TOP FITNESS

TOP FITNESS

sábado, 12 de maio de 2012


Parabéns ao trabalho desenvolvido pela Professora Anecy Onken e a merendeira Odete na escola do Candonga. O trabalho foi tão bem feito que chamou a atenção do SBT- Rede Massa que deslocou uma equipe até aquela localidade para registrar o evento. Este trabalho da Anecy deveria servir de exemplo para a Secretária de Educação, pois além de ter um apelo social muito impoortante ainda eleva o nome do Prefeito. O link do blog da Anecy é -
http://anecyoncken.blogspot.com.br/2012/05/homenagem-as-maes-da-zona-rural-show-de.html

7 comentários:

  1. O presidente sabe que não vai ser eleito e agora que ficar amigo do próximo prefeito para conseguir um cargo em futura secretaria. Adeus presidente sua cadeira já tem dono em 2013 e o seu assessor também vai ficar de fora.

    ResponderExcluir
  2. engraçado, todas as escolas fazem estes trabalhos e somente esta professora aparece protegida deles , da - lhes campanha aí gente !!!!

    ResponderExcluir
  3. Ninguém aqui protege ninguém, acontece que esta escola divulga suas ações, outras escolas segundo alguns professores, não divulgam as suas ações no blog ou no JMN por ordem da Secretaria de Educação. Conforme dizem os professores é proibido passar informações para o Orley. Problema deles, então você que esta cobrando que este ou aquele tem previlégios, procure as informações, mande para cá que nós veiculamos. Simples assim.

    ResponderExcluir
  4. TODOS FAZEM PARTE DE UMA MAQUINA DEFICITARIA COMO FALAVA O SECRETARIO DE GOVERNO EU NAO ESTOU INVENTANDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliás foi a unica coisa sensata que o tal assessor disse em tres anos de governo. concordo em número e grau!

      Excluir
  5. eu acho que você coloca as informações que vc quer.

    ResponderExcluir
  6. Você acha errado, pergunta aí se um dia, nestes quase 6 anos de jornal e 2 anos e meio de blog alguém mandou algumas informação e eu não coloquei aqui. Sempre colocamos a disposição tanto o blog quanto o jornal para que todos os orgãos publicos pudeseem informar o que estão fazendo, e sem custo nenhum. Mas preferiram brigar, ai procuraram, acharam.

    ResponderExcluir