TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 14 de maio de 2012

A Homenagem de toda a torcida Tricampeã aos valorosos Trivices.Parabéns!

11 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKK...MUITO BOM

    ResponderExcluir
  2. Marcos Flavio Malucelli14 de maio de 2012 às 19:19

    Esse vídeo diz tudo!

    ResponderExcluir
  3. A ARROGÂNCIA DE UM HOMEM SÓ (17.05.2012).

    O presidente do atlético, mais uma vez, talvez se achando a última cereja do bolo, e após publicar antes do TRI-COXA, uma carta anti-ética e mal educada no site do seu clube, ofendendo o Coritiba e o trio de árbitros, foi até a CBF com a maior cara-de-pau, pedir novamente emprestado o Couto Pereira para jogar o brasileirão, já que não tem estádio. FEz tudo isso, sem antes falar com o presidente coxa. Quem ele pensa que é??? Já o presidente coxa por sua vez, e como se esperava de alguém equilibrado, honrado e justo, informou a CBF que não emprestará o Couto Pereira para o Atlético e que esta decisão é em caráter irrevogável. Vilson Ribeiro, foi mais longe, disse que "a torcida do atlético merece respeito, mas a diretoria não", declaração mais do que sensata, onde concordo com número, gênero e grau. Por fim, para não me alongar tanto, tiro a minha conclusão: O Coritiba, mesmo com poucos recursos, está se fortalecendo ano após ano com esta administração pés-no-chão, competente e honrada, já o nosso maior rival, a cada dia que passa está se afundando na arrogancia de um homem só!!!! Perde Curitiba, perde o Paraná, perde o esporte!!!

    ResponderExcluir
  4. Conheço o Metraglia desde 1974, quando ele ainda era contador da Inepar, e lá já tinha essa aparencia de louco, a ligação estreita do Atilano Oms Sobrinho, filho do criador da Inepar, com o grupo do Lerner, aproximou o Metraglia do então governador Jaime Lerner e ai conseguiu através de esquemas financeiros, ganhar muito dinheiro, mas o jeitão de louco ficou, esse idiota na verdade é um torcedor fanático irresponsável, como qualquer outro da arquibancada, violento porque vive cercado de seguranças, lembra da bofetada que ele deu no Dagoberto no vestiário? Inconsequente pelas atitudes pirotécnicas e impensadas que toma, atitudes que no fundo só estão prejudicando o CAP. Ele não deixou a OAS fazer o estádio porque segundo ele,a empresa iria explorar o clube, e o CAP ficaria refém da empreitera, agora o clube vai ficar refém de uma divida de mais de 100 milhões, isso se conseguirem dar o calote no governo,que pelas atitudes diferentes da Presidente quanto a questão das maracutais sertá muito dificíl, agiu de forma idiota no caso da cessão do Couto Pereira, pois para o Coxa seria muito interessante financeiramente, alugar o Couto nas terças, sextas e sabados a tarde, quando o estadio esta ocioso, mesmo a 50 mil por partida, seriam R$1.000.000/ano, fora os bares, lojas que teriam um faturamento extra. O Couto Pereira custa para o Coxa R$1.200.000/ano de manutenção. Mas a forma amadora e passional, levaram o Metraglia a tomar atitudes de arquibancada e ficou sem estádio. Para encerrar, daqui 5 anos, a ressaca pós Metraglia vai trazer muita dor de cabeça e muito mais xororô para toda a nação atleticana.

    ResponderExcluir
  5. SOU COXA BRANCA COM MUITO ORGULHO (17.05.2012)

    O Coritiba Futebol Clube, já me deu muitas, mas muitas alegrias, afinal, desde que me conheço por gente torço para este time, e isso já se vão 50 longos anos. Provei também, algumas tristezas, a maior delas, foi com o rebaixamento para série B, no jogo com o Fluminense, onde o Couto Pereira virou um palco de guerra, tudo registrado e televisionado, sendo notícia no mundo todo. Eu estava lá, com o coração apertado e um imensurável nó na garganta. Após este lastimável episódio, e não sem razão, diga-se de passagem, o meu time do coração, além de rebaixado, sofreu por parte da CBF, todas as medidas punitivas possíveis e inimagináveis, e que até hoje, clube nenhum do Brasil sofreu. E mais, por um bom tempo sofreu uma perseguição injusta, implacável e desonesta por parte de comentaristas esportivos inescrupulosos, principalmente do eixo Rio-São Paulo, além é claro de times rivais. Meus amigos, o cenário para o coxa, após e durante toda a sua punição, era tétrico, horrível e medonho para um clube com tanta tradição. E assim foi, sem por nem tirar, um calvário percorrido de arrepiar qualquer torturador da idade média ou da gestapo. Fosse um time pequeno, com torcida medíocre, sem estrutura, sem tradição e sem administração competente, fatalmente haveria sucumbido, mais não, tal como um Fênix, após superar todos os tipos de provações, o coxa ressurgiu ainda mais forte no cenário esportivo, e o mais impressionante, continua agigantando-se a cada dia, mesmo com suas limitações financeiras, mas sem pedir esmola para governo nenhum, tornou-se exemplo para todos os times do Brasil e do Mundo. Não dá para não torcer para um time assim!!! Não dá para não respeitar um time assim!!! Não é a toa que é hegemonia no futebol paranaense, ou alguém, em sã consciência discorda. Por tudo isso, digo a todos vocês, SOU COXA BRANCA COM MUITO ORGULHO.

