TOP FITNESS

TOP FITNESS

domingo, 13 de maio de 2012

A QUEDA DO CORONEL KKKK

A TRISTEZA PURIFICA A ALMA....
SER VICE DO CORTIBA MOSTRA A GRANDEZA DE DESTA NAÇÃO ATLETICANA..
PARABÉNS POR MAIS ESSE VICE CAMPEONATO. MAS NÃO SE DESESPEREM, ANO QUE VEM TEM MAIS. BOA SÉRIE B PARA TODO ESSE  VARONIL POVO DAS TERRAS BAIXAS. 
 CHORA CHORA CHORA CORONEL PERDEDOR CHORA kkkkkkkkkkkkk

44 comentários:

  1. huahuahuahuahua boa orley huahua

    ResponderExcluir
  2. VAI TOMA NO CU COXA PORCO.

    ResponderExcluir
  3. penalty é uma loteria nem sempre ganho o melhor.

    ResponderExcluir
  4. A PORCARADA IMUNDA, TIME DO BALEIA ORLEI ESTA FELIZ.... KKKKKKKKKKKKKKKKK VAI TOMA NO CU BALEIA GORDA PORCA.
    VOCE E O AMIRTO VAO TOMA NO CU.

    ResponderExcluir
  5. Marcos Flavio Malucelli13 de maio de 2012 às 20:18

    Seja no jogo, ou seja nos pênaltis, o COXA é sempre melhor!

    De norte a sul
    Está brilhando o Coxa-Branca
    Meu Coritiba é o campeão do povo
    Oh, Glorioso
    Como é bom te ver campeão de novo
    És o vovô
    És tradição do Paraná
    Desde 1909
    Meu verdão coxa-branca
    Tua camisa faz meu coração vibrar
    No alto de tantas glórias
    A verde e branca vive sempre a tremular
    O meu verdão é campeão brasileiro
    É fita azul é campeão no estrangeiro
    Oh, Glorioso
    COMO É BOM TE VER CAMPEÃO DE NOVO!!!!

    ResponderExcluir
  6. ANO QUE VEM NINGUEM GANHA DO ATLETICO, MELHOR TIME, MELHOR ESTADIO. MAIOR TORCIDA.
    SERA A ERA DO FURACAO.
    ESCREVA AI GORDUXO

    ResponderExcluir
  7. Ano que vem ainda? Nossa,vocês tem paciência, muita paciencia!
    Ta escrito, kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Cuidado quando voce for falar com o padeiro no gabinete dele, agora quem ta gravando e filando as conversas é ele. Depois de muita pressao o deficitario foi convidado a sair do cargo depois que souberam que ele ja estava fazendo a mesma pratica. O padeiro nao aprende quem sabe ele seja o proximo a ser convidado para sair,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tipo de assunto algum teria para perder tempo com este diretor em fim de carreira?Deixa que grave, deve ser pra mostrar para seus netos um dia ou quem sabe , pela importancia que tem no sistema, alguém queira faze sua biografia.

      Excluir
  9. Nação coxa-branca merecidamente em êxtase. Mas devemos ser realistas, devemos melhorar e muito o nosso time para o campeonato nacional. Uma coisa é ser campeão encima do time capenga do "ATRÉTICO", outra é ganhar de um Santos ou São Paulo. A diretoria tem que trabalhar para trazer atletas capacitados, bem como, promover os pratas da casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, se os dois mantiverem esses times, o Atlético não sobe e o Coxa cai.Os dois vão ter que trabalhar muito para alcançar seus objetivos.

      Excluir
  10. Tem muita nervosa fazendo comentários mal educados. Lembrem-se que vocês podem ser identificadas, olhe o que acontenceu no caso da Caroline Dickmam, os otários que publicaram suas fotos íntimas foram localizados e estão se borrando nas calças, aliás, atitude que se espera deste tipo de babacas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, só para lembrar, o caso do blog da verdade esta correndo e logo vai aparecer os autores. Vai ser muito interessante essa gente ter o nome estampado aqui no blog e no jornal.

