação de contas que estão no site do TCE PR e você não tem publicado. Gostaria de saber se há algum impedimento sobre essas informações que são de carater público nesse período político. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe sim, se o candidato entender ter sido prejudicado pela informação prestada eu posso pagar multas elevadas que passam de R$5000,00.

      Excluir
  2. Não há nada de boato. A executiva nacional decidiu e pronto! E a decisão está sendo levada diretamente ao TSE em Brasília longe da intromissão palacesca. Ou você não ta sabendo como a cláudia fez para mudar o partido no TRE?????? Só vai receber o tratamento que merece pelo que fez. Peça uma cópia da ata para o seu amigo ariel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim pouco importa onde fica o PDT ou qualquer outro partido, inclusive o meu, apenas só me atenho a decisão judicial.

      Excluir
    2. Ariel, estes idiotas insistem em provocar. Pronto, provocaram!

      Excluir
  3. Olha a decisão de voto do Senador Cristovan Buarque na reunião da executiva: "No estado democrático de direito quem escolhe os representantes do partido são os membros do partido, quem escolhe e, se necessário, decide mudar, a autodeterminação dos partidos é regra constitucional, e que fique claro não existe direitos a Comissão Provisória, que excedam mais de 90 dias conforme o estatuto preconiza. Meu voto é pela anulação da convenção, e representação da eminente decisão monocrática da comarca a Corregedoria Eleitoral, pois a mesma não tem competência para escolher nossos representantes nos municípios brasileiros, já que o prazo estatutário para a ex presidente compor o diretório há muito havia sido expirado".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vem confirmar o que disse no texto acima, a briga imbecil pelo poder. Me desculpe o tal Senador, mas se o tal Senador cuidasse das suas funções no Senado Federal, talvez a imundicie gerada por alguns membros daquela casa fosse um pouco menor. Mas, como disse, pouco me importa o resultado desta babozeira toda, afinal é de se entender, quem esta lidando com isso são os politicos e desta estirpe de gente pode se esperar tudo e mais um pouco.

      Excluir
    2. A propósito, ao agradecer o Senador pela retomada do poder, sugiro que já peçam dinheiro para melhorar as condições de vida dos agricultores da Floresta, do Sambaqui e de outras comunidades atingidas pelas enchentes de março de 2011. Ai está uma boa oportunidade de fazerem algo que verdadeiramente é de interesse público!

      Excluir
  4. Pouco me importa briga do PDT, PT, PSDB, PMDB, PV ou qualquer partidinho. Não sei porque tanta discussão em cima disso. Votem em quem tiver mais condições e pronto. Coligações não importam. Ta certo o Orley de ficar neutro. O meu voto é dele.

    ResponderExcluir
  5. Mas como essa turma ta se batendo para derrubar a Claudia, ja falaram com a Gleisi, com o Osmar Dias e agora com o Buarque, sem falar nos deputados daqui, to gostando de ver pela primeira vez alguem ta colocando eles no banco. Manda ver Peluzo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveriam usar este poder todo para buscar recursos para o município, fazer uma saida fora da cidade para Antonina, para tirar estes caminhões enormes de dentro da cidade, tranquilizando os pais que tem filhos no Colégio Rocha Pombo e veêm seus filhos correrem risco de morte por atropelamento todos os dias. Estão jogando poder fora, uma pena! Morretes merecia mais dessa gente!