    ResponderExcluir
  6. ORLEY,POR MOTIVO DE DOENÇA,ESTIVE EM OUTRA CIDADE E SEM MEU NOT QUE FICOU COM A MINHA FILHA QUE FAZ FACULDADE EM MATINHOS. RETORNO A MINHA CASA BEM MELHOR DO QUE SAI DAQUI,SENDO TRATADO A BASE DE DIPIRONA,QUANDO TINHA...POIS A MINHA ESPOSA JÁ TEVE QUE COMPRAR EM QUANTO EU ESTAVA INTERNADO AQUI NO HMM(SINTO MUITO !).
    CHEGUEI A CHORAR AO VER COMO ESTÁ SENDO FEITA A MAQUIAGEM DO HMM,ISSO É UM INSULTO A NOS MORRETENSSES. EM PLENA ÉPOCA EM QUE FALAMOS MUITO DE MEIO AMBIENTE,AQUECIMENTO GLOBAL,ETC...ESSE ENERGUMENO E ESSA DEBIL MENTAL DA SECRETARIA DE SAÚDE VEM CORTAR AS ÁRVORES ???? PRA QUE ?? POR QUE ???
    VOCÊS JÁ DEMITIRAM OS FUNCIONARIOS EM PESO,NÃO TEM MEDICAÇÃO,TEM MUITAS BRIGAS ENTRE AS EQUIPES MULTIPROFISSIONAIS DO HMM,QUEREM DESTRUIR MESMO??
    ACHO QUE O AMILTOM SABE QUE NÃO VAI GANHAR A ELEIÇÃO ENTÃO QUE FERRAR DE VEZ PARA O PROXIMO PREFEITO ARCAR COM A INCOMPETENCIA DELE E SUA EQUIPE.SIM,POIS ANO QUE VEM VAI TER DIVIDA TRABALHISTAS,DIVIDA COM O ORGÃO COMPETENTE QUE SABEMOS QUE NÃO PERMITIU A CORTAREM AS ARVORES,SERA MULTAS ATRAS DE MULTAS...ESPERAMOS QUE ESSA CORJA REALMENTE SAIAM...
    POIS SERA MUITO ATERRORIZANTE SABER QUE ALGUEM VAI CONTINUAR...
    MAS VAMOS VER SE TEM ALGO BOM PARA O POVO AI...
    HOJE SAI A CLASSIFICAÇÃO DA CONTRATAÇÃO DOS SUPOSTOS NOVOS FUNCIONARIOS DA SECRETARIA DE SAÚDE: AGENTE COMUNITARIA DE SAÚDE,ENFERMEIROS,MEDICOS....
    ALGUEM PODE POSTAR A CLASSIFICAÇÃO AQUI E OS CRITERIOS USADOS ??
    AFINAL É UTILIDADE PUBLICA E 80% DA POPULAÇÃO LEEM O BLOG.
    ABRAM OS OLHOS POVÃO,NÃO TEM NADA DE BOM NISSO,SO ESTÃO LAVANDO AS TELHAS DO HMM,PINTURINHA QUE JA TINHA SIDO DOADA PARA O HMM...LAMENTO,MAS A POLICA NÃO PODERA SER FEITA EM CIMA DO NOSSO HMM.

    ResponderExcluir
  7. Marcos Flavio Malucelli24 de maio de 2012 às 00:01

    Ae Orley, o nosso coxa emplacando uma bela vitória e seguindo rumo a semi-final contra o o São Paulo na Copa do Brasil, o que não podemos dizer o mesmo de nossos amigos atleticanos. Segue coxa que vem mais!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Marcos Flavio Malucelli24 de maio de 2012 às 12:38

    Ei Orley, veja essa:

    JUSTIÇA INVESTIGA CORITIBA POR FAZER MAL A MENOR

    Após denúncia do menor MCPN, a Justiça estuda medidas para reduzir o sofrimento do jovem garoto.

    O menor alega que por imposição do avô, um dirigente de alto escalão do A.Paranaense, passou a torcer para o clube da Água Verde. Entretanto, vem sofrendo a alguns anos com sucessivas derrotas para seu maior rival. "Já disse para o Vô que não agüento mais perder para o Coritiba, mas ele insiste e me dizer que o Atlético é maior, superior, eu fico meio confuso pois mesmo quando a gente ganhou todo mundo chorou falando de uma tal segunda divisão", destaca.

    O encarregado pelo caso relata que algumas estratégias podem ser aplicadas para retomar o equilíbrio entre os clubes no campeonato regional. "Entramos em contato com a FPF com algumas sugestões, estamos aguardando a resposta da FIFA". A nossa reportagem teve acesso a solicitação que prevê a proibição do Coritiba em atuar com a equipe profissional do estadual 2013, a volta do super-mando já garantido para o A.Paranaense nos próximos 5 anos, o Coritiba também estaria proibido de atuar no Couto Pereira e nos jogos contra o A.Paranaense o jogo começaria com o placar de 3x0 em favor do time da baixada. O documento ainda prevê que caso o Coritiba venha a efetuar gols contra o A.Paranaense, o árbitro pode decidir em excluir o atleta Alviverde do restante da partida.

    Mais informações:
    http://www.coxanautas.com.br/opiniao/drx/?p=2

    ResponderExcluir
  9. orlei mirtaõ naõ ouviu maraja acha que vai ouvir ariel ela so aceita algumas opiniaõ~agora siiii ele ganhar o grande mal dele e pensar que inteligente ele esqueceu e que por poucos voto ele volta pro rio sagrado ingrusive o meu e de minha nada nada nós somos cem todos somos herder arildo

    ResponderExcluir
  10. Helder nem candidato vai ser. Escreva ai camarada.

    ResponderExcluir