      Excluir
  11. Penalty é loteria ...mas ganhou quem teve a melhor campanha! e os melhores batedores..kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, mas qualquer Coxa com juizo, sabe que foi por muito pouco que conseguimos chegar. A fragilidade e a falta de consistencia do time do Atlético acabou nos dando de presente este campeonato. É preciso melhorar muito se quiser chegar em algum lugar.

      Excluir
  12. Ta certo orley, o time precisa melhorar e muito se quiser sobreviver ao brasileirão.

    ResponderExcluir
  13. Os dois, O Paraná esta se reformulando e apesar de tomar de 4 do Palmeiras mostrou ter um time competitivo e tem no Ricardinho um cara que conhece o meio do futebol como poucos. Vamos ver, a coisa começa neste final de semana.

    ResponderExcluir
  14. Concordo com vc Orleizão 9 nvolantes num time acho um pouco demais nao?

    Esta faltando qualidade no ataque ficar esperando K9 p vewr se vai dar certo não dá!

    Urgente + 1 meia de qualidade ofenciva
    + 1 atacante matador 9
    + 2 laterais (esquerdo e direito)

    Pra começar isso ai ja dá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que poderiam contratar Arildo e Ariel para o coxa.

      Excluir
  15. Urgente um finalizador, e laterais que saibam cruzar a bola pelo alto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queremos todos os Atleticanos torcendo contra o Coxa, Atleticano é pé frio, não sabe torcer, se torcer contra o Coxa ganha.

      Excluir
  16. Ontem foi falado mais uma vez sobre o secretario que esta usando recursos publicos para ajudar o filho que vai ser candidato a vereador. Foi feito outro alerta que esta atitude nao prejudica os demais candidatos do partido como pode ser usado por outros candidatos contra a propria coligaçao. Mesmo que ele tenha diminuido as obras em favor do filho o momento é de muita prudencia porque a oposiçao ja ameaça de muitas formas. Todo um grupo politico pode pagar por um secretario que se acha acima da Lei e colocando os pes pelas maos e a Lei é bem clara. Se a cessao ou nao de outros equipamentos serem legais ou nao, ja levaram muitas polemicas agora usando equipamentos como tombeiras, onibus, patrola, barro, macadame com beneficiamento do filho pode? Secretario ja foi falado com o grau 16, O grupo de insatisfeitos ja passou de 9 e cada dia vai aumentando. Por ser uma eleiçao muito disputada e cheia de incertezas, todo o grupo paga pela uma prepotencia de um secretario sem condiçoes emocionais em estar a frente de uma secretaria tao importante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É O GOVERNO DO DEMO!
      CQC EM BUSCA DE VOTOS.

      Excluir
  17. O desespero jão estão apelando até para os simpatizantes que fizeram juramento sagrado ao meio bode e meio homem. O secretário se acha o Príncipe de Jerusalém em vida.

    ResponderExcluir
  18. Safado ainda se diz evangélico, enganando o povão.
    Servirás a um ou a outro senhor, ou a dois ao mesmo tempo?

    ResponderExcluir
  19. MORRETES VIVE UM MOMENTO QUE POUCOS PODERIAM ACREDITAR, TEMOS O HELDER DE UM LADO E TODOS OS PROBLEMAS QUE ENVOLVEM SUA CANDIDATURA NA JUSTIÇA, O AMILTON QUE TENTA GANHAR FOLEGO TRAZENDO O ARIEL PARA DAR AQUELA FORÇA E MUDA TUDO QUE PENSAM DO PESSIMO TRABALHO DO AMILTON FRENTE A PREFEITURA E O MARAJA QUE JAMAIS PODERIA PENSAR QUE ELE SERIA CANDIDATO A PREFEITO JA QUE PODERIA SER ELEITOR TRANQUILAMENTE COMO VEREADOR, SAO TRES FORÇAS CORRENDO NO MESMO SENTIDO E APENAS UM VAI GANHAR E SE HOJE FALAR COM PRECISAO QUEM SERA ESTA DANDO UM CHUTE OU TEM BOLA DE CRISTAL.

    ResponderExcluir
  20. Um homem que ganha o pao de cada dia de um patrao e faz acordo com o maior adversario do patrao para continua ganhando o pao no mesmo lugar nao tem credibilidade.