      Excluir
    2. orley o pdt esta no mato sem cajorro nao vai ficar na mao do amiltom nem na mao do helder vai ficar sozinho ai nao faz lejenda

      Excluir
    3. Que pena!!!!Esta menina, a Cláudia é tão simpática!!!!!!Tem tanto carisma!!!!Isto realmente é uma injustiça!!!!KKKKKK

      Excluir
  6. Falei com uma pessoa ligada ao pdt que diz que no estatuto do partido diz que nas cidades com menos de 50mil eleitores quem decide e diretorio municipal. Isso e verdade? Se estamos numa democracia quem tem razao a maioria dos candidatos do pdt que preferiram ser oposicao ou o unico candidato que optou por apoair a situação?'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que impressiona é o seguinte:

      Se os candidatos do PDT tem a intenção de uma determinada coligação, por idealismo, por interesses politicos ou seja lá qual for o motivo, democraticamente escolhem participar de uma determinada situação, como pode a direção geral de um partido, instalada no DF, a mais de 2000km daqui, manuseado por um Senador que nunca passou nem perto de Morretes, um Senador que pseudamente se posiciona como um democrata, impõe de forma ditatorial, de cima para baixo, um posicionamento politico no seu partido a mando de um outro partido. Fazendo uma analogia, guardando as proporcinalidades, seria alguma coisa parecida como o tecnico do Real Madrid, o Mourinho, exigisse que o Marcelo Oliveira do Coritiba escalasse o Rafinha, de 1,50m no gol do Coritiba. Apenas porque o dono do Real Madrid emprega em troca de favores politicos alguns coxas brancas. Esta é minha opinião quanto ao conceito usado, que é o uso da força para chegar em algum lugar. Se o PDT vai ficar ali, como posicionamento politico, pouco me importa. Eu questiono o uso desproporcional da força, pois, um Senador da República, que nas enchentes que destruiram a nossa cidade não mexeu uma palha para ajudar o municipio, se sujeitar a participar deste ato de violencia politica na minha opiao é um retrocesso politico. Gostem ou não do que digo, esta é minha opinião e não abro mão dela.

      Excluir
    2. O ÓDIO QUE O EX PREFEITO NUTRE PELO ATUAL PREFEITO E VICE-VERSA, ESTA ENOJANDO O MEIO POLÍTICO E A POPULAÇÃO DE MODO GERAL, SE HELDER DESSE MENOS OUVIDO A SUA ASSESSORIA MALDOSA CHEIA DE RANÇO E QUE NÃO TEM NADA A PERDER, PODERIA TER FEITO UM PLANO DE GOVERNO MELHOR DO QUE OS DE AMILTON E MARAJÁ (VER TSE). E SE AMILTON SE PREOCUPASSE MENOS EM DEIXAR HELDER INELEGÍVEL E SE PREOCUPASSE MAIS EM ADMINISTRAR E ESCOLHER UMA ASSESSORIA MELHOR, O POVO É QUE SARIA GANHANDO. ESTE ÓDIO ALIMENTADO DIA A DIA, NÃO É COISA DE DEUS, CUIDADO SENHORES CANDIDATOS O FEITIÇO PODE VIRAR CONTRA O FEITICEIRO.

      Excluir
    3. Portanto, em Morretes era comissão provisória e NÃO DIRETORIO.

      Excluir
    4. NÃO DA PARA ENTENDER TANTA FALTA DO QUE FAZER, HELDER DISTRIBUI DOIS JORNAIS NA CIDADE, UM METENDO O PAU NO AMILTON E OUTRO ENALTECENDO A SI PRÓPRIO, AGORA É SÓ ESPERAR PARA O AMILTON DAR O TROCO, E POR AÍ VAI, PERDE-SE TEMPO E DINHEIRO, E O MARAJÁ CORRENDO POR FORA, ESTE ÓDIO MÚTUO PODERÁ LEVÁ-LOS A DERROTA.

      Excluir
  7. Num falei que assunto bom é este do PDT!!! O bicho vai pegar durante a semana!! Escutei agora há pouco num bar da cidade que o PDT vai ficar mesmo é com o Helder.

