TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 12 de maio de 2012


Uma noite agradável ontem no Cantinho de Superagui, uma delicia de  tempero, uma conversa gostosa, muitas histórias recheadas de grande dose de risadas. O Luis  Sguário, impagável, para variar , o centro das atenções com suas piadas bem contadas, temperadas com caras e bocas que só ele é capaz de fazer. estavam o sergio Cobra, o Keko, o Jorginho  Scremim e esposa, o Renato Bico, Targino e muitas outras pessoas que a deliciosa "Cataia" e a cachcinha  "Homem de Paletó Vermelho" me fizeram esquecer. Depois do rango show, rolou um pagode, comandado pelo Keko e pelo Bico. O Marquito conseguiu, em Morretes, criar um ambiente de amigos, com boa comida, boa prosa, muita alegria e pouco custo. Delicia, a cozinheira do Marcos bate um bolão. Recomendo  dar um pulinho no Cantinho de Superaguí. 

ps- Cachaça "Homem de Paletó Vermelho" que o Marcos garimpou numa cidade do litoral sul de São Paulo. Uma delícia. 

20 comentários:

  1. Começou as desculpas do Atlético para amanhã
    pressionando o juiz da partido e ainda diminuindo o Verdão.


    Caro juiz.

    Neste fim de semana teremos Atletiba. Um dos clássico mais importantes do Brasil vai, mais uma vez, decidir o Campeonato Paranaense.

    Porém, a arbitragem preocupa tanto atleticanos quanto coxas-brancas. De um lado, a nação rubro-negra preocupa-se pelo histórico de erros que já prejudicaram o clube.

    De outro, a nação alviverde não deseja, mais uma vez, carregar o estigam de que são favorecidos pelo apito. E é justamente sobre nosso coirmão que gostaríamos de conversar com você, senhor juiz.

    O Coritiba é um clube de uma bela história. A começar por sua torcida: é a segunda maior do estado, perdendo apenas para a nação rubro-negra. Possui o segundo melhor estádio da cidade, somente atrás do palco do Mundial de 2014: a Arena. Representou nosso estado por duas vezes na Libertadores da Amérida, apenas uma vez a menos que nós atleticanos.

    Em respeito a toda essa história, pedimos que o senhor deixe não só a torcida atleticana em paz, mas a deles também. Que apite o jogo com justiça, não tentando influenciar o resultado.

    E, mais importante: não tente fazer parte da história do Coritiba Foot Ball Club.

    O nome deles é maior do que o seu.

    ResponderExcluir
  2. Deixa eles espernearem, se o Coxa jogar o que sabe mete 4, senão jogar, toma chocolate. Simples assim, o que o Merdaglia diz não se leva em conta. É um doente mental.

    ResponderExcluir
  3. Amanhã o nome do jogo será GUERRONNNNNNNNN kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Valeu Orley, obrigado e volte sempre! Ah, e a cozinheira é minha esposa hehe. E o nome correto da cachaça é "Paletó Vermelho", eu acho que o "homem" você começou a ver depois da terceira dose! kkkkkk. só para lembrar, abrimos de sexta a domingo a partir das 19 horas. Como o Orley disse, as porções são excelentes. Tudo fresquinho direto de Superagui e Guaraqueçaba. Abraçooo

    ResponderExcluir
  5. KKK verdade, mas esta é a função da cachaça, embaralhar tudo, kkkk mas f realmente , muito boa a tal do Paletó Vermelho.

    ResponderExcluir
  6. Kkk verdade, mas esta é a função da cachaça, embaralhar tudo, kkkk mas realmente é muito boa a tal do Paletó Vermelho.

    ResponderExcluir
  7. é verdade mesmo né Orlei que as coisas estavam bem embaralhadas, tanto é que não sabia nem onde estava tua casa né seu bêbado, foi abrir a porta do banco do brasil torrado inteiro, disparando o alarme e incomodando a policia militar.... seu coxa de merda torrado...

    ResponderExcluir
  8. Pois é, a culpa é do Marcos e a Cataia dele. Com certeza a PM tem muito mais coisas para se preocupar que andar atrás de Coxa Branca torrado kkkkkkkkkkkkkkkk. Depois, que culpa eu tenho se a o banco é muito perto da minha casa. De resto só tenho a agtadecer você pela preocupação comigo. Sexta feira vou de novo no Marquito, só que desta vez vou tentar não entrar no bancokkkkkkkkk. Só quem toma uma cachacinha boa é que sabe o estrago que ela faz...E acredite xarope, tem muita gente por perto de você que gosta muito de uma cachacinha. Quanto a PM peço minhas sinceras desculpas pelo transtorno causado. Como disse a culpa é do Marquito kkkkkkk e o homem do paletó vermelho kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. A propósito, lave o pé e vá dormir, amanhã voce tem que trabalhar. Cuide um pouco mais da tua vida e da tua familia. Deixa eu tomar minhas cachacinhas em paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não va mijar no caixa eletronico......kkkkkk

      Excluir
  10. Pois é, kkkkkkk eita ferro kkkkkkkkkkkkk.
    Sexta tem mais kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Marcos Flavio Malucelli15 de maio de 2012 às 13:17

    Pois é, sexta além da famosa cataia e paletó vermelho, vai ter um jantar com grão de bico, quirera com costelinha de porco ou filé de peixe. Ainda estou na dúvida.

    ResponderExcluir
  12. VIXXXe delicia kkk eita ferro, agora eu quebro o banco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Marcos Flavio Malucelli15 de maio de 2012 às 15:44

    ei orley, é melhor voce passar no banco antes de vir aqui, e não depois. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. KKk Com o homem de paleto vermelho na cabeça eu entro no BB qualquer hora do dia ou da noite kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Na sexta-feira vai ter grão de bico com frango. Quem quiser participar do jantar favor confirmar presença pelo email cantinhosuperagui@oi.com.br até amanhã a tarde, ou pelo meu telefone 3462-4379 e 8508-9292

    ResponderExcluir
  16. so anda bebado pelas ruas e falando mal da vida dos outros(acho que nao tem espelho em casa), ai ainda quer ser candidato a vereador. nao sei qual é pior eleger um candidato que ja esta lá ou eleger um candidato como esse.

    ResponderExcluir
  17. Só anda bebado pelas ruas kkkkkk Quem me dera, vontade não falta, mas meu figado já não aguenta mais kkkkkkkkkk. Você pode escolher, colocar um bebado novo na Câmara ou continuar com os que estão kkkkkkkkk.
    Teu slogam politico vai ser esse -

    NÃO TROQUE O BEBADO, A VITIMA PODE SER VOCÊ kkkkk

    ResponderExcluir
  18. orley,
    Sexta-feira dia 01/06/2012 - CARDÁPIO DO JANTAR:

    FRANGO A PASSARINHO
    GALINHA DE PANELA
    POLENTA
    ARROZ
    SALADA

    R% 15,00 por pessoa - buffet livre.

    ResponderExcluir