    ResponderExcluir
  21. Na quinta terá outra reunião e o assunto envolvendo o secretário será falado é uma delas. Parece que já se tem a possibilidade de ter o secretário como parte do grupo mesmo ele sendo tão criticado mais o sentimento de insatisfação é bem maior que o sentimento de satisfação;

    ResponderExcluir
  22. O Ariel tem primeiro que reunir os camaradas vermelhos e explicar para eles o que pode e o que nao pode na eleiçao e depois tentar mudar a mentalidade arcaica de muitos deles. A proxima eleiçao nao se ganha mais com mentiras como foram prometidas pelo Maraja e Amilton, a realidade é outra e o Ariel tem inteligencia para driblar as cobranças que virao, so que os camaradas raivosos nao gostam muito de pessoas com mais inteligencia ou com visao melhor de futuro.

    ResponderExcluir
  23. Nestes 6 anos de jornal, tanto eu quanto o Ariel, viramos Morretes do avesso,atrás de matérias, informações, então, eu arrisco a dizer que o Ariel sabe tanto do municipio que o próprio Prefeito, claro, guardando proporções de cargo e com pontos de vistas lógicos de cada um, mas com toda a certeza o Ariel conhece mais os problemas e as necessidades de Morretes que qualquer outro Secretário do Amilton. Azar deles se não derem ouvidos ao careca. Vão perder muito na campanha.

    ResponderExcluir
  24. È interpretável pelos comentários aqui somente no blog que o Ariel veio acrescentar em muito a campanha para prefeito lado do Amilton. Será que a história se repete quando o Arildo era inúmeras vezes melhor que o Amilton e o Marajá juntos, ficou ao lado do Helder e a v itória que pdoeria ser fácil se transformou em um das maiores votações de um candidato poderia receber. A cena pode se repetir de um lado um vice com outros temperamentos e ideias e na pole o prefeito que levou um grande votaçao fazendo uma administração cheia de erros. Pensando friamente no momento, os vices são melhores que os candidatos a prefeito. Situação para Morretes ter uma administração compromissada com Morretes tem pessoas, mais os egos e o jogo do poder não deixam que isso aconteçam. Sem o Ariel, Amilton fica em terceiro entre os candidatos.

    ResponderExcluir
  25. GOSTO DO TEU BLOG QUANDO ELE ASSUME A POSTURA DE DEBATE E NAO QUANDO ELE PARTE PARA AGRESSAO DE QUALQUER MOTIVO SEJA. O BLOG TEM SIDO IMPORTANTE NA DISCUSSAO DOS PROBLEMAS E FALANDO DOS CANDIDATOS E DO FUTURO QUEM SERA O PREFEITO E OS VEREADORES. ESTA SUA POSTURA AUMENTA O NUMERO DE POSTAGENS LEGAIS E PUXA O DISCURSO PARA O DEBATE LIMPO E ABERTO. PARABENS PELA FORMA DE POSTAGEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas reajo do meu jeito às agressões que sofro...Apenas isso!

      Excluir
  26. PORQUE "CAZZO" ??? (04.07.2012)