    ResponderExcluir
  8. ORLEY NOTEI EM TODOS SEUS COMENTÁRIOS APENAS DEFESA DO PDT EM FAVOR DO HELDER. ISSO PORQUE É DE SEU INTERESSE QUE PERMANEÇA AQUI?
    OU TA NERVOSO POR CAUSA DE TERMOS COLOCADO VOCÊ NUMA FRIA?
    SE LIGA, VOCÊ SÓ ATRAPALHA E NINGUÉM VÊ ISSO. FICA EM CASA DORMINDO, VOCÊ FALANDO JÁ NOS ATRAPALHA DEMAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe as vezes até para ser idiota é preciso um pouco de inteligencia, e você consegue nesta tentiva mediocre de criar uma situação ser mais que um idiota. Só isso tenho para te dizer, até nem devia colocar esta tua postagem mediocre, mas é importante que as pessoas que leêm o blog saibam que gente que nem você vai entrar em suas casas pedindo votos. Eu não fico nervoso, eu deixo as pessoas nervosas a ponto de escreverem bobagens como essa que um infeliz como você escreveu. Esta ai teu texto. Que o povo leia e entenda o que lhes espera no futuro politico de nossa cidade.

      Excluir
  9. Neste caso é clara a idéia de que o grupo do Helder sabia deste problema do PDT, e a maior prova disso Orley, é que eles te colocaram do lado do PDT e junto com outro candidato deste grupo que com certeza devera ter sua candidatura suspensa. Desta forma o Helder imagina matar com tuas pretensões de ser vereador através da falta de legenda. O fato de terem colocado você nesta coligação determina com exatidão que o PSDB sabia que o PDT não ia conseguir se criar. Usou todos os candidatos do PDT como massa de manobra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASSINO EM BAIXO.

      Excluir
    2. É de algumas pessoas é só o que você pode esperar, mais hoje ou mais amanhã, está no DNA. Fazer o que?

      Excluir
    3. Helder jogou vocês no risco. Porque será que não colocou o Vardinho nesta coligação já que ele era apenas um candidato no PSL?
      Claro, se tem alguma coligação correndo risco seria a coligação do Orley, Targino, PDT. Aí, eles que se explodam, menos o VARDAO.

      Excluir
    4. SE HELDER FOSSE HONESTO COM A SUA TURMA, TERIA COLOCADO O VARDINHO NESTA COLIGAÇÃO.

      Excluir
  10. ORLEY NUM VAI TER NEM 100 VOTOS, COMO VAI SE ELEGER??!!

    ResponderExcluir
  11. Eu não sei o quanto vou fazer de votos, aliás, ainda não sei se saio candidato, não é prioridade da minha vida, acredito que posso ajudar a cidade como vereador, ajudar a cidade, e não servir de capacho para prefeito incompetente. Se o povo achar que esta minha vontade é irrelevante, tudo bem, não posso fazer nada, a não ser aceitar.

    ResponderExcluir
  12. Orley não dá trela pra esses merdads...no fundo estão se borrando de medo de você. Amigo conte com meu voto e da minha familia. O numero de pessoas tá no email que te andei. Abraço amigo!

    ResponderExcluir
  13. Orley, vc poderia nos explicar o que diz o estatuto do PP acerca deste assunto?
    Ou vc não conhece nada do partido pelo qual está coligado, pelo que me consta o PP faz parte da coligação nacional do PT, então vc não pode pelo estatuto do PP coligar com o PSDB.
    Vai aprender sobre politica partidária e depois se meta a discutir o assunto seu animal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o que diz o estatuto, não pretendo saber o que diz o estatuto e com certeza não dou a miníma para quem sabe o que diz o estatuto. Quando quero ler alguma coisa leio Otto Lara Rezende, Afonso Heliodoro, John Grishan, Alexandre Herculano, José Saramago e outros. Estatuto de partido, politica partidaria, ideologia partidaria, tudo isso é lixo perecível,que sucumbe no primeiro tilintar de moedas. Vide o acerto profundamente danoso ao povo brasileiro entre Malluf do meu partido e o Lulalá da Silva do PT. Quanto a ser animal, pelo menos ai você acertou, pois segundo Aurélio Buarque de Hollanda, tanto eu quanto você em maior ou menor escala intelectual somos homens, e por isso, como humanos, pertencemos uma espécie de animal que apresenta o maior grau de complexidade na escala evolutiva.
      Pelo menos eu faço parte desta cadeia de mutabilidade racial. Você, não sei?

