TOP FITNESS

TOP FITNESS

quinta-feira, 5 de julho de 2012

É HOJE!


Levamos umna paulada no lombo! 2x0 Palmeiras.

5 comentários:

  1. Também, grande roubalheira da parte daquele juizinho medíocre que não dava falta e não deu um penalti pro coxa! Perdemos de fazer alguns gols, fora isso fomos roubados e muito.

    ResponderExcluir
  2. Agora é assim ficam ai reclamando time incompetente, aquele velho ditado ainda está valendo, quem não faz toma, e parem com se, até porque se minha mãe tivesse p....... ela era homem, bando de choram.

    Orley posta ai, até porque não é só bater tem que apanhar também.

    ResponderExcluir
  3. Eu não reclamo de nada, até porque se o Coxa jogasse para ganhar, quando o juiz deu o penalti duvidoso do Jonas, já era para estar 4x0, não fosse a absoluta falta de qualidade dos jogadores do Coxa. Faltou qualidade, capacidade de decidir, e quem não tem competencia não se estabelece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orley, parabéns agora sim você falou uma grande verdade, com excessão ao penalti que não foi nada duvidoso, o time não é ruim só não tem atacantes de qualidade.

      Excluir
  4. Marcos Flavio Malucelli7 de julho de 2012 às 20:51

    FALTA QUALIDADE NAS FINALIZAÇÕES, isso o coritiba nunca teve, infelizmente. Agora é não fazer feio no couto, onde o que empurra o nosso verdão é a torcida coxa-branca. Mas ainda não perdi a esperança no meu time. Só falta um pouco de vergonha na cara pra ganhar essa copa.

    ResponderExcluir