    O Ariel, pelo que estão dizendo, irá utilizar todo o seu carisma e conhecimento sobre os problemas de Morretes para ajudar a eleger o Amilton, depois poderá correr o risco de ser descartado como todos os vices anteriores o foram, ou alguém duvida deste triste destino, aliás, sabemos que este fato é repetitivo em Morretes, vem de longe??? Ingênuo sei que ele não é, uma vez que ele vem de uma família conhecedora dos meandros da política. Então, porque ser mola propulsora de uma campanha com tantos riscos para sua imagem??? Qual a razão??? Ser mais conhecido, ao meu ver não é o caso. Adquirir com o Amilton mais experiência política, também acho pouco provável, em razão de ser de uma família política que lhe dá todo o suporte necesário. Achar ele, que o Amilton será melhor prefeito que no mandato anterior, é acreditar em Papai Noel, e o Ariel já passou desta idade. Então, mais uma vez, pergunto porque "cazzo", e justamente com o PT e com quem tanto criticou??? Porque não se lançar a candidato a prefeito??? Será que sente-se inseguro??? Será que ele acredita que como vice poderá ajudar ou contribuir mais do que se fosse prefeito??? Olha, eu tentei encontrar uma resposta plausível, mas não conseguí encontrar, até porque quem pode respoder é somente ele, porém, uma coisa eu posso dizer, particularmente não me sentiria bem em desdizer tudo aquilo que históricamente vinha dizendo, da mesma forma, que não me sentiria bem em apoiar quem não merece ser apoiado. Espero que estas e outras indagações, sejam respondidas durante a campanha que logo logo estará a pleno vapor, somente espero sinceramente, que elas realmente convençam o eleitorado, a bem do próprio Ariel que é uma pessoa boa, e a bem da nossa própria cidade, porque senão, caro Ariel, você estará dando um grande tiro em seu próprio pé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro ou minha cara!
      Se você não sabe, a presidência do grupo político do Mencionado está na mão de um tal secretário. Não fácil e simplesmente sair à prefeito, depende da posição política do partido.
      Talvez, a pessoa que você se refere, nesse momento, não esteja do 'lado' mais apropriado. Só.
      Mas ... política é isso, hoje aqui, amanhã acolá.

      Excluir
  27. Posso concordar que o Ariel conheça estas necessidades e os problemas mais Amilton nao fez muito para mudar o quadro de destruiçao e o abandono de Morretes. Sendo ele o prefeito poderia ter tomadas atitudes durante o sua administração para diminuir estes problemas e necessidades. Unica obra que o Amilton fez para melhorar as necessidades é a reforma do hospital que ainda tem muitas duvidas se vai funcionar como estao falando sera a unica.

    ResponderExcluir
  28. A exposição excessiva do nome do Ariel e não tendo críticas negativas e sempre comparado ao aniquilado governo do Amilton. Quando o aluno aparece mais que o professor começa a ter problemas e talvez lá na frente o nome do Ariel esteja maior que o do Amilton ele entenda do que estou falando hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver se o Amilton é inteligente o suficiente para entender a importancia do Ariel, tanto na campanha quanto no poder, se realmente ganharem as eleições.

      Excluir
  29. Não vejo um comentário de confiança no Amilton e isso não é bom sinal para um candidato que teve quatro como prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como confiar em alguém que ficou 4 anos no poder e nada fez, e ainda se cercou de um bando de ....., Morretes não merece mais 4 anos dessa forma, quanto ao Ariel parece ser gente boa sim, mais acho que ele tomou a decisão mais errada de sua vida, espero que isso não venha a atrapalhar o seu futuro político. Até porque pode ser um bom nome para a próxima eleição em 2016.

      Excluir
  30. Tomara que o Ariel mude seu discurso, porque no dia da convensão no Cruzeiro, pegou o microfone para falar bobagem, dizendo que, o que Amilton fez em quatro anos o Helder não fez em oito. Não sei o que ele quis dizer. Quando sai do Cruzeiro fiquei me perguntando, sera que o Ariel quis falar das coisas boas ou das ruins? Se foi das ruins com certeza o Amilton ganha, abra o olho Ariel, e compre um aparelho para os ouvidos, porque vc não esta vendo e nem escutando bem.
    Procure outra maneira para elogiar o teu parceiro. Orlei, eu sei que vc poderia não postar, mas poderia pelo menos informar o teu socio que ameaças não combinam com o Ariel, ou sera que estamos errado em relação a sua conduta.Ou sera que ele não é essa pessoa inteligente e de bom carater que todos falam, sera que o poder vai virar sua cabeça.

    ResponderExcluir
  31. Olha eu estava lá e compreendi o discurso dele. Ele falou que o Amilton fez mais que o Helder, e pensando bem eu concordo. Inicie um processo de busca pelo que foi feito e compare.
    E o Ariel não ameaçou ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é voce tem razão, o hamiltom detonou com morretesw só isso

      Excluir
  32. Vamos aguardar a campanha. Nela os dois falaram o que fizeram e assim os eleitores poderão decidir.

    ResponderExcluir