      Excluir
  14. Eu também orley, adoro uma boa leitura. Experimente ler Isaac Asimov, Erik Von Daniken, Kingsley Amis, John Barnes, Gabriel Bermudez Castillo, Orson Welles, Octavio Aragão, e Goulart Gomes

    ResponderExcluir
  15. O blog do Orley, além de muita fofoca anônima, também é uma ótima fonte cultural!!!!Com certeza, se fizessem uso destas leituras, evitariam tantas aberrações aqui postadas!!!!

    ResponderExcluir
  16. Eram os Deuses astronautas foi o primeiro livro que comprei na minha vida sem ser indicado por professores ou meus pais. Era um livro tabu por questionar a questão católica da criação do mundo. Em 1968, e li tambem poeira das estrelas.do Isaac.Vou procurar os outros , obrigado pelsa dica.

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho Eram os deuses astronautas, e tenho o vídeo também Orley. Meu estilo de leitura é esse mesmo. Gosto de ficção e o Orson Welles que o anonimo comentou ai foi o cara que criou aquela novela em uma radio americana sobre uma invasão extraterrestre que estava acontecendo e todo mundo acreditou achando que era real. Foi o criador de Guerra dos Mundos.

    ResponderExcluir
  18. Marcos, imagina só, em 68, quando saiu o livro, era uma revolução literaria que colocava em duvidas o dogma da criação do mundo, fazendo de Adão e Eva peças de ficção cientifica. Eu estudava no Bom Jesus e fizeram uma denuncia junto a direção que eu estava portando o tal livro, em pleno Colégio Católico, fui chamado pelo então primaz do Colégio, Don Evaristo Arns, depois o grande Arcebispo de São Paulo. Levei uma babada e fui convidado a me retirar do Bom Jesus. Anos de chumbo, kkkkkk dali fui estudar no Tuiuti, depois Bardhal, depois Americano kkkkke por aí foi. Mas um livro de ficção, hoje inocente como Eram os Deuses Astronautas, tinha tanto peso na formação social do individuo naqueles anos de exceção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orley tenha muita calma, ninguém te colocou em fria sobre o PDT, dia 05/08 você saberá, talvez antes. Abraço.

      Excluir
  19. Marcos Flavio Malucelli31 de julho de 2012 às 12:08

    é vero!

    ResponderExcluir
  20. Vão ler Machado de Assis e Guimarães Rosa seus intelectuais de almanaque!!!

    ResponderExcluir
  21. O secretario de barro nao ta mais conseguindo fazer campanha para o seu invencivel filho tem de pagar onibus para levar o pessoal nos encontro evangelicos e tantos outros pedidos. Alias o invincivel filho nao falava que era competente e ja tava eleito. Cuidado secretario de barro teu filho invencivel pode ser cassado antes do tempo e tem muita gente querendo que isto aconteça vai continuando ficar de joelho pro bode do garfo e implora pra ele te deixa no seu trabalho:

    ResponderExcluir
  22. Orley fique tranquilo a tal ata vai ser um traque, espere, nao publique ainda.

    ResponderExcluir
  23. Ler e acompanhar pensamentos de pessoas interessantes realmente faz bem, principalmente, de Belmiro Valverde, professor em doutorando de administração da Puc e de José Pio Martins reitor da universidade Positivo.

    ResponderExcluir
  24. Odorico em Brasília, mais um blefe inventado pelo Ramiro Bastos e divulgado pelo seu assessor. O dia de vocês tá chegando Odorico que espere que tem mais de 6.300 páginas preparadas para você. Ao Ramiro Bastos que se prepare quem mais outras 997 páginas te esperando. Ao assessor bem este é tão pequeno que suas besteiras já irão lhe causar outras problemas com a Justiça.

    ResponderExcluir