TOP FITNESS

TOP FITNESS

segunda-feira, 7 de maio de 2012


Foi um sucesso esta Festa Feira, muita gente, boas vendas para os participantes, como sempre os grandes beneficiados foram os restaurantes.. Mas com certeza o objetivo maior da Festa Feira foi alcançado, que é a divulgação do municipio de morretes e suas potencialidades turisticas e gastronomicas, além da apresentação ao mercado consumidor de seus  produtos artesanais, tanto na questão do artesanato em si, quanto na sua agro industria artesanal. Segundo a presidente da APAE, Lilian B. Gnatta, "a APAE teve um faturamento dentro do esperado", ao mesmo tempo em agradecia a colaboração de todos os voluntários que colaboraram com a barraca. É isso, se trabalhar com vontade, criatividade é possível fazer as copisas acontecerem. O único senão nesta festa foi a licitação da escolha das empresas que fizeram a sonorização do evento. Fora isso, o evento foi um sucesso.

5 comentários:

  1. Parabéns a todos os funcionários da Apae, sempre dedicando-se ao máximo, enquanto isso, tem gente que só faz pose, não ergue um prato da mesa.

    ResponderExcluir
  2. Sem duvida um sucesso! A Apae com o Barreado mais saboroso e o churrasco delicioso, preços acessiveis todos felizes, Parabéns Cassio Lombardo você e sua equipe de voluntários junto a Lilian fizeram sucesso nesta festa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens Lilian pela sua dedicação junto à APAE, vc esteve presente e trabalhando todos os dias da Festa Feira, realmente organizar e se dedicar durante toda a festa não é brincadeira.

      Excluir
  3. É uma pena que o Cassio só se empenhou no ultimo dia de festa, e levou toda esta fama eu colaborei e sei que do dia 28/04 a 02/05 tinha uma equipe que realmente se empenhou na APAE, agora o cassio este tem salario para estar lá.

    ResponderExcluir
  4. É, a barraca da APAE somente foi um sucesso, graças ao voluntariado que trabalhou incansavelmente, não vou citar nomes, pois posso ser injusto e esquecer alguém. Mas em todo o setor é assim mesmo, enquanto alguns fazem "caras e bocas" tem uma legião que arregaça as mangas e vão a luta.

    ResponderExcluir